1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Fotografia

História All of me - Fotografia


Escrita por: Trysh

Notas do Autor


"Nós mantemos este amor numa fotografia. Nós fizemos estas memórias para nós mesmos. Onde nossos olhos nunca fecham. Nossos corações nunca estiveram partidos. E o tempo está congelado para sempre."

-Photograph - Ed Sheeran

Capítulo 2 - Fotografia


O final de semana foi agitado, papai nunca dedicou tanto sua atenção para mim como nesses dias, por mas incrível que pareça ele abriu mão de sua valiosa empresa para passar tempo comigo, parecia ate que nunca mais ia me ver novamente, mas eu vou para Nova York em qualquer oportunidade, nas férias, no dia de ação de graças, no natal. Agora só não sei por que papai tinha que deixar a empresa nas mãos de Kristoff. Ta, tudo bem ele é o braço direito de papai na empresa, é um rapaz de família nobre, um loiro muito bonito e de boa aparência, deve ter sido  por isso que papai deixou Anna namorar com Kristoff. 

"Estar tudo bem princesinha?" - Papai apareceu na porta do meu quarto. 

"Estar sim papai, eu só estava pensando" 

"Em que?" - Ele se sentou do meu lado. 

"Vou sentir falta desse luxo, desse casarão, dos finais de semana com a mamãe e a Anna no shopping, de um motorista particular, das minhas amigas de Nova York, do senhor pai" 

"Elsa... Eu sei que você não queria ir para um colégio interno, eu sei que sua vida estar toda em Nova York, mas você precisa conhecer o mundo ai fora, conhecer gente nova, fazer novas amizades, mas não quero que você se machuque ou irei me culpar pelo resto da vida de ter tomado essa decisão." 

"Não irei me machucar papai." 

"É verdade, você é esperta demais para cair na conversa de alguém. Mas preste atenção nada de festas, nada de caras no seu quarto, nada de ficar se pegando com rapazes atrás da quadra de esportes e nada de bebidas" 

"Ãn ? Isso é sério pai ? Nada de festas ?" 

"Brincadeira princesinha, você pode ir para festas mas cuidado lá" 

As vezes meu pai tem péssimo senso de humor. E eu vou sentir falta desse senso de humor dele. 

"Vou sentir saudades" - Abracei papai e ele retribuiu o abraço 

"Eu também minha princesa... Acho melhor fazer as malas, vai querer ajuda ?" 

" Claro que vou, meu closet estar uma bagunça se eu entrar ali me perco completamente" 

Se meu quarto e meu closet ficam bagunçados com uma empregada limpando ele quase todo dia, imagina meu apartamento, ele vai ficar parecendo um zoológico. 

"Elsa" 

"Sim pai?" 

"Olha oque eu achei, o seu álbum de fotografia" 

"Sério ? Eu procurei ele por toda parte"  

"É você precisava dar uma geral aqui não acha?" 

"É... Faz um tempinho que eu não limpo aqui" 

"Um tempinho ?" 

"Ta foram só alguns anos"  

"Quando você for embora vou pedir para Rosa dar uma geral aqui" 

"Certo... Oque temos ai no álbum ?" 

"Fotos da família, amigos, seu aniversario de 8 anos... Lembra dessa foto Elsa?" 

"Lembro, eu e Jack brincando no jardim daqui, nesse dia ele fez uma coroa de flores para mim" 

~Inicio do flashback~ 

"Elsa, vem aqui olha oque eu fiz para você" 

"Oque é isso?" 

"É uma coroa de flores, isso prova o quanto eu gosto de você e um dia vamos nos casar" 

"Jack é lindo" 

"Você aceita ser minha namorada Elsa?" 

"Claro Jack" 

"Essa coroa de flores vai representar nosso amor, eu nunca vou te deixar Elsa" 

"Promete?" 

"Prometo" 

~Fim do flashback~ 

"Papai oque aconteceu com a coroa de flores?" 

"Você não lembra Elsa?" 

Balancei a cabeça negando. 

"Depois que Jack foi embora você jogou a coroa fora" 

"Eu fiz isso?" 

"Sim, você ficou com muita raiva por que ele disse que nunca ia te deixar e te deixou" 

Fiquei sem palavras por um momento, mas eu tinha motivos para ficar com raiva de Jack, ele disse que me amava e nunca ia me deixar e depois de um ano ele foi embora de Nova York mantivemos o contato por algum tempo eu fala com Jack mais nunca disse que estava com raiva dele, fiquei bastante magoada e depois do dia em que ele parou de falar comigo por completo ai eu decidi deixar Jack no meu passado e viver minha nova vida em Nova York. 

"Ele prometeu papai" 

"Eu sei querida, mas a vida é assim princesinha, as pessoas saem e entram sem motivos. Agora vá dormi amanha o dia vai ser cheio de emoções e você vai fazer uma longa viagem, boa noite princesa" - Papai me deu um beijo na testa antes de se dirigir a porta do quarto. 

"Papai ?" 

"Sim ?" 

"Será que algum eu e Jack voltaremos a ser amigos como antes?" 

"Creio que sim Elsa." 

"Boa noite papai" 

"Boa noite princesinha" 

"Por onde você anda Jack?" 

~Enquanto isso em Arendelle~ 

"A próxima rodada é por conta do Bunny !" 

"Isso não vale Frost" 

"Mas é claro que vale primo, as regras do jogo são simples quem estiver perdendo é quem paga a próxima rodada" 

"Você nunca pagou nenhuma rodada né ? Nunca vi você perder um jogo" 

"Eu faço apostas meu caro, as pessoas apostam em mim, uns apostam que eu vou ganhar e outros que eu vou perder, ganho dinheiro com isso" 

"E as mulheres também" 

"Oi Jack, posso ir no seu apartamento mas tarde?" 

"Claro Tooth. Olha só quem chegou meu amigo Hiccup, estava com Astrid?" 

"Estava." 

"E quais são as boas?" 

"A prima de Astrid vem estudar aqui, ela chega amanha" 

"Mas uma para mim jogar no meu sofá" 

"Via com calma Frost, a gente nem sabe se é bonita" 

"Se é da família de Astrid deve ser uma gata" 

"Jack..." 

"Foi mal Hiccup" 

"Ei Frost só não vai abusar da garota hein" 

"Pode deixar Bunny serei carinhoso com ela"


Notas Finais


Oi oi gente... Acho que esse capitulo recompensou o de ontem, oque acharam ? A musica estar aqui ------> http://letras.mus.br/ed-sheeran/photograph/traducao.html e aqui ------> https://www.youtube.com/watch?v=YYc9NPiVw7c aqui estar a coroa de flores que Jack fez para Elsa -----> http://www.elo7.com.br/coroa-de-flores-old-pink-roses/dp/3B6A89 ate mas pessoas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...