1. Spirit Fanfics >
  2. All I Ask - Camren >
  3. Coisinha linda.

História All I Ask - Camren - Coisinha linda.


Escrita por: raaasquels

Notas do Autor


Desculpem a demora, erros em havana

Perdão os erros

Boa leitura, mores


ATIVEM OS COLETES

Capítulo 13 - Coisinha linda.


   Point of View:

Camila

Ainda não acreditava de que eu havia beijado Lauren Jauregui. Somente de pensar nisso meu coração acelerava, sua boca era tão macia e ao mesmo tempo doce, não sei porque ainda me questiono o quão Lauren é perfeita. E lá estava eu, como uma boba apaixonada, tocando os meus lábios enquanto sorria. Eu estava mesmo apaixonada por ela? Não sabia nem mesmo os sintomas de estar apaixonada, se é que isso existe, me encontrada confusa novamente, foi somente um beijo Karla Camila, acha mesmo que Lauren iria se apaixonar por uma sem nada?

Escuto sons de pianos soarem no andar de cima, tirando-me dos pensamentos, desligo a televisão que eu nem sequer assistia para seguir em passos lentos até de onde vinha o som. Enquanto subia as escadas, pego meu celular pondo em modo câmera, abro uma das últimas portas do corredor, o quarto era totalmente branco tendo uma grande vidraça podendo ver todo o céu azul e o gramado verde. Lauren estava de costas para mim, seus dedos teclavam habilidosamente o piano totalmente preto e brilhoso. Ativo o modo filmagem do meu celular, me escoro na porta enquanto gravava a branquela, estava com um grande sorriso no meu rosto.

Ao virar um pouco o rosto, Lauren abriu um sorriso ao me ver na porta, paro a gravação com o celular no mesmo momento, ela me chamou para eu sentar ao seu lado no banco um pouco grande e assim eu fiz. Sem falar absolutamente nada, ela se levantou e mexeu em uma caixa de papelão no chão da sala, tirando de lá uma filmadora um pouco maior que sua mão, ela abriu uma pequena parte de onde havia a imagem para poder ver o que filmava, ao colocar o objeto em cima do piano virado para a gente, ela tocou algumas teclas e então olhou para mim com aqueles belos sorrisos que fazem meu coração errarem batidas e minhas pernas tremerem, depois de alguns minutos reconheço a música em que ela tocava.

You’re just too good to be true. —Cantarolou ainda me olhando. —I can’t take my eyes off you. 

You’d be like heaven to touch. —Continuei sua parte, fazendo seu sorriso crescer. —I wanna hold you so much.

—At long last love has arrived. —Ela não quebrava de jeito nenhum o contato com o olhar. —And I thank God I’m alive.

—You’re just too good to be true. —Nossas vozes se juntaram. —Can’t take my eyes off you.

Me aproximo do seu rosto, percebo seu olhar cair para os meus lábios e eu fiz o mesmo, olhando para os seus. Nossas respirações se juntaram, fui pega de surpresa quando suas mãos foram em direção a minha nuca e me puxaram para um beijo desesperado. Nossas línguas já estavam batalhando pelo controle da situação, me aposso de sua cintura segurando firme, nossos lábios se esmagavam conforme movíamos nossas cabeças. Depois de um tempo acalmamos o beijo, com o ar nos faltando, terminamos com mordidinhas e selinhos. Meu coração estava mais disparado que nunca, eu não sabia se era o momento certo, porém de qualquer forma seria um grande peso a tirar das minhas costas.

—L-lauren, e-eu tenho que conversar com você. —Abaixei meu olhar, envergonhada.

—Olhe para mim, Camz. —Ergueu minha cabeça, fazendo-me encarar seus esverdeados brilhantes. —Não se envergonhe de mim, eu estou aqui para tudo, pode contar comigo.

—E-eu n-não tenho certeza, muito bem... —Pigarreei, tentando de algum modo tirar o nervosismo de dentro de mim. —S-sinto a-algo diferente dentro de mim, e-entende?

—Está passando mal? —Me olhou totalmente preocupada, apenas neguei com a cabeça. —É algo dentro de você? Um sentimento? —Assenti em silêncio. —Conte-me o que sente.

—E-eu... Droga... —Abaixei a cabeça novamente, mordendo os lábios.

—Vamos lá, Camz, eu nã...

—Euestouapaixonadaporvocê. —Falei tudo de uma vez, a deixando confusa. —Entendeu?

—Fale com calma. —Sorriu para me confortar. —Não irei fugir ou algo do tipo.

—Eu estou apaixonada por você. —Confessei pausadamente, fechando os olhos no mesmo segundo. —D-desculpa...

—T-tudo bem. —Ficamos em silêncio por longos minutos. —E-eu não sabia, mas...

—Sei que não deve sentir o mesmo. —Cortei sua fala, me levantando do banco. —Eu só precisava falar isso, tirar o peso que eu carregava, você é perfeita em todos os sentidos Lauren, foi impossível não me apaixonar, obrigada por tudo o que você fez e faz por mim até agora, eu deixarei que você pense tudo, desculpa por ter que fazer isso.

—Camila, espera. —Me chamou enquanto eu saia do quarto, porém ainda pude ouvir sua voz falar. —Eu sinto o mesmo...

