1. Spirit Fanfics >
  2. All my demons - Between demons and assassins. >
  3. Prólogo

História All my demons - Between demons and assassins. - Prólogo


Escrita por: Lari-Fuentes e Creepy-Doll

Notas do Autor


Heyyyyyy!!
Cheguei aqui nessa bagaça pra ficar...
Pra as pessoitas divas que acompanham a minha outra historia, não se preocupem postarei amanha!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction All my demons - Between demons and assassins. - Prólogo

 

#Pov. Autora#

 

 Estava escuro, sempre estava escuro lá, sempre seria noite, que por sinal estava muito bela, muitas estrelas brilhavam  no céu, assim como uma grande e bela lua cheia que deixava tudo com um brilho prateado, umas poucas nuvens que insistiam em ficar no céu as vezes escureciam mais ainda o lugar, no chão uma grande floresta negra cheia de árvores que pelo que pareciam estavam mortas, rosas de todas as cores, rosas, vermelhas, brancas, amarelas, azuis e negras, forravam o chão o deixando belo mais perigoso como tudo lá era, um lago brilhava refletindo a luz do luar um pouco mais a frente, esse era o local mais sagrado de lá!

 Uma menina de aparente quatorze anos, cruzou a floresta com rapidez, ela cheirava sangue, seus pés escorriam sangue o vestido, que deixava claro que ela era da classe media, era cumprido de gola alta preta e dourado, mangas bufantes negras com as bordas douradas, as mangas tinham um tecido que caia sobre seus braços finos e delicados, por dentro do tecido avia algo que parecia uma luva dorada e vermelha, a parte preta do vestido parecia um robe com botões e bordas dorados, e a parte de baixo vermelha rasgada devido aos espinhos das rosas, usava botas marrons e tinha uma faca, seus cabelos loiros platinados presos em um rabo de cavalo alto brilhavam junto a lua.

Ela corria e muito para chegar até a borda do lago, estava sendo perseguida, perseguida pelos guardas do castelo, a garota finalmente chegou aonde queria, mais estava cercada  pelos guardas.

- Você esta cercada senhorita!! - Disse um deles que perecia ser o comandante. - Se renda e talvez sua pena não seja tão severa!

- Nunca!! - Ela gritou, dando passos para trás a ponto da água do lago bater em seu tornozelo. - Ou eu não me chamo Siena!!!

E assim dito a garota se jogou no lago, formando a sua volta a escuridão

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...