1. Spirit Fanfics >
  2. All Star >
  3. Escolha

História All Star - Escolha


Escrita por: lixsdetails

Notas do Autor


ㅤÉ a hora!

Capítulo 8 - Escolha


— Tudo bem... — Ele respira fundo. — Quais são as opções, Bong?

— Você volta comigo ou... Park Roseanne é considerada morta em todos os jornais da Coréia do Sul. — Ela dá seu sorriso psicopata de sempre.

— Ah, não. Ah, não. — Ela coloca as mãos no rosto, escondendo seu choro intenso.

— Eu amo a Roseanne de verdade e eu nunca a deixaria morrer. Se é o que eu tenho que fazer...

Ji-min já estava começando a rezar para que acorde para ir para a faculdade e Roseanne esteja lhe esperando na porta da sala, como sempre foi. E que tudo não passava de um pesadelo terrível.

— Qual é sua decisão final, Park Ji-min? — Bong lambe a faca.

— Eu... fico com você. — Ele suspira.

Roseanne se sente desesperada para que algum túnel se abra e ela possa correr. Simplesmente correr dali e fugir de tudo aquilo. Bong dá seu sorriso sarcástico, aquele que sempre preocupou Ji-min.

— Você acha que eu sou idiota? — Ela se aproxima de Jimin, com a faca no seu queixo, pronta para furá-lo a qualquer momento.

Bong se distancia dele e no momento exato, uma rede cai apenas sobre Ji-min, fazendo-o cair no chão. Roseanne entra em pânico e se sente a única sobrevivente de uma assassina.

— Que tipo de pegadinha é essa? — ele grita, tentando se livrar da rede.

Bong chuta a cabeça de Ji-min com seus coturnos e ele reluta para ver algo antes de desmaiar. Ela se aproxima de Roseanne, com a faca apontada para ela. Ji-min só consegue ver isso e desmaia, como já esperava.

...

Horas depois, Ji-min acorda atordoado em cima da cadeira que Roseanne estava, mas ele estava totalmente livre. Ele não consegue entender o que aconteceu, ao certo. Bong estava desmaiada no chão e Roseanne estava desesperada. Aparentemente, ela tentava fazer Ji-min acordar.

— O que aconteceu? — ele pergunta, completamente confuso.

— Vou te explicar tudo o que aconteceu, quando conseguirmos pedir ajuda e sair desse lugar traumatizante. — ela diz, inquieta e impaciente.


Notas Finais


ㅤAgora vai, espero, neah...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...