1. Spirit Fanfics >
  2. All For Love >
  3. You are my lull in the middle of this hurricane.

História All For Love - You are my lull in the middle of this hurricane.


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Boa leitura!!.
Aproveitem o capítulo.❤^^

Capítulo 19 - You are my lull in the middle of this hurricane.


Fanfic / Fanfiction All For Love - You are my lull in the middle of this hurricane.

Eu não reconheci aquela voz, e no mesmo instante me sentei na cama encarando o homem bem vestido a minha frente. Demorei alguns segundos para processar o que eu estava vendo, ele exibia um sorriso satisfeito diante de meu rosto surpreso. Se Madeline estivesse aqui, certamente já teria caído em seus braços. Eu me levantei da cama ajeitando minhas roupas e tentando, em seguida, deixar meus cabelos em perfeita ordem, afinal, não é sempre que Liam Payne entra assim em seu quarto, de um hotel.

— Desculpe, eu não queria invadir assim. Mas a porta estava entreaberta, e do corredor pude ouvir sua voz.

— Eu não acredito que você está aqui, na minha frente.

Ele soltou uma risada alta balançando a cabeça. Minha surpresa parecia o divertir. Então isso explicava aquela movimentação lá em baixo no hotel, já que Shawn provavelmente ainda não chegou.

— Eu estou. E você tem uma bela voz.

— Obrigada. Você está hospedado aqui também?.

— Por alguns dias, sim. Amanhã terá uma premiação, você já deve saber.

— Sim, claro.

Ele desviou seus olhos, observando agora o quarto. Algumas coisas de Madeline estavam espalhadas pelo chão do quarto, o que não o deixava apresentável como deveria. 

— Por que está aqui? Digo, você não deveria estar com Shawn?.

— Eu acho que estou onde é o meu lugar. Não me encaixo na vida dele.

— Ele me contou algumas coisas, e eu venho acompanhando. Não estão tão bem assim?.

— Não depois da entrevista de hoje. Na verdade nem sei se temos algo. Não estou a altura dele.

— Por que acha isso? O que ouvi dele, sobre você é completamente ao contrário.

— Não sou eu quem venho dizendo isso.

Suspirei, me recompondo e segurei minhas mãos em frente ao meu corpo.

— É um pouco estranho falar sobre isso com você, sabe, eu ainda não acredito que está aqui em minha frente.

— Bem, imagino que seja.

Ele soltou uma baixa risada.

—bEstava procurando o quarto de Shawn, e acabei sendo atraído por sua voz. Me desculpe se estou incomodando.

— De jeito nenhum, você não está. Eu posso tirar uma foto com você? Eu devo estar sonhando!.

— É claro que sim.

Liam balançou a cabeça rindo. Certo, eu realmente havia ficado eufórica ao vê-lo em minha frente, a emoção que eu segurei quando encontrei Shawn, estava explodindo em cima de Liam. Talvez o álcool estivesse ajudando um pouquinho, embora eu ainda conseguisse pensar e agir como uma pessoa completamente sóbria. Peguei meu celular que estava na cama e em seguida me posicionei ao lado dele e o mesmo se ofereceu para tirar a foto.

Ele ficou no quarto por mais alguns minutos conservando sobre coisas aleatórias, e assim que ele se despediu deixando o quarto, eu me joguei na cama novamente e sem pensar muito. Publiquei a foto tirada a alguns minutos, em meu instagram. Era estranho ver o quanto as curtidas e pessoas haviam aumentado de um dia para outro em minhas redes sociais. Em pouco tempo depois, o próprio Liam Payne curtiu a nossa foto.

As meninas chegaram umas horas depois, na verdade, algumas horas bem perto de amanhecer o dia. E sim, eu fiquei acordada a noite toda pensando no rumo em que minha vida estava tomando. Desde que conheci Janden, ela fugiu dos trilhos e de meu controle, minha tia me avisou tantas vezes que ele não era o certo.. Agora tudo em minha vida tem se desmanchado e eu não sei o que fazer para controlar isso e voltar a minha vida para os trilhos.

— Por que você não segurou ele?! Ah, meu homem! Você conheceu o meu homem.

Madeline tagarelava o tempo todo sobre o Liam, enquanto tomávamos café. Ela tinha os olhos fixos na tela de seu celular, parecia não acreditar no que via. Bem, nem eu conseguia acreditar que havia o conhecido. Eu ainda não acreditava que Shawn Mendes esteve em meus braços, com seu corpo perto ao meu, com sua respiração calma tocando minha pele, sua voz baixa em meus ouvidos, sua boca tocando delicadamente a minha, e não acreditava que ele negou tudo.. Pronto.

