1. Spirit Fanfics >
  2. All That Matters bbv >
  3. 2 Capítulo

História All That Matters bbv - 2 Capítulo


Escrita por: BieberFever14

Notas do Autor


Desculpem só publicar nas sextas mas é que durante a semana eu tenho que estudar pois tenho tido muitos testes, para a semana vou tentar publicar mais vezes, beijos e boa leitura (;

Capítulo 3 - 2 Capítulo


Fanfic / Fanfiction All That Matters bbv - 2 Capítulo

-Esta é a voz, quero todos reunidos na sala -acabei de passar perfume e fui me sentar na sala ao lado de Zayn.

-Muito bem, como eu disse á Barbara ontem no confessionário, ela hoje vai fazer um desfile com quatro langeries dela - disse a voz e eu arregalei os olhos e olhei para a Barbara vendo que ela estava indiferente, claro Justin ela já desfilou para muitos milhões de pessoas é o trabalho dela, nem quando nós namorávamos eu me habituei a essa ideia.

Vi ela se levantar e ir até ao quarto pelos vidros vi Luke segurando na toalha para ela se trocar, revirei os olhos esse gajo não perde tempo mesmo, me levantei e fui para um sofá onde se via melhor o ''desfile'' que ia começar.

-Barbara pode começar o desfile - ouvi uma batida de uma música e reparei que era a música ''Sexy Bitch'' do David Guetta, e derrepente vi todas as luzes da casa se apagar e só se acender uma luz tipo holofote e apontar para a entrada do quarto azul que era o que nós tinhamos ficado e onde ela se tinha ido trocar, bufei impaciente e cruzei os braços à espera que ela aparece-se na porta.

Assim que ouvi a porta do quarto abrir, olhei para lá e vi que ela tinha um robe vestido, podia só desfilar assim. Arregalei os olhos e descruzei os braços assim que ela se posicionou para desfilar e tirou o robe sensualmente, revelando uma langerie vermelha e preta rendada, ela jogou os cabelos para o lado e começou a desfilar, olhei para o lado e todos os rapazes estavam a babar pela minha garota, revirei os olhos e voltei a atenção para o desfile, quando ela parou mesmo á nossa frente fez pose e mordeu os lábios sensualmente logo em seguida piscando um olho quase a fodi ali mesmo. Mas ainda prefiro ela nua!
Quando ela se virou rebolou sensualmente e depois continuou o caminho até ao quarto. Agarrei uma almofada tapando o meu amiguinho que já tinha dado sinais de vida.
E ainda faltam mais três langeries, é desta vez que eu morro de tesão.

(...)

O desfile já tinha acabado e todos tivemos de ir tomar um banho de água gelada, pois não foi só o meu amiguinho que subiu. E isso me irritou muito.

Eu agora estava na cozinha a comer, era de tarde e estava um calor do caralho. Vi a porta do confessionário se abrir e de lá sair Barbara com uma fantasia de enfermeira mesmo curta.
Vi que atrás dela estava Luke vestido de doutor, mas o que me irritou não foi isso e sim ver que ele a estava a abraçar por trás e estavam presos por com umas algemas nos pés.

-Esta é a voz, reúnam-se todos na sala - Bufei e me levantei andando até à sala onde eles já estavam no centro -Luke e Barbara, quer dizer Doutor Luke e enfermeira Barbara, eles serão os que vão cuidar de vocês durante uma hora e como repararam vão ter de andar sempre agarrados.

Quando a voz acabou de falar, me levantei e fui até à rua para apanhar ar, tirei do bolso de trás um maço de cigarros, peguei um e meti na boca, peguei o isqueiro e acendi o cigarro. Meti outra vez o maço e o isqueiro no bolso e me sentei no sofá fumando.
Passado uns cinco minutos mais ou menos ouvi a porta ranger, olhei para lá e vi Barbara e Luke virem até mim, eles se posicionaram á minha frente.

-Hey! -disse e depois deitei o cigarro no cinzeiro depois do apagar, agarrei o maço outra vez, e quando ia pegar um cigarro só vi umas mãos com as unhas pintadas com verniz vermelho o tirarem das minhas mãos, olhei para Barbara com uma sobrancelha arqueada.

-Isto faz mal à saúde e eu como enfermeira e ele...-apontou para o Luke que estava atrás dela ainda agarrado á sua cintura- como médico, viemos salvar a tua vida - ela dramatizou pondo a mão no peito e com a outra meteu o maço no bolso da bata de médico de Luke  e depois fingiu limpar uma lágrima.

Revirei os olhos e me segurei para não mandar o Luke para  a puta que pariu que se estava a rir baixo atrás dela, sei que ela só estava a fazer o seu papel de enfermeira.

