1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me >
  3. Capitulo 29

História All Of Me - Capitulo 29


Escrita por: jamesrodriguezz

Notas do Autor


AVISO SUPER HIPER MEGA --> I M P O R T A N T E <-- MESMO !!!
Hey, queria dizer que como esse é o Ante-penúltimo ou Penúltimo Capítulo da Fanfic (Sim, talvez o Último Capítulo da Fic seja Amanhã ) Eu resolvi fazer uma --> SURPRESA <-- pra vcs, e eu só vou continuar agora os próximos capítulos só com mais de pelo menos 10 comentários !!!

PS: DESCULPA SE TIVER ALGUM ERRO !! rç'

Capítulo 29 - Capitulo 29


Fanfic / Fanfiction All Of Me - Capitulo 29

Escutei o meu iPhone tocar ao som de Summer e eu abri meus olhos lentamente, senti algo me prensar á cama me impedindo de sair da mesma e olhei para trás percebendo que era James. Retirei seu braço da minha cintura e me levantei sentindo os meus pés caminhar pelo chão gélido até á comoda e atendi sem ao menos visualizar quem estava me ligando.

- Alô? - murmurei baixo enquanto saia do quarto.

- Manuzinha meu anjo, quanto tempo? Esqueceu de mim foi? - escutei a voz de Oscar.

- Tava tentando né. - rimos.

- Eu sei que você me ama gata. - rimos - Mas e ai como você ta?

- Bem e você? - perguntei me sentando no sofá.

- To bem, agora me conta o porque deixou James lá no aeroporto, tenho que admitir que quando fiquei sabendo eu ri muito. - disse e eu ri.

- Besta. - murmurei. - Foi uma leve crise de ciúmes mais já estamos bem.

- Imaginei, como ta meu afilhado ou afilhada? - perguntou e eu sorri passando a mão em minha barriga.

- Ótimo graças á Deus.

- Quando vai fazer o ultrassom? 

- Ainda não sei, to pensando em fazer surpresa sabe, ver se é menina ou menino na hora em que nascer. - respondi me levantando e indo até a cozinha.

Abri o armário pegando uma barrinha de cereal e me sentei na cadeira de frente á bancada.

- Acho bem legal isso, to torcendo para que seja uma menina.

- Que bom, pelo menos você quer que seja menina como eu diferente de James que quer menino, não que seja ruim pelo contrário dependendo se for um dos dois vai ser uma bença. - suspirei. - Mais sabe como é né? A maioria das mulheres sonha sempre com uma menina. - disse por fim e escutei ele rir.

Sei bem, ludy também estava pensando em termos o nosso. 

- Sério? Que amorzinho, adorei a ideia quero um afilhado logo. - disse rindo.

Não acha cedo? - perguntou em dúvida.

- Claro que não, como experiencia própria ter um filho é bom, mesmo que seja planejado e depois ver ela crescendo, dando seus primeiros passos e tudo mais, é uma coisa realmente maravilhosa. - disse.

- Vou pensar nisso. - disse ele e eu apenas respondi um ok.

Continuamos conversando sobre mais algumas coisas aleatórias por mais alguns minutos e logo desligamos.. fiz um café da manhã deixando tudo arrumado em cima da mesa e respirei fundo cansada, pois é se isso ta me cansando imagina na hora em que minha barriga estiver maior, logo logo terei que contratar uma empregada. Liguei a tv colocando em um canal qualquer de músicas e fiquei bisbilhotando o instagram, fazia um bom tempinho que eu não atualizava á última vez que postei algo foi uma foto após o casamento, diferente de James que tinha postado ontem a nossa enfrente da Torre Eiffel. Liguei a câmera e tirei uma foto da minha barriga com minha mão em cima da mesma e postei.

'' My baby ❤ ''  Tinha escrito na legenda e logo vi vários comentários seguido de curtidas.

- Bom dia amor. - ouvi James dizer e me virei encarando o mesmo.

- Bom dia sem amor, porque eu ainda to brava com você. - disse e voltei meu olhar para á tv

- Ah qualé Manu, eu te pedi desculpas e ainda meio que me declarei enquanto você dormia. - disse enquanto se sentava ao meu lado.

- Então se eu tivesse acordada você não me falaria tudo aquilo? - perguntei arqueando as sobrancelhas, dando uma leve olhada para ele.

- Não quis dizer nesse sentindo, é claro que falaria mais pensa comigo eu pedi desculpas quando na verdade você que me deveria. 

