1. Spirit Fanfics >
  2. All For Love >
  3. Love Drunk

História All For Love - Love Drunk


Escrita por: CahStyles_

Capítulo 3 - Love Drunk


Fanfic / Fanfiction All For Love - Love Drunk

Cinco dias depois, eu já me acostumava com a nova escola. Fiz amigos novos e estava me sentindo cada vez mais confortável entre eles e aqueles corredores enormes. Até com a turma do meu irmão eu já estava andando. 

Era estranho pensar que tinha gente do primeiro e segundo ano juntos, sempre pensei que havia um preconceito com os “mais novos”, mas eles nos tratavam super bem. Talvez porque muita gente do segundo ano têm irmãos no primeiro, como no meu caso, ou de Crawford ou de Hayes, e isso acabou deixando esses dois anos mais próximos. Sim, talvez seja isso.

— Hoje tem os testes para o time, vocês vão fazer? — Perguntou Aaron. O time era o Giant Tigers e Nash era o capitão. Eles eram bons, já havia visto alguns dos jogos deles.

— Estou pensando em fazer — Respondeu Crawford.

— Com certeza vou fazer — Chris disse, colocando uma batata frita na boca.

— Acho que todos vamos — Jack Johnson disse, já que eu havia descoberto que tinha dois Jacks entre nós.

— E as líderes de torcida? — Perguntou Chloe, a capitã das animadoras.

— Eu, com certeza! — Falei animada. Sempre sonhei em ser uma líder de torcida e ter uma vida tipo As Apimentadas.

— Eu e Anne estávamos conversando sobre isso, e vamos fazer também — Disse Ava.

— Eu acho que vou — Disse Jenh. Ela era da minha aula de história e era a garota mais fofinha entre nós.

Após o intervalo, fui obrigada a ir para a minha aula de história. Eu odiava essa matéria, e o professor só sabia falar e falar e falar. Quase sempre eu dormia em suas aulas.

Entrei junto com Jenh e nos sentamos nas últimas carteiras. Ele já estava em sala e, quando todos os alunos estavam em seus respectivos lugares, começou a falar. Deitei em cima de meus livros e tentei manter os olhos abertos, o que funcionou apenas por dez minutos, pois logo depois eu já estava dormindo.

 

Os testes acabaram e então meu irmão pôde me levar para casa. Os resultados sairiam na segunda-feira.

Fomos eu, Cameron, Anne e Ava para a minha casa, já que hoje seria a festa de Nash e meu irmão nos levaria.

Assim que chegamos, almoçamos rapidamente e então eu e as meninas subimos para o meu quarto.

— Já sabe com que roupa vai? — Perguntou Ava.

— Não — Respondi, rindo fraco. Ava tinha começado a escolher sua roupa assim que soube da festa, quatro dias atrás.

— A gente não vai começar a se arrumar agora não, né? — Anne nos olhou com as sobrancelhas arqueadas e eu neguei com a cabeça.

— Ainda temos muito tempo, podemos fazer outras coisas. 

Liguei a TV e estava passando Diário De Uma Paixão. Deixei lá e me sentei em minha cama, sendo acompanhada das meninas.

— Podíamos estar assistindo Star Wars — Resmungou Anne, mas acabou ficando bastante vidrada na tela ao decorrer do filme.

Quando deu cinco horas, Ava e eu decidimos nos arrumar, mas Anne disse que iria jogar videogame com meu irmão, já que podia ouvir o barulho dos tiros do jogo lá do meu quarto e "conseguia se arrumar em meia-hora", segundo suas palavras. Revirei os olhos. Ela devia ter feito teste pro time de futebol e não para as líderes de torcida.

Falei para Ava ir tomando banho enquanto eu escolhia uma roupa para mim. Olhei meu closet, enquanto tentava pensar em algo bom para essa festa.

Peguei um shorts jeans de cintura alta clarinho, um cropped branco e um salto alto branco. Coloquei tudo em cima da cama e desci as escadas, vendo meu irmão e Anne jogando.

— Já se arrumou? — Anne perguntou sem nem olhar para a minha cara, entretida demais com o jogo.

— Não, Ava ta tomando banho — Respondi me sentando no sofá, ao lado de Cameron. Anne apenas assentiu, continuando a atirar loucamente.

 

Já estávamos todas prontas. Ava vestia um shorts preto e um cropped escrito “twerk cause you can”, com um salto. Anne estava com um vestido preto estilo jardineira, uma blusa branca por baixo e um salto preto.

Fomos para a sala e Cameron estava esperando impaciente por nós. Nos despedimos de meus pais e fomos até seu carro. Liguei o rádio assim que entramos e tocava “Sorry” na rádio. Fomos cantando o caminho inteiro, que não era tão longe.

Assim que chegamos, pudemos ver diversos carros parados em frente à casa. Cameron estacionou o carro e descemos, vendo a movimentação já no jardim de entrada.

