1. Spirit Fanfics >
  2. All my demons - Between demons and assassins. >
  3. A Chat with Homicidal Liu - Part. 1

História All my demons - Between demons and assassins. - A Chat with Homicidal Liu - Part. 1


Escrita por: Lari-Fuentes e Creepy-Doll

Notas do Autor


Haha ela conheceu os irmãos Woods!!!
A Sie e sortuda pra K7

Capítulo 4 - A Chat with Homicidal Liu - Part. 1


 

#Pov. Siena#

 

Era de madrugada, e eu andava calmamente pelas ruas antes movimentadas mas agora desertas da cidade, eu olhava aqueles prédios enormes, aonde eu morava não tinha isso, e os jardins com curiosidade, até eu passar na frente de um beco, um grito, um grito de um homem pedindo socorro, me fez parar, eu estava um pouco mais a frente do beco.

Dei uns passos de costas até chegar no mesmo e me virei para ficar de frente a ele, franzi o cenho confusa.

- Oi?! Alguém ai?? - Nenhuma resposta, daria para pensar que o beco está vazio e eu que estou ouvindo coisas, mas tinha uma respiração, uma fraca respiração. - Eu sei que tem alguém ai, apareça!!! - Gritei, nada, suspirei, e entrei no beco, senti algo molhar os meus pés, olhei pro chão, o que era o liquido? Sangue, o liquido era sangue!!!

  Olhei para frente, vi um homem ou era um homem, morto quer dizer, esquartejado, e fiz uma cara de nojo com aquilo, atras dele me olhando com ódio tinha um garota de mais ou menos 19 anos, cabelos castanhos/ruivos lisos até os ombros, olhos verdes que brilhavam, pele clara, ele tinha um sorriso costurado nas bochechas e varias, VARIAS, cicatrizes no rosto, pescoço, mãos, enfim muitas cicatrizes, uma blusa de mangas cumpridas preta, cachecol listrado em preto e branco que enrolava no seu pescoço, calça jeans e all star pretos como os do Jeff, ou Jegg, que seja! E duas facas sujas de sangue claramente do senhor que estava sujando minha querida bota.

- O que você pensa que está fazendo aqui, vadia? - Ele me perguntou silabando, fazendo eu erquer meu olhar das minhas botas para o rosto enraivecido dele.

- Eu vim ver se tinha alguém nesse lugar... - Falei deixando o frase morrer e fazendo uma cara de nojo pontando para o chão, que tinha sangue, lixo, tripas e bichos mortos?

- Não interessa mais... - Ela caminhou ficando frente a frente comigo, me fazendo sentir como uma anã. - Você morrera hoje! - Ele sorriu colocando uma de suas facas no meu pescoço, e eu revirei os olhos.

- Não! - Falei fazendo o ele me encarar surpreso. - Duas tentativas de assassinato no mesmo dia não! - Bufei de raiva.

- Como assim duas tentativas de assassinato?? - Ele tirou a faca do meu pescoço, obrigada cicatriz (N/A: Liu...)! 

- Hã, bom um tal de Jeff the Killer tentou me matar, a mais ou menos uma hora atrás, ou acha que eu consegui esse corte aqui do nada? - Apontei para o rasco que tinha no meu vestido no local aonde Jegg me cortou. - Não né! Mais até que ele é legal, e a parte de tentativa é porque eu sou imortal sabe?! - E o cicatriz me olhava surpreso.

- O Jeff já tentou te matar?? - Ele disse surpreso, eu assenti. - Ok, como assim imortal?

- Isso e porque eu sou um demônio! - Dessa vez eu já me transformei direto, rindo ao ver a cara dele para mim, e logo voltando ao normal. - Viu?!

- Claro. - Ele me encarou sorrindo. - A proposito sou Liu Woods. - Woods?! Ele é parente do Jegg? - Mas conhecido como Homicidal Liu!

- Woods?! Você é parente do Jeff?! - Perguntei para ele, que disse: " Sim, nos dois somos irmãos, eu sou o mais velho!" - Okay, sou Siena, só Siena não tenho sobrenome!

- Hum, e um prazer conhece-la senhorita Sia! - Ele riu.

- Igualmente Liu, e Sia? - Perguntei a Liu.

- Sim, você precisa de um apelido, não? - Ele riu e eu o acompanhei, mas de repente ele arregalou  os olhos. - Vem comigo, sia!!

 Ele me puxou para cima de uma late de lixo, subindo em cima do muro e indo para o telhado de um prédio...

Continua...

 

 


Notas Finais


E fim do quarto capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...