Afastei o prato com o pedaço de bolo quase inteiro e bebi apenas um pouco de suco, atraindo a atenção das meninas para mim. Por alguma razão e para meu sossego, nenhuma delas questionou o meu comportamento que até poderia ser considerado estranho e fora do comum. Madeline voltou a mexer quieta em seu celular e Frida se concentrou em sua comida. O silêncio já estava ficando perturbador, até que duas adolescentes se aproximaram cautelosas de nossa mesa.

— Oi, você é a Yovanna, certo?.

A baixinha de cabelos curtos e loiros tomou a frente, voltando suas palavras para mim. Antes de assentir confirmando, meus olhos foram rapidamente para a segunda garota. Seus cabelos eram castanhos e longos e pude ver de relance que a sua blusa, tinha Shawn. Ok. Eu deveria negar? E se elas forem fãs dele que me odeiam e vieram me xingar?. Assenti, voltando para a loira.

— Eu disse que era ela.

A outra disse, um tanto quanto animada?.

—  Você é linda.

— Obrigada.

— Eu também acho. Apesar, de preferir a Hailey.

A loira voltou a falar, suspirei, esperando que elas dissessem o que queriam.

— Ela já é tão passado na vida dele.

— Ok moças, em que eu posso ajudá-las?.

Me intrometi no meio da pequena discussão que elas já começavam ali. Madeline e Frida observavam a cena se divertindo, certamente da minha cara de surpresa e interrogação.

— A gente quer tirar uma foto.

— Comigo?.

Elas assentiram animadas.

— Mas eu nem sou..

Frida me chutou, atraindo minha atenção, uma careta tomou seu rosto me repreendendo.

— 

Claro, podem tirar sim.

Me levantei e Madeline se ofereceu para tirar a foto pra elas. É, realmente nada mais vai me surpreender. Depois que tiraram as fotos, elas se despediram e saíram faltando dar saltinhos pelo hotel, tive que tolerar Madeline e Frida falando em meus ouvidos por um longo tempo. Elas chegaram a me aconselhar, dizendo que eu deveria procurar Shawn para esclarecer o que aconteceu. Mas se ele quisesse esclarecer, já teria dado um jeito de falar comigo.

— Anna.

Ouvi alguém me chamar assim que sai do elevador e já estava prestes a entrar no quarto. Me virei na direção da voz e o encontrei. Ele se aproximou rapidamente ficando em minha frente, seus olhos repousaram em meu rosto, ele não me tocou, não me puxou para um abraço, como se estivesse com receio em me tocar. Sorri. Sim. Abri o meu melhor sorriso a ele, não estava tudo bem, mas vê-lo ali, me fazia bem.

— Oi Shawn.

— Não nos vemos desde ontem. Como você está?.

— Como você, ainda me pergunta isso?.

— Você viu a entrevista.

ele afirmou, desviando seus olhos.

— E esperava que eu não visse?. Você faz idéia do quanto suas palavras me feriram?.

— Anna, me desculpe. Eu não tive a intenção de..

— Negar tudo que eu achei que estavamos vivendo?. Era tudo da minha cabeça, não era?.

— Não, não era. Para de falar como se estivéssemos no passado, por que está falando como se tudo tivesse acabado?.

— Não acabou?. Do jeito que você falou na entrevista, parecia que nunca vivemos nada.

— Eu tive que dizer aquilo. Mas não saiu de mim Anna, acredite. Eu só.. Eu precisei dizer aquilo, mas...

— Eu acredito em você Shawn. Mas você não foi maduro o suficiente pra ter uma decisão sua, deixou que seu empresário decidisse em sua vida, e nem mesmo é em sua carreira.

— Eu sei. Mas você precisa me entender. As coisas estão confusas pra mim agora, e eu preciso de você. Você é a minha calmaria no meio desse furacão, Anna. Fica.

Shawn segurou meu rosto entre suas mãos. Era como se ele não aguentasse mais ficar tão perto e não me tocar. Eu acabei cedendo, como sempre fiz com Janden, era diferente. Ele estava sendo sincero enquanto falava, e eu pude sentir isso. Ele me abraçou forte logo depois de beijar suavemente meus lábios. E ali, no meio daquele corredor de hotel, nos braços dele. Eu pude esquecer tudo que estava nos mantendo distantes. Estavamos começando mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...