1. Spirit Fanfics >
  2. All New >
  3. Rick

História All New - Rick


Escrita por: im_fics

Notas do Autor


Eita que esse Rick está aos poucos mexendo com essa menina, espero que gostem viu meus amores, desculpem os erros ortográficos.

Capítulo 18 - Rick


Fanfic / Fanfiction All New - Rick


- Samy, faz meu prato? - Aaron perguntou sem parar de olhar no celular.

- O prato já é feito, falta colocar a comida, apenas. - debochei colocando a primeira garfada na boca.

- Você entendeu... Afs. - ele deixou o celular em cima da mesa e pegou o prato.

- Deixa que eu coloco seu chato - peguei o prato de sua mão e ele pegou o celular novamente com um sorriso cínico nos lábios.

- Filho guarda o celular, não é hora. - a mãe disse olhando para ele.

- Oh mãe... - ela o interrompe.

- Não tem "Oh mãe", guarde agora ou tomarei - ela disse olhando mais sério, nossa o que deu nela? Tá séria demais e ela quase nunca se importa em usarmos o celular na mesa, mas também quase não usamos.

- Ook - ele colocou o celular no bolso e no mesmo instante mudou aquela cara fofa dele que ficou mais fofa ainda.

Depois que a mãe reclamou o Aaron sobre o celular, até eu fiquei quietinha, passei o prato pro Aaron e começamos a comer em silêncio.

- Filhos? Eu queria conversar com vocês sobre meu trabalho. - ela disse ao engolir o que havia em sua boca.

- Que trabalho? - Aaron disse soltando o garfo, nossa que exagero.

- Como assim, mãe, você vai trabalhar e... - ela me interrompe.

- Se vocês esperarem eu terminar, vão entender o que estou dizendo. - ficamos em silêncio para ouvir o que ela tinha a dizer e ela começou. - Irei trabalhar na mesma empresa do pai de vocês e no mesmo horário, então sairei junto a ele voltaremos juntos também.

- Tipo, vocês vão ser colegas de trabalho? - Aaron perguntou.

- Mas é claro né Aaron, se eles vão trabalhar juntos. - rir

- Eu quis dizer se vão ficar na mesma área, tipo isso burra - ele disse e revirou os olhos.

- Talvez filho, enquanto vocês, não sei se iremos colocar alguém pra trabalhar aqui ou se o que sobrar do jantar vocês esquentam pra almoçarem.

- É o que? Meu Deus mãe - revirei os olhos.

- Ah, então você faça a comida, simples. - ela deu de ombros.

- Tomaa. - Aaron disse rindo de mim.

- Ok, só pra avisar, vou sair - disse levantando e levando o prato até a pia.

Subi para o quarto escovei os dentes e aproveitei pra tomar banho, como eu iria encontrar alguém, não podia ir de qualquer jeito não é? Fui até o closet, peguei um short jeans e uma blusa de manguinhas meio branca e me vesti, coloquei um vans branco e peteei meu cabelo, deixando ele solto, como sempre.

Por final, fiz uma make bem básica, me perfumei, peguei um óculos e uma bolsinha, coloquei o necessário na bolsa e desci.

- Você falou que iria sair, mas não disse pra onde mocinha. - a mãe disse sentada no sofá.

- Eu vou encontrar com um "AMIGO" tá mãe? - eu disse e ela riu.

- Ok filha, divirta-se com esse "AMIGO" - ela disse e ambas rimos.

- Aaron? - chamei

- Está no quarto. - ela disse e eu fui até lá.

Dou umas três batidas de leve na porta e espero o Aaron me atender, ele abre e eu já vou entrando.

- Eu vim te perguntar se vai sair para algum lugar. - eu disse pegando o celular.

- Não, não vou, porque? - ele disse se sentando na cama.

- Porque eu vou sair com o carro, pode ser? - disse procurando o número do Rick, nos contatos para avisar a ele que estava de saída.

- Ok, vai pra onde? - ele perguntou curioso, pensei em da uma patada nele, mais deixei pra lá.

- Eu... Vou encontrar com o Rick.

- Hmm! Divirtão-se - ele deu um olhar malicioso e eu apenas balancei a cabeça.

Assim que encontrei o número do Rick que nem foi tão difícil quanto parece, liguei pra ele que logo me atendeu.

Ligação ON:

Rick: Samy?

Eu: Iae, vai me encontrar no jardim ainda?

Rick: Demorou né? Estava esperando você me avisar, até achei que não fosse vim.

Eu: Não tenho motivos para desmarcar em cima da hora, já já chego aí.

Ligação Of:

Finalizamos a ligação, dei um beijo no Aaron, peguei a chave do carro e fui até ele.

Samy On:

Fui até o Jardim e.. wow o mesmo que o Shawn estava, claro né burra, foi o único que conheci aqui por enquanto.

O Rick estava ali perto sentado em um banco, com o celular nas mãos, todo folgado ele, estava quase deitado no banco eu em.

Buzinei e sua atenção veio até mim.

Samy Of:

- Rick? - chamei

- Iae minha linda, demorou mas chegou né - ele disse rindo.

- Então.. eu desço ou você entra?

- Se você quiser ficar aqui, pode descer...indo ao ponto, eu... Eu queria te chamar pra sair comigo, procede? - ele fez uma carinha tipo "por favor".

- Você acha que não? Claro que sim. - dei um sorriso e ele retribui. - Agora peço que entre, vamos sair.

- Ok... - ele entrou.

×××

Comecei a dirigir, eu estava indo em direção à uma sorveteria logo perto, mas não sabia ao certo onde ele queria ir.

- Onde vamos? - perguntei diminuindo a velocidade do carro.

- Você quem sabe, quer tomar um sorvete? Já que estamos mais perto da sorveteria.