Vou apressadamente para o quarto, trancando a porta do mesmo, me escoro na janela tendo visão do céu azulado, já havia se passado algumas horas desde que Lauren e eu nos beijamos, e eu não conseguia parar de pensar nisso. Sinto algumas lágrimas descerem pelo meu rosto, não quero chorar, quero saber lidar com essa situação de maneira adulta. Olho fixamente para o céu com nuvens formando desenhos, em meio as lágrimas sorrio, estava contando completamente tudo o que eu estava passando para os meus pais, tenho certeza de que eles estarão ouvindo.

Ouço a maçaneta sendo girada, para então ouvir batidas na porta e a voz rouca de Lauren, era visível sua preocupação no tom da sua voz, ela parecia chateada por eu ter saído daquele jeito, mas eu não tinha escolha, peço a ela para me deixar sozinha e a mesma insiste para que eu abrisse a porta, negando diversas vezes ela me pareceu entender e não me atrapalhou mais. As lágrimas desciam pelo meu rosto sem que eu percebesse, tento de algum modo seca-las, estou tão sensível e acho que já sei o porquê. Sem que eu pudesse mais pensar, ouço um grande barulho na porta me assustando, viro rapidamente para trás vendo Lauren com um sorriso amarelo no rosto.

—Lauren? —Chamei assustada ao ver a porta no chão. —O que você está fazendo?

—Você não me respondeu. —Deu de ombros. —Achei que tivesse acontecido algo e apenas arrombei a porta...

—Apenas? —Perguntei ainda em choque. —Porra Lauren, você me assustou.

—E você falou palavrão.

—Não sabe o significado de querer ficar sozinha? —Questionei irritada, ela só pode estar ficando louca. —Não está vendo a desgraça que você fez?

—Camz, eu só fiquei preocupada. —Levantou as mãos em rendimento. —Eu posso concertar depois, eu acho...

—Você acha, Lauren? —Passo a mão em meu cabelo nervosamente, viro-me de costas para ela e sinto seus braços ao redor da minha cintura. —Lauren me solta.

—Por favorzinho, Camz. —Pediu com a voz de bebê. —Me desculpa, eu só fiquei preocupada.

—Lauren você quebrou uma porta. —Fecho meus olhos e respiro fundo. —Eu só quero ficar sozinha.

—Você estava chorando, Camz. —Beijou suavemente minha nuca. —Aquilo que você disse era verdade?

—Acha que eu mentiria pra você?

—Camz, eu só não estou pronta para isso. —Me apertou contra seus braços. —Você sabe dos meus problemas, eu sou impulsiva e tem vezes que simplesmente não me controlo, não sou perfeita.

—Lauren me escuta. —Virei para olha-la, aproveitando para segurar seu rosto e não desviar o olhar. —Eu me apaixonei pelo o que você é, isso não te torna menos humana, todos nós temos problemas assim como defeitos, ninguém é perfeito.

—Mas eu sou uma problemática...

—Não, você não é! —Cortei sua fala. —Para de se rebaixar por conta disso, nada vai me fazer mudar de ideia de que eu estou apaixonada por você.

—Me desculpa por qualquer coisa, tá? —Juntou nossos lábios em um selinho demorado. —Eu só preciso pensar, é tudo muito recente.

—Tome o tempo que precisar. —Beijo carinhosamente sua testa. —Eu estarei aqui o tempo todo.

—Bobona, você estará aqui por trinta dias. —Riu baixinho.

—Isso não me impede de ficar aqui o tempo todo. —Falei divertida. —Eu sempre estarei contigo em tudo, Lolo.

—Obrigada. —Me abraçou fortemente, afundando seu rosto em meu pescoço. —Desculpa por quebrar a porta, é que você é importante para mim.

—Desculpa por ter sido rude. —Beijo sua têmpora. —Eu só estava com medo.

—Por que medo?

—Eu não sei... —Deixo meus ombros caírem. —Não quero estragar nossa amizade e nem nada.

—Ei, coisinha linda. —Me chamou carinhosamente, não pude conter o sorriso bobo que surgiu em meus lábios. —Vamos combinar que estamos em uma amizade colorida, certo?

—Bom, você está certa. —Ri envergonhada. —Mas do mesmo jeito, não quero me afastar de você, você me faz bem.

—Não irei me afastar de você. —Beijou minha testa.

—Você promete? —Olhei profundamente em seus verdes. —Promete não se afastar?

—Eu prometo. —Colou nossos lábios novamente. —Prometo ficar aqui com você.

—Acho que me apaixonei pela pessoa certa. —Rimos cumplices. —Onde aprendeu a tocar piano, Lolo?

—Papa David me ensinou. —Contou pacientemente. —Quando mais nova adorava ve-lo tocar piano, pedi para que me ensinasse e agora sei algumas coisas.

—Retiro o que eu disse sobre ninguém ser perfeito. —Brinquei. —Você é muito mais que perfeita.

—Dessa vez eu quem vou ficar envergonhada. 


Notas Finais


Peguei vocês de surpresa mais uma vez? Espero que sim

Comentem o que acharam, por favor

Amo vocês meuzamo, bebam água


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...