1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Intervenção

História All Love - Intervenção


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


Esse capítulo caiu de paraquedas no meio da fanfic hauahauau mas ele retrata a sociedade de hoje, intolerância ao próximo. Ou quando vemos algo de errado acontecendo e ficamos calados, só achei importante colocar um pouco de realidade aqui 😘❤

Capítulo 19 - Intervenção


Fanfic / Fanfiction All Love - Intervenção

Brooklyn Sofie P. O. V

Acordei com algo passando sobre meu rosto, abri os olhos lentamente e encarei grandes olhos claros me olhando atentamente.

-Kate? - Indaguei

- Você está bem? 

Sentei-me ficando lado a lado com ela, a encarei tentando lembrar de algo que aconteceu para me fazer tal pergunta. 

- Estou, por que não estaria? - A olhei confusa.

- Grant comentou que vocês foram embora mais cedo da festa porque você não estava muito bem. 

- Ah, claro - Lembrei-me da desculpa que inventei de última hora - Foi apenas um mal estar, só precisava de uma noite de sono. 

- Que bom! - Sorriu e depositou um beijo sobre a minha testa - Hoje tem a intervenção no refeitório, lembra? 

- É a primeira vez que a universidade adere isso - Prenssei meus labios - Estou nervosa. 

- Sim, é tão emocionante, nós vamos ser a primeira a iniciar uma tradição - Katherine adorava ser o centro das atenções. 

- Se tudo der certo - A lembrei

- Vai dar tudo certo! - Falou com convicção acendendo uma pequena animação dentro de mim. - Agora levante-se, precisamos ir o mais cedo possível. 
Concordei com a cabeça me levantando, tomei um banho rapidamente lavando o meu cabelo, faço minha higiene rotineira e saio do banheiro já devidamente arrumada. 

Hoje aconteceria a intervenção na hora do almoço, a universidade nunca havia aberto espaço para isso, mas por algum motivo que sinceramente eu não sabia qual o diretor liberou. Nós alunos de arte cênicas nos preparamos o ano inteiro, se tudo saisse como o planejado seria perfeito. 

. . . 

Grant estava ao meu lado passando as falas com Jacky a menina da outra turma, enquanto eu tentava me acalmar e espantar a vergonha. Kate se aproximou de mim, fazendo algumas caretas engraçadas. 

- O que você está fazendo, louca? - Soltei um breve riso

- Me preparando, me acompanha - Ficou frente a frente comigo - Tudo que eu fizer você repete. 

Concordei com a cabeça, Kate sorria e logo após fechava a cara, mostrava a língua e arqueava a sobrancelha e eu como uma boa garota a imitei sem contestar. Quando dei por mim já estava no horário do almoço e algumas pessoas já haviam dado início a intervenção. 

Adentrei ao refeitório de mãos dadas com Grant, enquanto mais para frente outro casal andava em nossa direção, era Kate e Henri o garoto de nossa turma, todos a olhavam confusos já que a minutos atrás ela era namorada de Chaz e agora estava de mãos dadas com outro. E como castigo Chaz entrou ao refeitório, local onde ele não frequentava, seus olhos passaram por mim e Grant e depois voaram até Kate onde desceu lentamente o olhar até as mãos dadas. 

Kate havia visto assim como eu, já que seu olhar era de desespero, por incrível que pareça nós não contamos para os garotos, já que era um segredo. Parei no meio do caminho, olhei para Chaz mais uma vez e dessa vez ele não estava sozinho, Justin e Hayden estavam ao seu lado. 

- Aconteceu alguma coisa? - Grant perguntou 

- Aconteceu - Soltei minha mão da sua - Você é um monstro - Aumentei o som da voz tendo atenção de algumas pessoas a nossa volta - Você acha que eu não sei das coisas que você apronta? Achou que eu fosse tão inocente a esse ponto? 

- Não estou entendendo - Seu olhar era de confusão e desespero - Por que você está gritando comigo? 

- Não haja como se não soubesse do que eu estou falando! - Gritei - Eu te entreguei meu coração e você simplesmente o jogou fora, só peço que esqueça de mim. 

- Brook, não faça isso comigo! Eu te amo! - Segurou minhas mãos em um ato de pânico. 

- Grant, isso não é amor! - Tirei minhas mãos da sua e sai em direção ao casal a minha frente. 

A essa hora todo refeitório tinha sua atenção voltada a mim, a cada passo dado era uma nova pessoa me olhando, aproximei de Kate e a cutuquei, a mesma virou me olhando com cara de nojo. 

- O que você quer? - Perguntou

- Eu sei o que você fez com Grant, sei das noites que você falou que iria sair com o seu namorado - Apontei para Henri e todo o refeitório fez um som de espanto, já que teoricamente seu namorado era Chaz - E na verdade você encontrava o Grant - Lágrimas já rolavam sobre o meu rosto - Como você pode fazer isso comigo? 

- Não tenho culpa que o Grant prefere a mim do que a você, Henri não dava conta do trabalho e precisava de alguém que desse - Piscou para Grant. 
Chaz nos olhava indignado e Justin com a boca entre aberta.

- Mas você disse que me amava - Sequei as lagrimas - Falou que só estava com Henri porque seus pais não te aceitariam namorando com uma garota, fiquei com Grant esse tempo para que ninguém desconfiasse também! Mas você me trocou por ele - Gritei - Justo ele, Katherine! 

