1. Spirit Fanfics >
  2. All Day All Night-Lee Taemin (Parte I) >
  3. Capítulo 57.

História All Day All Night-Lee Taemin (Parte I) - Capítulo 57.


Escrita por: LiceLeeKim

Notas do Autor


~Boa leitura capivarinhas! ❤❤❤

Capítulo 57 - Capítulo 57.









(........)






Autora narrando





  Depois de realmente tomarem banho, os dois voltaram para o quarto, e Beatric pegou uma blusa e um short para vestir.

- Vou ter que comprar roupas novas em breve.. - Exclamou de repente, pensativa. - Roupas de grávida... Será que vão ficar estranhas em mim? 

-  Ainda falta tempo para você pensar nisso, relaxe. - O coreano ao terminar de se vestir, foi em sua direção, e envolveu seus braços em volta de sua amada. 

- Não consigo evitar, estou ansiosa. - Sorriu animada. Taemin a observou por alguns instantes, gostava de vê-la feliz, fazia os problemas que tanto o atormentava sumirem de sua mente. 

- Não sabia que ficaria tão feliz ao ser mãe.. 

- Ah... Bem, quando eu era mais nova sempre quis ter uma família de verdade.. Com pais normais.. - Tentava se lembrar de seu passado, mas apenas conseguia algumas partes. Queria tanto suas memórias de volta. - Não estava nos meus planos ser mãe tão jovem, mas eu estou realmente feliz. Você não está? 

Taemin por alguns segundos refletiu sobre seu passado. Com certeza ele não havia tido uma infância feliz, e tudo o que queria naquela época, era ser amado. 

- Sim. Eu estou. - Concordou, e Beatric o beija. 

- Está sentindo alguma dor no ombro?

- Não.  

- Deveria pedir ajuda ao Lay. Ele não tem poder de cura? 

- Tive que fazer muitas coisas esses dias, acabei esquecendo desse ferimento. - Deu de ombros. 

- Mas não dói? 

- Nem tanto. 

- Hum… Vai jantar?

- Não estou com fome.

- Eu quase não te vejo comendo, então você vai jantar comigo hoje. - Sorriu arrastando o mais velho para fora do quarto. 

- Beatric..  

- Não adianta reclamar, é o único jeito de eu saber se você comeu no dia ou não. - Abraçou um dos braços de Taemin, que revirou os olhos.

Quando passaram pela sala encontraram Sarah e Carla  conversando.

- Ahh eu queria falar com vocês mesmo! - Sarah exclama ao avistar o casal.

- O que você quer? - Taemin pergunta.

- Você deveria ser menos grosso com sua cunhada, sabia? - Revirou os olhos. - Eu comentei com a Tric ontem, mas eu e Carla conseguimos achar alguém que pode trazer as memórias dela de volta! - Contou e Taemin ficou  desconfiado. 

- Como? Quem faria isso? - Perguntou mais sério. Não deixaria Beatric nas mãos de qualquer um. 

- Ela é daqui de San Francisco, e mora perto das colinas. Se chama Miriam Green. - Carla respondeu pela mais nova. - Fica há uma hora e meia daqui. 

- Como ela faria isso? - Beatric perguntou esperançosa.

- Bem, como eu havia dito, não existe só nós de mutantes. Ela tem o poder de controle mental assim como Marco. Conseguimos achar algumas matérias antigas sobre uma mulher com poderes sobrenaturais.. - Sarah pegou seu celular, e mostrou aos dois.

- Quando foi isso? - O coreano perguntou sem tirar os olhos do celular. Na matéria diziam várias coisas sobre  Miriam Green. 

- Lá para os anos 80. A chamavam de várias coisas diferentes. Bruxa, feiticeira, serva do diabo... - Carla mostrou algumas fotos, e Beatric se arrepiou da cabeça aos pés, ao ver as ilustrações sobre a suposta imagem da mulher, eram horríveis. - Além disso, quando eu ainda trabalhava para Collie, já tinha ouvido falar dos supostos experimentos de Miriam Green. Collie tinha uma certa obsessão pelos supostos poderes que ela teria, e queria que um de seus experimentos também fossem poderosos como ela. 

- Temos que ir atrás dela! - Beatric diz com convicção.

- Vamos amanhã. - Taemin concordou. Afinal se ela fosse só uma louca, era só mata-lá. - Espero que essa mulher ainda esteja viva. 

- Tomara mesmo. - Carla suspirou. Só havia um porém, se realmente Miriam estivesse viva e conseguisse fazê-la devolver as memórias de Beatric, as horas  de vida de Marco estavam contadas. 

A própria não deixou de pensar nisso, e consequentemente vários pensamentos começaram a lhe perturbar. Ela iria mesmo conseguir deixar que Marco morresse? Por mais que ele tenha agido errado, ela não conseguia sentir ódio do irmão, apenas queria que ele se arrependesse.

