1. Spirit Fanfics >
  2. All that matters >
  3. Vamos beber porra

História All that matters - Vamos beber porra


Escrita por: alourobertinha

Notas do Autor


Esse capítulo ficou bem mais ou menos hahahah mas espero que gostem.

Capítulo 13 - Vamos beber porra


Fanfic / Fanfiction All that matters - Vamos beber porra

Selena P.O.V

Depois que meu pai nos deixou no aeroporto, fomos comer algo na lanchonete e esperamos até o voo sair, ele atrasou alguns minutos, mas felizmente já estávamos dentro do avião prontas pra embarcar nessa aventura chamada Califórnia, mas não vou mentir, nem por um segundo deixei de pensar no JB e nas coisas tão maravilhosas que ele me disse.

Justin P.O.V

Depois da piscina eu e o Ryan ficamos jogando uma partida de vídeo game enquanto a Miley reclamava da vida, chegava ser engraçado.

- Viadinhos preciso muito ir nessa festa hoje e vocês irão como meus seguranças – ela se jogou no meio de nós dois no sofá.

- Não sei se vou – falei chegando para o lado.

- Para de ser cuzão porque quando a gente tava na piscina tu disse que ia – me deu um soco no ombro.

- JB vai ter muita bebida, drogas de todos os tipos, garotas, do jeito que você gosta se bem que agora eu não sei se você vai continuar nessa vida né.

- Brother o que ela quis dizer com “continuar nessa vida?” – e antes que eu pudesse inventar uma desculpa excelente a Miley já saiu abrindo o bocão dizendo que eu gostava da Sel.

A principio falei pro Ryan que não tinha nada haver, até porque não sei se a Sel aceitou meu amor, ela veio com aquele papinho de uma noite apenas e que a gente só resolveria isso depois que ela voltasse de viagem então basicamente não estou preso a ela, tudo bem gostar dela, mas já que ela não esta aqui e nós não namoramos o que tem eu ir pra uma festa e aproveitar drogas e bebidas de graça e quem sabe até dar uns pegas nessa Kylie que o Ryan tanto fala.

E também duvido que nessa viagem ela não vá pegar ninguém, sei lá minha cabeça tava muito confusa eu não sabia muito bem o que pensar e se eu acabar fazendo merda e a Sel desistir de vez de mim, mas se eu ficar aqui um mês sem aprontar nada meus amigos acharão isso bastante estranho, ás vezes eu só queria ser um cara normal assim não teria que me preocupar com tantas coisas ao mesmo tempo, naquele momento eu só pensava em uma resposta para essa festa:

- Vamos beber porra – falei sem pensar muito, até porque o que os olhos não veem o coração não sente.

- Esse é o JB que eu conheço – deu uma risada.

- Agora que estou totalmente sóbria de tudo vou para a minha casa e lá pra meia noite a gente se encontra aqui e vamos pra festa juntos, tranquilo parceria? – Miley disse pegando sua bolsa.

- Tranquilidade – respondi sem muito auê.

- Eu te levo – disse Ryan se levantando e jogando o controle no sofá.

- Até mais parceria.

Depois que ele foram embora resolvi subir para o meu quarto e dormir até a Miley resolver ligar de novo.

Selena P.O.V

Fiquei assistindo uns filmes durante a viagem, Demi dormia igual uma pedra do meu lado, mas se tem uma coisa que eu não consigo fazer é dormir enquanto estamos no avião.

A viagem em si foi tranquila, assim que chegamos fomos atrás de nossas malas, pegamos um carro de aluguel e Demi dirigiu até o hotel que íamos ficar chegando lá apenas jogamos nossas malas em cima da cama e fomos pegar um biquíni e ir direto para a praia, porque Califórnia é Califórnia.

 Justin P.O.V

Dormi a tarde toda, quando acordei e olhei no relógio já ia dar onze horas, tinha milhares de ligações da Miley e mensagens no twitter dela me xingando, apenas respondi sua mensagem dizendo que eu ia me arrumar e estaria esperando por eles aqui.

Levantei-me da cama, peguei uma cueca e fui até o banheiro para tomar banho e em menos de meia hora eu já estava gato e pronto pra detonar aquela festa, peguei meu celular e fui para a sala esperar os cuzões, depois de quase vinte minutos mofando eles finalmente chegaram Miley tava um espetáculo, o Ryan tava o mesmo viadão de sempre.

Fomos seguindo para a festa no carro do Ryan e assim que chegamos lá escutei pessoas sussurrando coisas como:

- Olha quem voltou pras quebradas – as pessoas falavam ao me olhar entrando na festa com a Miley e o Ryan.

Fomos andando em direção a mesa do Fredo e ele estava rodeada de mulheres maravilhosas, assim que ele me viu ele gritou.

- Caralho JB pensei que os alienígenas tinham te abduzido – deu uma risada.

- Cadê a vodka porra? – falei gritando

- Garçom trás uma garrafa da nossa vodka especial pro meu amigo JB que surgiu das cinzas – disse apontando pra mim.

Começamos a beber e rir de tudo que se passava naquela festa, logo o Ryan veio andando em minha direção com uma mina muito gata do seu lado.

- Brother essa é a Kylie – ela me olhava da cabeça aos pés e não vou mentir ela era extremamente gostosa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...