1. Spirit Fanfics >
  2. All Over Again-Kogan Jarlos >
  3. Capítulo Especial-Fotos.

História All Over Again-Kogan Jarlos - Capítulo Especial-Fotos.


Escrita por: brightlikebtr

Notas do Autor


~fotos no fim

Capítulo 50 - Capítulo Especial-Fotos.


Logan:

Quando acordei, senti as mãos do Kendall na minha cintura, ele dormia tranquilamente, seu corpo “grudado” no meu, pude sentir que estávamos sem roupa, olhei no meu relógio de pulso que marcava 13:30, tirei cuidadosamente as mãos do Kendall da minha cintura para não acordá-lo.

Levantei, vesti uma cueca box e fui para a cozinha, vou fazer alguma coisa para comer com o Kendall, ele deve estar com fome, mal comemos de manhã.

Preparei uns sanduíches, coloquei em uma bandeja junto com dois copos de suco, fui levando para o quarto calmamente, percebi que o Kendall ainda estava dormindo, só que dessa vez destapado, então sua bunda branca estava bem à mostra, ri um pouco em ver essa cena, coloquei a bandeja na ponta da cama e me sentei ao lado dele, passei minha mão pelas costas dele e me aproximei do seu ouvido.

–Acorda Kendizzle, eu trouxe comida.-Sussurrei no ouvido dele, mas não adiantou, é, o Kendall tem um sono realmente pesado.Chamei ele mais umas duas vezes e nada, então, sorri malicioso com a ideia que eu tive.Ergui minha mão e dei um tapa na bunda dele (não muito forte claro), Kendall imediatamente soltou uma espécie de grito misturado com um gemido abafado.

–Você não pode me acordar como uma pessoa normal?!-Ele perguntou tapando sua cintura com o lençol.

–Eu tentei mas a culpa não é minha se você tem o sono pesado.-Falei rindo e me aproximando dele novamente para lhe dar um selinho, só que ele foi um pouco mais rápido, colocou um braço na minha cintura e me puxou, me fazendo cair deitado por cima dele.Demos início à um longo beijo, quando o cortamos nós dois sorrimos.

–Gosto de acordar e te beijar assim.-Ele falou com um sorriso bobo no rosto.

–Eu também gosto.-Falei puxando ele para mais um beijo, as mãos dele passaram para a minha bunda e ele a apertou levemente, quebrei o beijo e mordi o lábio inferior dele.

–Me deixa repor as energias antes Logie.-Ele falou quando seu estomago roncou, apenas ri e mordi o lábio inferior dele novamente, depois me afastei, peguei a bandeja e coloquei mais perto de nós dois.

–Hum, café na cama, que bonitinho.-Ele falou rindo.

–Fazer o que né?Sou uma pessoa muito boa.-Falei fingindo superioridade.

–Isso é verdade, realmente MUITO boa.-Ele falou sorrindo malicioso, não demorei para entender o “boa”.

–Tarado.-Falei rindo, dei uma mordida no meu sanduíche, Kendall já estava comendo o dele.

–Tarado?Você morde meu lábio duas vezes, me acorda com um tapa na bunda e eu sou tarado?-Claro que essa é uma pergunta retórica, portanto nós dois rimos. (Comentário da autora:Só para constar, uma pergunta retórica é que não tem resposta, mais ou menos isso).

–Eu estava pensando, podemos sair hoje, uma balada quem sabe...dai podemos chamar o James e o Carlos.-Kendall sugeriu.

–Hum, parece uma boa ideia.-Falei sorrindo.

–Você trabalha amanhã?-El e perguntou não parecendo tão animado assim.

–Não, eu consegui tirar mais uns dias de férias já que um certo Kendall Schmidt ficou me enchendo o saco reclamando que quer passar mais tempo comigo.-Falei rindo, Kendall riu e me deu um selinho.

–Espera um pouco, eu vou ligar pro James e perguntar se ele quer ir na balada.-Falei pegando o telefone e ligando para a casa do James e do Carlos, James atendeu o telefone.

–Alô?-Ele perguntou.

–EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE VIADO!–Gritei animado.

–FALAAAAAA AE HENDERSON!–Ele respondeu animado também.

Espera, antes de qualquer coisa, só pela sua animação já pude entender que você e o Kendall estão de boa não é?

