1. Spirit Fanfics >
  2. All Goods Things >
  3. Leave All On The Rest - Último Capítulo

História All Goods Things - Leave All On The Rest - Último Capítulo


Escrita por: HZaus

Capítulo 12 - Leave All On The Rest - Último Capítulo


Fanfic / Fanfiction All Goods Things - Leave All On The Rest - Último Capítulo

Kara se virou de costas, por mais que quisesse, a loira não tinha nada para falar com Lena. Porém a morena era insistente.

-Eu sei como te tirar daqui, só preciso que confie em mim Kara! - Pediu Lena se aproximando mais da cela.

-Claro que você sabe, afinal você me trancou aqui! - Exclamou Kara irritada.

-Não me coloque no lugar de vilã! Se soubesse das barras que estou segurando para tentar salvar National City e a reputação da L-Corp - Comentou Lena.

Kara ficou quieta e Lena percebeu que não conseguiria fazer Kara a ouvir mais e a deixou sozinha. Enquanto isso no DEO Alex e Maggie procuravam por Kara.

-Será que a Kara foi atrás da Lena? Se ela foi… - Exclamou Alex sendo interrumpida por Maggie.

- Querida, de um tempo para a Kara, ela é apaixonada pela Lena e talvez ela veja algo positivo que não conseguimos ver sobre a Lena. - Comentou Maggie.

Alex sabia disso, mas ela queria proteger a irmã, para que Kara nunca tivesse de passar por algum momento triste ou sofredor. Ela queria a felicidade para a irmã, porém por mais que ela se esforça-se ela não conseguia aceitar Lena Luthor como parte da vida dela ou mesmo da vida da irmã. Enquanto Alex e Maggie tentavam encontrar Kara, Lena tinha uma séria conversa com Lionel.

-Sem a supergirl na nossa direção iremos salvar o Lex do inferno que o superman o colocou! - Exclamou Lionel.

-Não sou de elogiar e você sabe disso, mas meus parabéns por iludir a supergirl, fez bem o seu trabalho Lena! - Elogiou Lilian.

-Terminem logo com isso e saiam do meu prédio! - Exclamou Lena.

-Puxou o seu gênio Lionel, você sempre foi o fraco de nossa relação, por isso sempre preferi o Lex, assim que resgatarmos ele, o que faremos com a Lena? - Indagou Lilian.

-Como assim o que faremos com a Lena? Ela é nossa filha e permanecerá na mansão dos Luthors! - Esbravejou Lionel.

-Correção… ela é sua filha! Afinal você que quis pular a cerca quando tinha tudo em casa! - Respondeu Lilian cruzando os braços.

-Nunca me deixará esquecer não é? - Exclamou Lionel.

-Não existe terapia de casais para pessoas como vocês? - Perguntou Clark entrando no recinto.

-Superman? Mas como? - Exclamou Lionel surpreso.

-Não fique surpreso Lionel, atire! - Ordenou Lilian.

Lionel apontou a mesma arma que atirou em Kara para Clark e descarregou-a sobre o herói.

-O que está fazendo? - Perguntou Clark ao ver a arma descarregando sobre seu peito.

-A supergirl também subestimou o poder dessa belezinha! Vocês heróis são todos iguais! - Falou Lionel.

-Sério? Pois digo o mesmo em questão a vocês! - Falou Clark se aproximando do casal.

Lilian e Lionel olhavam admirados para o quanto a mesma arma de kriptonita prateada não fazia nenhum efeito no homem de aço. Quando Lilian percebeu que estava “sem saída”, a matriarca pensou em sair, mas foi barrada por Alex e Maggie.

-Alex vá atrás da supergirl! A Maggie e eu controlamos esses malucos! - Falou Clark.

Alex correu pelas salas e andares do prédio a procura da irmã e quando achou que não tinha mais por onde procurar, ela encontrou quem menos queria ver.

-Fala onde a Kara está! - Exclamou Alex se aproximando de Lena.

-No porão da primeira sala! - Respondeu Lena.

-Se você a machucou Lena, você vai implorar para ir para a cadeia! - Esbravejou Alex.

-Jamais machucaria a Kara! - Falou Lena passando pela agente do DEO.

Lena levou Alex até onde Kara estava. Alex ao ver a situação debilitada da irmã apontou a arma de laser para Lena.

- Eu disse Lena que se machucasse a minha irmã que você iria implorar para ir para a cadeia! - Relembrou Alex.

- Alex? - Falou Kara saindo de sua cela.

-Não se preocupe Kara, estou aqui para te salvar, mas não antes de acabar com a raça da Lena! - Exclamou Alex.

-Talvez eu mereça ser agredida, não fui forte o suficiente, na verdade não cheguei nem perto de ser a garota Luthor perfeita! Mas Alex posso ser muitas coisas, mas jamais machucaria a pessoa que eu mais amo no mundo! - Revelou Lena.

-Ama? Que tipo de amor distorcido é esse? Você prendeu a Kara aqui, a atingiu com kriptonita, algo que você melhor do que ninguém sabe que pode matar a Kara! Então me diz que tipo de amor é esse? - Indagou Alex.

