1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me • Park Chanyeol >
  3. All Of Me

História All Of Me • Park Chanyeol - All Of Me


Escrita por: halfmoonpoetry

Capítulo 1 - All Of Me


 

Parei em frente a porta de nosso apartamento e a encarei por alguns instantes. Peguei a chave no bolso de meu jeans e demorei um tempo para acertar a chave na fechadura da porta. Eu estava um pouco alterado.

Havia acabado de chegar de um bar. Estava com os meus amigos, comemorando a graduação de Jongdae da faculdade. Kai me trouxe até em casa.

Quando finalmente consegui abrir a porta, arrastei-me até o sofá e me joguei no mesmo. Analisei os móveis da sala com certa dificuldade, estava um pouco tonto. Me levantei do sofá, me sentando e olhando para a mesinha ao lado. O relógio digital marcava:

30/08, 3:30 AM

Eram três e meia da manhã, isso quer dizer que já era seu aniversário. E você não estava aqui. Me levantei do sofá, me desequilibrando um pouco. Caminhei até o pequeno corredor com as mãos apoiadas nas paredes e fui em direção ao nosso quarto. Quer dizer, meu quarto. Desde quando você partiu, tudo que era nosso se tornou meu. Meu quarto, meu banheiro, meu sofá, meu apartamento. Abri a porta do quarto e analisei o pequeno cômodo. Me lembrei das noites de domingo assistindo filmes deitados na cama com um balde de pipoca entre nós. As noites que ficamos vidrados em um filme e outras que eram apenas desculpa para transarmos. Me entristeço ao lembrar disso e olho para o lado. Um guarda-roupas grande demais para um nesta casa, onde um pouco mais da metade está vazio. Soltei um longo suspiro e fechei a porta do quarto. Me virei e abri a porta do pequeno banheiro e decidi tomar um banho. A água quente caia sobre minha cabeça e eu tentava tirar você me minha mente.

"Como pude deixar você partir? Porque eu não corri atrás de ti antes que você entrasse naquele táxi? Como eu não pude perceber o que estava acontecendo?" Soquei a parede do box e segurei as lágrimas, com dificuldade.

Você é minha ruína, Yujin. Você é minha pior distração, minha pior ilusão. Você é minha maior tristeza, e minha maior perda. Você arriscou tudo por mim, e eu não dei o devido valor. Você deu tudo de si e eu não lhe dei nada.

Quando você entrou naquele táxi, me deixando um adeus envolto em lágrimas, eu não tive uma reação de imediato. Quando subi de novo para o apartamento e fechei a porta, senti uma pancada forte em meu peito. As lágrimas começaram a descer e eu chorei como uma criança. Desde então, você vem me assombrado. Eu me arrependo de tudo que não fiz por você, Yujin. Não ter lhe dado flores sem ser uma ocasião específica, não ter lhe feito surpresas, não ter te levado para jantar em seu restaurante favorito, não ter lhe feito se sentir amada o tempo todo, todos os dias. Eu sempre te amei, Yujin, nunca duvide disso. Mas quando finalmente cai na real e vi o quão valioso era o bem que estava em meus braços, você se foi. E eu tinha lhe perdido para sempre.

Sai do banho e depois de me secar e me enrolar na toalha, fui até meu quarto e me sentei na cama. Encarei o armário e me lembrei de quando você saia do banho e ainda enrolada na toalha abria o guarda-roupas e observava as roupas lá dentro, pensando no que usar. Às vezes a toalha caia de seu corpo, e você nem percebia. Eu observava você para e lhe admirava. Eu amava suas curvas. Amava os limites de seu corpo, todas as suas perfeitas imperfeições.

Cobri meus rosto com minhas mãos para eternizar essa imagem em minha mente. De minha memória, você nunca iria embora.

No final de tudo, eu, por completo, amava tudo em você. Amava seu jeito, seu sexo, sua voz, seu olhar e seu corpo. Eu te queria de volta, para te dar tudo de mim. Te daria meu corpo, meu coração e minha alma. Você é meu fim e meu começo, Yujin. Sem você, Park Chanyeol não existiria.

Em um impulso, sem pensar, peguei meu celular e disquei seu número, que tenho de cor. Não tinha certeza você ainda usava o mesmo número.

Esperei alguns segundos, e a linha começou a tocar.

Você atendeu.

— Alô? — Uma voz triste me atendeu, e me perguntei o que estava fazendo.

— Yujin. — Disse, sério. Tomei uma decisão que mudaria tudo, a partir dali.

I Give You All Of Me, Yujin.


Notas Finais


Olá Gente!
Eu espero mesmo que vocês tenham gostado desse One Shot!
Sei que o Spirit tá LOTADO de Fanfic do Channie com esse título, mas a grande parte é Yaoi, então porque não ter algo "diferente"?
Como sempre, comentem, dê sua opinião e crítica (construtiva) e se possível favorite!

Beijos~

P.S: Essa fic tem B-Side!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...