1. Spirit Fanfics >
  2. All That Matters bbv >
  3. 13 Capítulo

História All That Matters bbv - 13 Capítulo


Escrita por: BieberFever14

Notas do Autor


Desculpem se tiver erros :x

Capítulo 14 - 13 Capítulo


Fanfic / Fanfiction All That Matters bbv - 13 Capítulo

Estava neste momento dentro de uma limousine com um Justin nervoso ao meu lado. Estávamos a caminho dos Grammis onde íamos revelar a nossa volta o que decerteza todos já suspeitavam pois o paparazzi de ontem quando apontou a câmera para as nossas mãos era porque estava a tirar foto dos nossos anéis, soube pela televisão num canal de fofocas.

Eu também estava nervosa pois à ultima da hora chamaram-me para ser apresentadora junto com o Kevin Hart o que decerteza ia gerar boas risadas pois ele é muito engraçado. Justin ia cantar ''Be Alright'', e eu tenho a certeza que ele vai ganhar o seu primeiro grammi, eu amo essa música ele diz que fez para mim e eu chorei quando essa música foi lançada e o abracei tanto que quase o sufoquei.

Senti uma mão repousar sobre a minha coxa e sorri olhando para o Justin que estava incrivelmente lindo com umas calças pretas caídas para baixo, uma camisola também preta, um casaco preto e azul escuro seguido de umas supras pretas nos pés e por fim uma corrente no pescoço.

-Amor...- murmurou manhoso e eu o olhei - Não acha esse vestido muito decotado e curto? - eu estava com um vestido preto que até à cintura era justo e depois era rodado e atrás tinha uma cauda que não chegava ao chão. Era aberto na cintura e acima dos seios e calçado tinha uns saltos pretos com um tacão fino, parecíamos um casal gótico.

-Não amor não acho - ri da sua cara emburrada e o beijei calmamente, sentindo a sua língua envolver a minha lentamente. Separei os nossos lábios pela falta de ar lhe dando selinhos.

-Estás pronta? - perguntou quando a limousine parou e eu assenti nervosa. 
Justin saiu do carro e eu já comecei a ouvir os gritos dos fotógrafos, ele se virou e pegou na minha mão para sair do carro e eu sorri saindo pisando no tão famoso tapete vermelho. 
Ele me deu a mão e eu sorri para os fotógrafos e começando a ouvir já os jornalistas e paparazzis a fazer perguntas.

Paramos de frente para uma jornalista que era para a Ellen e ela sorriu educada para nós.

-Uma coisa que toda a gente quer saber, vocês voltaram a namorar? - questionou educada. Senti a mão de Justin puxar o meu queixo e me dar um selinho demorado, toda a atenção dos fotógrafos foi para nós, pois os flash´s não paravam de vir na nossa direção.

-Sim, nós voltámos - ele sorriu olhando para mim e logo a jornalista começou a fazer perguntas sobre a carreira dele e a minha.

Quando o interrogatório acabou nós tiramos muitas fotos juntos e seguimos para dentro, onde já estavam lá muitos famosos. Ah esqueci-me de dizer que o big brother já tinha acabado então eu infelizmente poderia encontrar Luke Hemmings por aqui. Saíram todos da casa, pois quem ia segurar os famosos ali, né. 
Aquela casa foi uma perda de tempo, mas foi nela que eu reencontrei o Justin.

-Amor, tenho que ir para o camarim - disse lhe dando um selinho e senti alguém cutucar as minhas costas, me virei para trás e vi a garota que está sempre a pintar o cabelo - Kylie quanto tempo... - a abracei e ela riu, nós conhecemo-nos logo que entrei para o mundo da moda, ela e a Cara sempre me apoiaram em tudo.

-Sua vadia, está gostosa - ela falou me olhando e eu ri comprimentando o Tyga seu namorado.

-Mas é minha, então tira o olho - Justin falou fazendo um toque com o Tyga depois de comprimentar a Kylie.

-Amei o seu cabelo - falei mexendo no seu recente cabelo azul e ela sorriu - Mas agora tenho de ir, beijo - falei e comecei a andar em direção ao camarim, senti alguém puxar o meu braço no meio do caminho, me virei para trás vendo um Justin com um bico enorme nos lábios.

-Não vai me desejar boa sorte? - perguntou e eu ri.

-Você não precisa pois vai ganhar mas, boa sorte baby - colei os nossos lábios sentindo as nossas línguas dançarem em sintonia, lhe dei um selinho logo em seguida corando por a maior parte das pessoas ali nos encararem.

