1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Capítulo 20

História All of me - Capítulo 20


Escrita por: UenaMota

Notas do Autor


Boa tarde amores. Prontas?

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction All of me - Capítulo 20

Levantei cedo no primeiro dia útil do ano, mais precisamente, dia 02 de janeiro de 2013. O dia que pode me levar a ruína ou não. No dia anterior passei muito mal durante todo o dia, vomitei tudo o que eu não havia comido, não comi com medo de vomitar. Minha cama foi minha companheira enquanto vai o dia passar diante dos meus olhos. Pra ser sincera, não dormi, não consegui e logo meu despertador estava tocando, aqui estou aguardando para fazer o exame de gravidez. Seria algo ruim que eu esteja pedindo para que isso não seja real? Faria de mim uma idiota insensível? Espero de coração que não.

-Srta Lopez. -Uma enfermwira chama por mim e eu a acompanho. Entramos numa pequena sala de coleta. Nunca fui uma pessoa fã de ir ao medico, sei lá, era um trauma que adquiri recentemente. Após retirar uma quantidade significativa de sangue, e me disse que em três horas o resultado estaria nas minhas mãos. Agradeci e ainda tensa sai da clinica e fui pra faculdade.

-Deu formiga da sua cama? -Luci me abraça assim que nos encontramos na cafeteria da faculdade.

-Precisava fazer um exame de sangue e precisava ser em jejum. -Falei pedindo algo para comer alem de um chá de camomila.

-Ontem a noite quando cheguei você estava dormindo. Melhorou da gripe? -Perguntou.

-Um pouco. Não estou conseguindo comer direito. -Dei de ombros. -Como foi as festas de fim de ano? -Perguntei e ela se empolgou a falar da sua familia, da alegria que foi todas as comemorações.

Durante todas as aulas da manhã, fiquei dispersa, mas procurei ao maximo me concentrar. Na aula de instrumentos fiquei apenas observando, e quando a Luci me perguntou se estava tudo bem e eu assenti positivamente. Fomos para a aula de dança e lá eu procurei extravasar toda a tensão que eu estava sentindo, dançamos por horas até que eu estava mais leve e relaxada.

-Vou passar no mercado antes de voltar para casa. Vai querer alguma coisa? -Luci me pergunta.

-Trás mais chá e verduras. -Arrumo as coisas na minha mochila. -Vou pegar o resultado do exame.

-Nos vemos em casa. -Nos despedimos e eu vou a clinica pegar o resultado. Seja o que Deus quiser.

(...)

Encarava o papel sobre a cama, enquanto meu estomago embrulhava. Santo Deus. Era uma sensação que eu não desejava nem pra minha inimiga. Era um misto de ansiedade, desespero e frustração. Peguei o papel a abri, com minhas mãos trêmulas, li o que estava escrito.

-Ai meu Deus. -Mumurrei com os olhos embassados por lágrimas.

-Mel? O que houve? -Luci entra no quarto e para diante de mim. -Você está doente?

-Eu estou grávida. -Um lagrima solitária correu por minha bochecha.

-O que?!

-Estou grávida Luci. Grávida. -Coloco as maos no rosto e começo a chorar. Deus. Grávida.

Acabou a minha vida, meus planos foram pro ar.  Tudo o que eu não preciso é de uma gestação, puta merda.

-Calma Mel. -Luci tenta me acalmar.

-Como ter calma? Estou grávida, como vou estudar e manter uma criança? Nem mesmo tenho contato com o pai dela e ele me odeia. Foda-se. -Me desespero e choro incessantemente. -O que vou fazer da minha vida agora? Minha vida acabou Luci, acabou. -Choro e minha amiga me envolve em seus braços.

-Calma. Estou aqui com você. -Susurra em meu ouvido. Choro em seus braços e não sei ao certo quanto tempo passei ali, e muito menos notei quando ela saiu e voltou com uma xícara de chá. Que merda eu fui fazer da minha vida, logo agora. Só pode ser castigo. -Esta mais calma? -Luci me pergunta e eu aceno positivamente. -Vai ligar pra ele?

-Não. -Respondo se imediato.

-Por que? Ele é o pai né?

-Sim. Não tive ninguém desde o dia em que ficamos juntos.

-Então?

