1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Ligação

História All of me - Ligação


Escrita por: Kaawaii-chan

Notas do Autor


Olá anjinhos! Mais um capitulo saindo do forno para vocÊs
QUALQUER ERRO OU CONTRADIÇÃO AVISEM!

Capítulo 39 - Ligação


Quatros horas se passaram, não tive tempo de agradecer pela rosa, pois vim o voo inteiro revisando relatórios e me preparando para reuniões.

- Senhorita! – Lucy parecia aliviada em me ver.

- Olá Lucy – Sorrio – É bom vê-la de novo, aqui já está os relatórios que você havia me pedido.

- Como sempre! Muito eficiente – Ela caminha a passos largos tentando me acompanhar – A senhora tem uma agora com os empresários daquela marca de maquiagem.

- Ok muito bem – Assim que me viram começou o alvoroço, não consigo conter o riso de satisfação – Parece que se esqueceram de como é quando estou aqui – Olho em direção a dois funcionários conversando casualmente com duas mulheres da contabilidade – Acho que o horário de descanso de vocês ainda não chegou. – Eles rapidamente se separam e vão para suas mesas.

- A senhora! Não sabe como é difícil mante esse lugar em ordem sem a senhorita por perto. – Diz isso com um suspiro de alivio no fim.

- Calma falta alguns dias para o natal e ano novo – Ela sorrir – Você vai ter o descanso que merece. -  Abro porta que dá para grande sala de reunião. – Vejo que cheguei bem antes. – A sala estava vazia – Se puder me dá uma licencinha – Ela dá sinal com a cabeça e sai da sala.

_ Acho que deveria ligar para o celular dele, mas deve estar em reunião – Penso tentando decide se ligo para ele ou para o numero que ele me dera da empresa ou melhor do telefone de sua secretaria. 

- Secretaria do senhor Uchiha Sasuke, em que posso ser útil? – A voz calma e doce da mulher que falara no outro lado da linha preenche a sala de reuniões.

- Olá, Boa tarde, gostaria de saber se o senhor Uchiha está disponível para falar agora, diga que é a Uzumaki Karin.

- Só um minuto – Ela pausa ligação por míseros segundos.

- Olha se não é a ruiva – A voz dele rompe na ligação – Pensei que não me ligaria mais.

- Desculpe, muitos assuntos para resolver em pouco tempo, você deve me entender. – Ele suspira.

- Gostaria de não entender – A respiração dele fica mais baixa parece ter tirando o telefone de perto de si. – Desculpe, era a Catarina.

-Catarina? – Não gosto de como o nome soou na boca dele.

- Minha secretaria – Reviro os olhos. – Então, está menos chateada comigo?

- Hm, vamos dizer que ganhou pontos – Sorrio e posso nota que ele também – Obrigada pela rosa, muito gentil da sua parte se lembra dela.

- Karin, eu nunca esqueço ou esqueci nada referente a você – Ouso papeis sendo mexidos.

- Bom, acho que está ocupado, liguei apenas para agradecer. – E nesse momento me lembro do peculiar suco de abacaxi. – Mas uma coisa, como sabia do suco de abacaxi? – Ele rir

- Palpite apenas.

- E também tem mais uma coisa, que talvez você não goste tanto – Posso ate imagina a cena dele rígido sobre a cadeira.

- O que foi dessa vez? É aquele idiota do Riki ou você soube mais alguma coisa do tal de Kai? – Um arrepio percorre minha espinha ao ouvir tal nome e agradeço por não ser.

- Hm, hum... – Coço a garganta – Talvez eu e a Sakura tenhamos batido boca hoje de manhã

- Que? Como assim?

- Bom, eu estava esperando meu taxi no hotel quando vejo ela entra de rompante e macha na minha direção e dizer um monte de coisas para me.

- A céus Karin – Ele da um estalo com a boca – O que disse a ela?

- Como assim? – Não podia imagina que ele a defenderia em um momento desses.

- Karin, sei que você não é nem um pouco daquelas que ficam caladinhas só escutando. -  Não contenho um riso baixo.

- Falei o que ela não queria ouvir, digamos que ela ficou sem chão.

- Karin..

- Falei que você tinha visto ela e o Itachi -Falo tudo como se coloca-se as tripas para fora.

- Ah céus! Na frente de todos? – Posso imagina ele passar a mão pelo cabelo – Você ficou maluca?

- Não grite comigo! – Nesse momento penso que posso ter feito merda.

