1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me >
  3. O Primeiro Encontro

História All Of Me - O Primeiro Encontro


Escrita por: VanessaCarla

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 2 - O Primeiro Encontro


Fanfic / Fanfiction All Of Me - O Primeiro Encontro


-Piper? Você está ai?
-Sim, Alex.
-Cara, você sumiu por duas semanas. Desde quando falei que comecei a namorar você ficou estranha e depois simplesmente desapareceu.
- Agora você tem um namorado, não precisa mais de mim.
-Não fala besteira Piper, Você sabe que eu gosto muito de você.
-Ah eu to vendo o tanto que você gosta de mim. Me poupe.
-Por que está sendo tão grossa comigo? Parece que está com ciúmes.
-Eu com ciúmes de você? Pelo amor né. Não tenho motivos pra ter ciúmes.
-Ah não? Então pode me explicar por que você sumiu depois que eu comecei a namorar?
-Minha avó morreu. Não tive tempo e nem cabeça pra conversar com ninguém.
 -Sua avó morreu? Sinto muito Piper.
-Isso não é o pior, com a morte da minha avó a gente vai ter que se mudar pra outro Estado.
-Pra onde?
-Nós vamos morar em São Paulo.
-Oi? São Paulo? Piper, Eu moro em São Paulo.
-É, Eu sei.
- E você não está feliz de vim pra cá? Piper, A gente finalmente vai se ver, tem noção do quanto eu esperei por isso? Cara, eu vou poder te abraçar, te ver de perto, vou poder dizer...
-Dizer o que?
-...
-Alex? O que você vai poder me dizer?
-Piper, Eu tenho que ir agora. Desculpa.
-Não, Ale...
Tu tu tu

------x-----

Depois dessa ligação eu não consegui falar mais com a Alex. Só faltava dois dias pra mim mudar para São Paulo e eu não sabia o que fazer, eu ia estar perto da Alex, ia estar perto do amor da minha vida, ia poder ver ela todos os dias, ia poder ver aqueles olhos dela brilhando pra mim, ia poder ver o sorriso dela. Eu não sabia em qual bairro ela morava ou onde ela estudava, eu só sabia que eu ia estar perto do meu amor, pela menina que me apaixonei sem ao menos ter visto pessoalmente.
Sonhei tanto em poder ver ela, mas não sabia que ia ser por essas circunstâncias, Eu amava muito minha avó e perder ela foi como se tivesse levado uma parte de mim. Eu estava triste, Mas só de pensar que eu ia estar perto da Alex me deixava feliz. Mas eu não sabia o que fazer, como agir perto dela. Não sabia o que fazer pra ela gostar de mim, não sabia de nada. Eu só sabia que ela estava namorando com um menino  que ela diz estar 'apaixonada'. Eu duvido que ela esteja apaixonada de verdade. Eu sei que ela sente algo por mim.

XXX

Cheguei em São Paulo, não consegui falar com a Alex desda nossa última conversa. Com a mudança de Estado eu tive que mudar meu número e pra estragar tudo de uma vez eu perdi o número da Alex.
Assim que cheguei em São Paulo eu tive que procurar uma escola boa para estudar. Minha mãe nunca deixaria eu estudar em uma escola de 'classe baixa', ou melhor, em uma escola pública mas o problema é que a única escola que fica perto de onde eu moro é Pública, A escola Litchfield e minha mãe não teve escolha a não ser deixar eu estudar lá.

Era meu primeiro dia de aula, entrei na escola no meio do semestre, com certeza já tinha formado os 'grupinhos' na sala. Quando eu entrei na sala tinha apenas uma cadeira vazia, eu fiquei na porta sem saber o que fazer, quando eu menos esperei o professor me chamou e me apresentou para a turma:
-Alunos, Essa aqui é a nossa nova aluna Piper Chapman.
Eu entrei na sala de cabeça baixa e me sentei na carteira quando me surpreendi com um bilhete.
-Oi boneca, Eu sou a Nicky.
- Oi, Eu sou a Piper. Tudo bem?
-Sim e você?
- Estou bem.
- Essa aula de português é a aula mais chata que tem.
-Tenho que concordar com você.
-Não quer sair daqui e ir da uma volta comigo pela cidade?
-Eu adoraria.
-Vamos esperar bater o sino e a gente pula o muro, fechou?
-Fechou.


Assim que bateu o sinal eu e a Nicky fugimos da escola. Ela me levou pra conhecer lugares maravilhosos, me levou em uma loja de rock e me comprou uma camiseta do The Doors. Nicky foi a primeira pessoa que eu conheci quando eu me mudei, ela parecia muito comigo, ella é de família rica mas não se importa com dinheiro, ela gostava do mesmos tipos de filmes que eu, dos mesmo tipos de músicas, as mesmas séries.
Depois que fomos na loja ela me levou em uma ponte perto de um rio, paramos e ficamos conversando enquanto a gente fumava e bebia.

