1. Spirit Fanfics >
  2. All Day All Night-Lee Taemin (Parte I) >
  3. Capítulo 70.

História All Day All Night-Lee Taemin (Parte I) - Capítulo 70.


Escrita por: LiceLeeKim

Capítulo 70 - Capítulo 70.


Fanfic / Fanfiction All Day All Night-Lee Taemin (Parte I) - Capítulo 70.

~Imagens dos novos personagens disponíveis acima! 👆🏾

~Boa leitura capivarinhas




(.....)




Autora narrando.







   Beatric tentava manter a calma e não se desesperar, mas era uma tarefa praticamente impossível para ela naquele momento, a dor parecia cada vez pior e o medo de perder sua bebê era enorme, nunca havia se sentindo tão desesperada do que naquele momento.

- Jonghyun mais rápido! - Taemin apressou o Kim, então voltou a olhar para a morena.

- Beatric, essas dores você já sentiu alguma vez antes? - Chae-rin perguntou, tentando entender o que estava acontecendo. Beatric engoliu em seco. Ela sabia que tinha que ter contado antes, e Taemin ficaria muito irritado por conta disso..

- Eu.. Eu senti contrações hoje com mais frequência, mas não achei que... Algo pudesse acontecer..

- Dês de quando? - Taemin questionou, já que ela nunca havia comentado sobre voltar a sentir as contrações. As últimas que a mesma havia questionando já tinham uma semana..

- Dês da última semana... Eu venho às sentindo, m-mas na achei que eram tão sérias.. - Contou. A dor havia diminuído um pouco para o alívio dela, porém a expressão de Taemin não era uma das melhores naquele momento, ela sabia que o namorado estava bravo com ela.

- Uma semana? E você não falou nada? - O Lee questiona incrédulo. - Por que escondeu isso Beatric?

- Eu não queria preocupar você..

- Você!.. - Taemin teve que respirar fundo. A teimosia de Beatric lhe irritava de um modo.. - O que você tem na cabeça? Quantas vezes vou ter que repetir para que se algo estiver errado você me dizer? Não é possível que tudo que digo para você entra num ouvido e sai pelo outro! - Exclama irritado.

- Taemin! -Chae-rin o chama num tom de repreensão. - Não é hora para discussões. - O Lee bufou e passou as mãos no rosto. Precisa se acalmar.

Beatric apertou a aba de sua blusa, e mordeu os lábios tentando conter as lágrimas mais uma vez. Taemin estava certo em ficar irritado, mais uma vez ela não o ouviu e agora por conta de sua teimosia, a vida da filha deles estava em risco.
Ao chegarem no hospital se apressaram para Beatric ser logo atendida, o que não demorou muito. Ao verem o estado da morena a levaram rapidamente para a emergência, porém ninguém pode acompanha-la.

- Por que não podemos ir com ela? - Kai perguntou confuso. Nem se lembrava da última vez que havia ido num hospital, então não sabia como funcionava.

- Ela foi para uma ala que não podemos entrar.. - Jonghyun respondeu.

Taemin estava sentado e balançava a perna totalmente inquieto. Olhou para suas mãos que estavam um pouco manchadas com o sangue de Beatric, aquilo lhe deixou ainda mais aflito... Ele não podia perdê-la, ou melhor, não poderia perdê-la.

(...)

- O que será que aconteceu? - A Jovem se perguntava ao chegarem no hospital.

- Olhe lá, são o pessoal que Levi mandou... - Tiago murmurou aflito. - Vamos agir como se nada tivesse acontecido, Ok? Jane não pode desconfiar de nós ou tudo está acabado.

Sam engoliu em seco, então saiu do carro também. Verificou se sua arma estava em seu cintura, então foi na direção dos capangas.

- Eles já estão se espalhando, fiquem aqui caso seja só um alarme falso. - Uma mulher totalmente desconhecida passava as ordens, e Sam estranhou.

- Quem é você? - Questionou a de pele achocolatada. A mulher olhou para si, então sorriu.

- Não precisa saber quem eu sou, só ter noção que estou acima de você. - Responde com rispidez.

- Mocreia.. - A jovem sussurrou com nojo.

- Sam! - Tiago lhe repreendeu.

- O que disse? - A mesma se virou.

- Nada, ela não disse nada. - Tiago prontamente respondeu, então e olhou para a mais velha com raiva. - Sua idiota, ela é a Jane!

Sam revirou os olhos, então caminha até a entrada do hospital. Teriam que ficar de olhos neles e caso a jovem que viu realmente esteja dando a luz hoje, ela terá que avisá-los sobre Os planos de Collie.








(..)





- Affs, mas isso ta demorando séculos! - Sarah exclama já irritada com a demora.

- Para de gritar, doida. Não tem nem quinze minutos que ela entrou. - Minho murmurou.

- Cala a boca, Minho! - A morena se levantou. - Não estou com um bom pressentimento..