- Karin, pelos céus, se isso for para em algum site de fofoca o nome Uchiha pode ir para lema para sempre! – Ele inspira fundo – Droga! se minha mãe soube ela vai ter um treco! – Sinto uma pontada de culpa.

- Desculpe, não pensei nisso na hora – Engulo seco – Estava com raiva, de engoli tudo que ela me dizia calada. Perdão.

-AH! O QUE FAÇO COM VOCÊ? – Nesse momento ouço alguém fala no fundo e a ligação é encerrada.

-MAS..desligou na minha cara? – Bufo incrédula – Merda!

O resto do meu dia segue normal, tive duas reuniões e tive algumas minis com os funcionários, já passava das 9 da noite e eu ainda estava sentada na minha grande cadeira, fazendo relatórios, checando  fotos, vendo possíveis capas para próxima edição da revista e claro estava concentrada no meu novo projeto que apresentaria aos demais sócios, e mesmo com tudo isso, minha cabeça não deixava  aquela merda de ligação.

- Será que o deixei tão bravo assim? – Fico com aquele pensamento me rondando – Pensando bem, fiz merda, não podia ter exposto a vida dele daquela maneira e em um lugar público. Oh céus que isso não vire capa de nenhuma revista de Tokyo – Nesse momento meu celular toca era um numero privado, o pingo de felicidade que sentir de poder ser o Sasuke ligando foi para o ralo. – Uzumaki Karin, quem fala?  - Não tenho retorno, desaproximo o celular do rosto para ver se ainda estava em ligação – Alo? – Dessa vez escuto uma respiração – Olha se não falar nada vou desligar! – E mais uma vez escuto a respiração pesada e um calafrio percorre todo o meu corpo – Kai? – E a ligação é encerrada.

Nesse momento olho em volta de toda a minha sala, que iluminada apenas pelo abajur me causa medo, rapidamente junto tudo que está sobre a mesa e caminho a passos largos para chega o mais rápido possível no meu carro.

- A não! Não! Como? Como ele achou meu número? – Pego o celular e tento, tento e tento – Droga Sasuke! Os largos corredores da empresa agora vazios me assustam, a sensação de estar sendo observada me invade – Me atende por favor!

- Oê! – A voz dele esta calma.

- Ele, ele me achou! – Digo já com lagrimas escorrendo – Ele me ligou!

- Calma! – Ele pareceu entra dentro do carro – Karin onde você está?

- Na Konoha – O barulho do salto ecoa por todo o ambiente. – Estou descendo para pega o carro.

- Não! – Ouso pneu cantando – Droga!

- Sasuke? – Ele estava me deixando ainda mais aflita.

- Quero que saia pela porta da frente entendeu? – A sua voz rígida e autoritária parece conforta meu coração. – Já mandei alguém ir te busca.

- O que? – Estava confusa.

- Karin, eu te prometi, nada vai acontecer com você, agora vá para a entrada, o Sai vai estar te esperando lá fora.

- Ta bem. – Estou no saguão – Vejo dois seguranças.

- Boa noite senhorita – Um deles me cumprimenta – A senhora está bem?

- Quem está falando com você?

- Um segurança - Digo. – Sim, estou bem. Mas preciso que cheque as câmeras, pois posso ter alguém indesejado me seguindo.

-Sim senhora! Qualquer anomalia informaremos a senhora.

- Bem, sua voz está falhando, DROGA! PORQUE NUNCA ESTOU POR PERTO? – Vejo o carro estacionado e o Sai está de pé me esperando.

- Senhorita.. – Ele sorrir e abre a porta para que eu possa entra.

- Já está no carro?

- Sim, já estamos saindo. – A ligação se encerra novamente e o telefone do segurança toca.

- Senhor

- Sai você sabe o que fazer, não a leve para casa, faça como planejado.

- Planejado? – O olhar dele com um sorriso torto me encaram pelo retrovisor – Como assim? Você sabia que ele estava aqui?

- Não, não sabemos onde este infeliz está se escondendo – Sua ira é evidente – Mas o proteger você, sim, isso foi planejado, o Sai está na sua cola desde o dia do acidente.

- Nem para me deixar por dentro Sasuke? – Estou chateada.

- Você não iria aceita, ia?

- Bom, isso nunca saberemos.

- A sim eu sei. Ele está levando você para um hotel e ficara com você ate que volte para casa.

- As crianças..

- Elas também vão esta seguras assim que chegarem amanhã. – Sua voz parece mais calma. – Não saia de perto do Sai, para onde você for ele vai com você entendeu?

- Hum..

- Entendeu Karin?

- Sim..


Notas Finais


Foi isso!
Até a próxima!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...