Justin Bieber P.O.V

Ouvi todos baterem palmas e olhei para o palco vendo Kevin e minha garota entrarem no palco ao som de ''Bang Bang''.
Sorri aplaudindo como os outros e logo me sentei quando Kevin começou a falar.

-Boa noite pessoal, sei que me amam podem parar de bater palmas - todas as pessoas riram e Barbara o olhou indignada.

-Não era só para você que eles estavam a bater palmas, querido - ela fez pose e toda a gente riu novamente, e bateram palmas, nossa minha menina é sexy demais - Bom, vamos passar ao que interessa - ela disse enterlaçando o braço dela com o do Kevin.

-Então queridas estrelas estão prontas? - todos gritaram ''sim'' e deu-se ínicio aos Grammis.
Muitos famosos subiram ao palco e eu estava nervoso o Dan estava ao meu lado esquerdo e no direito estava o Tyga.
Dan se levantou e foi para o camarim quando uma mulher o chamou, isso significa que eu era o próximo.

-Ele já vendeu milhões de albúns pelo mundo - ouvi Kevin dizer.

-Ele é um dos melhores e têm também milhões de visualizações no youtube - Barbara disse e piscou para mim sorrindo, sorri de volta. 

-Viram a troca de olhares deles - Kevin apontou para a Barbara e para mim - Olhem ela corou - ele falou apertando a bochecha da Babi que estava vermelhinha - E é com muito gosto que eu chamo ao palco com a música Be Alright o homem da Barbara...- ele comentou risonho.

-Justin Bieber...- Barbara anunciou e eu sorri subindo ao palco recebendo aplausos. Fiz um toque com Kevin e dei um selinho à Babi que ainda estava corada. Ouvi um ''Awn'' vindo do público quando Barbara sussurrou um ''Boa sorte baby''. Eles se retiraram do palco e eu me sentei num banco que estava lá, ouvindo os primeiros acordes da música de Dan que estava ao meu lado.

Comecei a cantar olhando para todos os presentes, vendo que todos estavam emocionados com a música. Fechei os olhos continuando a cantar. Quando a música acabou ouvi inúmeros aplausos vindos do público e sorri abrindo os olhos, vi um pequeno ser vir até a mim e me abraçar, apertei-a nos braços beijando a sua bochecha.

-Eu disse que você ia ganhar - ela murmurou no meu ouvido e eu arregalei os olhos, olhando para o meu lado vendo Kevin com o grammi na mão.

-Isso só se dá aos melhores - Kevin falou, com certeza esta era o melhor momento da minha carreira, finalmente eu era um artista completo pois acabei de ganhar o melhor prémio da música - Você merece isso mais do que qualquer um hoje - ele passou o prémio para a Barbara e ela passou para mim - Vai lá cara e faça o seu discurso - ele bateu no meu ombro me encorajando. Me levantei do banco abraçando a cintura de Barbara.

-Obrigado cara - disse e ele sorriu, caminhei até ao microfone com a Barbara ao meu lado, sorri nervoso para o público - Bom...este é o meu primeiro grammi e...-falei olhando para o prêmio em minhas mãos, eu estava nervoso e as minhas mãos estavam suando, porra eu não treinei nenhum discurso - Primeiro quero agradecer às minhas beliebers que sempre me apoiaram, pois sem elas eu não seria nada e não estaria aqui hoje - falei e o público gritou - Quero agradecer à minha família, ao Scooter, Deus obrigado por tudo - falei olhando para o céu, voltei a minha atenção para a Barbara e passei o meu braço por os seus ombros - E principalmente queria agradecer a uma pessoa em especial, obrigado Babi por ter entrado na minha vida, mesmo com obstáculos no nosso caminho, nós estamos aqui juntos outra vez, eu amo-te muito bebé - colei os nossos lábios em um selinho ouvindo os aplausos e o tão famoso ''Awn'', a abracei forte e Kevin veio para o nosso lado.

-É com este momento romântico que os Grammis terminam este ano - Kevin disse sorrindo - Vamos para a festa - ele disse fazendo uma dança escrota e todos riram - Tchau a todos e felicidades casal - ele disse nos abraçando apertado.

-Kevin seu doido está a sufocar-nos - Babi disse e ele bagunçou o cabelo dela ri e acenei para a multidão, sai do palco recebendo vários ''Parabéns'' , concerteza este era um dos momentos mais felizes da minha vida...

(...)


Notas Finais


Desculpem pela demora mas ainda não fez um mês que não publico....beijinhos e até ao próximo (;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...