-Você acha mesmo que depois de três meses longe, ele vai acreditar que eu estou grávida e o pai é ele? Eu fui embora Luci, peguei a carta da faculdade e sumi da vida dele da mesma forma que apereci, do nada. Ele me mandou ir pro inferno, e eu sei o quanto ele deve estar me odiando agora. Eu não serei hipócrita em ligar e dizer que vamos ter um filho. -Lagrimas inundam mais uma vez os meus olhos. -Eu o usei pra chegar aqui, e certamente isso deve ser um castigo, ou um lembrete, para que eu nunca mais use as pessoas como escada pra nada.

-Você vai esconder a gestação e o filho dele?

-Eu estou no inferno. Certamente ele não quer uma chamada de onde eu estou. Para nos polpar de tudo isso, acho melhor eu assumir meu erro e minha responsabilidade imposta pelas circunstâncias da vida.

-Eu estarei aqui com você. -Ela senta à minha frente. -Vamos superar isso juntas, vamos manter o beber, estudar e no final seremos vencedoras. Quam sabe coisas boas não apareçam na nossas vidas? -Ela sorri alisando o meu rosto. -Sei que a gestação é algo não programado, e não deixa de ser uma bênção de Deus. Não o chame de 'castigo' ele é a sua recompensa por ser tao maravilhosa, e responsável por tanto tempo. Não importa o quão difícil possa ser, mas o seu bebe nos terá, com ou sem pai, ele terá você e a mim.

-Obrigada. -Consigo sussurrar. -E a minha bolsa de estudo? Eu não posso perdê-la.

-Você não vai. Existem muitas meninas gravidas no campus. Você está gravida não doente. -Ela RI baixinho.

-Terei que arrumar algo pra fazer, um estágio, um trabalho de algumas horas. Meu dinheiro não dara para manter um bebe por muito tempo. -Entro em neurose. Jesus, minha vida esta se transformando em um hospital psiquiátrico.

-Um coisa de cada vez. -Luci põe a mão em meu ombro. -Primeiro, pensa se você quer mesmo esconder a gestacão do Bruno e aí podemos seguir em frente.

Bebi o chá enquanto encarava a janela, o que eu poderia dizer? Me fudi é pouco. Chorar agora é tarde, não conseguiria reverter a minha gravidez. Aceitar? Seria uma saída, mas ainda é muito cedo para que eu consiga aceitar a minha situação.

 

*Bruno On*

O que eu posso falar sobre os últimos meses? Foda demais. O CD tem sido um sucesso mundial, um dos mais vendidos do ano e a turnê foi extraordinária. Houveram momentos muito tristes e o principal dele foi a perda da minha mãe, foi algo tão rápido e tao de repente que por um momento achei que não conseguiria seguir em frente. Olhei meu celular onde tinha uma mensagem da Jennifer.

"Bru nos veremos hoje?" Jenny

Sim, estou namorando a Jennifer. Ao menos parei um pouco de sair e pegar varias. Mentira. Claro que contuniuo a sair e na turnê não tinha como eu ficar sem relaxar né? Era mais forte que eu. Algo bem chato aconteceu, alguns meses depois de conhecer a Jennifer, nós estávamos bem próximos e sempre que estávamos juntos rolava um sexo. E as vezes transamos sem camisinha, sou um idiota eu sei, e ela acabou engravidando. No dia em que ela me disse eu fiquei louco, eu fiquei com muita raiva, primeiro por não gostar dela como deveria, segundo pelo vacilo de transar sem camisinha. Quando respirei e vi que não teria saída, ate me empolguei em me tornar pai, encarei como uma luz no final do túnel. No entanto, ela teve um sagramento e consequentemente um aborto espontâneo. Foi algo frustante e me senti um merda por muito tempo. Já fazia planos com o moleque, ou minha princesinha. Mas não foi dessa vez.

Vou ao meu closet e a primeira coisa que vejo é o moleton que a Melanie usou em sua primeira noite aqui em casa. Puta falta eu sinto daquela cretina insensível. Mesmo hoje dia 1 de outubro de 2014, exatamente dois anos desde a sua partida. Durante esse tempo foi impossível não lembrar dela, claro que eu não sofri igual uma marica, mas recordo seus olhos brilhantes sempre que estou no estúdio. É automático. Uma noite que eu fiquei super bêbado, ate pensei em ligar pra ela, mas aí acabei travando a merda do celular e não consegui fazer nada com ele. E mesmo ela me dando um chute na bunda e me ignorado em Londres, eu não consigo odiá-la, sei lá, eu sabia que ela era misteriosa, e principalmente, não se prendia a ninguém, então só posso ter raiva dela. E tem vez que eu a xingo tanto que depois peço perdão a Deus por minhas palavras.

