1. Spirit Fanfics >
  2. All For Me - Gaaino >
  3. Happy Hour

História All For Me - Gaaino - Happy Hour


Escrita por: SabakuNoRay

Notas do Autor


Bom dia!!!

Mais um capítulo postado!

Espero que gostem!

Capítulo 2 - Happy Hour


Fanfic / Fanfiction All For Me - Gaaino - Happy Hour

No final daquela semana...

Yamanaka Ino...

 

Olhava para a mesa organizada em minha frente, satisfeita por conseguir finalizar o serviço do dia faltando pouco para encerrar o expediente. Hoje com certeza conseguiria encontrar as meninas para um happy hour ou talvez planejar algo em casa? Logo mandei mensagem em nosso grupo, perguntando se animavam algo para hoje. O ramal da minha sala toca e atendo em seguida.

- Ino-sama? Itachi-san deseja sua presença na sala dele. - Disse a recepcionista do outro lado da linha.

- Ei Izumi, diga que estou indo. - Respondi enquanto mexia no celular, recebendo a afirmação das meninas. 

  Me surpreendi com a fala de Izumi, não esperava Itachi hoje no escritório. No começo da semana ele teve que ir para o escritório de Singapura e acabou ficando mais do que o previsto. Pensei que só o veria na semana seguinte. 

Sempre me dediquei de corpo e alma em tudo que fazia, e na faculdade não foi diferente. No começo do curso fui uma aluna exemplar, mantendo um padrão alto de notas até minha formação, o que resultou em uma vaga de estágio no renomado escritório Akatsuki. Recém-formada, consegui me efetivar no escritório, realizei pós-graduação em Direito Tributário e MBA em Planejamento Tributário para me especializar melhor na área de relação entre contribuinte x estado, mas também atendia outros tipos de casos. O que fosse solicitado por nossos melhores clientes, o escritório Akatsuki atendia. 

O escritório Akatsuki tem se tornado um dos maiores escritórios de advocacia no país, especializada em direito bancário e financeiro, fusões e aquisições, mercado de capitais, societário e tributário, entre outros. A estrutura do escritório contava com o setor de marketing, contabilidade, atendimento ao cliente, e outros advogados. Seu faturamento anual chegava até milhões e ficava localizado em Shibuya, um dos principais centros comerciais e financeiros do mundo. A ideia da fundação do escritório surgiu de dois amigos de faculdade, Itachi Uchiha e Orochimaru.

O escritório já se mostrava promissor em pouco tempo, ao longo dos anos foi se consolidando no mercado, aumentando o número de funcionários e até mesmo abrindo um outro escritório em Singapura.

-  ��  -

POV Autora

 

O salto na tonalidade coral ecoava no ambiente de encontro ao chão de mármore negro de nero marquinha, em passos curtos e rápidos, parou em frente a uma porta alta, feita de uma das madeiras mais cobiçadas. Seus cabelos estavam presos em um alto rabo de cavalo, usava uma saia lápis preta, com uma regata em seda próximo ao tom do salto e um blazer preto.

- Mandou me chamar Itachi? – Perguntou a loira ao entrar na sala. 

- Sim, sente-se. – Respondeu o moreno sentado atrás de uma grande mesa de ébano macassar.

A loira obedeceu, sentando-se na poltrona frente a mesa, cruzando suas pernas. A decoração da grande sala era tão impecável quando o andar inteiro que ficava o escritório. O moreno em sua frente encostou sua coluna na poltrona de couro legítimo, afrouxando sua gravata e soltando um pequeno suspiro. 

- Pensei que só o veria na segunda, parece cansado, por que não foi para casa descansar? – Comentou a loira de olhos azuis em preocupação.

- A semana foi cansativa, preciso resolver algumas coisas aqui antes de ir para casa e preciso falar com você. – Respondeu se levantando da cadeira e indo até o aparador da sala com bebidas. – Que tal abrirmos uma garrafa de vinho? Talvez você queira comemorar. – Sugeriu Itachi.

