1. Spirit Fanfics >
  2. All that matters >
  3. Eu gosto de você

História All that matters - Eu gosto de você


Escrita por: alourobertinha

Notas do Autor


Próximo capítulo só mais tarde, porque tenho que terminar e tá ficando bem especial.
Obs: Desculpe pelos possíveis erros de ortografia :)

Capítulo 8 - Eu gosto de você


Fanfic / Fanfiction All that matters - Eu gosto de você

Selena P.O.V

Quando escutei aquilo meus olhos automaticamente se arregalaram e eu pensei será que isso era pra mim? Ou era pra alguma ficante dele, até porque o JB nunca tem uma só, mas ultimamente ele anda tão estranho, fica com raiva quando falo de outros caras e até deu ataque aquele dia no shopping, mas não deve ser possível, isso é coisa da sua cabeça Sel, você e o Justin são só amigos.

Quando olhei no relógio percebi que já ia dar quatro e meia da manhã e eu ainda estava acordada, com o JB jogado na minha cama, ou seja, minha única opção era pegar outro edredom e deitar no sofá até que ele resolva acordar dessa ressaca, me deitei no sofá, peguei meu celular fiquei mexendo em algumas coisas até que adormeci.

Justin P.O.V

Minha cabeça tava doendo tanto que eu tinha certeza que se eu abrisse os olhos morreria com a claridade, só queria entender como cheguei em casa, até porque com o tanto que eu bebi era meio impossível eu ter pego o carro e dirigido até em casa.

Aos poucos fui abrindo meus olhos e percebi que aquele ali não era meu quarto e quando olhei para o lado tive a confirmação com a Sel dormindo igual um anjo no sofá, levantei rapidamente da cama colocando a mão na cabeça que parecia até que ia sair do lugar, fui andando em direção ao sofá e me agachei em sua frente e sussurrei em seu ouvido.

- Deixe-me contar uma historia sobre uma garota e um garoto, ele se apaixonou pela melhor amiga e quando ela está perto ele não sente nada além de alegria – cantei baixinho no seu ouvido – Acho que aqui começa nosso pequeno infinito Sel.

Acho que aceitar essa paixão não vai ser difícil, o problema será em relação a esse amor dela por esse Joe, essa viagem dela também que veio numa péssima hora, não sei se devo dizer que gosto dela agora ou depois que ela voltar, minha cabeça ta tão confusa e doendo pra cacete. Fui até o armário da Sel, peguei uma toalha limpa e fui para o banheiro tomar um banho de água fria pra vê se a dor de cabeça passava.

Selena P.O.V

Não tive nem três horas de sono direito e já estava acordada cheia de dor nas costas por causa desse sofá, abri meus olhos e olhei ao redor do quarto e percebi que o JB não estava mais na cama, levantei-me do sofá e literalmente me joguei na cama, mas quando eu estava prestes a voltar a dormir dei um pulo quando vi o Justin só de toalha saindo do meu banheiro.

 - Você acordou – ele sorriu e que sorriso meu deus.

- Tecnicamente eu ainda estou dormindo – sorri e ele riu.

- Sel – olhou diretamente nos meus olhos.

- Fala – falei me jogando no travesseiro.

- Tenho algo pra te dizer – disse penteando o cabelo com meu pente.

- Pode falar – falei fechando os olhos.

- Aqui não, almoce comigo e lá falarei o que tenho há dizer – apenas escutei o som de sua voz meio nervosa.

- JB eu tenho que arrumar minha mala, estou sem tempo hoje – continuei de olhos fechados.

- Mas o que eu tenho pra te falar pode mudar tudo entre a gente – senti sua voz tremendo.

- Mudar? Entre a gente? – falei confusa.

- Vou em casa mudar de roupa e passar no Ryan pra pegar meu carro, quando eu voltar esteja pronta pra ir almoçar – me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Quando a porta se fechou senti um arrepio dentro de mim que nunca senti antes, JB sempre me beijou me abraçou até já me deu uns socos, mas nunca cheguei a ficar paralisada desse jeito. Peguei o travesseiro que ele estava deitado coloquei entre meus braços, o cheiro de seu perfume ainda estava lá e ao lembrar de suas palavras de mais cedo fui fechando meus olhos lentamente e ali mesmo adormeci.

 Justin P.O.V

Depois que sai da casa da Sel fiquei pensando nas coisas que eu estava sentindo, pensando no porque do meu coração esta palpitando como nunca havia feito antes, logo percebi que já estávamos chegando ao bar do Ryan, paguei o taxista e fui andando em direção ao meu carro que estava estacionado bem na porta do bar e muito mal estacionado por sinal, peguei as chaves no meu bolso, entrei no carro, liguei e fui dirigindo normalmente até em casa.

Quando cheguei em casa corri pro quarto, tomei outro banho só pra tirar o suor do corpo, fui até o closet coloquei uma calça, uma blusa da manga, meu tênis, meu cordão, meu relógio e algumas pulseiras, por fim só peguei meu óculos de sol, as chaves do carro, meu celular e fui dirigindo até chegar na casa da Sel.

Depois de alguns minutos finalmente cheguei, a empregada abriu o portão e eu fui subindo pro quarto dela, assim que entrei a vi dormindo em cima da cama num sono tão bom que dava até pena de acordar, então fui apenas caminhando até a cama e me sentei, fiquei observando a e passando os dedos entre seus cabelos em forma de carinho, de repente ele abriu os olhos e se sentou ficando cara a cara comigo e naquele momento eu tinha certeza de algo que eu  já deveria ter feito desde que descobri que sou louco por ela, puxei ela pra mais perto de mim e fui olhando em seus olhos, já dava pra escutar seu coração acelerado, sua respiração e seus se fecharam como se ela já estivesse esperando por aquilo e naquele momento encostei meus lábios nos seus, fui invadindo sua boca com a minha língua e vice versa, meu coração acelerou de uma forma que parecia que eu ia explodir de tanta felicidade e ao término daquele beijo olhei em seus olhos assustados e as únicas palavras que saíram da minha boca foram:

- Eu gosto de você – ela me olhou espantada.


Notas Finais


Imaginem a última cena como a imagem do capítulo lá em cima, pois sou péssima descrevendo beijos hahahah
Roupa JB: http://www.blogcdn.com/www.stylelist.com/media/2013/03/justin-bieber-style-022813-38-1363301463.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...