–Sim.-Falei rindo.

–Mas então Jay, estou ligando para convidar você e o Carlos para irem à uma balada hoje comigo e com o Kendall.-Falei e pisquei o olho pro Kendall.

–Claro, eu vou falar com o Carlos e te ligo mais tarde para confirmar certo?-James respondeu animado.

–Ta bom, até mais tarde então.-Falei, James chamou minha atenção para que eu não desligasse o telefone.

–Logan, eu preciso conversar uma coisa com você...-Ele disse deixando o tom de voz mais sério.

–Tudo bem, pode falar.-Eu disse ficando mais sério também.

–Não da para ser por telefone, é realmente sério...-Droga, ele ta me deixando curioso e preocupado.

–Tudo bem, então conversamos direito mais tarde ta.-Falei, nos despedimos e desligamos a ligação.

Kendall ficou me olhando curioso.

–O James disse que vai falar com o Carlos mas tem quase certeza que eles vão...ele quer falar alguma coisa comigo, parece ser sério...-Falei levantando da cama.

–O que você vai fazer agora?-Kendall perguntou levantando também.

–Tomar banho, por que?-Perguntei enquanto ia para o banheiro.

–Ah...eu também quero Logie.-Kendall falou malicioso.

–Então vem ué.-Falei colocando a cabeça para fora da porta do banheiro e olhando pro quarto.Kendall veio na minha direção sorrindo malicioso.

 

James:

Sair com o Logan com o Kendall, eu preciso conversar com o Logan, ele vai me dizer o que realmente fazer...

–Hey James, você ouviu o que eu disse?-Carlos perguntou me cutucando.

–Ahn, desculpa Carlitos, eu estava distraído.-Falei sorrindo torto.

–Você anda muito distraído ultimamente, o que ta acontecendo Jay?Me deixa te ajudar amor...-Carlos falou sorrindo e passando a mão levemente pelo meu rosto.

–Não é nada...só estou um pouco preocupado com o próximo desfile, eu sei que é só daqui um mês mas você sabe como eu sou...-Falei tentando o convencer, droga, detesto ter que mentir para ele...

–Exatamente por eu saber como você é que lhe digo para não se preocupar com isso, relaxa amor, cadê sua autoconfiança?-Carlos falou me abraçando.

–É, você tem razão...-O abracei mais forte, sua mão deslizava na minha nuca, desculpa Carlitos, eu queria tanto te falar a verdade agora...mas eu não consigo, sou mesmo um fraco...

Quando nos “soltamos” Carlos me deu um selinho, apenas sorri.

–O Logan ligou, ele disse que já está tudo bem com ele e o com o Kendall.-Falei sorrindo.

–E ele nos chamou para sair com ele hoje a noite, ir a uma balada e tal...-Completei.

–Pode ser, estou mesmo com vontade de me divertir um pouco com você.-Carlos falou sorrindo malicioso.

–Hum...é mesmo?Quem sabe a gente não começa a se divertir um pouco agora?-Perguntei mordendo meu lábio inferior, Carlos continuou com o sorriso malicioso no rosto, suas mãos foram para a minha nuca e nossos rostos se aproximando calmamente, mas ele me surpreendeu apenas com um selinho, eu esperava mais que um relés selinho.

–Desculpa, mas eu tenho que tirar umas fotos, me ligaram hoje cedo para fotografar uma campanha.-Carlos disse com uma cara de “me desculpa D:”

–Eu posso ir junto?Não quero ficar em casa sozinho.-Falei com uma cara de “cachorro pidão”.

–Bom, é uma campanha de lingerie e biquínis...-Ele ia falando mas o interrompi.

–Eu vou junto ou você acha mesmo que vou te deixar no meio de todas essas modelos bonitas só de biquínis e lingerie?-Falei e Carlos riu.

Nos arrumamos, vesti uma camisa gola V branca e uma camisa xadrez azul por cima, uma calça jeans e tênis.Carlos vestiu uma camisa simples meio marrom e uma calça jeans.Terminamos de nos arrumar e fomos.(Comentário da autora:O Carlos eu não consegui saber muito bem que cor era a camisa dele então é só olhar as fotos do KCA Argentina desse ano, eu deixo link no fim.)

