1. Spirit Fanfics >
  2. All that matters >
  3. Não gosto da ideia de vocês terem algo

História All that matters - Não gosto da ideia de vocês terem algo


Escrita por: alourobertinha

Notas do Autor


Esse é o último capítulo de hoje, agora só postarei amanhã, espero que gostem <33

Capítulo 18 - Não gosto da ideia de vocês terem algo


Fanfic / Fanfiction All that matters - Não gosto da ideia de vocês terem algo

Selena P.O.V

Assim que saímos do avião já fiquei observando pra ver se não encontrava meu pai e numa dessas observada acabei encontrando outro rosto que fazia meu coração se derreter todo, eu não conseguia acreditar naquilo, ele realmente estava ali em pé me encarando naquele momento não pensei em mais nada, apenas pedi para Demi olhar minhas malas e fui correndo em direção a ele, eu precisava daquilo, precisava sentir seu cheiro, receber seu abraço e principalmente precisava que ele soubesse que eu estava ali e que eu aceitaria passar qualquer momento ao seu lado e antes que eu pudesse confirmar meus sentimentos ele já veio dizendo os dele:

- Senti muito a sua falta, não aguentava mais um segundo longe de você – me deu um abraço tão forte, que eu pude sentir suas emoções.

- Como sabia que eu ia chegar nesse horário? – o afastei e dei um tapa em sua testa.

- Uma pessoinha me falou – ele sorriu e continuou falando – Estava com saudades até desses seus tapas bizarros na testa – me abraçou novamente.

- Idiota – acariciei seus cabelos enquanto ele me abraçava e passava sua mão sobre minhas costas em forma de carinho.

Ficamos mais alguns minutos naquela mesma posição, mas não demorou muito para que as pessoas começassem a tirar foto de nós e a reconhecer ele e então sem que eu pudesse esperar por aquilo ele gritou:

- Vocês estão vendo essa garota? – disse gritando e todos concordaram – Eu sou apaixonado por ela, ela conseguiu roubar o coração do JB e vocês sabem por que ela conseguiu isso? Porque ela é extremamente perfeita, nada e nem ninguém vai fazer eu me sentir tão de bem com a vida como ela faz e a única coisa que ela não entende é que não existe nada como nós – ele disse com lágrimas nos olhos e todos começaram e se emocionar junto com ele.

- Vocês estão namorando? – perguntou um jornalista.

- Só depende dela – ele se ajoelhou no chão e fez a grande proposta – Você aceita namorar com esse maluco, idiota e sem limites? – sorriu e aquele sorriso matou qualquer ressentimento do meu coração.

- Se eu aceitar você levanta daí e para de pagar mico? – dei um sorriso.

- Faço qualquer coisa – levantou e me pegou no colo, começamos um beijo longo e perfeito, seus lábios continuavam os mesmo doces, macios e muito beijáveis.

Paramos o beijo com alguns selinhos e percebi que o Max me olhava de uma forma triste, pedi um tempo para o JB enquanto ele atendia os jornalista que já se aglomeravam no aeroporto, assim que cheguei perto do Max, da Taylor e da Demi. Tay disse logo:

- Perdeu pequeno Max – o abraçou.

- Tay – Demi gritou com um ar de reprovação.

- Tá tranquilo, eu e a Sel já conversamos sobre isso, fico feliz por você – disse me olhando de lado e me deu um abraço.

- Obrigada, você é um ótimo amigo.

- Só amigo – Tay resmungou.

- Cala a boca – Demi gritou com ela e continuou – Cadê o JB?

- Tá dando explicações para os jornalistas, temos que achar meu pai logo.

Justin P.O.V

Depois do meu surto, eu finalmente tomei coragem e pedi a Sel me namoro, alguns jornalistas já estavam no lugar me pertubando com varias perguntas aleatórias e antes que eu pudesse pensar em responder alguma Scooter meu empresário já estava ligando, fui num canto que não houvesse tanto barulho e atendi.

- Você tá maluco? – disse gritando.

- Maluco por quê? – falei sem entender.

- A mídia pensou que você estava namorando a Kylie Jenner e isso seria bom pra sua carreira e agora você estraga tudo pedindo a Selena em namoro no meio de um aeroporto, você tá maluco Justin? – disse se alterando.

- Mas Scooter – ele me interrompeu.

- Vem pra cá agora e não fala com nenhum jornalista, não seja fotografado perto da Selena, já pensou se o pai dela resolve cancelar o contrato contigo? Sabe como esse velho é vocês serem amigos tudo bem, mas já levar pra uma coisa maior não da melhores amigos a mídia adorava, mas será que isso a mídia vai adorar também? Vem logo pra cá seu moleque – desligou e eu estava fervendo de raiva.

Nem me despedi da Sel, mandei uma mensagem explicando minha situação ela respondeu dizendo que estava tudo bem, fui correndo pegar o carro e dirigi até o escritório do Scooter, assim que cheguei, ele já veio tacando a língua em mim, me chamando de inconsequente, dizendo que eu não me importava com minha carreira e esse blá blá blá todo.

- O que vamos fazer agora? – ele disse se sentando em sua cadeira.

- Não posso terminar com ela – sentei ao sofá.

- Você não tem outra opção JB e se o pai dela resolve cancelar teu contrato? Você sabe que o pai dela não anda muito contente com as coisas que você tá fazendo ultimamente. – falou pegando o celular.

- Eu vou mudar – fechei os olhos.

- Quantas vezes você já disse isso e nada mudou?

 Selena P.O.V

Não pude me despedir do JB graças ao tumulto, depois de alguns minutos procurando pelo meu pai encontramos e finalmente estávamos a caminho de casa, depois de uma longa jornada até chegar em casa ele disse que era pra eu subir, tomar um banho, trocar de roupa e depois ir até ao seu escritório e foi isso mesmo que eu fiz, agora aqui estava eu com medo de entrar no escritório pelo simples fato de não saber o rumo que essa conversa iria ter, bati na porta e finalmente entrei, então ele disse:

- O que aconteceu no aeroporto? – falou com uma voz de reprovação.

- Pai o JB gosta de mim – falei sentando na cadeira em frente a mesa dele.

- Mas eu não gosto da ideia de vocês terem algo, minha filha uma coisa é vocês serem amiguinhos como sempre foram, outra é você começar a se envolver nos escândalos que esse moleque insiste em armar – disse quase gritando.

- Pai eu também gosto dele e o Justin tá mudando.

- Filha eu não quero que você sofra e eu sei que se você ficar com ele vai ser pior pra ambos, eu não quero vocês dois juntos e fim.

- Então já que estamos dizendo coisas que não queremos é melhor eu dizer também que não quero mais fazer faculdade – ele me olhou assustado.

- Mas você adora administração.

- Não, você adora isso, eu gosto de cantar, mas você me deu essa oportunidade? Correto não. – falei me exaltando.

- Selena isso não é motivo pra você parar sua faculdade.

- Pai eu não vou mais, pensei nisso as férias toda.

- Faz o que você quiser então Selena, que eu vou fazer as coisas do meu jeito, pode sair, por favor? – disse discando algum numero em seu celular.

Apenas assenti e sai do escritório sem entender muito bem o que ele tinha dito com “faz o que você quiser”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...