1. Spirit Fanfics >
  2. All I Want Is You >
  3. Nunca vou me esquece disso

História All I Want Is You - Nunca vou me esquece disso


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


SIM O CAPITULO TA GRANDE MAIS GENTE SORRY , POR MANUELA E CAMERON EU FAÇO MAIOR QUE ISSO KKKK


BOA LEITURA !

Capítulo 33 - Nunca vou me esquece disso


Amor tive uma grande ideia – Disse saindo com a emma da escola indo pro estacionamento.

O que – Disse ela me olhando.

Hoje mais cedo a Manu foi lá ver se cam estava bem, então tive uma ideia sabe de fazer um se odeia o outro – Falei sorrindo ela fecho a cara.

Eles já não estão de boa e você que taca mais fogo – Disse emma parada na frente do meu carro.

Amor quando eles ficar juntos sozinhos eles vão se resolver sabe – Disse olhando pra ela.

Bateu a cabeça – Ela me olho estranho.

Hoje as meninas não vão pra casa, sabe o quarto dos fundo lá na aria da piscina onde tem as coisas então que tal trancar eles dois lá, e a gente solta eles só quando eles volta a ser falar – Disse sorrindo, minha ideia e brilhante.

Mais se eles fingem que volto a ser falar, e ser passa forme – Disse ela preocupada.

Eles tem que ser beija na nossa frente e ai vem sentimento deles, forme nos taca bolacha lá – Disse todo irônico pra ela que sorriu.

Amor que ideia daora, termos que falar pra todos, vamos fazer o Cameron ficar mais bravo e assim ele e mais fácil – Disse ela me abraçando.

Eu mereço um beijo com isso – Disse olhando pra ela.

Amor se dar certo te dor mais que um beijo – Ela disse me beijando.

Gostando da ideia fala mais – Disse beijando seu pescoço.

Manu Pov.~~~~~~~

Já tinha saindo da escola, as meninas me chamaram pra ficar na casa da Camila mais não quis, então a lox fez maior trama dizendo que ninguém gosta de ir pra casa dela, então acabamos aceitando passa a tarde no seu quarto um dia de meninas e aposto que os meninos estão lá. Estava andando pelas ruas indo a caminho de casa, hoje quis vim apenas sozinha então emma foi com seu namorado pra casa, estava andando peguei meu celular e coloquei o fone de ouvido e começo a toca Ed Sheeran – The man. Aquele toque me fazer me solta e começa a cantar e dança no meio da rua, posso dizer que apenas estou muito triste mais não posso acabar com minha vida por garotos. Cheguei no condomínio pulando e batendo palma e vejo o shawn do meu lado tentando me imita, dei um fome pra ele e começo a toca Touch and Go do Ed Sheeran. Começamos a canta e canta e batendo palma ele começo a até na latas de lixo com ritmo eu com dedos e assim começo a roda e chego na nossa rua e os meninos olhando pra gente, cantando e shawn começo a me roda e me abraço.

Obrigado – Disse enquanto ele me coloco no chão.

Foi nada, quero sempre ver esse sorriso – Disse ele apetando minha bochecha e saiu eu entrei em casa.

Joguei minha mochila na sala e fui pra cozinha e abri a geladeira, peguei um pote de sorvete de chocolate e peguei uma colher, sai da cozinha entrando na sala e vejo malas, olhei pra trás e nada de ninguém dei ombro e sentei na varanda e coloquei o sorvete no chão e tirei meu moletom e abri e fiquei mexendo nele olhando pro sol.

Ta com fome ou que menina – Disse meu pai me assustando eu abracei ele.

Soverte sempre me ajuda quando estou triste – Dei o ombro e coloquei a colher na boca e ofereci ele pegou um pouco.

Triste porque vai embora – Pergunto me olhando.

Não sei, talvez sim, sabe seu amigo Cameron, acabei fazendo tudo errado e acabo tudo o que tínhamos e agora não se falamos, ele agora começa a briga com Tyler e sempre o motivo só eu – Disse deitando na pena do meu pai ele começo a meche no meu cabelo.

