1. Spirit Fanfics >
  2. All my love >
  3. Cada vez o amor cresce mais...

História All my love - Cada vez o amor cresce mais...


Escrita por: Thay069

Notas do Autor


E eu não quero perdê-lo... Ele era o meu porto seguro...

Capítulo 7 - Cada vez o amor cresce mais...


  ~Aurora~

Quando eu acordo, Anuie está me beijando... Eu fiquei meia confusa mas aprofundei o beijo e ainda o puxei pra mim... Ele se assusta mais não para e me pega no colo e se senta comigo... Sem interromper o beijo...

Quando paramos, estamos com a respiração acelerada e eu o olho e falo:

-Porque você não fez isso antes?

Ele sorri igual criança e fala:

-Eu fiquei com medo do que você fosse fazer... Au eu descobri algo que vai te deixar confusa e feliz... Mas não vou te contar agora... Ok?

Eu o fito meio confusa mas afirmo com a cabeça e volto a lhe beijar... Dessa vez eu tiro sua camisa e fico arranhando suas costas... Ele me puxa e coloca a mão embaixo dá minha blusa e fica passando a mão nos meus seios... Eu estava louca e não queria que ele parasse, sendo que Carlisle estava chegando perto e nós nos separamos...

Carlisle chega e bate na porta... Eu volto pra cama e me ajeito... Eu falo pra ele entrar e ele entra e fala:

-Aurora, você está se sentindo bem?

Eu o olho e nego com a cabeça... Ele me pergunta:

-O que você está sentindo?

Eu falo:

-Fome, muita fome...

Damon vira e fala:

-Carlisle, deixe comigo... Ela se alimenta com sangue demoníaco... Então quer dizer que vai ser com o MEU sangue...

Carlisle sai e nos deixa à sós...Eu vou e me sento no colo dele, e ele me mostra o pescoço... Eu o mordo e começo a me alimentar... Depois de 10 minutos, eu apago e ele dorme comigo...

Agora eu estou curiosa... O que ele quer me dizer?...


Notas Finais


.... OMG.... *///*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...