1. Spirit Fanfics >
  2. All that matters >
  3. Fica comigo hoje

História All that matters - Fica comigo hoje


Escrita por: alourobertinha

Notas do Autor


Bom eu queria a opinião de vocês em relação a viagem da Sel, queria saber se vocês gostariam que eu explicasse a viagem dela com detalhes ou que só colocasse no próximo capítulo que um mês se passou e cada um contando o que viveu nessas semanas que passaram longe um do outro.. Obs: Só vou postar lá pras nove horas o próximo capítulo.
Obs 2: Ao lerem esse capítulo escutem " Bleeding love - Leona Lewis" espero que gostem desse novo capítulo :)

Capítulo 10 - Fica comigo hoje


Fanfic / Fanfiction All that matters - Fica comigo hoje

Justin P.O.V

- Me da uma chance de mostrar que eu posso ser tudo que você sempre quis – falei olhando em seus olhos.

- JB você sabe que não posso desistir da minha viagem e também não quero que você fique aqui sofrendo – me afastou dela.

- Passa essa noite comigo – falei pegando em sua mão – Só fiquei aqui comigo hoje, por favor – meus olhos se encherem de lágrimas novamente.

- Eu não posso – soltou minha mão da dela.

- Por que não? – eu gritei.

- Vou viajar amanhã esqueceu? Claro que esqueceu né, você sempre esquece o que eu falo.

- Fique comigo até o efeito da bebida passar então, cuida de mim, por favor, eu to te implorando – cai ajoelhado no chão.

- Levanta desse chão – falou se abaixando e me apoiando em seu ombro.

Selena P.O.V

Assim que cheguei a casa do JB ele já abriu a porta pra lá de bêbado dizendo coisas aleatórias, se jogou no chão ajoelhado e aquilo me deu uma vontade de chorar, não sei o que eu sentia naquele momento, se era pena, culpa ou se talvez eu estivesse arrependida de não aceitar o amor dele, ao invés de ficar pensando muito me abaixei e o apoiei em meu ombro, fui caminhando com ele até o quarto, pra subir as escadas foi um pouco difícil, mas consegui leva-lo sem ter nenhum acidente, quando chegamos em seu quarto o deitei na cama, tirei seu tênis, tirei sua camisa, sua calça e o deixei apenas de Box, ele tava meio sonolento então resolvi só sentar ao seu lado e ficar fazendo carinho em sua cabeça até que ele adormecesse e assim que ele dormisse eu iria embora, sem que eu esperasse ele se sentou na cama e começou a falar algumas coisas:

- Eu vou te esperar, não importa se você ficar um mês ou um ano longe de mim, eu não vou desistir do que eu sinto – me puxou para um abraço.

- Você é louco – bati em sua testa e ele fez cara de sofrimento e por alguns segundos sorrimos como antes.

- Me deixa fazer uma coisa antes de você ir?

- O que? – olhei em seus olhos

- Isso – e aquele era nosso segundo beijo na vida, quando seus lábios encostaram-se aos meus novamente senti que daquela vez o meu coração estremeceu, mas não porque era o JB me beijando e sim porque eu tive um pequeno sentimento de amor batendo na porta do meu coração, seu beijo era doce como o mel, gentil como sua personalidade e quente como nossas almas e aos poucos fomos parando o beijo com alguns selinhos e ele falou.

- Fica comigo hoje – ele me olhou com um olhar tão sincero.

- Promete que se eu ficar você não vai criar esperança e que só iremos tocar nesse assunto de novo quando eu voltar? E que se você ainda sentir o mesmo que sente hoje e agora nós daremos uma chance pra tudo isso realmente acontecer? – sorri.

- Eu prometo tudo que você quiser idiotinha – me puxou e caímos deitados na cama.

- Seu cheiro é bom – falei pegando seus braços e colocando em volta do meu corpo.

- Eu sou todo bom – me abraçou forte.

- Não exagera também, preciso avisar meu pai e a Demi que vou dormir fora, mas que chegarei a tempo pra viajar.

- Você não vai mais sair dos meus braços hoje – me virou pra ele e me deu um selinho.

- Eles vão ficar preocupados JB – ele fez uma cara triste.

- Posso te pedir outro favor?

- Mais um? Vou começar a cobrar assim – dei língua.

- Se você me der língua de novo vou ser obrigado a te beijar – dei língua de novo – Então que dizer que você deseja mais um beijo meu?

Ele me jogou pro lado e ficou em cima de mim, começou a beijar meu pescoço, depois me deu alguns selinhos e então começamos um beijo firme, ele prendeu minhas mãos em cima da minha cabeça e começou a me beijar de uma forma calorosa, o beijo já não estava tão inocente, ele passava sua mão pelo meu corpo enquanto me beijava e eu passava minha mão por suas costas arranhando com minhas unhas, naquele momento trocamos de posição e agora eu estava em cima dele, ele começou a passar a mão por dentro da minha blusa e quando eu estava prestes à tira lá ele parou o beijo dizendo:

- Melhor não – disse me tirando de cima dele.

- Mas eu pensei que você queria – joguei meu corpo na cama.

- Eu quero, mas não assim com você indo embora daqui algumas horas – levantou-se da cama.

- Para de palhaçada, você não é assim, vamos transar e pronto depois que eu voltar à gente vê como fica – falei levantando da cama também.

- Você ainda não entendeu que você é especial pra mim? E que eu não quero só transar com você, eu quero que seja especial pra ambos, não quero simplesmente te colocar nessa cama e pronto transamos. Como você mesma disse depois que você voltar de viagem à gente conversa e realmente saberemos se esse amor durará até lá.

- Quem é você? E o que fez com o JB que eu conheço? – fui em sua direção e pulei no seu colo.

- Você muda algumas pessoas – me beijou e começou a girar pelo quarto.

- Eu vou cair – gritei e ele riu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...