Mais vocês voltam, eu to triste que vai ficar aqui até domingo – Disse meu pai olhando pra mim e vejo que ia começa a chora.

6 meses passo rápido ou minha mãe conto esses meses – Disse pesando.

A falando em sua mãe, ela ligo disse que estava pensando em deixa você mora comigo e ela vim mora no taxas – Disse ele me olhando.

Não quero mora no taxas, e sim aqui, com meus amigos sabe vizinhos – Disse sorrindo ele deu uma risada.

Taxas ela e você aqui, taxas e só pegar um avião e depois de 5 horas de voo você chegar lá ou até menos, olha como vai ser bom que você acha – Disse ele sorrindo eu dei um abraço nele.

Serio eu ia ama isso meu pai – Disse sorrindo muito.

Sandra já está vendo casa pra ela lá, parece que ela e seu tio Felipe estão conversando muito será que voltam – Disse meu pai sorrindo.

Aposto o carro seu contra meu carro batido que sim – Falei sorrindo ele me abraço.

Então se tudo dar certo você volta daqui 3 meses morando comigo – Disse ele se levantando.

Não vejo a hora – Disse sorrindo ele saiu eu fiquei olhando pro céu, até que essa notícia me deixo feliz.

Sai da sala indo pro meu quarto e peguei minha mochila e subi a escadas e me joguei na minha cama e olhei pra mim no espelho, estava olhando tão fundo que me fez me lembra de uma vez. Que estava pra toma meu banho e Cameron estava aqui, eu tinha falado alguma coisa dele que ouviu atrás da porta e levo um sutiã meu até eu compra um camiseta pra ele, sabendo que ele não limpo nem minha blusa branca de café no aeroporto e nem meu notebook quebrado ele fez o favor de arruma, será que tudo que está acontecendo e um aviso que não posso ficar com ele ou que, estou caindo no fim do poço sem ele.

Manu vamos – Apareceu a emma tirando do meu pensamento.

Ta vou troca de roupa poder indo – Disse saindo do transe e fui pro closet.

Peguei um cropped branco bem decotado e um short jeans e meu biquíni preto, vesti tudo e peguei meu óculos escuro e desci e fui indo até lá tentando tirar um a foto na hora que consegui uma luz boa apareceu meu pai e tio Felipe e tirei uma foto com eles. Atravessei a rua e vejo o carro das meninas, bati duas vezes na porta até que Johnson abriu.

Entra amor – Disse ele cumprimentando eu com beijo no rosto.

Cadê elas - Disse olhando a sala vazia.

Os meninos estão na piscina e as meninas na sala de jogos – Disse Johnson então sai de lá indo pra sala de jogo.

Que milagre tirarão os meninos da melhor parte da casa – Disse aparecendo elas começo a rir.

Eu sempre consigo – Disse a lox rindo.

Cumprimentei todas e sentei no chão e comecei a jogar contra a Gabi e o final ninguém conseguiu ganhar, fui procurar outros jogos até acha Mário.

Quem joga Mário nessa casa – Perguntei tentando segura a risada.

Amor da Alice – Disse a lox rindo, como assim Hayes joga Mário.

Sempre me esqueço que ele é uma criança de 15 anos – Disse rindo muito.

Fala isso porque tem 17 anos né – Disse ele me olhando sério.

Oi Hayes meu bebe – Disse abraçando ele, até que garoto foi e me derrubo essa criança de hoje em dia.

Depois de alguns segundos Jack chego na sala de jogos com um prato cheio de batata frita que rolo muita briga da emma com Aaron dois esfomeado, ficamos conversando por um tempo todos menos o Nash e Cameron que não saiu nem uma vez da piscina. Todos saiu da sala pulando na piscina e ficamos tomando um sol lá e jogando agua um no outro. Nash saiu da piscina com emma e Cameron foi junto, acho que ele não quer ficar no mesmo lugar que eu ótimo.