Pelo resto da noite a morena ficou quieta, apenas pensando nas mil coisas que poderiam acontecer caso realmente encontrassem a tal Miriam. Taemin não deixou de reparar na inquietação da namorada, mas resolveu não perturbá-la por enquanto. 

Ao voltarem para o quarto, Beatric se jogou na cama soltando um longo suspiro, então observou Taemin se sentar ao seu lado. 

- Não vai fumar antes de dormir? - Questionou curiosa, e Taemin negou. 

- Estou evitando por causa de certas duas pessoas. - Falou como quem não queria nada, e Beatric sorriu. 

- Você será um ótimo pai. 

- Quem sabe.. - Taemin realmente não se sentia muito seguro em relação aquilo. Tudo o que ele menos queria era ficar igual ao seu próprio pai. - Você ficou bem calada durante o jantar, está com medo da Miriam? 

- Claro que não! Eu não sou tão medrosa. - Rebateu, recebendo um olhar de desconfiança do namorado. - Eu não sou! 

- Eu acredito, irritante.. 

- Mentira! Está fazendo essa cara por que então?! - Colocou o dedo na bochecha do coreano, que revirou os olhos. 

- Porque é a única cara que eu tenho. Agora vai dormir. - Tirou o dedo de sua bochecha, e jogou um travesseiro no rosto da mais nova. 

- Ei! Aonde você vai? - Questionou quando tirou o travesseiro do rosto, e o viu caminhando até a porta. 

- Tenho que resolver algumas coisas da minha empresa. Estarei no escritório se precisar. - Avisou, então saiu do quarto. 

Beatric franziu as sobrancelhas. Dês de quando Taemin tinha uma empresa? Agora ela entendia da onde surgia tanto dinheiro. 

- Será que ele me contou isso quando eu ainda tinha minhas memórias, bebê? - Olhou para sua barriga, pensativa. - Então o meu namorado é um empresário/ espião? Nossa, estou bem na fita! - Sorriu se deitando novamente na cama. 










(.....)











- Beatric, levanta. - A morena ouviu a voz de Taemin, então se sentou na cama sem reclamar, o fazendo estranhar. - Olha só.. Levantou de primeira. O quê aconteceu? 

- Eu não sei, eu...estou com um mal pressentimento... Eu acho. - Murmurou confusa, então passou as mãos nos cabelos. 

- Hum.. Deve ser nervosismo já que vamos atrás da tal Miriam. - Taemin se sentou ao seu lado, e ela o olhou por alguns segundos. 

- É...deve ser. - Concordou, então deu um leve sorriso. - Bom dia. 

- Bom dia, irritante. - Beijou sua testa. 

Então a manhã se passou rapidamente, e logo o grupo se separou para irem atrás de Miriam. Carla havia feito uma pesquisa mais profunda sobre a possível localidade da mulher, e então se prepararam para ir. Além de Beatric e Taemin, iriam também Kai, Minho, Jonghyun e Sarah.

- Tomem cuidado.. - Annie desejou preocupada. 

- Nós vamos tomar. Fiquem de olho também, eu estou com um pressentimento estranho desde cedo.. - Beatric confessou para a mais velha, que sorriu para tranquilizá-la. 

- Fique calma, deve ser seus extintos eles vão ficar mais aguçados agora que vai ser mãe. - Colocou as mãos em seus ombros, mas logo se afastou quando Lay se aproximou das duas e abraçou Beatric.  

- Espero que realmente dê certo.. - O chinês murmurou, e Beatric retribuiu o abraço. 

- Vai dar. - Apesar de ter trocado poucas palavras com o chinês, ela se sentia extremamente bem ao lado dele. Talvez antes de perder suas memórias ela era mais chegada a ele.

Se afastaram, e então ela viu Sehun se aproximar. 

- Volte bem, doidinha.

-  Vejam só, ele fala! - Brincou, fazendo o mais velho rir. - Se vai me chamar assim, também tenho que ter um apelido para você. Vamos ver... - Analisou bem o coreano, que a olhava sem expressão. - Que tal cara de porta? 

- Até sem memórias você continua engraçadinha. - Sehun revirava os olhos, enquanto Lay gargalhava. 

- Então ela te chamava assim? Sehun cara de porta, é? - Baekhyun apareceu sorrindo, e o mais novo colocou as mãos no rosto. - Oras, eu devo te chamar assim também! 

- Nem começa, Baekhyun. - Sehun diz num tom de ameaça, fazendo o mesmo rir. 

- Vamos, Tric. - Sarah chamou pela irmã. 

- Tchau pessoal, se cuidem!  - Beatric se despediu sorrindo, e o trio e o resto do grupo, acenou. 

