1. Spirit Fanfics >
  2. All these things that ive done >
  3. Woitechinho

História All these things that ive done - Woitechinho


Escrita por: beachbitch e stilesandlydia

Notas do Autor


Divirta-se

Capítulo 1 - Woitechinho


Fanfic / Fanfiction All these things that ive done - Woitechinho

Woitechinho é um homem determinado que é dono da empresa Habitual Serviços. Ele manda nas tias que limpam a escola. Mas ele teve um grande problema ele se apaixonou e deletou o banco de dados da empresa levando a falência.

Agora sem a empresa não a barreiras para ir atrás de seu crush, mas agora falido ele acha que ela não irá querer ele pois não manda mais nas tias, não tem mais aquele papel extra quando acaba o da escola.

Mas nada o impediu, Woit passou horas programando algo para tentar mudar essa situação, depois de horas alternando entre a cafeteira e o computador ele teve uma ideia genial para refundar sua empresa, Woit mudaria a cor dos uniformes das tias para azul, apostando em algo com muito estilo.

A caminho da costureira quase como intervenção divina, seu crush aparece em seu caminho e eles se encontram derrubando o pc dela, ele automaticamente se joga no chão para segura-lo fazendo ela delirar pois nenhum homem tinha se jogado no chão por ela.

Entao Woit criou um TT para poder stalkear a fundo a vida de sua pretendente e twittar que está doente e cansado, mas ele depois daquele dia nunca mais a viu fazendo-o ficar muito triste, ele ficou na robótica a noite para passar o tempo mas a cada checada é uma fungada de tristeza.


Notas Finais


Se você gostou tudo bem, se não tudo bem também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...