1. Spirit Fanfics >
  2. All of the Stars >
  3. The Dinner

História All of the Stars - The Dinner


Escrita por: BieberDreams199

Notas do Autor


Hiii my babes!!!

E essa nova música do JB heinnn??!! Stay With Me Forever, amandooo ela! <3 <3
Se quiserem escutar música enquanto leem eu escutei Love Me Like You Do, Earned It para poder escrever.
Eu indico que escutem dá mais emoção ao cap. mas é só um palpite..

Bom amores obg pelos favoritos comentários do cap. anterior minhas lindas!!

E esse cap. é dedicado a todas as minhas leitoras fantasmas!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

BOA LEITURA!!

Capítulo 25 - The Dinner


Fanfic / Fanfiction All of the Stars - The Dinner

Até agora a viagem estava indo super bem, Pattie me trata muito bem, Ryan, Chaz e Chris também, só Catarina que eu acho que não gostou muito de mim, mas também eu nem me importo!

Eram 19:18 e eu estava esperando a princesa terminar de tomar seu banho da beleza, depois de longos 15 minutos Justin saiu do banheiro:

- Nossa! Finalmente achei que você ia morar ai dentro! – Falei levantando da cama

- Ahh que exagero Cassidy, nem demorei tanto assim!

- 15 minutos Justin, 15! Você demora mais que eu pra tomar banho!

- Ah ta bom mesmo, você demora uma eternidade pra sair do banheiro.

- Mas você demora mais, acredite! – Falo e entro no banheiro, tiro minha roupa e entro no Box e tomo um banho calmo e quente. Daqui a pouco iríamos ao jantar que Jeremy falou, vai apenas eu, Justin, Ryan, Chaz, Chris, Catarina, Pattie,Jeremy, Erin e as crianças.

Aquela hora no jardim quando via Catarina bufar ou revirar os olhos quando Justin algo comigo não saia da minha cabeça. Porque ela fez aquilo? O que ela tem com Justin?

Sai do banheiro indo até minha mala e pego meu vestido que estava em cima da mesma o vestindo:

- 20 minutos! – Justin falou e eu pulei de susto

- Puta merda Justin! Não faz isso. – Falo respirando forte – O que são 20 minutos?

- O que você demorou no banheiro, 20 minutos!

- Você contou?

- Sim, e você demora mais que eu!

- Você é estranho! – Falo rindo

- Estranho que você ama!

- Quem te iludiu? – Falo debochada olhando pra ele – Justin você não se arrumou ainda?

- Engraçada você neh...Relaxa daqui a pouco eu vou me arrumar, vai se arrumando você demora mais! – Diz se deitando na cama

Revirei os olhos e continuei me arrumando, passei uma base e logo depois uma maquiagem que destacasse bem meus olhos e um batom nude, coloquei uns brincos de ouro e a correntinha que Justin me deu que tinha tirado pra tomar banho, arrumei meus cabelos e coloquei um salto, me olhei no espelho e eu não estava tão mal, eu gostei do que vi! Me virei para Justin e o mesmo estava deitado olhando para o teto, era até engraçado!:

- Justin eu já estou pronta, agora levanta essa bunda branca daí e se arruma! – Falo rindo e sento na beirada da cama

- Ah não, ta tão bom aqui, é tão bom ficar aqui olhando pro teto pensando.

- Pensando? Só se for na morte da bizerra neh!

- HAHA! Você devia ser comediante sabia Cassidy. – Fala se levantando da cama e começando a se vestir, o ajudei a arrumar as mangas de sua camisa.

Logo depois que a princesa terminou de se arrumar, saímos do quarto e Chaz, Ryan, Chris, Pattie e Catarina estavam nos esperando na sala:

- Nós já estávamos quase deixando vocês pra trás! Tiveram uma rapidinha antes do jantar foi? – Ryan falou e sorriu malicioso

- Não Ryan, acontece que a princesa aqui ficou enrolando pra se arrumar e quando vai demora 1 ano! – Falei e olhei pra Justin que revirou os olhos

- Tinha que ficar gostoso para as mulheres ué! Vontade não me faltou dude! – Ele disse e eu o olhei

- Então fica com elas! – Falei e terminei de descer as escadas e Jus veio atrás

- Sabe que eu te amo neh, e não te trocaria por qualquer uma que fosse! – Diz e me abraça de lado

- Tá, ta! Chega de mimimi, deixa isso pra quando estiverem sozinhos e vamos logo porque o tio Jeremy deve estar esperando a gente! – Catarina falou e saiu, nós nos entreolhamos e saímos também.