Olhei para ele incrédula e ele me encarava normalmente, me levantei pondo as mãos na cintura e fechei a cara.

- Eu que deveria desculpas? Pelo que mesmo? - perguntei mesmo sabendo sua resposta.

- Por me deixar lá no aeroporto sozinho. - respondeu e eu ri irônica.

- Pelo que eu saiba você não ficou sozinho, você tava lá cheio de mimimi com aquela vadia ruiva e eu que te devo desculpas? Ah me poupe James. - falei brava e sai de lá.

Fui até a cozinha enchendo um copo d'água bebendo o mesmo em seguida e vi que James me observava, revirei os olhos colocando o copo na pia e pronta pra voltar para sala se não fosse impedida por ele.

- Eu não quero brigar, eu só acho que você também deveria pedir desculpas só isso. - falou e eu bufei.

- Ok, desculpa então, satisfeito? - ele assentiu. - Então tá. - falei com desdém.

Ele soltou um riso e colocou suas mãos em minha cintura dando um leve puxo colando nossos corpos e eu entrelacei meus braços em seu pescoço.

- Eu te amo. - murmurou.

- Também. - respondi.

Iniciamos um beijo lento, podemos brigar quantas vezes for mais com certeza sempre terminaríamos nos loves. 

 

Sete meses depois.

 

Hoje eu estava completando exatamente cinco meses de gravidez e eu havia decidido fazer um chá de bebê mesmo que ainda não tivesse a certeza se era menina ou menino o chá de bebe era nude digamos, nada azul ou rosa é um tema leve que serviria para os dois. Era duas horas e o salão que tinha alugado estava á maior correria, como sorte eu tinha minha melhor amiga estava ali para me ajudar e sem contar que ludy também, ela com o Oscar havia chegado ontem e estavam hospedados em casa.

- Faz ou não o arco na entrada Manu? Se decide logo mulher. - ouvi ludy perguntar e eu soltei um riso nervosa.

- Ok, faz acho que vai ficar legal. - respondi e respirei fundo.

Definitivamente eu estava ficando louca, minha barriga estava grande e isso me atrapalhada em algumas coisas e me cansava facilmente, tinha várias pessoas contratadas ajudando a arrumar tudo mais mesmo assim eu queria poder ajudar. Bufei sentando em uma cadeira e suspirei olhando tudo á minha volta.

Peguei meu iPhone para ver se tinha alguma mensagem ou ligação do James mais nada, ele havia saído para treinar ás nove da manhã e já era para ter chegado, ele sabia que o chá de bebe começaria ás quatro e tínhamos que estar bem antes aqui para receber os convidados juntos. Cristiano já tinha chegado fazia uma hora e meia e agora estava sentado conversando com Oscar no canto do salão.. claro que eu perguntei se James iria demorar mais disse ele com as certas palavras. '' Terminamos o treino e ele disse que precisava resolver um negócio, que preferiu não comentar então eu concordei e vim embora. '' Liguei e mandei milhares e milhares de mensagens mais não tinha respostas.

A verdade é que James e eu estávamos afastados á algum tempinho, não conversamos como antes, não saíamos e ele nunca tinha tempo para mim.. O engraçado é que eu ficava quieta não sei porque já que sempre fui estourada. Nossa vida é resumida em eu ficar no tédio em casa ou planejando o quarto do bebê, James fica o dia todo fora quando chega, não me da nem um pinguinho de atenção e vai direto dormir. Devo acrescentar que até mesmo quando o procuro na cama ele me recusa dizendo que ta cansado ou inventa outra desculpa, eu subo pelas paredes afinal mulheres também tem desejo certo? Não é porque eu to grávida que não posso fazer nada.

- Ei o que ta acontecendo em? - ouvi a voz de Claire e levantei minha cabeça encarando a mesma.

- Nada não. - murmurei e sorri forçado.

- Não precisa mentir para mim amiga você sabe, faz dias que eu percebo que você anda quieta, baixo astral. - falou e eu respirei fundo.

- Você acha que James pode estar me traindo? - perguntei sentindo um nó na minha garganta.

- O que? Claro que não amiga, ele te ama não acho que faria isso, porque? - retrucou a pergunta e puxou uma cadeira sentando na mesma.

- Ele anda distante de mim, nunca temos diálogos ou nosso momento de intimidade. - senti as lágrimas escorrerem. - Eu vejo você com o Cris todo fofos ai e nos dois nada, posha isso me magoa de verdade, ele ta sempre me recusando e inventando desculpas. - falei.