Dois anos depois, sou um cara maduro, ainda mais realizado profissionalmente, e construindo uma vida, isso não inclui a Jennifer, ela é só minha namorada.

-Brunoooooo meu amooooor. -Presley grita. Continuo com as chatas das minhas irmas invadindo a minha vida. Só não esta pior porque o Eric teve uma menininha linda e a Tahiti está gravida de mais um garotão. Mais um Hernandez macho no mundo, preparem-se garotas.

-Pro inferno Pres. -Resmungo saindo do quarto.

-Irmão lindo. -Tiara abraça-me e eu retribuo. Minha donzela preferida.

-Yara meu anjo. Faz o café pra seu irmão? -Peco fazendo drama e ela faz careta.

-Você adora me fazer de empregada. -Andamos abraçados.

-Vai pro Hawaii? -Pres me pergunta na cozinha.

-Uhum. -Bebo agua. -Vou com vocês amanhã. Quero passar meu aniversario em familia.

-E a sua namoradinha? -Tiara pergunta ironicamente. Eu não consigo entendê-las, queriam que eu arrumasse uma namorada, quando eu arrumo acham ruim. Mulher é um caso serio.

-Claro que a Jenny vai comigo. -Respondo super sério. A Jenny é legal, claro que quando não está sendo um grude. Eu gosto dela aqui comigo, sei lá, quando preciso me acalmar. Ela respeita o meu espaço, e gostamos de curtir.

-Ela é um grude só. -Presley resmungou.

-Ela é legal, vocês quem são chatas. -Peguei o café que a Tiara me entregava.

-Ela é coisada. -Tiara dar de ombros. -Prefiro a Mel. -Reviro os olhos.

-A Melanie me deu um chute ma bunda e vocês preferem ela? Porra, valeu.

-Ela e diva Peter. Será que se eu ligar pra ela, ela atende? -Pres questiona.

-Vamos tentar? -Tiara só pode estar de brincadeira.

-Manda SMS pra ver. -Pres se anima pegando o celular. Elas sentam na minha frente, realmente, elas hoje resolveram testar minha paciência. Pego meu celular e mando a resposta pra Jenny.

"Hey Jenny, vamos embarcar pro Hawaii amanhã cedo. Não quer vir dormir aqui? Posso te buscar." Bru

-Olá Mel, queriamos tanto saber sobre você. Como está? Sentimos sua falta e nossas festas não são as mesmas sem você. A Pres continua na casa da vovô e eu continuo na pista pra negócio. Beijos querida. -Tiara recita a mensagem. -Pronto, enviado.

-Ela não vai responder. -Digo pegando a salada de frutas da Pres.

-Porra, veio da guerra? -Ela me olhou com cara feia.

-A Jaime disse que é pra irmos logo. -Olho a mensagem da nossa irmã. Fico surdo quando a Tiara começa a gritar e a pular.

-Ela respondeu. -Berra. O que? -Ela respondeu. Oi meninas, eu estou bem. Também sinto falta de vocês, festas soa bem, quem sabe não nos encontramos pra nos divertir?! Pres precisa de um empurrão pra sair de casa e você sendo você. Beijo. Mel. -Minhas irmas estão pulando feito cabritas e eu obeservo tudo.

-Pergunta onde ela esta e o que esta fazendo. -Pres fala pra Tiara que digita rapidamente. A piranha não responde minhas mensagens, não que eu mande, mas se eu mandasse ela certamente ignoraria. Não deveria ter mandado-a pro inferno, ela com toda certeza, levou a serio o meu mandado.

-Moro em Londres e estou terminando a faculdade de música. Podemos nos falar mais tarde? Tenho aula agora. Pode me chamar nesse número. -Tiara lê a outra mensagem. Faculdade de música?

-Diva demais. -Pres fala e eu olho pra elas. Ela foi embora pra fazer faculdade de música? Por que porra ela não me disse? Filha de uma mãe.

-Descobrimos tudo o que você não conseguiu em dois anos. -Tiara RI da minha cara,

-Eu sabia que ela morava em Londres, eu a vi numa cafeteria, mas ela saiu sem que eu conseguisse alcança-la. -Dou de ombros.

-E você nem diz né? Idiota. Vamos pra casa da Jaime, estou com fome. -Minhas irmãs me puxam.

-E vocês são chatas. -Resmungo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem sobre o que acharam.
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...