1. Spirit Fanfics >
  2. All of the Stars >
  3. Rescue and Relief

História All of the Stars - Rescue and Relief


Escrita por: BieberDreams199

Notas do Autor


Hello!! It´s Me!

Volteiii!! Eu sei que não é domingo maaaas eu acabei de terminar o cap. e não aguentei tive que postar!! ahahahah

Bom primeiramente quero agradecer a tds os comentarios vcs são fodas!!!

Leiam as notas finais!

Boa Leitura!!

Capítulo 31 - Rescue and Relief


Fanfic / Fanfiction All of the Stars - Rescue and Relief

Aquelas 3 palavras fez com que um peso enorme saisse de minhas costas e eu suspirei aliviado:

- Ótimo! Já ligou pra C.I.A?

- Já senhor! Eu fiz isso antes de ligar para o senhor!

- Okay, me avise quando a recuperarem.

- Tudo Bem!

Ligação OFF.

Justin P.O.V

Quando falaram que tinham a achado eu nunca tinha ficado tão aliviado e feliz na vida, foi como se minha alma tivesse se limpado.

Os agentes pediram para que eu os acompanha - se mas não falaram o motivo então eu fiz assim mesmo. Quando chegamos ao lugar os carros se esconderam e eles me pediram para parar do outro lado da rua, quando parei e olhei pra casa meu sangue ferveu, filho da puta, meu sexto sentido estava certo era esse merda que estava com ela, eu ainda acabo com esse cara!

Logo vi um dos agentes vindo até meu carro:

- Olá Justin, eu sou Logan, então o plano é o seguinte, nós entraremos lá, enquanto o resto dos agentes atiram e tentam pegar Marcus e o filho eu vou traze-lá para cá e você sai daqui o mais rápido possível e cuide dela, porque pelo pouco que consegui  ver ele a machucou – Ele disse e eu fiquei mais puto ainda – Entendeu? – Apenas assenti e ele saiu

Então fiquei observando tudo, então alguns dos agentes se esconderam e atiraram nos seguranças que estavam fazendo a ronda logo eles caiam mortos no chão, então entraram e arrombaram a porta e eu só consegui escutar o barulho dos tiros e metralhadoras, PUTA QUE PARIU, QUE LOUCOO!! 

Logan P.O.V

Logo depois que entramos começou o tiroteio, aproveitei a distração de todos e subi pra procurar Cassy, abri todas as portas até chegar na porta do final do corredor, quando abri vi Bryan segurando Cassy com uma arma apontada pra sua cabeça e Cassy chorando:

- Mais um passo seu e eu atiro nela!

- Me aju..da  Logan! – Ela falou soluçando

- CALA A BOCA! – Bryan gritou e olhou pra ela

Aproveitei a deixa e parti pra cima dele fazendo com ele soltasse Caissy e a arma, atirei em sua perna e te dei vários socos até que ele ficasse desacordado, saio de cima dele e vou até Cassy:

- Cassy você ta bem?

- To um pouco tonta. – Ela disse e só ai que eu percebi que ela estava pálida

- Cassidy você ta branca que nem papel – quando disse isso ela desmaiou em meus braços, saio do quarto com ela e desço e falo para alguns dos agentes irem pegar Bryan e saio dali indo em direção ao carro de Justin.

Justin P.O.V

Vi  Logan vindo em minha direção, saio do carro e abri a porta de trás e ele colocou Cassy e logo depois voltou lá pra dentro, e eu entrei e cantei pneu dali indo direto para a minha casa, chegando lá sai do carro e a peguei no colo e entrei em casa:

- LUCY! – Grito

- Sim! – Disse vindo correndo da cozinha

- Liga pro Dr. Simon agora!

- Sim senhor! – Ela disse e subi as escadas e fui para o meu quarto e a coloco na cama e a olhei, ela estava bastante machucada, me dava uma raiva daquele filho da puta maior do que eu já estava sentindo, se eu encontrar ele, esse cara vai desejar nunca ter nascido.