A campanha era em um parque, tinha bastante árvores, a grama bem verde e estava fazendo um belo dia ensolarado.Tinha também algumas flores no chão.

Assim que eu e Carlos chegamos a organizadora veio até nós dois, ela era ruiva, tinha cabelo pelo ombro, pele clara, olhos azuis, usava um batom vermelho que a deixava bem atraente, uma regata branca com uma calça jeans azul escura, estava vestida bem simples mas bonita, ela sorria deixando a mostra seus dentes brancos.

–Carlos Pena, o melhor fotógrafo de todos.-Ela o abraçou sorrindo, Carlos ficou meio sem jeito mas sorriu de volta.

–E James Maslow, o modelo masculino mais bonito e sexy que eu já vi.-Ela falou sorrindo e me abraçando também, é eu sou tudo isso mesmo mas confesso que fico meio envergonhado com esses tipos de comentários.

–Só é um desperdício vocês serem gays...-Ela disse fazendo uma carinha triste.

–Mas eu acho vocês dois um casal muito fofo.-Ela logo completou sorrindo, olhei para o Carlos e sorri pra ele.

–Bom, eu preciso ir arrumar o equipamento, licença.-Carlos falou educadamente se despedindo, me deu um selinho e se afastou.

Fiquei conversando um pouco com a organizadora, seu nome era Bonnie Wright (comentário da autora:A mesma que fazia a Gina no Harry Potter o/).

–Então James, eu estou procurando um modelo para tirar umas fotos sensuais com uma modelo, eu estava pensando e te chamar mas não sei se você aceitaria...-Ela disse ficando meio sem graça.

–Pensou que eu não aceitaria porque sou gay?-Perguntei rindo e ela apenas assentiu corando.

–Eu sei separar minha vida pessoal da profissional, eu adoro as suas campanhas, são sempre inovadoras e cheias de vida, claro que eu aceito, é só arrumar um bom fotógrafo e pronto.-Falei sorrindo, ela sorriu pra mim.

–Bom, em relação ao fotógrafo eu estava pensando em chamar o Carlos, assim você se sente mais a vontade.-Ela disse enquanto caminhávamos calmamente em direção ao Carlos que estava arrumando seu equipamento.

–Se ele quiser por mim não tem problema.-Falei sorrindo.

–Ótimo, eu vou ver se as modelos estão prontas, fica a vontade ta bom.-Ela falou sorrindo, na verdade ela até que era bem simpática.

Fui me aproximando mais do Carlos, agora ele estava conversando com algumas modelos, elas eram bem bonitas, até demais...só faltavam se jogar pra cima dele.

Fiquei ao lado dele e sorri, coloquei minha mão em sua cintura e virei seu rosto lentamente para um selinho.Carlos apenas sorriu meio sem jeito.

–Vocês são tipo...gays?-Uma delas falou, não querida, eu sou totalmente hetero mas gosto de abraçar homens pela cintura e beijar eles, nada demais, tudo bem, isso pode ser um pouco preconceituoso mas algumas modelos são meio burras demais...

–Sim, somos casados.-Falei mostrando as alianças e sorrindo de forma vitoriosa, elas se afastaram sorrindo torto e terminaram de se arrumar, Carlos virou pra mim e deu um soco no meu braço.

–Você não presta.-Ele falou rindo entendendo totalmente o porque de eu ter feito aquilo, apenas ri com ele.

Todos foram para seus lugares, fiquei sentando em baixo de um guarda sol, as horas foram passando, eu apenas observava tudo, as vezes mexia um pouco no meu celular para ajudar a passar o tempo.

Depois de longas horas, já era final de tarde, Carlos terminou as fotos e veio sorrindo até mim.

–Gostei bastante de algumas fotos.-Ele falou orgulhoso e me mostrando algumas na câmera mesmo.

–Ficaram muito boas, mas só porque foram tiradas pelo melhor.-Falei, Carlos sorriu pra mim e nos beijamos.

–Desculpem interromper o romance.-Bonnie falou se aproximando.

–Carlos, preciso acertar o cachê com você e já tenho proposta para um novo trabalho.-Ela falou sorridente, eles conversaram sobre as fotos que ele vai tirar de mim e Carlos concordou, eu sabia que não haveria problemas com isso, ele também sabe separar a vida pessoal da profissional.Eles terminaram de combinar as coisas e eu e Carlos fomos para o carro.