- Tá lendo a minha mente? - eu disse parando o carro em frente a sorveteria.

Entramos e sentamos em uma mesa, e logo uma moça veio até nós.

- Desejam algo? - ela perguntou educadamente

- Um sorvete de chocolate por favor. - eu disse e olhei para o Rick, esperando que ele escolhesse logo.

- Eu quero um de baunilha, por favor. - ele deu um sorriso muito lindo, até encarei.

A moça foi pegar nossos sorvetes e ficamos à espera.

- O que foi? - Rick perguntou ao perceber que eu o encarava.

- Nada.. É que... Eu não sabia que gostava de sorvete de baunilha. - disfarcei.

- Você não? É muito bom! - ele continuou com aquele sorriso, puta merda.

- É bem saboroso, mas gosto de chocolate - devolvi um sorrisinho.

- Você tem um sorriso muito lindo, sabia? - ele me olhou.

- Obrigado... Você também, e seu olhar também... É da hora. - eu disse isso e ele encarou em meus olhos, é sério que ele está me testando? Não faça isso Rick, aqui não.

A moça chegou com os sorvetes e nos entregaram, aproveitei o embalo e desviei o olhar.

- Você não aguenta pressão não é? - ele disse rindo.

- É o que? - olhei pra ele desentendida.

- Você não aguenta pressão...

- Não, o que quer dizer? - o olhei agora um pouco séria.

- Não conseguiu encarar em meus olhos, percebi - rimos

- Você é engraçado, teve nada a ver isso.

- Teve sim. - ele aproximou seu rosto um pouco mais do meu.

- É... Eu... A.. Quer experimentar meu sorvete? É bom. - eu disse metendo a colher na boca dele.

- O meu é bem melhor. - ele colocou a colher na minha boca.

Eram nossos sorvetes preferidos, porém com aquela brincadeira de um da na boca do outro, eu acabei tomando todo o sorvete do Rick e ele tomou o meu, é até que o preferido dele não é ruim.

- Esse pouco tempo que temos juntos é tão bom, eu queria ter a oportunidade de te conhecer melhor - ele disse cabisbaixo.

- Acho que já nos conhecemos bem, não é o suficiente? - perguntei confusa.

- Nos conhecemos a poucos dias, eu quis dizer em ser mais próximo, sabe? - seu olhar veio até mim, sentados de frente um pro outro, ele segurou em minha mão.

- Já é a terceira vez que nos encontramos, eu acho, então tivemos muito tempo juntos, não muito, mas o bastante, e podemos nos encontrar sempre que quiser, pode ir em minha casa para me ver também - eu dei um sorriso confiante pra ele e ele apertou minha mão, assentindo com a cabeça.

- Eu vou pagar os sorvetes e já volto - ele disse se levantando e indo até a mesma moça que nos atendeu.

Meu celular começou a vibrar, olhei e era mensagem do Aaron no Whats.

WHATSAPP ON:

Aaron: Ei, Samy?

Aaron: Tá viva?

Aaron: Samy porra, dá um sinal de vida.

Eu: Oii, calma estou bem!

Aaron: Ah! Eu queria falar contigo!

Eu: Já está falando.

Aaron: Será que pode vir logo?

Eu: Se tu não percebeu, estou acompanhada.

Aaron: Esqueci, cadê ele?

Eu: Acabou de chegar..

Aaron: Da um perdido nele, ou avisa que precisa vim e vem.

Eu: Tchau Aaron...

WHATSAPP OF:

Guardei o celular e o Rick voltou se sentando no mesmo lugar, o Aaron me chama assim como se tivesse algo importante pra falar, mas nem isso, só fogo de palha mesmo, ele sempre faz isso, antes eu saia praticamente correndo de onde estava só pra encontrar com o Aaron logo e quando chegava não era nada demais.

- Vai querer ficar aqui mesmo, ou vai querer ir pra casa? - ele perguntou e o olhei, eu fiquei com vergonha de falar que queria ir pra casa porque o Aaron, no momento queria me falar algo que tenho certeza que não é tão interessante assim.

- Eu.. Não sei, você que sabe.

- Fica mais um pouco, nestante você vai pode ser? - ele disse puxando uma cadeira pra perto da minha.

- Sem problemas, mas vamos sentar em algum outro lugar?

- Você que manda - ele se levanta e logo em seguida levanto acompanhando-o.

Fomos até uma pracinha que tinha ali perto, e sentamos em um dos banquinhos, eu sentei e ele deitou apoiando a cabeça em meu colo, na verdade, não éramos os únicos, perto do banco onde sentamos havia um casal que estava do mesmo jeito, olhei para a garota e rimos do nada.

- Típico de namorados não é? - ela disse rindo.

- Concordo, mas os meninos são folgados demais - eu disse ainda rindo, mas pera, o Rick não é meu namorado, deixa em of haha.

Todos rimos e ficamos ali nos comunicando por gritos não tão altos já que estávamos próximos, é coisa de doido, tão próximos e ficamos ali conversando sem nem sair do lugar, fizemos questão de gritar, algumas pessoas que passaram perto dos bancos nos olharam estranhamente, tipo que dizendo: "eles são loucos ou são surdos?".

- Eu só acho que estamos passando vergonha conversando desse jeito, ou vocês não perceberam que as pessoas estão estranhando nosso ato. - disse o menino que estava com a garota.

- Eu nem falo nada, as garotas são valentes demais, convívio com uma, nada legal. - O Rick disse rindo, mas pera, como assim ele convive com uma garota?

- Você tem namorada? - perguntei confusa.

- Não oh, tá doida é? Como eu iria sair contigo assim com uma namorada? - ele disse e eu rir sem graça, sério, meu cérebro não serve nem pra colocar a mente em ação.

- Desculpa, entendi errado - dei um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...