Apesar de estar apenas no começo, a casa já estava lotada. Na sala, pessoas com seus copos vermelhos e azuis bebiam e conversavam animadas. A música estava abafada por a festa ser, na verdade, no porão.

Encontrei Chris com uma das animadoras no canto da sala e me senti incomodada. Não que eu estivesse apaixonada por ele, mas senti algo diferente desde a primeira vez em que o vi.

— Vem, amiga! — Anne disse, me puxando escada a baixo. Ao chegarmos no porão, nos entregaram dois copos com bebida. Cheirei, vendo que era cerveja e fiz uma careta ao dar o primeiro gole. Olhei pelo porão, achando Johnson e Crawford no canto. Corri até eles e abracei Jack por trás.

— Oi, gatinha — Ele disse, olhando desajeitadamente para mim.

— Oi, gente. Eu quero uma bebida mais gostosa, tem? –— Perguntei, dando meu copo para Jack, que tomou o liquido como se fosse algo bom.

— Só tem bebida alcoólica, mas tem outras opções que você irá gostar mais. Vou pegar — Disse Crawford e eu agradeci, sorrindo abertamente.

Ava e Anne se aproximaram de nós. Logo Crawford voltou com dois copos em mãos e, quando me entregou um deles, o olhei com o cenho franzido. Parecia suco de laranja.

— O que é? — Perguntei e ele deu um sorrisinho.

— Prova, você vai gostar — Ele disse e eu dei de ombros, dando um gole. Era gostoso. Com certeza tinha álcool, mas a bebida em si era doce.

Ficamos conversando, mas eu não queria mais ficar parada. Puxei as meninas para a pista de dança, após pedir para Crawford pegar meu quarto copo daquela bebida estranha. Eu já me sentia animada, por ser a primeira vez que bebia algo alcoólico.

Perdi Anne de vista assim que os meninos nos entregaram a bebida, mas nem me preocupei em procurá-la. Continuei dançando com Ava e meus amigos, até que percebi que ela havia parado de dançar.

— O que aconteceu? — Perguntei, olhando na mesma direção que ela. Logo avistei um casal no maior amasso e, quando eles se separaram, percebi ser Cameron e Anne. — Vão pegar mais uma bebida pra gente, por favor? — Forcei um sorriso para os meninos.

Assim que eles se afastaram, olhei novamente para Ava, que tinha lágrimas nos olhos.

— Como ela pôde fazer isso comigo? — Ela perguntou baixinho.

— Ela não sabe que você... — Pensei numa palavra para descrever o que ela sentia pelo meu irmão. – Gosta do Cameron. Ou talvez já esteja bêbada. Não se preocupe com isso — Ela riu fraco e passou as mãos pelos olhos cuidadosamente, antes mesmo que alguma lágrima caísse.

— Eu sei... Não sei porque fiquei assim, eu mal o conheço — Ela franziu o cenho.

— E precisa? — Revirei os olhos. — Te entendo perfeitamente — Falei, olhando para as escadas, vendo Chris descendo-as com uma outra garota, também animadora.

— Isso é horrível, né? — Ela disse olhando na mesma direção que eu.

— O que é horrível? — Disse Crawford, ao se aproximar de nós. Peguei o copo de sua mão, dando um enorme gole, percebendo estar mais forte do que das outras vezes.

— Nada — Respondi e voltei a dançar no ritmo da música.

Poucos minutos depois, Anne e Cameron se aproximaram de nós e eu senti toda a tensão de Ava.

— E aí — Disse meu irmão, fazendo um toque com Crawford e Jack. Fiquei incomodada com a tensão e me afastei, indo pegar outra bebida eu mesma. Lá estava Christian, junto com outra garota. Puta que pariu, quantas meninas ele consegue pegar em um dia?

— Ah, oi, Bella, não sabia que viria hoje — Ele disse, sorrindo para mim.

— É, eu vim — Sorri falsa e me virei para o garoto que estava pegando bebidas para todos e fiquei incerta sobre o que pedir. — Me dê o que achar melhor — O garoto sorriu maldoso para mim e foi pegar a bebida.

— Não sabia que você bebia — Christian falou novamente e eu respirei fundo para não dar um tapa nele.

— Pois é, nem eu — Falei seca e o garoto me entregou a bebida.

— Espero que goste, gata — Ele piscou em minha direção e eu sorri, murmurando um “obrigada”.

Voltei para a rodinha com meus amigos ao perceber que todos dançavam como se nada tivesse acontecido. Me juntei a eles, afinal, nada tinha acontecido, não é mesmo?

Passados vários minutos depois, meu irmão havia sumido, assim como Jack. Gostei da bebida que o garoto me deu, apesar de achá-la bem forte, e fui até ele perguntar o que era. Era vodka. Só sei que tomei mais três copos dela e me sentia totalmente tonta.

Estávamos eu, Ava, Anne e Crawford no canto, já cansados de tanto dançar. Olhei para o lado e vi Chris com outra garota. Isso porque, não muito tempo atrás, ele havia subido com uma garota e provavelmente eles transaram.

