1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me >
  3. Capitulo 5

História All Of Me - Capitulo 5


Escrita por: jamesrodriguezz

Notas do Autor


LEIAM POR FAVOR !!!!!
Eu to pensando em escrever uma Fic com o Oscar oq vcs acham? (mais claro eu vou continuar com essa até o final)
Quero agradecer todos os comentários dos capítulos anteriores, realmente eles significa muito pra mim, pq é importante saber que vcs estão gostando e os comentários me faz continuar escrevendo, mesmo achando q eu n escrevo bem hahaha
Emfim, o esse capitulo ta meio bostinha mais ok uahuauha Espero que vcs continue acompanhando a fic e gostando dela cada vez mais.. bjos ! <33

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction All Of Me - Capitulo 5

Enquanto conversávamos até chegar no local que James desejava que no caso era surpresa para mim como ele disse, tentei ligar para Claire mais de 10 vezes mais só dava caixa postal admito que tava preocupada com a minha bitch mais ela sabe se cuidar.

Comecei a pensar no quanto minha vida mudou em apenas um dia, ela deu uma reviravolta tipo de 360° graus e eu sei oque as pessoas pensa sobre eu estar saindo com um famoso jogador de futebol porque isso é bem típico de '' maria chuteira '' , mais eu não sou assim, não sou interesseira e nem aquelas que gosta de ficar famosa nas custas dos outros, mas infelizmente os pensamentos das pessoas são diferentes dos meus.

- Não vai mesmo me falar onde estamos indo? - perguntei com a voz manhosa

- Não. - disse me dando uma olhada rápido rindo fraco.

- Chatinho. - falei sorrindo.

- Eu sou gostoso é diferente. - ele disse e rimos.

Quando percebi que o carro tava começando a parar, olhei e ele havia me levado ao Regent’s Park, era um dos park mais lindo e popular de Londres o qual eu infelizmente nunca tive a chance de conhecer.

- Não imaginei que fosse tão perfeito assim. - murmurei e ri fraco.

Descemos do carro e fiquei parada olhando toda aquela paisagem.

- E ai gostou? - perguntou ele se aproximando.

- Se eu gostei? Eu amei ! - disse e ele soltou um riso da minha empolgação.

James entrelaçou nossas mãos e eu sorri com o ato, ficamos andando em silêncio aproveitando cada segundo, algumas pessoas passavam nos olhando, cochichavam e outras chegava até a tirar fotos achando que não perceberíamos, mais ignoramos todos. 

Estávamos indo em baixo de uma árvore linda que tinha o nome de Glícinias, James sentou e me puxou para sentar entre suas pernas, apesar de ficar um pouco tímida não recuei; me sentei e encostei minha cabeça em seu peitoral sentindo seus braços me abraçarem. 

- Que tal uma foto? - perguntei rindo

- Pode ser. - disse sorrindo.

Peguei meu iPhone e liguei a câmera frontal a posicionando em nossa direção e click, olhei a foto e ela tinha ficado perfeita assim como a primeira, eu sorria e ele apoiava sua cabeça em meu ombro sorrindo também.

- Pode me passar ela? - pergunto e eu assenti lhe enviando.

- Ela ficou linda. - murmurei.

- Também acho, vou posta- la. - disse ele e eu apenas sorri.

Depois dele digitar algumas coisas eu senti meu celular vibrar e logo vi que na minha notificação tava escrito '' @jamesrodriguez10 te marcou em uma foto. '' , sorri e cliquei onde apareceu nossa foto com a seguinte legenda:

'' Na vida conhecemos várias pessoas que fazem valer a pena, mais também temos aquela que faz cada segundo virar mágico e hoje eu posso confirmar essa frase na qual minha mãe sempre me dizia. Eu encontrei a pessoa que me faz sentir bem, que me faz sorrir, feliz, completo e além de tudo isso a que me fez acreditar em amor a primeira vista! ❤❤  #LOVE ''

Eu tava com um sorriso de boba apaixonada no rosto mais quem liga, olhei para ele que me encarava sorrindo e começou a dizer.