- Como assim? - Kai Questionou.

- É como se algo de ruim fosse acontecer.. Não consigo me comunicar com Beatric, então provavelmente ela está desorientada ou desacordada..

- Hum.. Vamos pensar positivo. - Jonghyun diz, então olhou para Taemin que estava um pouco afastado deles. - Afinal temos que lembrar que não tem ninguém mais nervoso aqui do que o Taemin..

- É verdade, vou lá falar com ele. - Kai iria se levantar, mas Chae-rin segurou sua mão.

- Deixe ele um pouco sozinho, Kai.. - Pediu. O mesmo olhou para seu melhor amigo, então suspirou. Esperava que tudo desse certo..

- Conhecidos de Beatric? - Um enfermeiro apareceu, e rapidamente todos se levantam.

- Como ela está? - Sarah perguntou aflita.

- Primeiro preciso saber se o pai do bebê está aqui..

- Sou eu. O que aconteceu? - Taemin questionou se aproximando do enfermeiro, que engoliu em seco com o olhar que o Lee lhe lançou. - Diga!

- B-bom Terá que vir comigo, sua filha vai nascer agora. - Diz deixando todos boquiabertos.

- O quê?! -Kai questionou abismado.

- Houve um deslocamento da placenta..

- Deslocamento? - Jonghyun ficou um pouco confuso.

- Bem, isso ocorre quando ela se desprende da parede interna do útero antes do parto. A condição pode privar o bebê de oxigênio e nutrientes então temos que fazer uma cesária de emergência ou a bebê não irá resistir.

O Lee respirou profundamente, e sentiu seu corpo todo estremecer.

- Vamos. - Diz ao enfermeiro, que rapidamente tratou de guia-lo.

- Céus.. - Sarah praticamente desabou na cadeira, estava muito assustada agora.

- Eu não entendo, por que isso aconteceu justo com a Beatric? - Kai diz chateado.

- Querendo ou não o corpo de Beatric já sofreu muitos abusos, além dela já ter tido o problema de peso na gravidez, talvez o corpo dela ainda estivesse fraco.. - Jonghyun tentou achar uma solução.

- Vou avisar aos outros. Vamos precisar de todos de vigia nesse hospital. - Minho pegou seu celular.

- Faça isso...precisamos dar um jeito de ficar próximos do quarto onde Beatric está. - Chae-rin diz.

- Vou tentar me comunicar com Taemin. - Sarah diz, então fechou os olhos.

- Kai você é o que precisa ficar mais próximo deles, qualquer coisa você pega a bebê e Beatric e some daqui. - Jonghyun diz num tom baixo. Tinham que ter cuidado, não estava confiante de que estavam livres dos espiões de Collie.

- Certo.

- Eles estão no segundo andar, no quarto 455. - Sarah avisou ao se levantar. - Ele disse também que desconfia que eles já estão aqui.

- Geralmente as suspeitas de Taemin sempre estão certas, Vamos agir. - Jonghyun ditou.

- O pessoal já está vindo. - Minho se aproximou. - Tem pessoas suspeitas no estacionamento.

- Vamos agir! Sarah avise sobre o plano para os outros. - Chae-rin pediu, e a morena assentiu.


De longe Sam e Tiago que estava na recepção, observavam todos.

- Ta acontecendo algo..- Tiago murmurou apreensivo. - Ela está num quarto no segundo andar e Taemin está indo para lá. Só que.. A Jane também está lá...

- São... Dez...não! São quinze deles no segundo andar. - Sam rastreou pelo som. - Isso só lá em cima, esse grupo não vão ter chance..

- Ter chances é claro que eles tem, O problema é que se eles usarem os poderes vai ser um verdadeiro caus. - Tiago analisou a situação. Um homem se aproximou deles.

- Vão para os seus postos!

- Ok! - Tiago segurou no pulso de Sam, então os dois se afastaram dali.

- O que faremos agora? - A mais velha sussurrou.

- Vamos avisá-los!




(.....)




~Perdoem os erros de escrita!

~ A bebê vai nascer e a tensão só aumenta!!!!!

~ Poderes da Sam e do Tiago.

Sam: Ecolocação. Consegue detectar seus inimigos através do som há uma certa distância, isso ajuda muito com os ataques surpresas, pôs ela consegue prever quantos inimigos são e a distancia deles até chegar na vítima.

Tiago: Radiestesia. Ele consegue localizar qualquer pessoa ao tocar em algum pertence da vítima, ou já ter tido contato com ela. Não adianta onde a pessoa se esconder, ele vai conseguir achar. 


Notas Finais


❤100 favoritos❤


Eu estou muito feliz, sério! Vocês são pessoas incríveis e os melhores leitores de todos!
Muito obrigada pelo apoio, eu realmente nem sei como agradecer, sério...estou muito feliz! Muito obrigada mesmo pessoal por acompanharem até aqui! Já são 70 capítulos e vem muito mais por ai! Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...