–Então, você não se importa mesmo em me fotografar?-Perguntei entrando no carro e colocando o cinto.Carlos entrou, colocou o cinto e a chave na ignição do carro.

–Não, eu já te fotografei tantas vezes.-Ele falou, ligou o carro e deu a partida.

–Sim mas nunca em um ensaio desse tipo.-Falei corando, Carlos apenas riu.

–Relaxa, eu estou bem com isso, sei que você não vai se excitar com ela.-Ele falou rindo.

–É, talvez eu excite imaginando você ali comigo.-Falei colocando minha mão na coxa dele e a apertando, Carlos mordeu seu lábio inferior e me puxou para um selinho rápido.

–Liga pro Logan e avisa que vamos na balada com eles.-Ele falou, tirei minha mão da coxa dele e liguei para o Logan.

 

Kendall:

Flashback on:

A tarde foi passando, eu e Logan estávamos assistindo filme, depois dele ter insistido muito colocamos Brokeback Mountain, ele estava encostado no meu ombro assistindo o filme, eu até estava prestando a atenção...só que esse tipo de filme funciona um pouco pra mim...

Confesso que estou com uma puta vontade de agarrar o Logan agora, mas ele está tão fofo e inocente assistindo o filme que não tenho coragem...

Mordi meu lábio inferior olhando para ele que pareceu não perceber, virei minha atenção pro filme novamente e estava em uma cena em que os dois personagens principais se encontram depois de uns anos e começam a se beijar...droga de filme babaca.

Levantei para tomar uma água e o Logan ficou assistindo o filme sentado no sofá, quando voltei ele estava com uma almofada em seu colo, olhei arqueando uma sobrancelha e disse:

–Tudo bem?

–Ah...sim, só um problema com o Logie aqui.-Ele falou corando e rindo, sorri malicioso e sentei ao lado dele novamente, coloquei meu braço em torno dele novamente e aproximei minha boca do seu ouvido.

–Quer uma ajuda para se aliviar Logie?-Sussurrei e pude sentir ele se arrepiando.

Logan virou pra mim e ficou me encarando.

–Talvez você possa me ajudar então Kendizzle.-Ele falou sorrindo malicioso também.

Ri um pouco, desliguei a TV com o controle remoto e deitei Logan no sofá, fui deitando calmamente por cima dele e começamos a nos beijar, as mãos dele na minha nuca e as minhas em suas adoráveis coxas.

Suas mãos rápidas tiraram minha camisa.

–Essas suas tatuagens são tão sexys Kendizzle.-Ele sussurrou perto do meu ouvido, mordendo a ponta da minha orelha e arranhando um pouco minhas costas.

–É?Eu sei de umas coisas que são mais sexys que minhas tatuagens Logie.-Falei sorrindo malicioso, dei um selinho nele e levantei.

–Onde você vai?-Ele perguntou quase desesperado sentando rapidamente no sofá.

–Relaxa amorzinho, só vou pegar uma coisa.-Falei piscando o olho e rindo, fui até o nosso quarto.Quando voltei pra sala o Logan começou a rir desesperadamente.

–Ta rindo do que?-Perguntei corando.

–Sua cuequinha sexy do Homem-Aranha.-Ele falou rindo e apontando pra mim, sim, eu estava apenas com uma cueca vermelha que tinha o símbolo do Homem-Aranha desenhado em branco.

–Ah desculpa, eu sei que você prefere ursinhos né LOGIE-BEAR!-Falei voltando pro quarto.Apenas ouvi as risadas do Logan na sala.

–KENDAAAAAAAALL!-Ele gritou rindo e vindo em direção ao quarto, vesti uma bermuda por cima da cueca, sentei na cama e peguei um livro.

–Desculpa, você é muito sexy de qualquer maneira.-Ele falou agachado na minha frente e rindo um pouco ainda.

–Sai daqui seu babaca.-Falei revirando os olhos e levantando.Mexi em uma gaveta do criado mudo que ficava do lado da nossa cama e fui em direção ao banheiro.

–O que você vai fazer agora?-Ele perguntou rindo e sentando na cama.