- Sabe, ontem quando nós nos esbarramos no mercado eu não consegui te tirar da cabeça, eu achei que tivesse ficando maluco - riu - Mais depois que eu te reencontrei por muita sorte na festa, eu tive a certeza que foi amor a primeira vista, eu não to dizendo isso da boca para fora eu sei que ta cedo para falar porque a gente mal se conhece, mais eu também sei o quanto os meus sentimentos por você é verdadeiro. - disse por fim enquanto olhava diretamente em meus olhos.

Eu realmente não tinha o que lhe falar, eu sempre esperei ouvir isso vindo dele quando eu ainda não o conhecia, mais agora é real, ele ta aqui na minha frente esperando por uma resposta minha e eu não consigo dizer absolutamente nada.

- Olha desculpa, não sei se essa era a hora para mim falar... - o cortei

- Não, quer dizer eu só to sem palavras para te falar, minha mete se embaralhou toda agora - ri tímida - Bom, eu sempre me imaginei com você me dizendo essas coisas mais sabe agora que eu to presenciando isso é completamente diferente, não que eu não tenha gostado do que disse longe disso, eu só não sei o que te dizer. - disse e soltei um suspiro. 

- Só me diz que me da uma chance para mim te fazer feliz. - ele murmurou encostando seus lábios nos meus.

Eu não disse nada apenas segurei seu rosto com a minha mão e colei nosso lábios e nesse momento mais que nunca eu tinha certeza que não me arrependeria, eu o amava mais do que a mim mesmo e mesmo que nós não estejamos prontos para algum tipo de relacionamento, eu estou disposta a enfrentar qualquer coisa por ele. 

 

{ ... }

 

Passamos a tarde toda trocando carícias e quando era umas quatro e pouco fomos para uma sorveteria chamada pedacinho do céu e a todo momento que estávamos juntos eu tive a certeza que eu quero construir uma vida ao lado dele, mais isso irá acontecer ao decorrer do tempo se tudo estiver ao nosso favor... quando percebi James tinha acabado de desligar o carro e agora me olhava.

- É bom, obrigada pela pelo dia maravilhoso eu amei ter passado junto contigo. - falei tímida.

Sorrimos e ele selou nossos lábios em um beijo calmo, assim que nos separamos eu tomei o partido de lhe dar um selinho mordendo seu lábio inferior.

- Obrigada por tudo, exatamente por tudo mesmo ainda mais por me dar a chance de te fazer a mulher mais feliz desse mundo.- disse ele olhando nos meus olhos.

- Eu que te agradeço por te entrado na minha vida. - falei sorrindo.

Sai do carro e dei a volta parando na sua porta lhe dando outro selinho e sussurrando um tchau, me afastei e dei alguns passo até eu ficar na porta de casa segurando a maçaneta, olhei para ele que ligou o carro e saiu me mandando um aceno que foi retribuído no mesmo estante. Fiquei olhando com um sorriso bobo no rosto até que seu carro sumisse das minhas vistas.

Assim que entrei dentro de casa por milagre Clar estava lá assistindo algo na tv, mais logo que eu fechei a porta que fez barulho ela me olhou e logo deu um grito agudo me fazendo rir.

- Sua vadia vem aqui agora e me conta tudo, tudinho mesmo nos mínimos detalhes - disse ela.

- Eu conto mais fala ai onde você andou em bitch? Te liguei você não atendeu. - falei 

Sentei no sofá tirando meus vans ficando de meia e sentei com pernas de índio encarando ela que riu.

- Ah então amiga eu só sai sabe com aquele BoyMagia da festa, conheci um motel maravilhoso que eu até recomendo - rimos - Mais isso é o de menos me conta o seu babado que eu to louquinha para saber. - falou.