-Esta é a voz...-mandei um puto de um salto quando a voz falou -Luke e Barbara a vossa missão foi bem sucedida, 500 euros serão depositados nas vossas contas, é tudo por agora.

Eles começaram a dar pulinhos e a rir.
A queda vai ser grande- penssei.

Dito e feito! Eles os dois caíram, Barbara por baixo e Luke enssima, me levantei para os ajudar já que os dois estavam presos por algemas, mas travei assim que Luke se começou a aproximar do rosto dela, ela virou o rosto e ele lhe deu um beijo na bochecha, suspirei aliviado e fui até eles os ajudando a levantar.

-Onde está a chave- perguntei e Barbara apontou para o seu bolso na fantasia de enfermeira. Peguei a chave e me baixei para tirar as algemas ouvi ''tac'' e já estava. Barbara tirou alguma coisa do bolso do Luke e me deu, era o maço. O agarrei e voltei para dentro de casa.

Voltei a sentar-me no sofá no centro da sala e Barbara que vinha logo atrás já sem a fantasia de enfermeira e sim com uma saia preta cintura alta, um top vermelho e umas vans vermelhas, só gosta mesmo de top's penssei comigo mesmo, se sentou ao meu lado.

-Desculpa pela ironia que eu disse lá fora, mas só estava a fazer o papel de enfermeira- ela fez uma careta engraçada quando disse enfermeira.

-Tudo bem, eu percebi- disse e a puxei para deitar a cabeça no meu colo, afagando os seus cabelos.

-Gostava mais de ter feito esta missão contigo -ela murmurou e eu suspirei voltando a olhar para ela.

-Ainda temos tempo de fazer missões -disse lhe dando um beijo na testa, me ajeitei de modo a deitar-me atrás dela e a abracei por trás escondendo a minha cabeça na curvatura do seu pescoço inalando o seu cheiro, ela se arrepiou eu sorri contra o seu pescoço sabendo que ainda tinha poder sobre o seu corpo.
Entrelassei as nossas pernas, e ficamos assim por algum tempo, quem visse achava que nós éramos um casal, mas infelizmente não somos, mas à sempre uma esperança, e quem sabe, né.

Ouvi a porta do quarto bater com força e tirei a minha cabeça do vão do seu pescoço olhando para lá, era o quarto laranja e imaginem quem foi? O Luke sim. Ainda bem que não ficou no mesmo quarto que eu, não o estava para aturar.

-Esta é a voz, Justin e Barbara ao confessionário -Barbara se levantou ajeitando a saia e olhou para mim à espera que eu me levantasse. Me levantei e entrelassei as nossas mãos andando até ao confessionário, quando cheguei lá me sentei e Barbara se sentou ao meu lado e pôs uma perna encima da minha encostando a cabeça no meu ombro e colocando uns óculos de sol, sabia que ela estava com sono.

-Desculpem lá vos chamar aqui, mas é que me mandaram um email, que precisavam urgentemente que a Barbara fizesse uma sessão fotográfica -arquei uma sobrancelha, porque é que eu estava ali se era a Barbara que ia fazer a sessão e não eu - Justin, devesse estar a perguntar porque está aqui... -assenti levemente com a cabeça -então é que hoje você vai virar modelo, porque esta sessão vai ser para a Calvin Klein e vocês vão ter que fazer a sessão juntos -disse a voz e eu arregalei os olhos em surpresa dessa notícia. -Aceita Justin?

Olhei para a Barbara e vi a súplica nos seus olhos para que eu aceitasse.

-Sim eu aceito -sorri, vai ser uma experiência muito boa, penssei.

-Muito bem, então eu á noite chamo-vos, pois a sessão vai ser numa sala que está escondida aqui na casa, vão ter que andar por túneis, e quando chegarem lá já vai estar tudo preparado com fotógrafos profissionais e Barbara você vai fazer duas sessões, uma hoje com o Justin para a Calvin Klein e uma amanhã para a Victória's Secret o Justin nessa só vai ser figurino com você -assentimos e nos levantamos saindo do confessionário.

Fomos até ao quarto, já estava quase a ser de noite por isso tirei minha roupa ficando só de box preta e vermelha da Calvin Klein e peguei uma toalha, vi pelo canto do olho Barbara só de langerie a pegar uma toalha. Esperei por ela e fomos juntos para os chuveiros para tomar o nosso banho.

(...)

Depois de já termos jantado e nos vestido, já estávamos prontos quando a voz nos chamou.

E lá vamos nós para a sessão, sorri com o meu penssamento. 

 


Notas Finais


Bom, até ao próximo capítulo (;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...