–Me aliviar Logan, já que você só fica rindo!-Falei fazendo uma cara feia pra ele que riu e veio na minha direção, tirou o lubrificante que eu tinha pego das minhas mãos e me empurrou me encostando na parede.

–Não precisa se aliviar sozinho, eu faço isso pra você.-Ele falou me encarando de uma maneira tão sexy, ele me encarava com um olhar malicioso, fiquei sem reação, sua mão direita estava encostando na parede no lado da minha cabeça, enquanto sua mão esquerda ia desabotoando lentamente minha bermuda.

Seu olhar me prendia, eu não conseguia ter nenhum tipo de reação, a única coisa que consegui fazer foi morder meu lábio inferior.

Logan foi aproximando lentamente sua boca da minha, ele já tinha desabotoado minha bermuda por completo, finalmente sua boca encostou na minha, um beijo com movimentos calmos mas cheio de desejo, eu podia sentir o calor dele só em beijá-lo, sua mão foi abaixando lentamente minha cueca e apertando meu membro me fazendo soltar uma espécie de “gemido” durante o beijo, minha mão foi para a cintura dele e tentei puxa-lo para mais perto mas Logan não deixou, talvez ele queira me torturar um pouquinho sem me deixar tocar nele.

Quebramos o beijo e ele mordeu meu lábio inferior, maldito Logan, sempre tão sexy.

Sua mão ia fazendo movimentos suaves pelo meu membro, me fazendo ficar cada vez mais excitado.

Começamos a nos beijar novamente, escutamos um barulho, era o celular dele começando a tocar, Logan quebrou o beijo e me soltou, mas segurei a cintura dele.

–Não atende Logie.-Falei direcionando minha boca para o pescoço dele rapidamente.

–É o James, espera um pouco Kendall.-Ele falou tentando se soltando de mim e atendendo o celular.

Flashback off:

 

Logan:

–Oi James.-Falei quando consegui me soltar do Kendall e atendi o celular.

Hey, estou atrapalhando alguma coisa?–James perguntou.

Não não...–Óbvio que não vou falar “ah James, eu tava masturbando o Kendall mas nada demais...”

Senti as mãos do Kendall na minha cintura e sua boca no meu pescoço, ele não vai me deixar em paz?Comecei a tentar empurra-lo mas não conseguia.

–Então, eu e o Carlos vamos na balada com vocês hoje.-James falou animado.

–Ah que ótimo.-Falei tentando empurrar o Kendall que não me soltava.

–PARA KENDALL!-Não consegui conter esse grito quando senti que ele estava tirando minha bermuda.

–Não to atrapalhando nada mesmo Logan?–James perguntou rindo.

–Não, você sabe como é o Kendall, um chato, mas pode falar, que horas nos encontramos?-Falei , Kendall tinha finalmente me soltado, senti sua mão com a minha e logo ele tirando o celular da minha mão.

–Oi James, aqui é o Kendall, então, a gente se encontra na sua casa 21:30 ta bom, a gente tem que desligar agora.-Ele falou e desligou.

–Kendall!-O repreendi pegando meu celular de volta, mas ele o roubou novamente e atirou para um lugar qualquer.

–TA MALUCO?PODE QUEBR...-Ele não me deixou terminar de falar, foi logo me puxando forte pela cintura e me beijando, maldito, tem essa mania de me render totalmente com esses beijos.

–Onde a gente tava mesmo Logie?-Ele sussurrou quando quebramos o beijo.

Sorri malicioso, afastei nossos corpos, peguei o lubrificante e Kendall me olhou mordendo o lábio inferior.

–VOCÊ ia se aliviar.-Falei entregando o lubrificante pra ele e rindo vitorioso.Logo a expressão do rosto dele mudou para algo como “wtf?”.

–Não não Logan...você não vai fazer isso né?-Ele falou se aproximando de mim novamente, comecei a rir e fui em direção a cozinha, ele vinha atrás como um cachorrinho de estimação.

–Vai lá Kendall, termina o que você ia fazer.-Falei pegando um copo d’água.

–Mas...-Ele falou fazendo uma carinha fofa de cachorrinho pidão.

–Awn, eu acho que não tenho um marido mas sim um cachorrinho.-Falei rindo e dando uns tapinhas na cabeça dele.

