1. Spirit Fanfics >
  2. All as before >
  3. Everything has it's first

História All as before - Everything has it's first


Escrita por: unicornpretty

Notas do Autor


Ingrid Hill

Capítulo 1 - Everything has it's first


Fanfic / Fanfiction All as before - Everything has it's first

Minha mãe costuma dizer que temos que ter um forma de expressar nossos sentimentos, então ela me comprou um Diário besta rosa cheio de borboletas brancas e azuis.
Bom me chamo Ingrid, Ingrid Hill, sou loira, tenho 1,58 de altura e sofro de depressão e bipolaridade. Tenho 16 anos e estou no 2° Ano do ensino médio. Bom, quando eu tinha 14 anos eu me Auto-Mutilava.
Achava que uma lamina iria acabar com todos meus problemas ou me aliviaria.
Já são 3:30 tenho que dormir. Adeus.
Bom dia.
Olho pro relógio e são exatamente 5:40. Vou pro banho escovo os dentes e escovo  meus cabelos. Visto uma blusa e outra moletom por cima. Coloco um All starzinho e pego a minha mochila. Meus pais acordam antes de mim para trabalhar e eu fico em casa sozinha.
Fiz panquecas com molho e um refrigerante que estava na geladeira ah meses. Comi e deixei o prato na pia. Peguei minha bolsa e eram 6:15. Fiquei no ponto de ônibus, ainda que não tenho carro. E peguei o ônibus. Sentei no fundo e sozinha. Peguei meu fone de ouvido e comecei a ouvir Beyonce. Logo entrou um menino estranho no ônibus. Mais isso não vai mudar em nada minha vida. O ônibus chega na escola e eu estava quase dormindo.
Entrei na escola eram 6:40. Retoquei meu batom no espelho do armario. E chegou um menino falar comigo.
-Oi Ingrid, já tem par pro baile.-perguntou intusiasmado.
-Eu? Hahahaha. Não -Falei enquanto fechava o armário.
Peguei os livros e fui até o banheiro.
As esses meninos são ridículos eu em.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...