Logo escutei a campainha e minutos depois Dr. Simon entrando com Lucy:

- Olá Justin, vocês poderiam me deixar a sós com ela, para poder examina-lá – Ele pediu e e eu assenti e sai com a Lucy indo pra cozinha com ela

- Ela vai ficar bem Justin!

- Sim, eu sei! Nossa você não imagina o quanto foi bom saber eu tinham achado ela, foi a melhor sensação do mundo Lucy!

- Devo imaginar!

[...]

Vi  Dr. Simon descendo as escadas e fui até ele:

- Ela está dormindo, pode acordar a qualquer momento, ela está bem, só preciso te falar uma coisa.

- Pode falar!

Cassy P.O.V

Acordei sentindo algumas dores em todas as partes do meu corpo, olhei tudo em volta  e vi que estava no quarto do Justin, senti um enorme alivio dentro de mim, observei meu corpo vendo que eu estava repleta de curativos.

Logo escutei passos e segundos depois Justin apareceu na porta com uma enorme bandeja com várias coisas, o que foi uma alegria pra mim porque naquele lugar eu não comia  as coisas que me davam porque me dava medo comer e eles terem colocado algo, só o café da tarde que Marcela me levava sem eles verem e eu saia do quarto de madrugada e ia comer porcarias na cozinha:

- Sabia que provavelmente você estaria acordada,então resolvi te trazer isso, imagino que esteja com fome!

- Sim eu estou, lá eu só comia porcarias que pegava de madrugada e o café da tarde que a empregada me levava escondido, porque tinha medo deles terem colocado algo na comida, mas amor eu não vou conseguir comer tudo isso sozinha!

- Eu te ajudo! – Falou e me olhou – Senti tanto sua falta!

- Eu também senti muito sua falta amor! – Disse e ele se sentou ao meu lado e eu o abracei.

Como eu senti falta dele, de tudo que ele fazia, cada parte do seu rosto, do seu corpo..Tudo!:

- Jus como foi que eu vim para aqui? – Falei mordendo um pedaço de torta de frango

- Bom eles entraram lá e começaram a atirar daí Logan saiu com você já desmaiada e colocou você no meu carro e eu te trouxe para cá! Alias você não se lembra? – Disse mordendo um cupcake de morango

- Bom eu só me lembro dos agentes arrombando tudo e ai o Bryan entrou e me pegou e colocou uma arma em minha cabeça, daí o Logan entrou no quarto e ele falou pra ele não se mover porque se não atirava e eu pedia ajuda chorando e ele me mandou calar a boca e daí ele olhou pra mim e depois Logan foi pra cima dele fazendo com que ele me soltasse e começou a bater no Bryan até ele ficar desacordo daí ele perguntou se eu estava bem e eu disse que estava meio tonta ai ele falou que eu estava pálida ai depois eu não lembro de mais nada – Olho pra baixo – Foi você quem fez os curativos?

- Não, eu chamei o meu médico particular o Dr. Simon, ele te examinou e fez os curativos.

- Ah sim, e ai esta tudo bem comigo?

- Está sim, só tem uma coisa que tenho que te contar. – Ele diz e te olho e vejo seus olhos brilhando.

- O que? É bom ou ruim?

- Bom! Eu acho... Cassy você – Respirou fundo e continuou – Você está grávida!

Continua...


Notas Finais


OH MY GOD!!!! A CASSY TÁ GRÁVIDA PQP!! O QUE SERÁ QUE ELA VAI FAZER, COMO ELA VAI REAGIR AHHHHH MDS!! Bom é isso só queria por pilha ;)

Bom gente primeiramente eu sei que ficou pequeno mas eu fiz assim porque eu queria deixar suspense, no próximo eu faço maior!

Espero que tenham gostado amoras bjos até domingoo!!

Fuii!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...