–Se você for bonzinho eu até te ajudo com isso mais tarde.-Falei piscando o olho e dando uns leves tapinhas no rosto dele.

É, com todos esses anos, eu realmente sei como controlar o Kendall, as vezes isso se torna engraçado, outras ele me agarra a “força”, tudo bem, não a força, só o suficiente para me fazer começar a agarrar ele ao invés dele me agarrar...

–Logie...-Ele disse me abraçando por trás.

–Não faz assim com o seu Kendizzle.-Ele completou beijando o meu pescoço.

–Para com isso seu putinho, só pensa em sexo?-Perguntei rindo mas ele não me soltava.

–Não, eu não penso só em sexo, penso em sexo com você, é diferente.-Ele falou sussurrando no meu ouvido, droga, ele já estava sem camisa, com o corpo grudado no meu, por mais que eu tente resistir é quase impossível.

–Seu insuportável.-Virei pra ele e começamos a nos beijar, seu corpo foi me empurrando para uma parede, dessa vez ele ficou na minha frente.

–Se eu fosse tão insuportável assim você não estaria me agarrando agora.-Ele sussurrou no meu ouvido quando quebramos o beijo.

–Eu não estou.....ah espera.-Falei quando percebi que estava com as mãos na cintura dele o segurando sendo que as mãos dele nem estavam me segurando.

–Droga.-Falei rindo.

–Vem Logie, vamos tomar um banhozinho.-Ele falou piscando o olho malicioso e me empurrando ainda abraço em mim, começamos mais um beijo.

Nos separamos, tiramos nossas roupas rapidamente e entramos no box, Kendall ligou o chuveiro e me puxou pela cintura para de baixo do chuveiro.

–Vai Kendizzle, quero ver você se aliviando pensando em mim.-Falei mordendo o lábio inferior dele.

Kendall sorriu malicioso e abaixou sua mão direita até seu membro, eu apenas o olhava, sua mão fazendo movimentos leves e ele gemendo.Me aproximei dele, coloquei minha mão por cima da dele e continuamos os movimentos juntos, mais uma vez começamos a nos beijar, o beijo dele é sempre tão...bom, sexy, maravilhoso...

Kendall gemia freneticamente, logo chegou ao seu limite, deixando seu líquido em nossas mãos.

Sua respiração ofegante e seu sorriso maravilhoso me contaminavam, eu gosto tanto de ver ele sorrindo...

–Podemos tomar um banho decente agora?-Perguntei pegando o shampoo, Kendall riu e concordou.

Tomamos nosso banho e fomos nos vestir, já era 19:30.

Kendall se veste rápido, mas eu fico horas pensando no que vestir.Kendall estava na sala e eu no quarto me vestindo.

–LOGAN!VAMOS LOGO!SÃO 20:30 E VOCÊ NEM ESCOLHEU O QUE VESTIR AINDA, AGORA FICA HORAS ARRUMANDO O CABELO!-Ele gritou impaciente, a culpa não é minha se eu sou vaidoso.

Finalmente achei uma roupa que me agradasse, vesti, arrumei meu cabelo, fui indo para a sala ainda arrumando meu casaco.

–Ah, até que enfim a noiva ficou pronta!-Kendall falou rindo.

–Essa roupa ta legal?-Perguntei ainda meio inseguro.

–Sim, você sabe que eu prefiro te ver sem roupa mas você ta lindo ok.-Ele falou rindo e me dando um selinho.

–Agora vamos que já são 21:00.-Kendall completou e nós dois saímos.


Notas Finais


Fotos das roupas:
1-Carlos fotografando: http: //25.media.tumblr.com/tumblr_mbg0qkLbEc1reo926o1_1280.jpg
James com o Carlos:http: //media.tumblr.com/tumblr_mcoikpS8461r25yrp.png
Kendall e Carlos roupa pra balada:http: //data.whicdn.com/images/41019927/tumblr_mcesra9bOE1qeshf4o1_500_large.png
Logan pra balada: http://data.whicdn.com/images/40800826/A50NFfECEAARtNh_large.jpg
James pra balada>essa roupa e uma calça jeans: http://data.whicdn.com/images/41200933/564981_433206523407934_87851510_n_lar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...