1. Spirit Fanfics >
  2. All Sides Of Life >
  3. O encontro com Justin

História All Sides Of Life - O encontro com Justin


Escrita por: SamillyKarla653

Capítulo 2 - O encontro com Justin


A essas alturas do campeonato, eu esquecera de dizer que um dos melhores amigos da Carolina, Justin Bieber vira para o desfile, ver sua namorada na estréia, sim, ela enchera o saco. Estava ansiosa para conhece-lo, a Carol havia me falado tanto dele que eu já podera escrever uma wikipedia sobre a vida desse.
- ai amiga, poxa! Que demora desse garoto, ele me prometeu que chegaria antes da gente.
Como eu disse que sei sobre a wikipedia completa do Justin, estaria incluindo que nesse caso ele estara atrasado pois perdeu a conta de quantos topetes deva ter tentado fazer em seu cabelo. Por incrível que pareça, eu nunca o vi.
Fui interrompida com os meus pensamentos ao sentir ela novamente me puxar pelo braço alegando que ele haveria chegado
- Scar anda, é ele alí! - disse ela quase aos gritos, devido ao barulho do lugar.
- Calma Carol, por que não deixa que ele venha falar conosco? - a interroguei enquanto andava logo atrás.
- não tenho tempo para esperar por ele, quero logo apresenta-lo para você, assim poderemos procurar um lugar para sentar antes que lote isso aqui, me sentar nos primeiros bancos - alegou ela parando de andar. Cutucou as costas de um rapaz que logo se virou para essa com uma expressão surpresa logo envolvendo-a em um abraço apertado.
- Justin, esta aqui é a Scar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...