Dividimos em 2 carros, comigo e Justin foi Pattie e Chaz, com Ryan foi Chris e Catarina. O caminho inteiro Justin foi conversando com Pattie, Chaz e comigo, nunca tinha o visto tão feliz.

Chegamos no restaurante depois de 10,15 minutos, Justin estacionou e saímos. O lugar era bem grande por fora, as paredes eram espelhadas e tinha várias luzes em volta e bem grande escrito ´´Diamonds`` e algumas luzes brancas em volta. Aquilo era lindo!

Entramos no local e eu olhei tudo em minha volta, o restaurante tinha 2 andares com mesas e cadeiras perfeitamente arrumadas e várias pessoas elegantes que nós olhavam entrar, lustres de cristais e todos que ali trabalhavam eram perfeitamente uniformizados.

O garçom nos levou até onde Jeremy estava e com ele estava Erin, Jaxon e Jazmyn. Eles nos comprimentaram e os irmãos de Justin grudaram nele, literalmente, logo todos nos sentamos:

- Está muito bonita Cassy! – Jeremy disse eu senti minhas bochechas queimarem um pouco

- Obrigada Jeremy. – Sorri

- Bom vocês sabem porque estamos aqui? – Jeremy perguntou e todos negaram, então Pattie se levantou também e começou.

- Como o aniversário de Justin é só amanhã, resolvemos comemorar outra coisa, que deixou eu e Jeremy muito felizes, a felicidade do nosso filho, seu relacionamento com a Cassy filho! – Ela falou olhando para Justin – E bem nós só estamos muito orgulhosos por você ter se apaixonado sem dedo da imprensa nisso e sem fama nem nada, ter escolhido com o coração e por você ter se tornado esse homem que é hoje e em breve construindo uma família – e então ela olhou pra mim – E Cassy eu não te conheço muito mas pelo que Justin fala e pelo que eu vi você é uma ótima pessoa e obrigada por estar fazendo meu filho feliz! – Ela falou emocionada – Agora um brinde a esse casal maravilhoso que vocês dois formam – Ela levantou sua taça e nós nos levantamos e fizemos o mesmo então brindamos.

[...]

Aquela noite não podia estar sendo melhor, Justin não tirava o sorriso do rosto e aquilo me deixava muito feliz, nós conversávamos e riamos, Jazzy grudou em mim, tanto que estava dormindo no meu colo e Jaxon no de Justin:

- Cassy quer que eu pegue a Jazzy? – Erin perguntou

- Não tudo bem, pode deixar ela dormir.

Continuamos a conversando até que quem eu menos esperava me perguntou:

- Cassidy do que seus pais trabalham?

- Meus pais são agentes da C.I.A, meu pai é o chefe de tudo lá e minha mãe é hacker deles Catarina.

- Uau! Que legal! É divertido ser filha de agentes?

- Não posso te responder porque, eu não sei muito bem, eu descobri a pouco tempo – Disse já me sentindo desconfortável com aquele assunto, Jus percebeu meu desconforto e falou.

- Bom agora é minha vez de falar, mãe, pai obrigado por terem organizado esse jantar e terem juntado todas as pessoas importantes pra mim, é uma pena o vovô e a vovó não poderem aparecer mas mesmo assim estou muito feliz por vocês estarem aqui, e obrigado Cassy por ser essa pessoa maravilhosa e me fazer o cara mais feliz do mundo – Ele disse e eu sorri o olhando

- Eu também agradeço pelo jantar maravilhoso que fizeram, muito obrigada por terem me recebido tão bem! E você não precisa me agradecer porque tudo que eu faço, você me devolve em dobro muito obrigada por existir e me fazer feliz! – Eu digo e ele me dá um selinho.

[...]

O Jantar foi ótimo, nós conversamos, rimos de vários assuntos, brincamos! Justin não tirava o sorriso do rosto nem um momento e também não ficava quieto, ele e os meninos contavam coisas tão bestas que era até engraçado e o jantar inteiro foi assim!

Agora eu e Justin tínhamos acabado de entrar no quarto, ele deitou na cama enquanto eu fui até minha mala e peguei minha camisola de seda preta e fui em direção ao banheiro:

- Cassy. – Ele me chamou e eu me virei pra ele – Você confia em mim?

- Que pergunta boba! Claro que confio em você!