- E o que deveria comemorar? – Questionou Ino erguendo uma sobrancelha, e aceitando a taça oferecida por Itachi.

- Vou abrir esse Masseto Toscana 2005, acredito que você irá gostar. – Disse Itachi abrindo a garrafa e servindo abas das taças. – Prove e me diga se está do seu agrado. 

Ino assim o fez, olhou para o líquido em um tom rubi em sua taça, sentiu o aroma e levou aos lábios, degustando. Fechou os olhos e deu meio sorriso. – Delicioso. – Respondeu em afirmação ao seu chefe.

O moreno esboçou um leve sorriso em satisfação, pela boa escolha. Voltando a se sentar em sua cadeira.

- Ino, você terminou seu MBA recentemente, está conosco no escritório há quase três anos. Tem sido um grande apoio meu, se destacando cada vez mais, tenho muita confiança em você. - Disse Itachi olhando no fundo dos olhos da loira a sua frente, que por sua vez se mantinha firme no olhar, corando um pouco, devido aos elogios.

- Muito obrigada, fico muito feliz em saber que sou reconhecida. - Respondeu Ino com um belo sorriso.

- Gostaria de te promover, Yamanaka. - disse Itachi com um semblante tranquilo e feliz. - Vou precisar passar muito mais tempo no escritório de Singapura e você é a primeira pessoa que vem a minha mente para lidar com meus clientes aqui em Tokyo.

Inicialmente seu semblante era de surpresa, pela proposta, porém um grande sorriso da loira começou brotar em seus lábios lentamente, não acreditando no que tinha acabado de ouvir, toda a sua dedicação estava sendo reconhecida. Passou um rápido filme em sua cabeça, lembrando-se dos momentos marcantes, de suas dificuldades e superações, agradecendo por tudo mentalmente.

Itachi se remexeu em sua cadeira ao receber aquele sorriso, se Ino já era uma mulher extremamente linda, sorrindo poderia ter qualquer um aos seus pés. Deu mais um gole em sua taça e tornou-se a falar ao ver a reação positiva da loira em sua frente. 

- Você assumiria meu lugar aqui em Tokyo durante minha ausência, enviará um relatório semanalmente me informando dos ocorridos, exceto quando tiver uma grande novidade ou algum problema, nesses casos você deve me ligar imediatamente. Acha que duplicar seu salário seria o justo? E um ganho de 5% em cima das causas que você vencer judicialmente. - Propôs o moreno.

- Está perfeito! Muito obrigada Itachi, darei o meu melhor. - Respondeu a loira em concordância, não conseguindo tirar o sorriso do rosto. 

- Ótimo! Pode ficar com a sala do Orochimaru, se quiser alterar algo nela, fique à vontade, ele não faz mais parte do nosso escritório.

- C-como assim Itachi? 

Em um longo suspiro Itachi se levantou de sua cadeira, indo ao encontro das longas janelas da sala, onde já era possível ver o céu tomado por uma tonalidade alaranjada, e ao final do horizonte o sol se pondo lentamente.

Não estava pronto para se abrir sobre o assunto com alguém, só teve que tomar medidas rápidas para que o escritório não saísse tão prejudicado. Afinal, uma ruptura entre os fundadores, era um sinal alarmante, os clientes iriam questionar, o que mantém o escritório são os clientes. E agora seria a hora de decidirem pelo lado pessoal, se manteriam os serviços de Itachi ou de Orochimaru. 

- Rompemos nossa sociedade. Orochimaru está com seu próprio escritório agora, e está levando alguns clientes com ele.

  A loira olhou incrédula para ele, pensando que sua oportunidade veio diante a uma situação lamentável de ruptura. Mas ainda sim agradeceu mentalmente por isso, iria dar seu sangue para tornar o escritório melhor do que era antes. Tinha muita consideração por Itachi.

