1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Pegendo a estrada.

História All of me - Pegendo a estrada.


Escrita por: Kaawaii-chan

Notas do Autor


Olá meus anjinhos!!
Trazendo para vocês mais um capitulo!
Espero que gostem bbs! ^~^

Capítulo 25 - Pegendo a estrada.


Ato I 

Karin 

 

O dia nasce e a luz do sol entra por entre as brechas da cortinha, minha cabeça dói um pouco, olho para o lado e vejo a Mizuni e a Sarada dormir profundamente. 

 
 
*** 

 
 
- Mamãe quero dormir com você!! - Ela se estica para que eu a pegue no colo e com muito esforço a levanto do chão 
 
Chegamos ao quarto onde as crianças jogavam mais cedo e todos estavam dormindo no tapete. 
 
- Tudo bem e não faça barulho - A ponho no chão e ouço passos, coloco apenas a cabeça para fora do quarto podendo ver a Hinata e o Naruto se aproximarem. 
 
- Minha nossa...- Ela os olha - Deviam estar muito cansados – Solta uma risada baixa e entra no quarto seguida pelo Naruto. 
 
- Não sei como ficar olhando pra Tv possa cansar tanto a ponto de dormirem no chão. - Ele se abaixa e pega o Boruto, Hinata faz o mesmo com a Himawari. 
 
- Bom estamos indo - Sorrir - Tenham uma ótima noite. - Eles se afastam deixando-nos a sós novamente. 
 
- Bom só nos resta leva-los para os quartos, mas não sei se consigo com a Sarada - coço o queixo meu equilíbrio estava prejudicado por causa do álcool. 
 
- Não se preocupe, me diga onde fica o quarto do Shion e eu o levo - Concordo 
 
- Ele está dormindo com o Boruto, vamos eu te mostro - Caminhamos pelo corredor e viramos à esquerda em um corredor menor com apenas duas portas e abro a da direita. Boruto já estava na cama dormindo tranquilamente, puxo a cama embutida e estendo um lençol e pego o travesseiro - Pode colocá-lo aqui - Ele o deita com calma eu tiro os seus tênis e meias e com muito cuidado tiro a camisa o deixando apenas com o calção moletom que usava - Prontinho - O cubro e deposito um beijo na sua cabeça - Boa noite querido. 
 
- Agora só falta a Sarada - Ele caminha ao meu lado - Você está bem? - Paro de andar e fico de frente para ele. 
 
- Sasuke, não podemos fazer aquilo de novo, quase formos pegos pela nossa filha - Tento não rir da lembrança do Sasuke assustado. - Você ainda é um homem casado. - Volto a caminhar e vejo ele de canto de olho. 
 
- Você sabe que isso não tem nada haver... Você não se importou muito a anos atras e eu estava na mesma situação que estou agora. - Caminha logo atrás de mim. 
- Exatamente por isso que não devemos...Você estava nessa mesma situação e olha, ainda está casado com ela. - Ele suspira. Consigo ver as duas de pé no corredor - Olá dorminhoca - Ela sorrir e depois coça os olhos. - Você vai dormir com o seu pai? - Vejo ela negar. 
 
- Posso dormir com você? - Uau aquilo me surpreendeu, olho pro Sasuke que parece estar tão surpreso quanto eu. 
 
- Claro que pode, vamos nós três dormir juntinhas - Sorrio colocando as mãos sobre suas cabeças - Agora vamos. - Elas se põem a caminha - Boa noite Sasuke. 

 
 
**** 
 

 
Me visto rapidamente as deixando dormir são 6:00h da manhã, a casa parece calma no andar de cima, mas o mesmo não se aplica no de baixo. Todos estão conversando animados. 
 
- Bom dia! - Minha mãe sorrir de orelha a orelha a mesa que deveria está o café da manhã está cheio de sacola com comidas. 
 
- Bom dia...Mãe pra que tudo isso? - Tinha mais coisas do que precisaríamos com certeza. - E onde está o café da manhã? Estou faminta. 
 
- Está na cozinha e onde esta as crianças? - Hinata se aproxima com mais sacolas olho abismada para toda aquela preparação. 
 
- Estão dormindo ainda, afinal são 6 da manhã... E gente pra que tudo isso? - Faço sinal com as mãos - Vamos ficar uma semana no máximo! Isso é coisa pra um mês - Minha mãe rir. 
 
- A querida, tem muito garotos por aqui... Não sei se você percebeu mais todos tem uma fome insaciável - Hinata concorda com a cabeça. 
 
- Sim, com toda a certeza! Comem parecendo que não vai haver um amanhã. - Rir. 
 
- Então que horas vamos sair? - Passo a mão pelas sacolas. 
 
- Umas 9:00hs, não quero ir muito tarde porque como você sabe são muitas horas de viagem até chegarmos lá. - Ela verifica umas sacolas - Agora vá comer algo, vamos precisar de ajuda pra por isso nos carros, já que dispensei os empregados e só estamos com a cozinheira e a Olja. - Sorrir tentando parecer feliz, mas aquela Olja, até o nome me irrita. Caminho até a porta que dá para a cozinha e o barulho aumenta a cozinha que era muito espaçosa agora parecia ter diminuído um pouco. 
 