Ao entrarem  no carro, logo pegaram a estrada  até o lugar onde supostamente Miriam estaria. Todos estavam tensos e nervosos, ninguém tinha garantia que ela iria querer ajudá-los.

- E se não der certo? - Beatric questionou baixo à Taemin enquanto segurava sua mão. 

- Vai dá. - Afirmou. - Precisa dá..

-...Caso ela aceite nos ajudar, você realmente irá matar Marco?

- Vou.

- Mas... E se tivesse uma forma de..sei lá apagar as memórias dele? - sugeriu esperançosa. 

-Beatric, eu não quero salvar aquele cara e nem vou. - Deixou claro. Taemin tinha que engolir todo seu ódio por Marco por causa de Beatric, mas se tudo desse certo, ele iria acabar com ele de uma vez por todas. 

A morena suspirou, e desviou sua atenção para a janela.  Ela tinha que aceitar que não tinha como salvar Marco, e aquilo tudo era culpa do Maldito Collie. Ela estava com tanta raiva daquele homem... 

- Sarah, acha que  essa tal mulher vai mesmo nos ajudar? - Kai perguntou. 

- Eu espero que sim.

- Como será que ela virou um mutante?.. - O coreano se perguntava. 

- Existem máfias por todo o mundo que fazem esse tipo de experimento, Kai. Não é de hoje.. - A morena lhe respondeu. 

- Eu realmente pensava que éramos os únicos.. - Murmurou ele.  - Mas de certa forma é bom saber que existem pessoas que entendem tudo o que passamos...

Sarah olhou para o Kim, mas ficou quieta. Realmente ele estava certo, saber que não estavam sozinhos era reconfortante de certa forma.

Passou-se um bom tempo. Então enfim estavam perto de chegar.

- É um matagal isso aqui! - Minho exclama parando o carro, já que não daria mais para entrar com ele. 

- Tenho certeza que é por aqui... - Sarah olhou bem.

- Deixa que eu dou uma olhada. - Kai tirou o sinto.

- Tome cuidado..- Beatric pediu temerosa. O rapaz se teletransportou  para fora do carro, então começou a andar mais adentro da floresta. Olhou tudo atentamente, então reparou numa trilha, e tratou logo de segui-lá. Ficou por volta de trinta minutos andando, até avistar uma pequena casa, bastante antiga. Seria ali? 

Se teletransportou, novamente para o carro.

- Achei. Mas só dá para ir a pé!- Avisou. 

- Vamos então. - Jonghyun apressou. 

Os seis saíram do carro, então Kai foi na frente os guiando.

- São quase quarenta minutos até chegar lá.. - Kai comentou, e olhou para Beatric. - Tric, acho que não é uma boa ideia você andar por tanto tempo.

- Eu estou bem, dá pra ir. - A morena afirmou, mas Taemin a pegou no colo. - Taemin! Eu consigo andar!

- É melhor prevenir. - A morena revirou os olhos, então continuaram a seguir caminho. Quando estavam próximos a casa,  Lee colocou Beatric novamente no chão.

- Parece abandonado. -Jonghyun murmura analisando.

- Vamos tentar pelo menos.. - Sarah diz.

Se aproximaram com cautela, e quando estavam perto da casa, já ficaram preparados caso algo acontecesse. Sarah se aproximou e bateu na porta envelhecida.

- Olá? - Chamou, tentando enxergar algo pelas janelas. -Tem alguém em casa? Miriam?

- Isso é bobagem! vou entrar. - Kai avisou impaciente. 

- Não! Nós sabemos o que tem ali dentro!- Sarah revirou os olhos. 

- Ele não vai morrer. - Minho apontou. 

- Também não acho que seja uma boa ideia.. - Beatric concordou com a irmã. 

Sarah ouviu um barulho vindo de dentro da casa, lhe deixando atenta. A maçaneta da porta começou a se mexer, logo revelando uma mulher que aparentava ter por volta sessenta anos, cabelos castanhos e curtos e pele escura. A mesma olhou para todos assustada, então  Taemin se colocou um pouco à frente de Beatric, enquanto Minho e Jonghyun ficaram prontos para qualquer ataque. 

- Miriam? - Sarah perguntou, e a mulher olhava para ela assustada.

- Quem são vocês?! O que fazem aqui? - Perguntou assustada. Faziam anos desde a última vez que havia visto alguém. 

- Precisamos falar com- A mulher interrompe Sarah.

- Saiam daqui! - Tentou fechar a porta novamente,  mas a morena impediu. 

- Por favor..

- Eu disse para sair! - Encostou na testa de Sarah, que começou a sentir uma dor terrível em sua cabeça, a fazendo cambalear para trás. 

- Sarah! - Kai se aproximou da morena, e a afastou da mulher, enquanto  Minho e Jonghyun sacaram as armas, mas logo começaram a sentir a mesma dor em suas cabeças, assim como Kai. 

