1. Spirit Fanfics >
  2. All We Need Is Love (Em correção) >
  3. Confusão

História All We Need Is Love (Em correção) - Confusão


Escrita por: AWNIL

Notas do Autor


Oiiiiieeee meus zamo ❤❤❤

Saudade de vcs 😍😝

Tenham uma boa leitura 😙

Capítulo 12 - Confusão


Fanfic / Fanfiction All We Need Is Love (Em correção) - Confusão

          

                P.O.V. Félix 


- Brid! Olha pra mim! Você está bem? - eu estava chamado a Bridgette porque ela parou no meio do caminho e começou a chorar.


 Ela estava olhando para um ponto fixo olhei também e vi uma mesa cheia de garotos em volta e algumas meninas sentada no colo de alguns deles.


   - Explica pra mim oque está acontecendo - virei seu rosto e fiz ela olhar nos meus olhos.


 - Eu...só me tira daqui por favor - falou com a voz embargada.


    - Claro - peguei ela pela mão e a levei pra uma parte mais afastada da onde nós estávamos esse lugar era cheio de bancos me sentei em um deles e puxei Brid pra sentar do meu lado. 


 Ela ainda chorava muito minha única opção foi abraça - la até ela parar de chorar, eu já vi a Brid chorar muitas vezes e toda vez o meu coração parece que fica em pedaços quando isso acontece.


 - Olha pra mim, por favor - Falei assim que ela parou de chorar.


   Ela levantou o rosto e me olhou - Oque aconteceu? E porque você estava olhando para aquele grupo garotos? - perguntei tirando os fios de cabelos que caíram no rosto dela.


   - O... o meu ex estava no meio deles - ela falou enxugando as lágrimas.


   - É o que? Eu vou quebrar a cara dele, qual deles é o seu ex? - falei já levantando do banco.


    - Não! Não faz isso por favor, não quero causar problemas! - ela entrou na minha frente desesperada.


    Encaro seus olhos azuis eles estão implorando, ela está implorando.


 Respiro fundo.


 - Ok... eu não vou, mas eu juro que se ele tentar fazer alguma coisa com você ou ficar de gracinha eu juro que eu vou quebrar ele - falei com raiva.


    - Tá bom, só deixa isso pra lá... - ela suspirou e eu a abracei de novo só que mais forte dessa vez.


 - Não fica assim por causa dele tá bom? Bota o sorriso lindo que você tem no rosto e vamos procurar a Mari e o Adrien - coloquei o cabelo dela atrás da orelha.


 Me surpreendi quando ela me abraçou do nada apenas retribui.


 - Obrigada! De verdade obrigada por tudo mesmo, você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido. - Ela estava com a cabeça no meu peito abraçada a mim e eu acariciei a cabeça dela.


 Mano eu to muito apaixonado nessa garota, espero que ela não escute as batidas aceleradas do meu coração porque é assim que ele fica quando ela se aproxima quando ela está perto demais. 


 - Vamos no banheiro antes, preciso jogar uma água na cara retocar a maquiagem - ela falou e me soltou por um momento senti uma tristeza e um vazio no peito.


    - Ah, claro, mas eu acho que você está linda do jeito que está - falei analisando cada detalhe do seu rosto seus olhos e nariz vermelhos e meio inchados por ter chorado a pouco tempo seus lábios pintados de um rosa fraco e os fios de cabelo que insistiam em cair em seu lindo rosto. 


 - Estou parecendo que acabei de sair de um velório, eu estou horrível! Mas obrigada pelo elogio - ela me mandou um beijo no ar quando ela fez isso senti um frio na barriga, mas um dos sintomas do amor. 


Após dizer a última frase e me puxou em direção ao banheiro mais próximo. 


 Depois que ela entrou fiquei encostado na parede ao lado da porta do banheiro feminino esperando ela sair enquanto ela não saia fiquei mexendo no celular. 


 Derepente escutei passos de alguém próximo de mim guardei o celular no bolso achando que era Brid mas quando olhei oque vi foi um cara ruivo com os cabelos na altura dos ombros me encarando.


 - Em que posso ajudar? - perguntei já que ele estava me encarando por muito tempo.


- Você é namorado da Bridgette? - ele perguntou com um certo desprezo na voz.


- E isso te interessa? Porque quer saber? - arqueo uma sobrancelha.


- Se você não sabe eu sou o ex dela - ele deu um sorriso sacana.