Amiga vai lá pegar a mangueira pra gente molha os meninos – Disse a lox me olhando.

Sério e muito pesada – Disse fazendo um drama na piscina.

Vai amiga serio ta lá no fundo não tem nada lá, enquanto pega eu e as meninas chama todos pra cá – Disse Olivia me olhando dei ombro e sai da piscina e fui.

Cameron Pov.~~~~~~~~~~

Des da hora que a Manuela chego comecei evita ela, Nash disse que ela só sabe falar do Tyler e tudo que eu fui o culpado disso, as meninas me disse que ela disse Tyler pediu ela em namoro àquela hora então foi por isso que ela empurro ele e saiu, ela estava nervosa com a notícia, contarão tudo, pra mim chega não quero sabe mais dessa menina, eu não vou ficar correndo atrás dela.

Cameron – Grito Camila me olhando.

Que foi – Disse olhando ela nervosa.

Entro uma arranha no quarto da bagunça, por favor você e mais velho e não tem medo mata ela por nos meninas – Disse ela pulando na minha frente eu dei risada.

Uma arranha ela não vai fazer nada – Disse rindo e as meninas chego, parece que os meninos sumiu tudo e sobro pra mim.

Vai logo – Grito lox me fazendo entra no quarto escuro enorme.

Meu ta escuro ai se acha que vou acha – Disse olhando pra elas que me empurro.

Virei os olhos e fui andando até que a porta fechou e escutei o tranco fechando, ouvi barulho de coisa restando e sai correndo até a porta batendo.

Abre tem uma cobra aqui abre – Gritava batendo na porta, eu não sei mata cobra.

Onde cobra Aaah- Ouvi um grito de uma garota vindo até a porta e fico atrás de mim.

Quem está atrás diga nome, e a garota que morreu aqui que Brant sempre conta pra nós – Disse tremendo, ela estava atrás de mim apenas senti sua mão nas minhas costas.

Perai tem uma garota morta aqui – Ela disse e começo bate na porta – Abre essa porta meninas tem cobra e tem menina morta aqui socorro, me tira não quero morre só tenho 17 anos – Ela gritava batendo a porta quando ela disse sua idade pensei as meninas tudo tem 16 anos e 15 só a Manuela tem 17 anos ou tem outra menina aqui.

Comecei a andar pra frente e achei uma luz e assenti ela e virei pra trás e até que vejo ela.

Você – Grito eu e ela no mesmo tempo.

O que você está fazendo aqui – Perguntei olhando pra ela.

Me mataram pegar a mangueira pra molhar os meninos e você – Disse ela toda irônica pra mim.

Mantaram eu vim matar uma arranha – Disse dando ombro.

Aaah aranha onde mata Cameron – Ela começo a grita e batendo na porta.

Perai será que eles fez isso de proposito – Disse pensando olhando pra ela.

O que arranha está aqui mata ela pela mor de deus você sabe que eu tenho nojo e medo de qualquer tipo de bichos – Disse ela me olhando seria eu comecei a rir.

Calma Manuela que isso – Disse rindo dela.

Abre socorro eu to aqui sem agua, sem comida, tem cobra, arranha, a menina morta e pior de tudo tem Cameron isso não tem graça – Gritava ela batendo na porta.

Nossa doeu – Disse colocando a mão no coração.

So abrimos a porta se vocês voltarem ser falar – Disse Nash do outro lado da porta.

A não eu não vou volta nunca – Disse ela se jogando no chão.

Então até volta tem três sacos de salgadinho e uma bolacha e agua e refrigerante de lata ai, tem So um moletom do Cameron ai se tive frio um veste e abraça outro – Disse emma eu olhei as coisas tudo em cima do armário, se fosse outro momento estaria feliz, mais ela ta com Tyler agora.

Que isso acabei de volta a falar com ele agora – Grito Manuela se levantando.

Não valem fingem só ser beija – Disse shawn eu dei risada.