- Eu iria esperar passar meu aniversário, mas eu não consigo, me sinto tão sujo, sinto que estou sendo injusto com você e é melhor saber por mim do que pela boca dos outros neh?! – Ele se sentou e me olhou

- Justin eu não to te entendendo! – Me ajoelhei em sua frente

- Cassidy eu.... eu beijei a Selena! Melhor ela me agarrou a força! – Ela falou e minha expressão de preocupada mudou pra tristeza

- Explica isso direito! – Disse grossa e me levantei

- Nós tínhamos acabado de gravar e Scooter e o produtor saíram da sala, quando eu fui sair da cabine ela puxou meu braço e começou a falar da música e depois que me amava e eu disse para ela parar mais ela não quis daí ela disse ´´Não vou me arrepender disso`` e antes de conseguir falar algo ela me agarrou e ai eu me distanciei e você chegou. Mas eu juro eu não quis nada com ela, você confia em mim sabe que eu não te trairia neh! Me desculpa Cassy!!

- Se você não fez por que quis porque pedir desculpas!

- Porque me sinto um merda por ter feito isso! Não fique com raiva de mim, por favor! – Disse e ficou na minha frente

- Eu vou trocar de roupa, já volto. – Falei e me distanciei dele e fui para o banheiro, fechei a porta.

Me escorei na pia e me olhei no espelho! Será que eu acredito nele? O que eu faço? Porque ta acontecendo tanta coisa comigo? Quando me dei conta eu já estava chorando, eu sei que foi apenas um beijo mas mesmo assim ele me traiu, imagine se ele se deixa ela levar, porra ele é homem, e eles são fracos em relação a mulher!

Troquei de roupa, colocando minha camisola, lavei o rosto e sai do banheiro, olhei para Justin e o mesmo estava sentado no chão com o rosto escorado nas mãos:

- Justin! – O chamei e ele me olhou – O que você falou é realmente verdade? Você não esta mentindo, foi isso que aconteceu?

- Você estava chorando? – Ele me olhou preocupado

- Me responde!

- Sim, é verdade, tudo que eu falei aconteceu!

- Você retribuiu?

- Eu cedi por alguns segundos, mas retribuir com intensidade não, logo a afastei.

- Você ainda.. ainda a ama? – Eu disse e abaixei a cabeça

- Não! Claro que não, a única que eu amo é você, somente você! – Ele veio até mim e me beijou, só que eu parei e ele me olhou confuso

- Promete nunca mais fazer isso! Eu só vou te dar uma chance se você desperdiçar essa...acabou! – Falei e vejo ele estremecer

- Ok! Juro que não vou desperdiçar! Agora você lembra que eu te disse que você não me escapava hoje! – Ele falou e eu sorri maliciosa

Justin colocou meus cabelos para o lado e depositou vários beijos na curvatura do meu pescoço enquanto ele abria o zíper do meu vestido lentamente. Tombei minha cabeça pro lado e envolvi meus braços em seu pescoço, eu sentia meu corpo inteiro se arrepiar com toque de seus lábios.

Ele abriu o zíper por completo e eu senti meu vestido deslizar pelo meu corpo e cair no chão me deixando apenas de lingerie:

- Minha cor preferida. – Falou observando minha lingerie

-Eu sei, por isso eu a coloquei – Falei o olhando e o mesmo deu um sorriso

Justin mordiscou minha orelha esquerda levemente enquanto subia as mãos pela lateral do meu corpo, me fazendo ficar mais arrepiada do que já estava, escutei ele rir pelo nariz. E então ele me beijou com certa urgência me guiando até a cama.

Logo senti o colchão se tocar com minhas costas e suspirei mordendo de leve seu lábio inferior. Paramos o beijo por falta de ar e nos encaramos por alguns míseros segundo e logo ele voltou a me beijar mordendo meu lábio inferior, Percorri minhas unhas por toda a sua costas e Justin parou de me beijar e foi fazendo uma trilha de beijos, foi pro meu maxilar, curvatura do pescoço, colo, meu seios e minha barriga. Sorri de lado enquanto ganhava a trilha de beijos por cima do cós da minha calcinha.

Arfei baixo quando senti ele pressionar dois dedos na minha intimidade. Senti minha intimidade pulsar involuntariamente e mordi meu lábio inferior deixando que um gemido baixo escapasse pelos meus dentes.