- Irei dar meu melhor para contornar toda essa situação. – Respondeu por fim, não quis questionar o ocorrido, conhecia seu chefe, sabia que era reservado quanto aos problemas pessoas, a única coisa que pode fazer é demonstrar gratidão pela promoção.

Lhe serviu mais uma taça e caminhou até seu chefe para servi-lo, que recebeu um sorriso de agradecimento. Ambos miraram seus olhares para o fim do pôr do sol. 

- Eu sei disso, Ino. Vi seu potencial desde que começou como nossa estagiária, e você só tem comprovado minhas expectativas ao seu respeito. – Disse Itachi.

- Obrigada chefinho. – Respondeu Ino em um tom divertido, com o enorme sorriso nos lábios. – Estou ficando sem graça com tantos elogios. 

- Ah Yamanaka, que pena que você trabalha para mim. – Respondeu sorrindo sem mostrar os dentes, evitando focar naquele belo sorriso, naquela bela mulher. A verdade é que se pudesse teria Ino para si, mas sabia que não valia a pena misturar o pessoal com o profissional, ainda mais quando Ino conseguia trazer e manter clientes tão promissores. – Terminamos por aqui, está dispensada. Na segunda acertamos o restante dos detalhes.

- Obrigada mais uma vez Itachi! – Agradeceu fazendo uma pequena reverência e seguindo em direção a porta. – Meu chefinho é maravilhoso. – Brincou uma última vez, saindo pela porta e fechando a mesma.

O rapaz permaneceu em sua sala, terminando a garrafa de vinho, pensando que talvez as coisas deveriam ser dessa forma. Lamentava que a ambição de seu amigo tenha lhe subido à cabeça, rompendo não só uma parceria de trabalho, mas como uma amizade de longos anos. O que lhe trazia conforto, era saber que tinha Ino em seu escritório, uma advogada competente. Recebeu muitos elogios de Kakashi Hatake por ter resolvido o problema dele. Ino Yamanaka sempre era só elogios, não apenas por ser uma excelente advogada, mas também por sua forma de agir, era extremamente educada e cordial, fora a belíssima aparência.

O moreno soltou um riso irônico com esse pensamento. Orochimaru rompeu porque queria mais dinheiro, mas com certeza iria faturar bem mais com alguém como Ino ao seu lado. 

 

-  ��  -

Happy Hour

Ginza 300BAR 5-Chome, Tokyo.

 

Yamanaka Ino...

 

- Mais uma rodada!!! - Eu berrei esticando o braço com um copo, sinalizando para o garçom. 

- Ino, mais uma? - Questionou Hinata rindo com o rosto levemente corado devido a bebida.

- Ora, nossa porquinha foi promovida, hoje vamos beber até cair! - Respondeu a rosada com um largo sorriso.

- Isso mesmo! Hoje, senhorita Hyuuga, é dia de comemorar. - Respondi com um sorriso gigantesco nos lábios.

Após o trabalho, resolvemos todas nós encontrar no Ginza 300BAR, já estávamos tomando nossa quinta rodada de drinks, e logo o garçom chegou com mais uma rodada. Estava com um sorriso de orelha a orelha, feliz com a promoção e por poder comemorar essa etapa com minhas amigas. O local era um bar-pub muito agradável, estava acompanhada de Hinata, Sakura, Temari e Tenten. 

- Então Temari, agora que virou internacional nem para mais em Tokyo né? - Falei em provocação a minha amiga loira. 

- Estou no auge da minha carreira, nunca disputei tantos campeonatos. - Respondeu Temari alegremente. - E estou extremamente feliz que você também esteja no auge da sua amiga, você merece!

- E que auge né, ainda tem um chefe lindo. - Disse Tenten me provocando. 

Ri alto com a fala de Tenten.