Olhei para ela que tava com os olhos brilhando de curiosidade e um sorriso sapeca no rosto, comecei contando tudo para ela desdo momento em que ela foi em bora da festa e assim por diante.

Já tinha tomado banho e colocado um pijaminha de frio com estampa de vaca, eu adorava ele e agora estava deitada no sofá assistindo um canal qualquer enquanto Clar tava do meu lado trocando sms com alguém, bem eu não tava muito entretida com a tv tava lixando minha unha mesmo, mais assim que escutei o nome de James ecoar olhei rapidamente para o canal que passava aumentando o volume alto.

'' James Rodríguez, um dos mais novo jogador de bola mais bem cobiçado estaria namorando? E quem seria a Princesa que conseguiu dominar o coraçãozinho do nosso Príncipe? Vamos conferir as fotos. ''

Começou a passar fotos minhas e de James desdo dia em que eu tirei com ele no mercado até agora pouco quando estávamos passeando.

'' E agora hein meninas, será que o coração do jogador eleito um dos mais gatos estaria ocupado? Mesmo que a declaraçãozinha que ele tenha feito com a foto dos dois no instagram ainda não tem nada certamente confirmado, mais convenhamos que ela é linda e formam um casal um tanto fofo não?! ''

A matéria sobre nós dois acabou e entrou outra sobre não sei oque que certamente eu não prestei a atenção, porque minha mente tava um turbilhão de pensamentos.

- Uau hein gata, ta ficando famosa! - disse Claire rindo de mim.

- Claro que não bitch, só apareci porque eles são pagos para falar da vida dos outros. - falei e rimos.

- Tanto faz amiga, mais você apareceu na tv. - disse rindo mais e eu taquei uma almofada nela.

- Vou dormir que ta me batendo o cansaço, vai ficar ai? - perguntei levantando.

- Não to subindo também. - disse.

Desliguei a tv jogando o controle no sofá mesmo e subimos, parei na porta do quarto da Clar e lhe dei um beijo na testa desejando uma boa noite e fui para o meu quarto; me joguei na cama enrolando no edredom e puxei o fiozinho do abajur fazendo com que o quarto ficasse completamente escuro, depois de alguns minutos de olhos fechados logo adormeci. 

 

{ ... }

 

Acordei com o som de Dor or die - 30 seconds to mars, peguei meu iPhone desligando o despertador olhei a hora e era 08:45 da manhã, me espreguicei saindo da cama calçando meu chinelo e fui rumo ao banho, depois de fazer minha higiene matinal, coloquei um shorts simples curto uma blusinha branca que mostrava minha barriga e continha o simbolo do infinito desenhado na frente fiz um coque frouxo e desci as escadas.

Fazia um bom tempinho que eu tava acordada e já tinha arrumado toda a casa quando Claire apareceu.

- Bom dia. - murmurou ela.

- Bom dia bitch. - disse soltando um riso.

- Vamos dar uma volta ali na sorveteria? - clar perguntou.

- Bora gata. - levantando do sofá.

- To feia com essa roupa? - claro apontou para si mesma.

- Ta não bitch. - respondi a olhando, que estava com um shorts curto tipo o meu, uma blusa azul bebê com a alcinha de renda de chinelos e cabelos soltos.

- Vamos tirar uma selfie primeiro, vem amiga - falou alegre.

Ri dela, já que é raro ela acorda alegrinha assim, nos posicionamos na frente do espelho que temos na sala e sorri assim como ela.

- Vou postar pera ai nós já vamos. - disse e rimos.

Claire postou nossa foto que eu havia amado, com uma legenda um tanto fofa.

'' Minha melhor amiga, minha irmã eu te amo mais que tudo ! ❤ '' 

Comentei em baixo:

'' Minha fiel, te amo mil vezes mais ! ❤ '' 

- Vamos então gata. - disse por fim e assim fomos.


Notas Finais


*plágio é crime então se ao decorrer da fic, vocês verem alguém à copiando peço que denunciem, obrigada*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...