Olha aqui eu beijo ele e So me solta – Ela disse vindo até eu a porta abriu ela ia tentar me beija mais virei.

Não vou beija alguém que está namorando Tyler – Disse saindo do seu lado.

Sem beijo sem volta a falar sem sai pra fora – Disse Jack fechando a porta e ela me olho.

Era só me beija meu, nos ia sai – Disse ela encostando na porta. Perai eu e Tyler não tem nada junto, ele me beijo mais eu sai do seu lado, fiquei com raiva dele – Disse ela olhando pra baixo.

Mais as meninas disse, você apareceu na enfermagem procurando ele hoje mais cedo – Disse olhando pra ela que começo a rir.

Eu fui ver ser você estava bem seu ingrato, as meninas disse uma coisa que nunca vai acontece – Disse ela andando pro lado e outro.

Você foi me ver, mas você falo pra eles que eu chato o erro da sua vida e tudo hoje mais cedo pra eles – Disse olhando pra ela, será que eles fez isso porque.

Nunca falei mal de você hoje ta, já paro pra pensa que eles estava mentindo – Disse ela jogando o cabelo pro lado e outro (maluca).

Acho que eles fez isso tudo pra fazer a gente volta a ser falar – Disse olhando pra ela.

Hm não ligo – Disse ela dando ombro – Gente me dar um celular pelo menos pra jogar – Grito ela batendo na porta, mas os grito deles brincando não deu pra ouvi.

Desiste eles não vão tira a gente daqui, não tão cedo – Disse andando e peguei meu celular e vejo que tinha só um pouco de bateria.

Ligar pro meu tira a gente daqui – Disse ela vindo ate eu.

Não eu prometi que ia ligar pra minha mãe – Disse saindo e deixando ela.

Cameron manda ela liga pro Brant e vim aqui tira a gente – Disse ela vindo atrás de mim.

Brant ta na casa da sua família vendo sua esposa deixa ele em paz – Disse parando ela estava atrás de mim.

Me tira daqui – Disse ela parando na minha frente. 

Se ta achando ruim ficar aqui comigo, vaza meu grita mais eu não vou ligar pra ninguém – Disse saindo do seu lado e ela se jogo no chão.

Fiquei tentando ligar pra minha mãe mais o sinal acabo e desligo meu celular, Manuela estava ficando quase sem voz de tanto grita mais desistiu, vi pela janela pequena o Nash e Johnson com algumas coisas e de repente começo a fazer uns barulho, Manuela ouviu saiu correndo e me abraço, esses meninos não presta.

Porque está me abraçando – Disse olhando pra ela.

To com medo cam – Ela disse em uma voz de choro, senti sua mão gelada na minhas costas, estava sem camisa fez eu solta um arfa.

Tem como alguém me entrega pelo menos uma camiseta pra mim – Gritei e meia hora depois a emma apareceu na janela pequena jogando pra mim, me soltei da Manuela e vesti ela.

Sentei no chão apenas fiquei olhando pro nada e a Manuela estava andando pelo lado e outro aquilo estava me matando, ela olhava pro nada, tentava puxa papo mais ela não me respondia, e hoje que saímos daqui.

Perai se eu quiser ir no banheiro – Grito Manuela na janela e ouvi as risadas.

Tem um balde ai traz amiga – Disse lox rindo, dei uma risada e ela me olho seria.

Então – Fiz um barulho com a boca ela me olho e ando até eu.

Olha Cameron se ta achando que eu vou desculpa por tudo você está enganado ta eu vou sai daqui de um jeito o outro, eu não vou volta a ser a mesma com você – Disse ela apontando o dedo pra mim, dei o ombro.

Tanto faz – Dei ombro pra ela e fechei o olho eu vou dormi, até sai daqui.

Estava com olhos fechado e tentando dormi mais ela estava fazendo um barulho insuportável, olhei ela estava tentando abri a janela com uma faca, aquilo vai dar merda, ela mexia até que a faca escapo e corto sua mão ela grito. Me levantei correndo e fui ver ela segurei sua mão ela solto com tudo.