- Ainda não acredito que ele tenha resistido a você até hoje. - Disse Sakura. – E não acredito que você esteja deixando escapar um Uchiha.

- Não seria nada adequado isso, eu dormindo com meu chefe? Seria horrível, agradeço todos os dias por meu chefinho ser extremamente profissional. - Respondi dando um gole na minha bebida. – E Uchiha é seu departamento, amiga.

- Seria maravilhoso sermos cunhadas. - Sonhou Sakura e eu ri disso. 

- "Chefinho". - Disse Temari zombando em um tom malicioso. 

- Meninas, vocês sabem que eu adoro Itachi, ele nunca, sequer me constrangeu, eu o vejo mais como um mentor, jamais me envolveria com ele. - Respondi com sinceridade.

Era verdade, tive muita sorte em ter Itachi como chefe. O mundo dos negócios é extremamente machista, já tive problema no próprio escritório. Um antigo advogado, Hidan me assediou, Itachi ficou sabendo do ocorrido e dispensou ele imediatamente, pois não aceita esse tipo de comportamento. E já ocorreu vez ou outra, algum cliente duvidar da minha capacidade apenas por ser mulher. 

  A noite seguiu super animada, colocamos os assuntos em dia, Sakura comentou sobre ter se tornado a médica responsável pela nova ala hospitalar que trata somente doenças respiratórias. Disse que Naruto está muito feliz com a repercussão da nova aula aberta no seu hospital e que todas as medicações utilizadas eram fabricadas pela Sabaku no Seiyaku.

- Eu vi que o Hospital Shinjuku teve um aumento no valor de suas ações, agora está explicado. - Comentou Tenten, ela entendia muito sobre o mercado financeiro.

- Meu irmão não perde tempo mesmo. - Disse Temari um pouco aborrecida. 

- Que irmão Temari? Kankuro? - Questionou Hinata e todas nós olhamos confusas para Temari aguardando uma resposta. 

- Eu tenho um outro irmão, mas não tenho muito contato com ele. - Disse Temari olhando para seu drink. - A Sabaku no Seikayu era de nosso falecido pai, na época meu tio segurou a empresa até que meu irmão fosse maior de idade, já que eu e Kankuro nunca tivemos interesse na empresa, fomos seguir o que queríamos. E aqui estou sendo uma profissional de tênis, ganhando muitos campeonatos. - Completou a loira com um sorriso largo no rosto, bebendo o restante do drink.

- Nossa amiga, você tem mais um irmão? Ele é gatinho? - Falei em provocação. 

- Joga ele para essa porquinha, quem sabe ela desencalha. - Comentou Sakura me provocando.

- OLHA AQUI! Eu não estou encalhada! - Berrei alterada pelo álcool já. - Só não encontrei um homem que chegue aos meus pés.  

- Essa pessoa não será meu irmão então, ele é exatamente o tipo que você detesta, acha que o dinheiro compra tudo e que vive com uma mulher diferente. - Respondeu Temari.

- Deus me livre! - Falei fazendo o sinal da cruz causando risada em minhas amigas. - Quero esse bem longe de mim. 

Fomos embora quase meia noite, conversamos um pouco mais, e Tenten nos contou que começou a sair com o primo da Hinata, o Neji Hyuuga. Eu vi ele poucas vezes, achava ele bem arrogante, mas se minha amiga estava feliz, era o que importava. Hinata falou com animação sobre o aniversário de Naruto que estava chegando. Temari comentou que conheceu um cara, mas não deu muitos detalhes sobre ele, estava com receio que não desse certo por viajar demais, incentivamos ela a não pensar nisso e deixar as coisas acontecerem. Ela ainda não conhecia Naruto, seria essa a oportunidade, porém com muitas partidas, quase não estava ficando em Tokyo. E infelizmente disse que não poderia ir por conta de uma final que ela foi classificada, comemoramos com essa notícia é claro, mas sabíamos que teria outra oportunidade de conhecê-lo.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...