-Não  fiz isso com ela, acredite! Deixe apenas que eu te explique! - Pediu Lena.

-Alex por favor! Vamos dar a Lena o benefício da dúvida! - Pediu Kara.

-Ok! Apenas porque a Kara pediu! Vamos lá conte a sua história triste e vamos ver se me convence! - Falou Alex sem tirar a arma da direção da cabeça de Lena.

-Não tenho histórias tristes e nem te convencer de nada! Tudo o que tenho é a minha verdade e ela que me bastará e caberá a você acreditar ou não! Quando vim para National City tinha algo em mente, limpar a marca de o Lex havia feito e seguir com os planos, queria ser a filha que meus pais se orgulhariam, mas conhecendo eles melhor agora, tenho certeza que não os quero como meus mentores ou mesmo como amigos, vi toda a maldade e pensamentos doentios que atingem a minha família e dói saber que a qualquer momento eu posso agir como eles ou simplesmente ser julgada por atitudes deles. Mas no meio dessa luta eu conheci a pessoa mais carinhosa e compreensiva desse mundo, conheci a Kara e ela não me julgou apenas pelo sobrenome e me mostrou que na verdade as pessoas são muito mais do que elas representam e foi por essa grande mulher que me apaixonei e mesmo que não pareça eu estou tentando protegê-la pois eu a amo como nunca pensei em amar alguém e tenho certeza que a amarei nessa vida e em todas as outras em que eu viver! - Revelou Lena.

Alex ficou parada sem reação, enquanto Kara com lágrimas nos olhos viu em seu amor por Lena a força para passar por toda a dor que a kriptonita prateada a estava colocando e conseguiu quebrar as barras da cela. Ao ouvir o barulho Lena se virou, porém sem fim foi neste momento, um tiro vindo de trás de Alex acertou Lena e fez a Luthor cuspir uma pequena quantidade de sangue sobre o uniforme de Kara. A heroína pegou a namorada antes que ela caísse no chão, Alex ficou congelada por alguns segundos e apenas depois se virou para ver a arma de Lilian se esfriando sobre o cantil.

-O amor e o ódio são sentimentos tão únicos! - Falou a matriarca ao ver Lena caída no chão.

Maggie havia chegado e detido Lilian, porém tarde demais. Kara tentava descontroladamente estancar o sangue que saía do peito de sua amada, porém parecia que nada surtia efeito.

-A leve para o DEO Kara! - Ordenou Alex.

Meio desengonçada por causa da kriptonita que perdia a força, Kara a levou para o DEO. Algum tempo depois do lado de fora da sala de espera Alex finalmente havia chegado.

-Lionel e Lilian estão sob custódia na delegacia. Mas e a Lena como esta? - Perguntou Alex realmente se preocupando com a empresária.

-O Winn e o James falaram para eu não entrar que eles iriam tentar salvar a Lena. Não acredito em tudo que aconteceu! - Suspirou Kara.

- É difícil para mim admitir, mas Lena Luthor o tempo inteiro lutou com a família para te proteger e isso realmente é lindo, mesmo quando todos achavam que ela estava contra, na verdade ela só estava te protegendo! Não vejo pessoa melhor para ficar para sempre com você Kara que ela! - Desabafou Alex abraçando a irmã.

Um sorriso brotou dos lábios de Kara e uma felicidade que não era dela tomou conta de todo o seu ser, porém, para sua infelicidade Winn se aproximou das irmãs Danvers.

-Kara, eu sinto muito tentamos de tudo, mas infelizmente a bala ficou alojada na região do coração e não conseguimos salva-la! - Suspirou Winn.

Kara não conteve as lágrimas que agora desciam copiosamente, de todas as pessoas que ela havia perdido em sua vida, após seus pais, essa talvez havia sido a perda mais dolorosa de se aceitar. Todos estavam tristes pela perda de Lena que no final das contas havia sido no final das contas a maneira dela uma heroína.

-Kara talvez eu possa ajudar! Tenho um amigo em Star City chamado Oliver Queen, ele tem uma pessoa conhecida chamada Sara Lance que ressuscitou dos mortos através de algo chamado… Deixe me lembrar..- Falou Clark porém sendo interrumpido por Kara.

-Claro o poço de Lázaro! Mas será possível? - Questionou Kara.

A loira se lembrou do presente que Cisco, o amigo do Flask havia a dado quando ela a conheceu, o Arqueiro Verde e as Lendas, onde nele existia Sara Lance e ela agora tinha uma missão procurar por eles e trazer Lena de volta a vida.

~~~~~~~~The End~~~~~




Notas Finais


Bom pessoal chegamos ao término dessa fic supercorp... Espero que tenham gostado e em breve lançarei outra fic do nosso casal que quem sabe um dia não vira um casal oficial na série, essa nova fic terá uma pequena continuação dessa porém com um tom mais comediante e romântico... Mais uma vez muito obrigada por lerem e comentarem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...