Sequei as lágrimas e antes mesmo de Claire me dizer algo Oscar, Ludy e Cris se aproximaram de nós.

- Porque ta chorando cunhadinha? - perguntou Cris.

- Sabe como é né, gravidez me faz ficar frágil e chorar atoa ainda mais que hoje é o chá de bebê fico mais besta mesmo. - menti e deu um riso forçada. 

Dei uma olhava rápida para Claire que percebeu a minha mentira e me deu uma piscada fazendo questão de trocarmos de assunto e logo eu me distrai com outras coisas.

 

{ ... }

 

Desliguei o chuveiro me sequei saindo do banheiro e fui direto para o closet, era três e vinte e daqui a pouco começaria o chá de bebê, tinha vindo para casa me arrumar e logo voltaria para o salão.Optei por um shorts jeans meio larguinho, uma camisa de cetim que deixava um pouco da minha barriga redondinha amostra e calcei um par de sandálias baixinha. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui para a frente do espelho, passei um pó compacto no rosto e fiz o famoso olhar de gatinho nos olhos, peguei um batom nude passando o mesmo e estava pronta. 

Peguei uma bolsa com algumas coisas necessárias dentro e sai de casa trancando á mesma, adentrei no carro e fui á caminho do salão.... após alguns minutos já que não era tão longe cheguei sendo recebida por alguns paparazzis, sorri forçada e acenei saindo da vista deles. Quando entrei no salão olhei para todos os lados e conferi vendo que estava tudo perfeito, exatamente do jeito que eu queria, a organizadora do buffet veio em minha direção com um sorriso simpático e me cumprimentou.

- Olha obrigada mesmo, esta perfeito eu amei. - disse.

- Magina é nosso trabalho deixar tudo á gostinho do cliente. - eu soltei um riso assentindo. - Qualquer coisa é só me ligar que estaremos ao seu dispor. - falou.

- Obrigada novamente e pode deixar. - respondi e nos despedimos.

Cumprimentei mais algumas pessoas e fui até uma salinha deixando minha bolsa lá dentro, escutei alguns gritos e percebi que era a voz de Claire e Ludy, sorri e fui até elas.

- Puta que pariu amiga, isso aqui ta perfeito. - Clar disse sorrindo.

- Olha os palavreados Claire. - Cris reprendeu ela que revirou os olhos nos fazendo rir.

- Ouviu o Cristiano né senhorita Claire?! - falei brincando com ela. - Enfim, porque as gritarias suas hienas. - falei.

- Empolgação colega. - ludy disse rindo.

Ficamos conversando mais um pouco e eu fui receber os fotógrafos.

- Olá, sejam bem vindos. - estendi minha mão cumprimentando- os.

- Oi, obrigada e obrigada também pela confiança em nosso trabalho. - disse eles.

- Magina. 

Trocamos mais algumas palavras e eles foram tirar algumas fotos do salão ainda vazio, fiquei encarando á porta a espera de James que ainda não havia chegado me fazendo ficar mais nervosa ainda. Senti me abracarem por trás e me virei tendo á visão de Oscar me fazendo sorrir.

- Oscarzinho. - disse e depositei um beijo em sua bochecha.

- Manuzinha. - disse e rimos. - Cadê o James? Ainda não vi ele hoje. - perguntou e eu respirei fundo.

- Nem eu sei. - murmurei.

Ele me abraçou e eu enterrei minha cabeça em seu pescoço aspirando o seu perfume forte que eu tanto adoro. Oscar é meu melhor amigo, ele sempre me compreende e é apreensivo em relação á tudo que me envolve, isso é uma das suas qualidades que eu tanto amo.

- Tava sentindo sua falta. - murmurou ele em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Porra Oscar o que você ta fazendo hein ?!

Respirei fundo me controlando e levantei um pouco minha cabeça olhando em seus olhos, estávamos próximos - até de mais. - Que podíamos sentir á respiração um do outro, desviei meus olhos por um minuto olhando sua boca rosada carnuda - totalmente beijavel. -

Porra você ainda é casada ou se esqueceu Manuella? 

Percebi que poderíamos fazer uma merda ali mesmo e antes que isso acontecesse eu me afastei meio sem graça.

- Também senti a sua. - respondi e forcei um sorriso.

 

 


Notas Finais


*plágio é crime*
Hoje eu decidi mudar a capa do capitulo de hj uaheua espero q tenham gostado. !!
WhatsApp: (19) 9- 99700992 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...