Sua ajuda nunca – Disse ela me olhando, que sabe ela se vira sozinha.

Gente a Manuela corto a mão, taca coisa pra ela – Gritei olhando pra ela que fico me olhando com a boca aberta, se ela ta achando que eles vão solta ela por causa do corte ela sonha.

Ela começo a chora, aposto que estava doendo, tentei i ajudar ela mais ela estava fingindo, ela fazia barulho de choro com sorriso no rosto e até que jogaram um curativo.

Te conheço Manuela sei como está chorando de verdade – Disse emma, eu soltei uma risada ela fecho a cara pra mim.

Ela se levanto e coloco curativo, fico andando pro lado e outro eu acabei tentando dormi mais a Manuela sempre arrastando alguma coisa pra não me deixa dormi.

Manu Pov.~~~~~~~~~~

Presta aqui sem ninguém de interessante, mentira ele até que interessante mais não, ele estava rindo de mim sempre, já tentei chora, cortei a mão, tem arranha e cobra aqui e nada de ninguém tira a gente, que sabe vou fazer uma coisa, olhei o Cameron tentando dormi, vou fazer a vida de um inferno agora. Peguei a mangueira e comecei arrasta ela, ele piscava e olhava mais depois volto a dormi, peguei as caixas e comecei a joga pro lado e outro ele tentando dormi com a mão no ouvido, comecei a bate na parede e arranha a caixa com unha ele me olhando, abri o pacote de bolacha e sempre jogando o farelo nele, cantava até começa a grita.

Work, Work, Work, Work – Gritava na sua frente e comecei a dança ele me olho joguei meu chinelo nele.

Manuela quero dormi – Disse ele jogando de volta o chinelo.

Mais eu não – Disse olhando pra ele.

Vai se fude – Disse ele me olhando e volto a dormi.

Cameron ta anoitecendo, fala que voltamos a ser falar – Disse olhando pra ele e vendo que estava escuro.

Não gosto de mentir – Disse ele deitando, pegou seu moletom e vestiu.

Estava olhando ele dormindo, era tão fofo dormindo, pensei em irrita ele mais não quero mais, olhei pela janela o carro das meninas indo embora, meu eu vou ficar aqui até quando, aposto que são umas 8 da noite, Cameron abriu um salgadinho e depois fico olhando pra parede, estava com frio até que começa a chove, obrigado.

Cam – Sussurrei, tirando ele do transe.

Hm – Ele fez esse barulho com a boca.

To com frio – Disse me levantando.

Jura eu também, que pena mais o moletom e meu – Disse ele dando ombro, menino ruim.

Você podia me abraça – Fiz um carinha e biquinho e comecei meche o pé pro lado tipo criança.

Hahaha, eu abraça você – Ele deu uma risada irônica eu fechei a cara.

Grosso – Disse indo até a porta tentando abri.

Vem – Disse ele, senti meu coração dispara na hora, andei até ele, ele abriu a pena eu fiquei no meio dele, seus braços fico no meu ombro e ele começo a meche no meu cabelo, agora que durmo.

Estava olhando pro nada até que senti sua respiração no pescoço eu me arrepiei.

Cam se tive um rato ou arranha aqui ou cobra – Disse me virando pra ele, não sei o que deu em mim, acabei sentando no seu colo e a mão dele fico na minha cintura.

Não sei, vamos morre se tive cobra, rato apenas vai fazer barulho, aranha vai picar a gente, barata voa em nos – Ele disse sorrindo, meu que sorriso.

Que horror menino – Disse batendo no seu peito e minha mão foi pra sua nuca.

Manuela, porque está me olhando assim, porque está sentada assim – Disse ele me olhando, que sabe chega disso sou humano isso começo por minha culpa.

Que sabe cansei de ficar olhando você sem poder dizer um nada, cansei de briga com você por motivo besta, eu sabia que isso ia acontecer, me desculpa Cameron – Disse olhando pra ele seria, ele deu uma risada.