Então Justin tirou minha calcinha, fechei os olhos quando senti sua língua tocar meu clitóris, ele fazia movimentos lentos e circulares. Arfei quando um de seus dedos ameçou entrar em mim. Sua língua se movimentava lentamente me fazendo movimentar meu quadril na mesma velocidade. Ele penetrou metade de seu dedo em mim e eu segurei seus cabelos de leve, Jus fazia movimentos de vai e vem com o dedo sem o colocar por completo dentro de mim. 

Senti seu corpo em cima de mim e abri meus olhos tendo a visão dele me olhando com um sorriso malicioso. Olhe para o dedo que ele havia me penetrado e antes que ele colocasse na boca eu puxei sua mão e chupei seu dedo sentindo meu gosto, Sorri safada quando o vi morder o lábio.

Ele me beijou novamente roçando se quadril no meu, me fazendo sentir o quanto ele estava excitado. Mexi meu quadril tentando sentir cada centímetro de seu membro em  minha intimidade que já estava completamente encharcada. Logo nossas posições foram invertidas me fazendo ficar por cima, tirei meu sutiã e ri quando Justin foi me tocar mais recuou, peguei suas mãos e as coloquei em meus seios, e com as minhas mãos por cima fiz com que ele apertasse os mesmos. Aproveitei e rebolei lentamente, gememos juntos, eu o queria dentro de mim.

Curvei meu corpo e beijei o canto de seus lábios enquanto suas mãos acariciavam minhas costas. Comecei a beijar seu pescoço e dei uma leve mordida em seguida um chupão, fui descendo meus lábios pelo seu corpo lentamente, o sentindo arrepiar, quando cheguei em sua cueca, passei a unha lentamente dentro do cós sentindo uma parte de sua glande que estava um pouco úmida. Justin arfou e eu acariciei seu membro por cima da cueca, fui com o corpo mais para baixo e fiquei de quatro, segurei nas laterais de sua boxer e fui a puxando pra baixo revelando seu membro.

Umedeci meus lábios me sentindo extremamente excitada e com uma das mãos segurei firme e comecei com movimentos lentos para cima e pra baixo. Eu intercalava meu olhar entre seu membro pulsando em minha mão e sua feição de prazer. Me curvei deixando meu rosto próximo ao seu membro, umedeci os lábios e comecei a chupa – lo lentamente, Justin gemeu em resposta, comecei a fazer moviementos de vai e vem:

- Isso Cassy... vai mais fundo! – Me pediu e senti sua mão em meu cabelo.

Intercalava os movimentos entre rápido e devagar, eu não conseguia parar de olhar pra Justin, ele me olhava exalando prazer e desejo:

- Cassy..vem aqui! – Me chamou com certa dificuldade e eu suguei seu membro pela última vez antes de ter minha boca próxima a dele – Você é fogueta hein! – Deu risada e eu ri junto

- Eu quero você Justin agora, dentro de mim!

Ele me e nossas posições foram invertidas novamente me fazendo ficar por baixo. Enquanto me beijava, ele acariciava levemente minha barriga, ele parou nosso beijo e o vi abrindo a gaveta e pegando a camisinha. Ele abriu e colocou a mesma, colou mais seu corpo no meu e logo o senti me preencher lentamente, comecei a movimentar meu quadril lentamente afim de te – lo mais fundo. Ele me beijou abafando um gemido, eu forcei mais meu quadril esperando que ele aumentasse as entocadas.

- Ma...mais rápido Justin – Meu pedido saiu mais como uma suplica e ele logou atendeu meu pedido.

Ele escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço, gemi em sua orelha e cravei minhas unhas em seu cabelo. Nossos corpos se moviam em perfeita sincronia e eu queria gritar mas não posso pela casa intera estar dormindo. As entocadas estavam cada vez mais rápidas e meus gemidos já não eram mais tão baixos.

Senti minhas pernas bambearem e logo gozei então as entocadas de justin foram cessando até que senti ele gozar, ele saiu de dentro de mim e tirou a camisinha e jogou a mesma no lixo do banheiro, quando voltou se deitou ao meu lado e nos cobriu eu me deitei em seu peito e senti ele mechem em meu cabelo, segundos depois não vi mais nada.

Continua...

 


Notas Finais


E ai oque acharam??

Vocês acham que a Cassy fez uma boa escolha? Gostaram do Hot??
Conversem comigoo, socializeeeem comigo meus amoreeecooos!!

Achei o cap. meio melequento, mas eu fiz para passar um tempo com a familia! <3

Então é isso bjoos até o próximo!! Bjo Bjo!!

Heey a fic tem trailer, dá uma olhadinha lá: https://www.youtube.com/watch?v=bVsG6tfZOcg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...