- Bom dia ruivinha! - O Nagato sorrir me estendo um prato com frutas - Temos que nos apressarmos se quisermos sair no horário que combinamos e onde está a Mizuni e a Sarada? - Sasuke entra pela porta dos fundos conversando animadamente com o Naruto e o Shion. Ele está tão casual que o escudo de sério dele pareceu ter sumido. 
 
- Elas ainda estão dormindo. - Espeto um pedaço de morango com o garfo e nossa estava maravilhoso, acho que quando se dorme bêbada sua fome triplica. - Acho que a noite do vídeo game rendeu. 
 
- Bom dia mãe - Ele se aproxima, passo a mão sobre seus cabelos. 
 
- Olá querido, espero que não tenha ficado dolorido depois de dormir no tapete. - Ele nega, pegando um pedaço de abacaxi do meu prato e colocando na boca em seguida - Iae? Gostoso? - Ele concorda - Comeu? 
 
- Sim, comi e onde está a Mizuni? - olho em volta e parecer só está faltando as meninas que dormia na minha cama. 
 
- Dormindo, junto com a Sarada. - Ele abre os olhos em sinal de surpresa - Pois é elas dormiram comigo - Sorri. 
 
- Espero que ela não tenha tem dado trabalho - Ele me olha fixamente com aqueles olhos negros. - Bom dia. 
 
- Bom dia - Olho para baixo, vergonha talvez? Por me lembra de falar rude com aquela Olja, Shion me encara confuso. - E não, ambas dormiram assim que deitaram. 
 
- Hm. Que bom assim posso sabe que você descansou um pouco. - Ele se aproxima e sinto sua mão quente no meu rosto, Shion se afasta de nós e vejo um sorriso pequeno. - Porque está vermelha? - Seu sussurro quente em meu ouvido me fez arrepia inteira e no automático dou um passo para trás. 
 
- Ah...Eu... Eu sinto muito por ter falado com aquela garota daquele jeito e na sua frente. - Ainda fito o prato baixo que segurava. - Desculpe. - Me direciono para a mesa onde os outros estão sem se quer olhar para trás. 
 
Durante o café todo, ele sequer tirou os olhos de mim, podia senti-lo me olhando, tentei ao máximo ignora-lo, mas sempre surgia as cenas de ontem na minha cabeça e do nada já estava vermelha...Ah isso sim estava me tirando do sério, parecia que eu tinha voltado a ser uma adolescente _ A Karin!! Qual é? Você tem 28 anos! Não devia ficar vermelha ao lembra de algo que nem chegou a ser uma transa!! _ Comi mais um morango. 
 
- Karin? Karin! - Era o Naruto olhei pra ele com certa confusão - Está viajando? 
 
- Ah! Não! - Como outro pedaço de fruta e eles riem baixo - O que foi? 
 
- Estávamos falando quem vai no carro de quem...Você vai com o Sasuke certo? _ Ah? Como assim? - Certo? - Olho pra ele que parece esta indiferente a conversa. 
 
- Ah? Tudo bem por me - Falo baixo. 
 
- Então está resolvido! - Ele ergue as mãos as colocando em seguida atrás da cabeça 
- Você, Sasuke e as crianças vão no carro dele, eu irei com a Hinata e as crianças no meu, o Pain e a sua amiga Gina vão com o Nagato e a Hannah e a mãe e o pai vão sozinhos. -Diz finalizando a sua sugestão Naruto é muito bom em organizar as coisas...Puxou a nossa mãe. 

 
 
****
 

 
Todos já estavam entrando nos carros para finalmente pega estrada o carro que o Sasuke dirigia era um Audi A5, em um tom de chumbo. 
 
- Todos prontos? - Ele olha as crianças pelo retrovisor e de canto de olho me observar. 
 
- Acho que sim...- Olho para trás para certificar que todos estão de sinto - Confortáveis? - Eles concordam com a cabeça - É estamos prontos - O encaro e ele sorrir de canto - O que foi? - Ele aumenta o sorriso. 
 
- Nada. Não foi nada. 
 
E finalmente estávamos na estrada a caminho da antiga casa de campo, quem diria que o destino me faria volta aquela casa com os meus filhos e com o cara que sempre fui apaixonada. 
 
Viramos a esquina e sinto meu coração parar de bate. 
 
- Kai? - Um sussurro que fez meu coração doer, passamos tão rápido que o perdi de vista, mas eu sabia...sabia era ele! O cara que me assombra até hoje. - Como? Como? - Olho pro Sasuke que me olha de canto. 
 
- Você está bem? - Ele vira seu rosto - Está pálida... Está passando mal? - Não desfaça a sua preocupação na voz. 
 
- Mãe? - Olho pelo retrovisor e ele está pálido. Assustado, o encaro - Como? Como ele nos achou? - Sinto medo em sua voz e lagrimas quentes escorrerem pela minha face. 
 