    - Então você que é o filha da puta que fez isso com ela? Você não sabe a vontade que eu tenho de te quebrar na porrada? - me aproximei dele com os punhos cerrados.


    - E oque te impede? Tenta a sorte, não duvido nada que você já deve ter comido essa putinha essa aí já deu pra todo mundo - quando ele falou assim dela nem pensei duas vezes.


 Vou para cima de Natanael, e dou um soco em seu rosto o fazendo cuspir sangue. 


Ele vem para cima de mim, me da um soco, mais eu dou dois em sua barriga. 


 - Oque está acontecendo aqui? - Bridgette sai do banheiro com os olhos arregalados.


 - Nunca mais fala assim dela! - Digo com raiva. Nathanael se recupera - Nunca mais tá me ouvindo?! - grito. 


Ele coloca a mão no nariz onde sai sangue e sorri.


 - Agora eu tenho certeza que você já deve ter comido essa piranha, pra esta protegendo ela desse jeito! - tento ir para cima dele, mais Brid me puxa para ela.


 - Me solta! Eu quero quebrar esse idiota! - digo mais ela me empurra. Encaro Natanael que ri 


 - Isso ai pequena Brid! - diz ele rindo. Tento ir contra Brid mais ela me empurra com as duas mãos. 


 - Para por favor! - Diz ela chorando. Não entendo porque ela não me deixa bater nele. Olha oque ele fez com ela. Isso é demais pra mim. Não quero o ver perto dela. Não posso deixar que a machuquem. Eu quero o matar sinto toda a raiva sobre mim.


 - Sabe quantas vezes eu comi essa putinha? Em todas as posições possíveis - diz ele rindo, tento ir para cima dele mais Brid me impede. 


 Não sei de onde ela consegue tirar tanta força pra me empurrar.


 - Para! Félix por favor - ela fala chorando. Mas eu a ignoro minha raiva é maior, encaro Nathanael do outro lado ele esta indo embora com o grupinho dele.


 Empurro Brid de leve e vou atrás dele, mas ela logo não me deixa chegar nele. 


 - Me solta! Ele está fugindo - digo  


- Para por favor! Félix olha pra mim! - ela diz fazendo meus olhos encontrarem os dela. 


- Não vai adiantar de nada. - ela diz e chora - Isso já aconteceu, você não pode sair e o matar - ela diz chorando.


    Olhar pra ela e a ver chorando me faz esquecer Natanael. E me faz pensar em estar ao lado dela, mas a raiva ainda está em meu peito. 


 Puxo ela para meus braços me acalmando ela repousa a cabeça dela em meu peito e eu beijo o topo da sua cabeça.


 Me assusto com os gritos de Marinette e Adrian. 


 - Que porra aconteceu aqui? Não posso deixar vocês sozinhos por uns minutos e isso acontece! - Marinette fala assim que vê meu rosto com um pouco de sangue.


 - Oque eu perdi? Brigou com quem? Você está bem? Bateu mais ou apanhou? - Adrien disparou várias perguntas.


    - Calma! Calma! Vamos por partes, briguei com o filho da puta do ex dela, eu estou bem, e acho que bati mais do que apanhei - após soltar a última frase dei um sorriso, confesso que descontei toda minha raiva nele... não toda porque a Brid não deixou.


 Respondi as perguntas dele uma por uma e logo depois percebi que ainda estava abraçado com Bridgette soltei ela meio constrangido e ela apenas deu um sorriso com as bochechas vermelhas.


 - É oque? - Mari arregalava os olhos a medida que eu contava cada detalhe da briga.


- Eu preciso conversar com a minha irmã urgentemente - Mari puxou Brid pelo braço e entrou no banheiro.


 - Como é que eu não ouvi nada? - Adrien perguntou assim que elas entraram no banheiro.


 - Sei lá... nem eu sei como os seguranças não viram a briga e ouviram os gritos. - dei um sorriso fraco. 


 - Mano! Se for brigar assim denovo me chama que eu te ajudo a arrebentar o filha da puta que for - ele estendeu a mão com o punho fechado para mim e eu bati fazendo um toque.


 - Agora me ajuda a tirar esse sangue da cara - sorrio e vou pro banheiro.  


Notas Finais


Cês gostaram?

O Nathanael recebeu a surra que merecia... só acho q deveria ter apanhado mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não esqueçam de comentar e favoritar se gostou

A menina da capa é a Bridgette

Amo vcs 😍❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...