Senti meus olhos lacrimejarem e chorei. Chorei feito um bebê que estava com fome.

— Por que os garotos são tão idiotas? — Perguntei em meio às lágrimas e meus amigos me encaravam como se eu fosse um alienígena. — Eles só ficam comendo garotas, que são todas vadias. Ele não pode fazer isso comigo! — Eu falava tudo embolado e provavelmente não estava fazendo sentido algum. — Eu quero mais vodka — Falei aleatoriamente, começando a caminhar para o local das bebidas.

— Eu acho que você já bebeu o suficiente — Disse Crawford.

— Não bebi não, eu to ótima — Falei alto, irritada. Voltei a andar, mas seguraram meu braço.

— O Cameron vai matar a gente — Disse Ava, enquanto Crawford me segurava.

— Ele não tá aqui, não pode nem reclamar. Deve estar comendo uma vadia, igual o seu irmãozinho fica fazendo — Apontei para Crawford e revirei os olhos, puxando meu braço. — Me solta!

Peguei mais dois copos de vodka, um seguido do outro. Sentia minha cabeça rodar, mas isso não me impediu de parar.

Caminhei até Christian, que segurava a cintura de sua nova presa e parei ao seu lado, com as mãos na cintura, provavelmente toda torta.

— Você é o maior idiota de todos os tempos — Falei e ele me olhou com as sobrancelhas franzidas. — Eu não acredito que gostei de você. Meu Deus, acho que a idiota sou eu. Você deve ter pego cinquenta meninas só hoje, comido umas dez. Eu odeio você! — Comecei a estapear seu peito e ele segurou meus braços.

— O que você está falando? Tá louca?

— Eu gosto do Chris — Falei, sorrindo e fechando os olhos. —, mas shh, não conta para ele — Sussurrei, colocando o dedo na frente dos lábios e comecei a rir. — Ele é lindo, mas é um idiota.

— Desculpe, Brenda, tenho que cuidar dela — Ouvi ele falar e abri os olhos.

— Meu nome não é Brenda. E não preciso de cuidados — Bocejei e fechei os olhos novamente, encostando a cabeça em seu ombro. — Eu preciso do Chris — Falei baixo.

— Vem, Bella — Ele disse, pegando em minha mão e me guiando para fora do porão. Perdi as contas de quantas vezes tropecei em meus próprios pés e ri até chegar em um quarto. Me sentaram na cama e voltaram para fechar a porta.

— Chris! — Exclamei, vendo-o caminhar em minha direção. — Ninguém te contou que eu gosto de você, né? — Perguntei, rindo logo depois. — Opa — Coloquei as mãos na boca e voltei a gargalhar.

— Você não tá nada legal — Ele coçou a nuca e olhou para a porta aberta que dava para um banheiro. — Venha — Ele me puxou pela mão e me levou para dentro dele.

— A gente vai transar? Eu adoraria transar com você — Tentei sorrir sedutoramente, mas com certeza falhei.

— Fica quietinha, Bella — Ele disse ligando o chuveiro e olhou para mim. Soltou um suspiro alto e mordeu os lábios, como se pensasse no que fazer.

Ele começou a puxar meu shorts para baixo, mas foi interrompido pela minha risada escandalosa. 

—  Sabia que queria transar comigo — Ele apenas olhou para a minha cara e não respondeu nada. Tirou meu cropped, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Depois de tirar meus sapatos, me empurrou para debaixo do chuveiro. — AH! — Gritei ao sentir a água fria entrar em contato com as minhas costas.

— Fica aqui — Ele disse antes de sair do banheiro. Sentei no chão do banheiro e lá fiquei, murmurando coisas sem sentindo para mim mesma. Pouco tempo depois, Chris voltou, com a minha bolsa em mãos. Ele deixou-a em cima da pia e me pegou pela mão, desligando o chuveiro.

Ele me enxugou com a toalha que estava ali e disse para eu colocar uma roupa. Saiu do banheiro, me deixando sozinha. Eu sentia minha cabeça doer e um pouco da minha sanidade voltar. Coloquei minha lingerie e o meu pijama, que na verdade era apenas um short de algodão cinza e uma regata branca.

Saí do banheiro, vendo Chris sentado na cama com um prato com um sanduíche ao seu lado. Sorri de lado e me sentei ao seu lado. Ele me entregou o prato e eu comi, enquanto nós dois ficamos em silêncio.

Quando acabei meu lanche e o meu refrigerante, Chris colocou o prato e o copo na mesinha que tinha ali. Eu bocejei, sentindo meus olhos pesados.

— Me desculpe — Falei, envergonhada.

— Tudo bem, não foi nada — Ele disse, e me ajudou a deitar na cama e me cobrir. Até pensei que ele fosse voltar para a festa, mas senti o seu peso ao meu lado uns segundos depois, logo sentindo seu corpo em contato com o meu. Sorri, sentindo o sono me dominar por completo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...