Em um rápido movimento alguém grudou em minha cintura e puxou-me para longe, comecei a gritar e me debater, Katherine estava jogada no chão enquanto várias pessoas em sua volta gritavam coisas horrendas. 

- Me solte - Gritei - Preciso ajudá-la 

- Cala a boca! -A pessoa que me segurava gritou - Isso não é certo, mulheres foram feitas para homens, não existe isso entre duas pessoas do mesmo sexo se envolverem. - Seus braços a minha volta foram se apertando - Vou te ensinar a ser mulher de verdade e gostar de homem

O homem que me segurava começou a me arrastar para fora do refeitório, Kate continuava a ser linchada enquanto Henri e Grant discutiam e todos no refeitório encarava a cena sem fazer nada, todos estáticos. 

- Me ajuda - Comecei a gritar entre o choro - Não faça nada comigo

O desespero era notável em minha voz, por poucos segundos meus olhos encontraram o de Justin, foi só o tempo de piscar e Justin já estava em cima do cara que havia me pegado, deferiu alguns socos na cara do tal homem. 

- Justin, solte ele - Gritei desesperada - Solta! 

- Brooklyn ele estava te levando para fazer sei la o que - Gritou de volta - Agora não é hora de ter dó. 

- Você entendeu errado - Choraminguei. 

Tentei interferir várias vezes mas ele me empurrava e Chaz havia chegado e me segurava, estava chorando descontroladamente e ainda me debatendo com toda a minha força. 

- Parem agora! - Uma voz autoritária ecoou pelo local, todos pararam e encararam o local da onde vinha tal voz - O que vocês estão fazendo? 

Seus olhos estavam nos dois que rolavam no chão e para mim que provavelmente estava com a cara toda vermelha e inchada. 

- Senhor Bieber, lavante-se e vá até a minha sala - Ordenou

- O que? - Questionou irado - Ele estava levando uma garota.. 

- Isso era uma intervenção, Bieber - O diretor o olhou sério - Agora vamos. 

Justin caminhou junto ao diretor e lançou o olhar para mim, silibei um "desculpa"  tanto pelo ocorrido a segundos atrás como pelo tapa da noite passada, apenas deu de ombro e voltou ao seu caminho. 

Chaz me soltou lentamente. 

- Isso quer dizer que Katherine não me trai? E nem tem um caso com você? - Sua voz era de alívio. 

Apenas concordei com a cabeça. 

- Oh céus, que alívio! 

Sai do refeitório e fui andando lentamente até os dormitórios, provavelmente não teria mais intervenções, mas se Kate queria deixar sua marca havia conseguido. Passo as mãos nos fios do meu cabelo, respirei fundo, as coisas sairam do controle e talvez por isso Justin enfrentaria as consequências por algo que não teve culpa. 

O que eu estava fazendo? Voltei correndo para a universidade, subi as escadas em uma velocidade alucinante, vi a sala do diretor e a abri sem pensar duas vezes. 

- Senhor, Justin só estava tentando ajudar - Disparei a falar - Ele não sabia que era um intervenção, só fez o que qualquer pessoa sensata faria, tentou ajudar a menina que estava sendo arrastada por um cara desconhecido! Sei que agressão não resolve nada, mas te garanto que Justin é uma ótima pessoa e tem o coração puro, foi só de momento.. - Parei de falar quando percebi que os dois tinham um sorrisinho estampado - O que aconteceu aqui? - Perguntei confusa. 

- Oh senhorita Espinosa, estava conversando com o senhor Bieber exatamente isso, quando todos ficaram assistindo tudo ele interferiu. - Olhou para Justin com orgulho esbanjando no olhar - Estava dando os meus parabéns! 

- Ah, que bom! - Falei aliviada - Sendo assim, já vou indo - Dei um tchau sem graça e me retirei da sala. 

Uma semena depois

Todos na universidade já sabiam da intervenção e por incrível que pareça todos gostaram e as intervenções iriam ter continuidade nos próximos anos, fiquei feliz por tudo ter acabado bem. Chaz e Kate estavam mais melosos do que nunca, provavelmente depois do susto Chaz fazia de tudo para conquistar Kate a cada dia, obvio que ela estava amando. Justin naquele mesmo dia passou no meu quarto para agradecer por eu ter ido conversar com o diretor, aproveitei para pedir desculpas pelo tapa na cara e agradeci por ter tentado me salvar mesmo que não ouvesse perigo algum. Lembro-me de suas palavras até hoje "Faria tudo por você, te salvaria de qualquer coisa. Você é uma das coisas mais especiais e importantes que eu tenho", após essas palavras obviamente fizemos as pazes com direito a dedo mindinho e tudo. 

Justin era meu amigo, apenas isso, e para não dar mais confusão precisava aceitar isso o mais rápido possível, não era fácil ver Hayden pendurada em seu pescoço, mas se ele estava feliz com isso eu também estava. Se Justin estava bem, nada mais importava. 

E foi pensando no bem da nossa amizade que agora eu estava dentro de um avião ao lado de Grant com destino ao Canadá, a universidade pararia durante uma semana, Grant queria me apresentar ao seu país e a sua família, no começo não aceitei mas depois de conversar com mamãe e Kate resolvi aceitar, era um tempo longe de Justin que eu tanto precisava e durante essa uma semana eu prometi a mim mesma que não pensaria nele, meus pensamentos só girariam em torno de mim e Grant.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...