Me desculpa eu por fazer isso tudo, e principalmente por te chamado de vadia, Manu eu gosto muito de você – Disse ele me olhando, não esperei ele termina e comecei beija ele.

Estava no seu colo beijando, ele sua mão foi descendo pra minha bunda e apertando, cada vez mais estava subindo nele, sua mão foi entrando por baixo da minha roupa, paramos o beijo pro falta de ar.

Que foi isso – Disse ele me olhando, pelo fato da minha atitude nova.

Um começo de uma coisa que quero termina – Disse olhando pra ele, sentindo minha respiração a mil.

Tem certeza – Pergunto ele olhando pra onde estávamos.

Eles não vão tira a gente daqui, vai um pequena despedida minha – Disse sorrindo, não sei o que deu em mim.

Acho que termos 5 dias ainda até você for embora – Disse ele puxando eu pelo rosto com seu mão e começo a me beija.

Voltamos onde paramos Cameron foi me virando com cuidado e ficando por cima de mim, sua mão foi passando pela minha barriga e beijando meu pescoço, com uma mão minha no seu rosto a livre foi subindo seu moletom, ele me ajudo e acabo tirando tudo ficando apenas de bermuda, ele abriu meu cropped e tiro e depois foi meu short, senti um frio quando senti meu corpo no chão gelado, ele foi passando a mão pelas minhas penas. Ele tiro sua bermuda eu meu cropped, ele olhando meu corpo por um tempo apenas de biquíni e ele de sungar, mordi meu lábios e voltamos a ser beija sua mão invadindo minha penas abrindo ela e colocando por cima eu gemi, ele sorriu e foi colocando por dentro eu fechei olho sentindo seu dedo dentro de mim, ele apenas beijando minha barriga e sua mão fazendo movimentos de vai e vem. Ele está parado quando olhei estava fazendo alguma coisa quando senti uma coisa mais gelada olhei era a língua dele, enquanto ele fazia os movimentos eu senti que ia, eu tentando segura o gemido mais não conseguia, coitado da pessoa que passa pela rua. Senti o suor com contato do meu corpo depois que ele paro, ele sabia que ia goza, levantei a cabeça e vejo ele me olhando.

Não tem graça, Cameron olha o que você está fazendo comigo – Disse toda vermelha, estava morrendo de calor ele apenas rindo de mim, vi seu amigo aparecendo.

Me virei ficando por cima dele, fui descendo dançando em cima dele, minha mão passava pelo seu corpo e foi descendo quando cheguei onde queria, tirei e comecei a passa a mão ele tombo a cabeça pra trás, aceleirei até coloca na minha boca ele deu um grito, apenas comecei provoca ele rápido e depois devagar mais ele não estava gostando quando aceleirei senti sua veia engrossa mais eu parei na hora que ele ia goza na minha boca, soltei ele me olho, dói ne meu bem.

Manuela – Ele grito quando eu dava risada, ele me viro com tudo e começo a me beija, ele solto meu biquíni a parte de cima e começo aperta eu gemia me torcia toda aquilo era bom, nem me lembro da última vez.

Ele tiro tudo e seguro na minha cintura enquanto entrava dentro de mim, os gemidos era muito altos eu tentava me controla mais não dava, os arranhões nas costas do Cameron sentia que estava machucando quando ele gritava de dor, ele começo a fazer movimentos.  Eu sempre tentando ficar firme mais não conseguia esse menino tem uma coisa que me deixo mole e acabei me rendendo ele acabo gozando em mim junto comigo ele caiu do meu lado, subi em cima dele e começa a cavalga nele, meus cabelos grudados. Sentia o suor nosso juntos, nosso beijos ficava mais violentos possível, até cai pro lado e ele me coloco no seu peito.

 

Não vou me esquece disso nunca. 


Notas Finais


Eu disse pra vocês que amor maluco tem seu tempo maluco , gosto , continuo , agora uma pergunta sera que essa semana vai ficar tudo bem com isso ? , comenta ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...