-Hey Piper, Eu adorei te conhecer. Fazia tempo que não conhecia uma pessoa legal igual a você. Acho que vamos ser ótimas amiga. -Falou com um sorriso no rosto.
-Obrigada Nicky, também adorei te conhecer. -Falei sincera.
-Então, você veio de outro Estado né?
-Sim, Eu sou de Alagoas.
-E você está gostando daqui?
-É, até que eu estou.
-Você viu como aqueles meninos ficaram olhando pra você? Você chamou muita atenção. Também, do jeito que você é linda.
-Eu vi sim, mas eu não ligo, eu prefiro meninas.
-Sério? Eu também. E você deixou algum amor na sua outra cidade?
-Na verdade não. Eu estou solteira, mas estou completamente apaixonada por uma menina.
-Sério? Uma pena que você tenha mudado e deixado ela pra trás.
-Na verdade ela mora aqui mas eu não consigo falar com ela a dias, não sei em qual bairro ela mora ou em qual colégio ela estuda.
-Uou, então foi bom você ter vindo morar aqui. Isso com certeza foi o destino conspirando ao favor de vocês duas.
-Mas eu nem se quer sei aonde ela mora, não tenho mais o número dela, não sei como encontrar ela. -Falei triste.
-Vamos fazer assim Piper, eu vou te ajudar a encontrar ela. Como a semana de prova já acabou, essa semana a gente falta e vai á procura do seu amor. Tá bom?
-Você faria isso por mim?
-Claro. Mas me fala um pouco mais dessa menina.
-Ah, ela é simplesmente perfeita. Tem os olhos verdes, o sorriso lindo, ela é meiga, legal e  quando eu falo com ela parece que não tem mais espaço pra ninguém no mundo, quando ela está triste eu também fico triste. Eu faço tudo por ela, tudo!
-Você já viu ela antes?
-Já vi ela uma vez pela webcam.
-Como você gosta tanto dela se nunca a viu? -Perguntou confusa.
-Sabe, a gente não precisa ver a pessoa pra amá-la, não precisa senti-la. Todas as nossas conversas, todas as fotos que ela me enviou, todas as vezes que ela disse que eu a fazia bem, que eu a fazia sorrir, tudo isso é motivo pra mim ama-la.
-Você me convenceu. Amanhã eu te espero na esquina da escola e a gente vai procurar ela.

XXX

Eu mal podia esperar o outro dia. Não consegui dormir de tão ansiosa que eu estava e todas as vezes que eu fechava os olhos eu a via. 
Fiquei a noite toda imaginando como ia ser quando a encontrasse. Eu não sabia se eu ia abraçá-lá ou beija-lá, eu não sabia se ia conseguir conter as lágrimas.
No outro dia de manhã a Nicky estava esperando por mim na esquina, saímos pela manhã a procura dela, passamos o dia todo fora e não conseguimos achar nada. Nicky foi super legal comigo e disse que íamos procurar ela no outro dia também.
Não encontramos nada. Já fazia 3 dias que eu e a Nicky não íamos pra escola. Eu já estava prejudicando a Nicky e pedi para que ela me deixasse procurar a Alex sozinha.

Passou uma semana e eu não consegui acha-lá, minha mãe ficou sabendo que eu estava faltando aula e me colocou de castigo. Nada de celular, nada de computador, nada de ir pra rua, de casa para escola e da escola para casa.

Na outra semana foi como se fosse meu primeiro dia de aula. Eu ia assistir todas as aulas, conhecer mais pessoas, conhecer a escola.
Cheguei na sala e sentei ao lado da Nicky, eu e ela já estávamos muito amigas, eu já a amava, a gente se identificava em tudo.
Nicky falou que no intervalo ia me levar para conhecer suas outras amigas de outras turmas.
Quando foi no intervalo a gente foi no refeitório. Nicky me deixou sozinha com as amigas dela enquanto foi ao banheiro, fui buscar meu lanche quando vi uma menina de cabelo preto, olhos verdes e o sorriso perfeito. Era ela, era a minha Alex, ela estava perto de mim o tempo todo, só eu não vi. Meu coração começou a acelerar, uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Lá estava ela, sentada na mesa, com aquele sorriso perfeito que só ela tem. Ela olhou pra mim durante 10 segundos e eu não conseguia parar de olhar pra ela. Foi como se só existisse eu e ela ali. Eu não conseguia dizer nada, estava paralisada, quando eu ouvi uma voz suave saindo da boca dela:
-Piper, é você?


Notas Finais


Então gente, esse foi mais um capítulo, Espero que vocês gostem!
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...