1. Spirit Fanfics >
  2. All Magic >
  3. All Magic - 6

História All Magic - All Magic - 6


Escrita por: liKing12

Capítulo 6 - All Magic - 6


All Magic

Capítulo 6 – Paz e silêncio

- Não acredito que teremos que voltar tudo isso. – Comenta Rowan que está sentado no banco traseiro do carro.

- Acho melhor voltarmos logo, tô com saudades da minha cama. – Diz Ethan, que estava no volante. Ele liga o carro e vai até um posto de gasolina, ele marca o lugar no GPS e vai. Todos nós estávamos extremamente cansados pela prova mental que acabamos de passar, ainda mais pelos ocorrido depois dela.

- Espero não encontrar aquela garota na fase física. – Diz Mew, que estava ao lado de Rowan descansando.

- Ah! Nem me fale! Ela não parava quieta! – Exclama Rowan.

- Falam da garota que estava com o cabelo preto em um coque no final da prova? – Pergunto, olhando para trás.

- Quem mais séria? Ela mal deixou a Al... Kamy, terminar de informar sobre a fase física. – Responde Rowan. Realmente, aquela garota era surrealmente sem paciência. Tínhamos acabado de sair do labirinto mental e tínhamos voltado para o gigantesco prédio.

- A fase prática será na... – Diz Kamy, porém é interrompida por uma aluna.

- Pode parando aí!! Cadê aquele cara!? – Diz uma aluna que sai dentre os alunos enfurecida. Ela era baixinha, mas com um corpo bem formado e boas curvas, ela tinha um cabelo cacheado que estava preso em um coque. Ela caminha até próximo de Kamy e fica encarando ela.

- Você diz o Pierce? Ele está descansando, eu assumo daqui. – Responde Kamy com a maior calma do mundo.

- Descansando? Eu não quero nem saber! Chame ele agora! – Ordena a garota com um tom ameaçador.

- Garota, você é Maze Star, foi complicado aplicar a prova pra você, então seja grata por não termos simplesmente deixado você de lado! – Diz Kamy, que começa a voar para baixo, ficando na altura de Maze, encarando ela.

- Já que ele não vem, vou descontar minha raiva por ele ter entrado na minha mente em você. – Assim que diz, a garota faz uma aura vermelha envolta de si, que em seguida se dissipa. Seu corpo começa a gerar muito calor, como se estivesse ficando quente, seu sangue parecia estar correndo muito rápido. Maze olha para Kamy, como se fosse atacar e diz.

- Prepare-se! – Ao finalizar, Maze prepara um soco com a mão direita, e desfere contra Kamy, a mesma não se move nem um pouco, porém antes mesmo do soco acerta-la, Maze tomba pra frente e fica inconsciente, como se tivesse levado um forte golpe na nuca. Quando ela caí, um garoto caminha até ela. Ele era grande e com bastante massa corporal, parecia bem forte e tinha um cabelo mediano e com uma coloração escura e com pontas prateadas. Ele a pega no chão, dando a volta com seu braço em seu pescoço, e a levanta.

- Peço desculpas por ela, Instrutora Kamy. – Se desculpa o garoto de cabeça baixa.

- Tudo bem, garoto. Espero que não se repita. – Diz Kamy que volta a voar. O garoto concorda com a cabeça e leva Maze para outro lugar, ele parecia estar indo até um grupo.

- Enfim, prosseguirei com as instruções sobre a segunda fase. O local da fase prática é na... – Depois daí, Kamy conseguiu informar tudo direito, enquanto a tal de Maze estava inconsciente, espero que tenham informado ela depois.

- Enfim, vamos para agora? – Pergunta Rowan.

- Sim, estou indo no posto de gasolina agora. Depois de lá, eu farei a primeira sessão de viagem, depois Klaus e por fim, Mew. – Diz Ethan, que avista o posto de gasolina e estaciona ao lado das mangueiras. – Informação, você paga Rowan.

- O que!? Por que eu!? – Pergunta Rowan que estava indignado.

