1. Spirit Fanfics >
  2. All She Knows >
  3. A Realidade

História All She Knows - A Realidade


Escrita por: Sparkai

Notas do Autor


Olar pessoas lindas o/
A escritora da fic está sem net, então eu (Luiga o/) estou trazendo o capítulo \o/

Espero que gostem e comentem bastante, amamos comentários \o/

Boa leitura o/

Capítulo 3 - A Realidade


Fanfic / Fanfiction All She Knows - A Realidade

A Realidade

-

O relógio marcava as 08h30min da manhã, e o dia estava num tom nublado e frio, como hoje. Algo parecia estranho, confuso, era como se eu estivesse sentindo falta ou esquecido de algo, mais talvez fosse só uma impressão.

Assim como nos últimos dias, acordava sempre com a mesma expressão, mais desta vez pior, estava pressentindo que algo de ruim iria acontecer. Levantei-me e fui em direção a uma mesa pequena que havia no meu quarto, peguei meu celular e... Estava tudo explicado, e descobri o porquê me sentia estranho. Quando vi todas aquelas ligações de Baekhyun tudo parecia claro, era como se isso fosse a resposta para o meu problema. ­

Lembrei que Baekhyun tinha me convidado para ir a cafeteria, mas não sabia se queria ir, pois mesmo ele não sabendo eu ainda estava muito magoado. Mas acima dos meus sentimentos e da minha magoa nós ainda éramos amigos, e só por isso resolvi ir. Fiz o possível para ficar pronto em apenas alguns minutos, e assim foi feito. Chegando à sorveteria logo avistei Byun com seu jeito lindo de ser e seu sorriso fascinante.

Sentei-me do seu lado e logo senti seu aroma de flores de primavera, que me faz ficar um tempo admirando sua beleza, mais logo despertei quando ele começou a fazer perguntas sobre mim. Começou a dizer que eu havia mudado e não parecia mais o Sehun que ele conhecia, mas em seguida tentei lhe explicar que as coisas estavam mudando, quando ele concordou, e disse que pra ele também, pois havia encontrado o amor da sua vida e estava muito feliz, e que sua felicidade tinha se iniciado ontem.

E mais uma vez eu estava surpreso com a capacidade que Baekhyun tinha de me deixar pior do que já estava. Ele dizia com toda alegria, prazer e vontade que estava apaixonado, e mais eu ficava desamparado e sem jeito diante de tanta alegria que o Baek exalava. E de repente tudo parecia tenso quando Byun disse que me contaria tudo que havia acontecido ontem.

Não tive pra onde ir, perdi o chão quando Baekhyun disse que tinha ficado a sós com Chanyeol, e que se beijaram com todo desejo que havia neles, e que o desejo foi apenas um pretexto para que Chanyeol lhe arrancasse a roupa e lhe amasse intensamente, de um jeito especial e intimo, com mais contato.

As coisas foram acontecendo rápido demais, eles se conheceram há alguns dias atrás, e Baekhyun já havia se entregado por completo, ao ponto de ter sua primeira relação intima na primeira noite a sós com Chanyeol. Naquele momento não estava mais triste, mais sim irado, por tentar imaginar aquela cena, onde ‘’meu amor’’ se dava por completo a outro, sem ao menos ter medo de se machucar, de não ser amado verdadeiramente e de não receber o prazer que esperava.

Eu sei que eu sou idiota por estar pensando nisso, mais é que eu sempre sonhei em estar com Baekhyun, sentir seus lábios no meu, me viciar em seu cheiro, sentir seu corpo, lhe acariciar e me sentir nele e ele em mim. Mais a realidade era outra, talvez eu deveria esquecer de uma vez que gosto de Baekhyun e lhe apoiar em seu romance com Chanyeol. Talvez eu não fosse a pessoa que o destino escolheu pra viver ao lado dele, talvez meus olhos não mereçam ver seu sorriso pela manhã ao acordar, ou minha boca nunca sinta seu gosto ou seu pecado.

Talvez Baekhyun e eu sejamos como óleo e água, por não se misturarem nunca irão se envolver um ao outro a ponto de serem apenas um.

As pessoas acreditam em destino, mais eu acredito em sorte, pois toda sorte do mundo esta ao lado de Chanyeol, pois ele possuía meu sonho em sua realidade ou em seus braços ou sua cama. Eu sempre quis estar presente em todos os momentos da vida do Baek, mais rasguei os planos, pois quem veria seu sorriso quando acordasse seria outro e não eu, não seria eu quem lhe daria carinho, não seria da minha boca que sairia as palavras ‘’eu te amo’’, não será em meus braços que ele se envolverá nas noites fria do inverno, não será eu quem lhe pedirá em casamento e não serei eu quem construirá uma família com ele.

Talvez o pensamento seja o melhor lugar pra conversar, onde falamos o que queremos e sonhamos com quem desejamos. Mas chegou a hora de ver a realidade, pois Baekhyun estava lá fora encarando a chuva em uma fria manhã de outono, e não poderei estar ao seu lado.


Notas Finais


obrigada por ler o/

beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...