1. Spirit Fanfics >
  2. All for one - Ateez (HIATUS) >
  3. 02 - Primeiro dia de aula.

História All for one - Ateez (HIATUS) - 02 - Primeiro dia de aula.


Escrita por: Milaxxx

Notas do Autor


É uma escola coreana de verdade. (achei legal colocar aqui)

Leiam as notas finais.

Capítulo 2 - 02 - Primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction All for one - Ateez (HIATUS) - 02 - Primeiro dia de aula.

(Dois dias depois) 

Acordo com o meu despertador "berrando" , tomo outro banho , para despertar , coloco o meu uniforme, tomo café e vou até a parada de ônibus. 

Enquanto espero o ônibus , meu nervosisvo vai ficando maior . Quando o ônibus chega entro e vou para o fundo me sentando na janela . Duas paradas depois alguém se senta do meu lado , olho rapidamente para ele(s) e depois viro para a janela.

Pego o celular para olhar o endereço da faculdade . Quando o ônibus chega perto me levanto e dou o sinal , o menino me olham e eu  sinto meu rosto queimando . O mesmo se levanta e me "dirijo" até a porta do ônibus . 

Assim que o ônibus para desço e os meninos também , ando até a universidade, mais paro quando chego na porta (sem atrapalhar a entrega) os mesmos passam por mim, assim que entram no campus várias garotas vão para a volta deles. Fico olhando aquele monte de garotas , gritando e pulando na volta deles , tava destraída olhando a cena quando alguém fala do meu lado. 


(Xxx) - Vai se acostumando. - É sempre assim. (Me assusto) - Me desculpa, não quis assusta-la.- Sou Jung Wooyoung.

           - Park S/n. 

(Wg) - Aluna nova? 

         - Sim. - Acabei de me mudar. 

(Wg) - Você não é coreana?

          - Na verdade sou mestiça.  

(Wg) - Legal. - Se você quiser eu posso te ajudar.

         - Não quero te atrapalhar. 

(Wg) - Não vai.(ele sorri) - Vamos lá. 

          - Vamos. 


Wooyoung me ajuda a ir até a diretoria e depois para a minha nova sala, que por coincidência é a mesma dele. 


(Wg) -Com licença professor. - Me desculpa o atraso é que eu estava ajudando a nova aluna. 

(Prof) - Tudo bem senhor Jung , pode ir para o seu lugar.

(Wg) - Com licença. 


O mesmo vai para o seu lugar . Depois de me apresentar o professor me pede para sentar ao lado do Wooyoung. 


= Quebra de tempo = 

| No intervalo | 

Quando bate para o intervalo , todos saem apreçados , e eu continuo sentada no meu lugar. 


(Wg) - Você não vem S/n. 

         - Eu vou ficar. 

(Wg) - Não , você vai ficar com a gente. - Vem. 

         - Wooyoung...

(Wg) - Vem S/n.  - Se você não vier eu vou ficar aqui com você. (fala se sentando na cadeira da frente virado para mim) 


Ficamos conversando (nos conhecendo) até o final do  intervalo.

Quando o intervalo terminou , o professor passou um trabalho , eu fiquei no grupo do Wooyoung e de um amigo dele o Hongjoong.

Estava destruída pensando quando sinto tocar no meu ombro , olho para trás e vejo o Wooyoung.  


(Wg) - Oi. (Se senta do meu lado)

         - O...oi. 

(Wg)-Eu e o Hongjoong conversamos e queremo saber se tem algum problema de fazermos o trabalho na nossa casa. 

     - Sem problema. -Quando preferem começar? 

(Wg) - Hoje depois da aula.  -Se você  não  puder começamos outro dia.

          - Não , pode ser hoje sim.


= Quebra de Tempo =

O dia passou rápido , então fomos para a casa dos meninos.

[Na casa]

(Hongj) - Não repara na bagunça. 

(Wg) - São oito " crianças" morando em uma casa. 

=================================

O trabalho é  muito  grande então  decidimos dividir ele. 

(Wg) - O que acham de fazermos uma pausa.  

(Hong) -Ótima ideia. -Preciso mesmo fazer uma .

         -Eu Também. 

(Wg) - Você está com fome S/n? 

         - Um pouco.

(Wg) - Ok , vou fazer alguma coisa para comermos. 

= Pov S/n off =


                              = Pov Wooyoung on = 

Hoje acordo sem ânimo, tomo banho faço minhas higienes , coloco o uniforme e desço para comer. Os meninos estavam falando alguma coisa , mais não estou com a menor vontade de saber sobre o que é. 


= Quebra de Tempo = 

Entramos no ônibus e sentamos nos bancos de trás, Mingi se sentou ao lado de uma garota e eu me sento no banco da frente dos mesmos junto do San. Estáva conversando com o mesmo, e olho rapidamente  para trás e percebo que a garota está nos olhando e depois vir para a janela. 

Quando ela virou para a janela , olho para o seu rosto (de perfil / de lado) sinto meu coração acelerar "balançar".  Assim que o ônibus para, ela se levanta , todos olhamos para ela e  percebo que seu rosto fica levemente vermelho , e eu acho isso muito fofo. A mesma fala com o Mingi, e seu coreano é  perfeito e o jeito que ela fala é  muito fofo , então ela vai para a porta o ônibus , quando o mesmo para na frente da faculdade ela desçe e fica parada na porta ( sem atrapalhar a entrada) os meninos passa por ela e a mesma fica olhando quando aquele bando de garotas vai para volta dos meninos. 

Caminho até a mesma parando ao seu lado um pouco  afastado.

   

    - Vai se acostumando , é sempre assim. 


Ela acaba se assustando , e eu acho muito fofo o jeito que ela me olha depois. Não sei explicar por que.  


        - Sinto não foi minha intenção assusta-la. - Sou Jung Wooyoung. 

(Xxx) - Park S/n. 


= Pensamento Wooyoung on =

    - Park S/n. - Vou gravar esse nome para sempre . 

= Pensamento Wooyoung off =

          - Aluna nova?

(S/n) - Sim. 

= Pensamento on=

  - Mais que pergunta idiota Wooyoung. 

= Pensamento off= 

        - Legal. - De onde você ? - Não parece ser coreana. 

(S/n)- Na verdade sou mestiça. - Mãe  brasileira  é pai coreano. - E respondendo  a primeira  pergunta  eu vim dos Estados Unidos.  

        - Incrível.  -Hmmm, se quiser eu posso te ajudar. 

(S/n) - Não quero te incomodar .

          - Não vai. 


Ficamos nos olhando por um tempo e eu me distraiu  naqueles olhos. 


 (S/n) - Ok. - Eu aceito...

           - Hmmm, o que?

(S/n) - A sua ajuda. (sorri)

          - A claro...- Então...vamos?

(...)

Ajudo a S/n a ir na diretoria para ver a sua turmas e pegar os seus horários.  Depois disso vamos até a sala e fico extremamente  feliz  por saber que ela será  da minha  

Durante o  intervalo a S/n quis ficar na sala e eu decido ficar também.

Me sento de frente para ela e começamos a conversar , e enquanto conversávamos percebo o quanto ela é gata. 


= Pensamento on =

- Estou apaixonado por essa garota. E não importa como , mais ela vai ser minha. 

= Pensamento off =  

= Wooyoung off = 





Notas Finais


Até o capítulo 03 a fanfic vai ser o clichê de fanfic de escola. Só para avisar



San - San
Yun- YunHo
Wg- Wooyoung
Hong - Hongjoong
Mg - Mingi
Seong - SeongHwa
Jong - JongHo
Yeon - Yeonsang


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...