1. Spirit Fanfics >
  2. ALL I HAVE >
  3. See you soon

História ALL I HAVE - See you soon


Escrita por: reasonollg

Capítulo 33 - See you soon


POV LIZA

{...}

Ficamos á aula inteira palhaçando e zoando com a cara de todos, a professora já estava de saco cheio com nossas gracinhas e acabou tirando todos nós de sala e nós levando pra diretoria. Nós fomos rindo o caminho inteiro até chegar lá e invadir a sala do diretor. Ele nos olhou surpreso e nós não paramos de falar e nem de rir. Em seguida ele não agüentou e bateu forte na mesa nos fazendo dar um pulo de susto, e nós o encaramos e sua expressão já não estava nada boa.

- Eu não aguento mais vocês, não aguento. - o diretor disse entre dentes e eu e a Allie contraímos a boca segurando o riso. - Vocês não tem limites não? Será que vou ter que castigar todos?- ele disse se aproximando de cada um de nós.

- Que isso diretor, olha a pressão. Calma aí. - Ryan disse fazendo gracinha, e nós seguramos o riso.

- Eu não estou aqui pra suas gracinhas senhor Burtler! - O senhor Frederico estava sem um mínimo de paciência e nós não parávamos de irrita-ló. - Eu quero todos, TODOS, LIMPANDO O REFEITÓRIO E O BANHEIRO ANTES DE IREM PRA CASA, VOCÊS ME ESCUTARAM? - ele gritou com certa arrogância. 

- Claro, eu e a Liza já somos expert em limpar o refeitório. - Justin disse, fazendo Chris cair na gargalhada. E o diretor o fuzilou. 

- Só pela risadinha do Chris, vocês vão fazer isso por uma semana. - o diretor disse é dessa vez com um sorriso irônico. 

- COMO É QUE É? - falamos em uníssono, menos Chris que estavam sem graça. 

- Eu vou chutar o Chris. - Chaz disse.

- Mano, pau no seu cu viu. - Alfredo falou em seguida.

- Vamos fazer cuecão de coro. - Ryan disse fazendo Chris ficar cada vez mais assustado. 

- Nossa Chris, parabéns! Seu broxa. - Allie falou emburrada e cruzando os braços. 

- Pessoal calma, depois lixamos o Chris. - Justin disse fuzilando o mesmo.

- Saiam da minha sala. AGORA! E QUANDO TOCAR O SINO, EU QUERO TODOS NO REFEITÓRIO E NO BANHEIRO, TUDO BRILHANDO! - o diretor gritou e nós saímos resmungando. Antes de seguirmos caminho o diretor gritou de dentro da sala. - E SEM GRACINHA! - ouvimos ainda na porta, justin colocou seus braço ao redor do meu pescoço e nós seguimos caminho. Quando chegamos no corredor, começamos a zona.

- já que estamos aqui, poderíamos...- Ryan disse olhando para o Chris que parou, encarando o Ryan. 

- Poderíamos? - Allie perguntou, e em seguida Ryan olhou pra o Alfredo que já tinha entendido tudo.

- Lixar o Chris. - Alfredo completou o Ryan e eles falaram em um tom malicioso, fazendo Chris, arregalar os olhos, e dar alguns passos pra trás, logo em seguida, Chaz, Ryan e Alfredo foram andando lentamente em sua direção e o Chris se afastava, de repente o Ryan deu um grito e logo correu em direção ao Chris que tentou correr mas foi agarrado pelo Alfredo, os meninos logo começaram a dar alguns cascudos em sua cabeça fazendo eu, Allie e Justin cair na gargalhada.

- Aí bro, cobra o meu. - Justin disse apontando pro Ryan e ele logo assentiu dando um último cascudo na cabeça do Chris, quando acabou os meninos caíram na gargalhada inclusive o Chris, que começou a insultar os meninos. 

- Você batem que nem viadinho. - Chris disse zombando.

- Tão viadinho que você queria correr. - Chaz disse.

- É queria mesmo. - Justin disse rindo e todos nós rimos também seguindo caminho até á sala de aula.

Tudo parecia bem até todos pararem de rir e Justin dá uma parada no caminho me fazendo da uma leve tombada nele, quando eu ia xinga-ló, dou de cara com Brad em nossa frente e totalmente acabado. Seu rosto continha vários hematomas, que ainda sangravam um pouco, a gola de sua camisa estava um pouco rasgada e ele tinha muito ódio nos olhos. Ele e Justin travaram uma batalha com o olhar e logo eu me agarrei no braço de Justin, ficando um pouco atrás, e os meninos logo tomaram a frente, de mim e de Allie como se estivesse nos protegendo dele. Foram alguns minutos de silêncio até o Brad tomar á iniciativa.

- Obrigada pela surra que você me deu Bieber. - ele disse e abriu seu irônico sorriso. 

- Se quiser outra, podemos resolver isso depois. - Justin disse ironizando e ele logo desfez o sorriso.

- Você vai se arrepender Bieber, por cada murro e chute que você me deu. - Brad disse entre dentes fazendo meu corpo inteiro gelar. 

- To morrendo de medo de você. - Justin disse ainda ironizando. 

- Nos veremos em breve. Oi Liza. - ele disse e em seguida me olhou. 

- Vai embora seu filho da puta. - Justin disse perdendo a paciência. 

- Nossa que insulto. Bom, mas está mesmo na minha hora. Tchau pessoal, tchau Liza. - Brad disse e cada vez que ele falava meu nome um frio percorria toda minha espinha. Ele foi andando em direção á saída e nós continuamos parados no meio do corredor em tranzi. E eu queria que justin me explicasse como tinha batido nele daquele jeito, mas, aquela não era uma boa hora. Saímos do tranzi e continuamos caminhando dessa vez em silêncio até á sala de aula. 

Justin tinha o dom de me esconder as coisas, talvez se Brad não tivesse aparecido eu não ia nunca saber daquela surra que Justin deu nele. Pelos ferimentos parecia ter sido ontem á noite por que ele ainda se encontrava sangrando. O Brad em toda a conversa destacou o meu nome, e aquilo me fez tremer de medo. Não sabia o que pensar, só sabia que, a vingança dele viria logo logo e não seria nada pequeno. 

 

 


Notas Finais


Desculpem a demora meus nenens meu not deu pane denovo, to quase o jogando na parede, escrevi pelo celular. Se tive algum erro perdão!
Próximo capítulo vai se chamar sexta-feira sem lei, era pra ser esse, mas eu tinha que fazer esse capítulo afinal, ele está definindo como vai ser o fim da minha fic. Hahahah ❤️❤️❤️
AMO VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...