- Pare por favor! - Beatric saiu de trás de Taemin, que segurou seu braço. - Só queremos a sua ajuda!

- Não irei ajudar nenhum de vocês, vão! - Tentou usar seus poderes nos dois também, mas não funcionou. - Como.. 

- Nos escute. - Taemin se aproximou devagar. - Não somos inimigos!  precisamos que faça algo por nós.

- Não chegue perto! - Exclama séria. 

- Senhora Green, por favor.. - Beatric pediu. Miriam olhou para  a jovem, e então estranhou algo. Se aproximou dos dois, e quando iria tocar em Beatric, Taemin a impediu. 

- Não encoste nela. - Praticamente rosnou as palavras, e a mulher sorriu. 

- Você é um rapaz do clã Tokeda, não é mesmo? Sinto a presença da morte vindo de você. - Levantou as mãos, então os outros caíram no chão, porém não sentiam mais as dores de antes. - Não vou mais torturá-los, mas eu quero encostar na jovem. 

- Não. - Taemin respondeu sério, e Beatric se aproximou.

- Taemin não seja assim.. - Diz ao namorado, então olhou para a mulher, em um sinal para ela se aproximar. A mesma colocou as mãos em sua cabeça, então fechou os olhos por alguns segundos. 

- Entrem. - Falou, ao se afastar de Beatric. O casal se encarou, então caminharam para dentro da casa, sendo seguidos pelos outros. 

- Vocês estão bem? - Beatric perguntou preocupada aos demais, que concordaram. - Obrigada por nos escutar, Miriam. - Agradeceu sincera, enquanto analisava a casa. Apesar de antiga, parecia bem aconchegante. 

- Jamais negaria ajuda para uma mulher grávida, seria falta de educação. - A mulher fez sinal para eles se sentarem, e assim fizeram, ainda confusos. 

- Como sabe que ela está- A mesma interrompeu Taemin. 

- Sinto a mesma presença que você emana vindo desta direção. - Apontou para a barriga da morena. - Jamais pensei que iria conhecer um Takeda, seu clã apesar de poderoso tem ficado cada vez menor.. 

- Não viemos aqui para falar do meu clã. - Taemin cortou o assunto. 

- Eu sei. As memórias dela estão bloqueadas e vieram aqui na esperança que eu as trouxessem de volta. 

- Você conseguiria trazê-las de volta? - Sarah questionou esperançosa. 

- As coisas não são tão fáceis assim, afinal, não foi eu quem bloqueou as memórias dela. - Olhou para a jovem, que suspirou. 

- Tem que haver um jeito, Miriam..

- Precisamos urgentemente das memórias dela de volta. - Taemin insistiu. 

A mulher os analisou, então suspirou.

- Eu consigo trazer as memórias dela de volta, só tem um pequeno detalhe. 

- E qual seria? - Beatric perguntou.

- Você pode acabar morrendo. - Diz séria, deixando todos tensos. 

- Por que isso pode acontecer? - Jonghyun ousou perguntar depois de um breve silêncio. 

- Meu poder nesse quesito de controlar a mente humana não é tão sutil, na maioria dos casos as pessoas não resistiram por conta da dor. E como não fui eu quem trancou suas memórias, para eu desfazer o que essa pessoa fez, você irá sentir bastante dor. 

- C-como? - Beatric ficou  apreensiva.

- Seja lá quem foi que fez isso com você, o poder dele é bem mais aperfeiçoado que o meu.  Tenho os poderes há mais de trinta  anos, manipular a mente nunca foi uma coisa fácil. 

- Então é como se esse poder fosse se aprimorando ao longo dos anos em pessoas diferentes? - Minho questiona um tanto confuso.

- Mais ou menos isso. E como eu disse antes, na maioria dos casos as pessoas faleceram por conta da dor. Você ainda tem sorte que ele apenas trancou suas memórias, se as tivesse apagado só ele poderia desfazer.

- Isso traria riscos para o bebê não é? - Beatric murmurou. 

- Sim.

- Você não vai fazer isso. - Taemin discordou. 

- Eu preciso Taemin.. - Beatric contrariou. 

- Não precisa, pode viver assim como vivia antes! 

- Mas é nossa única chance agora! - Insistiu. - Eu vou fazer. 

- Acho perigoso demais. Você pode perder o controle dos poderes também. - Jonghyun murmurou, e Beatric suspirou. 

- Não quero viver assim, eu preciso das minhas memórias até mesmo para derrotar Collie!

- Não, não precisa! -Taemin não iria ceder.

Eles teriam que entrar num consenso. Será que valia a pena o risco?






(.....)





~Perdoem os erros de escrita!


~ Não, eu não consigo deixar eles vivendo na mais perfeita paz :)  o que será que vai rolar, hein? 


~Não se esqueçam da estrelinha! ❤




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...