- Oe! O que está acontecendo? - Ele encara o Shion com confusão - Vou estacionar. 
 
- Não! - Ele aperta o volante acho que percebeu que estou chorando - Por favor não pare... - Me viro pra frente _ Karin! Respire... Ele não vai te machucar de novo. 
 
- Mãe... 
 
- Não se preocupe...Não pode ser ele... 
 
- Ele quem? - O olho e ele bate no volante - Temos que volta! 
 
- Não! Pode ter sido engano! E estamos com as crianças, para nos divertirmos. 
 
- Karin! Não é engano quando você chora olhando para uma pessoa ou o meu filho está assustado! - Ele aperta ainda mais o volante, destrava o celular que está carregando no carro, uma voz masculina ecoa pelo carro - Sai! Quero que você pegue as filmagens das câmeras de segurança que tem nas redondezas da casa dos Uzumaki. 
 
- Posso sabe o porquê senhor? 
 
- O filha da mãe apareceu! - O ódio vindo se suas palavras gelaram meu corpo. 
 
- O que? Ele apareceu? Procuramos em todos os cantos e esse cara não deixou rastros. Mas porque ele andaria tão perto da casa da senhorita Karin? 
 
- Talvez ele esteja planejando algo. 
 
- Irei olhar imediatamente senhor. - Ele encerra a ligação e me olha. 
 
- Vai ficar tudo bem... 
 
Depois desse episódio as crianças se acalmaram e dormiram, o Shion era o mais assustado tinha me esquecido que ele poderia lembra daquele dia fatídico. 
 
- Me conte tudo agora - Ele ainda olhava para o horizonte. 
 
- Sasuke eu não...não acho que. 
 
- Você não vai mais me fazer espera Karin - Sua voz autoritária e elevada me faz sabe que ele não vai desistir, não queria conta pra ele, não agora, queria que essa viaje fosse feliz. - E então Karin? Você não pode simplesmente não me conta, eu até tentei acha, mas não tem nada de importante - O olho perplexo. 
 
- Como assim tentou? 
 
- Karin eu não sou muito de não saber das coisas ou de quem está perto de mim e você sabe disso! E não saber o que aconteceu com você me deixa maluco! E sim eu mandei o Sai pesquisa a sua vida e tudo que ele encontrou não me agregou em nada! 
 
- Sasuke...Você não pode fazer isso! Como assim você bisbilhotou a minha vida? - Ele vira o rosto e não sei o que ele está pensando - Você não ia encontrar nada - Volto a olhar para frente - Quando aquilo aconteceu o detetive achou melhor me apagar da história. Claro que no julgamento eu tive que comparecer. 
 
- Então ele realmente era pra está na prisão? - Confirmo com a cabeça. - Tudo bem você não querer conta aqui. Mas você vai me conta assim que chegarmos lá, não importa o que você acha, nesse momento preciso saber de você o que aconteceu - Ele está me colocando contra a parede - O nome dele você disse o nome, qual é? 
 
- Yamamoto Kai. - Sussurro aquele nome que pareceu deixa um amargo na minha boca. 
 
- Kai... - Ele sussurra e novamente vai a celular. 
 
- Senhor? 
 
- Sai, o nome do sujeito e Kai, Yamamoto Kai, procure tudo! Quero sabe tudo! - Sua voz se altera. 
 
- Sim, senhor! Isso vai facilitar as coisas. - Desliga. 
 
Já fazia duas horas que estávamos na estrada, faltava uma hora para chegarmos na pequena cidade. 
 
- Parece que vão parar - Se referia aos outros carros que estavam a nossa frente. 
 
- Que bom... Pois preciso ir ao banheiro - Olho para trás e ainda estavam dormindo. - Até que a cidade que paramos é bonita. 
 
- Vamos abastecer, comer algo e voltamos para a estrada. - Minha mãe grita chamando nossa atenção, parecíamos crianças novamente. 
 
11:30h estávamos acabando de comer no pequeno restaurante do posto, devo dizer que a carne de porco daquele lugar era muito saborosa. 
 
- Estou indo pagar - Meu pai se levanta e junto com ele o Naruto e o Sasuke. 
 
- Aproveitando que eles ainda vão abastecer, vou ao banheiro - Hinata se levanta seguida por quase todos apenas eu e a Gina ficamos sentadas. 
 
- Como estão as coisas com você e o meu irmão? - Ela sorrir. 
 
- Karin, você é incrivelmente abelhuda - Solto uma gargalhada. 
 
- oooouuu! Quem es tu e o que fez com a minha Doce Gina? - Levanto as mãos em sinal de rendição. Ela rir. 
 
- Ele dormiu quase o caminho todo - Olho para o lado de fora onde vejo o Pain conversa animadamente com o Nagato. 
 
- Esse idiota! Por isso está solteiro - Ela rir novamente. - Bem, vamos indo parece que estamos de saída. 


Notas Finais


E é isso que a fofa aqui tem pra vocês!
Deixem seus comentarios me contando o que estão achando da historia..E o que vocês estão mais ansiosos para ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...