- Como você é o único que não dirige, pelo menos isso você pode fazer e antes de virmos eu fiz uma parte da gasolina, depois Klaus e Mew compraram alguns galões reserva. No caminho eu faço mais, mas agora você que enche o tanque. – Diz Ethan, que convence Rowan e o mesmo paga a gasolina. Com o tanque cheio, partimos em viagem de volta pra casa. Se passam algumas horas, e Ethan já estava cansada antes de dar o horário estipulado, aquela prova realmente cansou bastante, então eu troquei com ele. Tivemos que ficar nessa troca constante pois todos estavam cansados, até que na última troca, comigo dirigindo chegando na Califórnia. Eu deixei cada um em suas respectivas casas e fui até pra minha direto. Guardo o carro na garagem e caminho pra dentro de casa todo acabado, eu estava um caco. Ao entrar, eu vejo meus pais e minha irmã na poltrona de casa. Eu entro e vejo a porta lentamente, eles estavam dormindo, pareciam estar me esperando.

- Boa noite. – Digo acordando eles, era quase meia noite. Quando eles percebem que é, vão até mim e me abraçam, minha mãe chega primeiro, ela parecia extremamente preocupada. Ela era mais baixinha, então abraçou meu tronco, minha irmã era do mesmo tamanho dela, então abraçou meu tronco também, já meu pai era do meu tamanho, e me abraçou cobrindo suas duas, eu os abraço e afasto depois de alguns segundos.

- Eu passei na primeira fase! – Digo orgulhoso de mim mesmo. Minha mãe fica emocionada, e me abraça novamente, só que dessa vez mais forte, o que me faz sentir uma leve dor por causa do cansaço.

- Meu parabéns, filho! – Diz meu pai, que passa a mão na minha cabeça.

- Obrigado, pai! – Eu digo ficando emocionado, até que minha irmã começa a pular e pergunta.

- Onde vai ser a fase física? – Pergunta Kyla, que parecia empolgada.

- É, aí vem a parte complicada. – Quando eu digo isso, mudo um pouco o tom, deixando o clima mais sério, minha mãe se afasta e me olha, junto do meu pai. – O local da fase fica é na Rússia. – Assim que eu digo o lugar, meus pais fazem uma cara de espantados e extremamente surpresos.

- Caralho! Por que tão longe!? – Pergunta gritando meu pai.

- Eu não sei, tivemos sorte pela primeira fase ser tão próximo de casa, mesmo sendo na Dakota do norte. – Respondo tentando amenizar a situação.

- Bem, não vamos falar sobre isso agora. Você parece muito cansado, então conversamos amanhã. Tome um banho e eu deixei um lanche preparado pra você na geladeira, vamos deixar ele relaxar a sós. – Diz minha mãe que leva minha irmã pro guardo e junto do meu pai os dois vão dormir. Eu amo essa mulher. Assim como ela disse, vou pro banho e eu nunca me senti tão bem depois de um banho, me senti revigorado. Me visto normalmente, com uma cueca preta e uma bermuda jeans, sem camisa. Eu vou pra cozinha e coloquei uma música pra tocar, na verdade, não era bem uma música, era um som de uma floresta com uma cachoeira no centro dela, dava pra escutar a cachoeira de fundo, junto com o canto dos pássaros e o som do vento. Este som pra mim é extremamente relaxante e sempre escuto ele ao tomar banho ou comer. Eu abro a geladeira e vejo um pequeno prato tampado, eu o pego e abro ele, dentro dele tinha um hambúrguer feito em casa, típico dos que eu costumo fazer, ela fez dois e tinha refrigerante dentro da geladeira. Eu pego e coloco um copo pra mim, dou um gole e dou uma grande mordida no hambúrguer.

- Cara, isso é tão bom. – Digo, e em seguida dou outra mordida nele. A fase teórica foi mais cansativa fisicamente do que parece, e olha que não chegamos a fazer esforço físico nenhum, espero que de tudo certo na fase física. Eu termino de comer, limpo o copo e a mesa, guardo o refrigerante e vou para o meu quarto, deitando direto na cama. Eu sinta como se meu corpo estivesse afundado de tão cansado que estava, parece que eu vou dormir rapidinho nessa noite.

- Esse dia foi do caralho, senhor. – Eu digo e começo a apagar aos poucos, mas antes de apagar completamente, a imagem do céu azul que se formou durante da prova na minha mente vem a tona, e eu apago de sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...