1. Spirit Fanfics >
  2. All's Faire in Love >
  3. O Quarto

História All's Faire in Love - O Quarto


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá quarto cap ^^

Não vou me alonga muito

Boa leitura! ^^

Capítulo 4 - O Quarto


Fanfic / Fanfiction All's Faire in Love - O Quarto

O Quarto

 

Mail

 

 

Já não bastava o loiro ter quebrado meu nariz com um soco e eu ter que ficar com o nariz engessado por umas duas semanas, ou seja, vou ter que ir desse jeito para a porra do casamento do Nate com a gostosa da Misa, minha mãe disse que vou ter que dividir a porra do meu quarto com aquele destruidor de sonhos e de nariz.

 

Mell falou com Ann dizendo que não tinha problema ele ia para um hotel, parecia até outra pessoa sabe falou com uma voz baixa tentando parecer culto, usando palavras difíceis, em cinco anos de namoro com aquele loiro estúpido eu nunca percebi o quanto ele é irritante quando está perto dos meus pais só agora, só falta fazer biquinho para falar, se fuder.

 

Contudo quando ele havia convencido minha adorada mãe de que ia para o hotel, outro problema surgiu Consuelo a governanta/avó não deixou que o loiro fosse para o hotel e agora eu teria de dividir sim o quarto com ele, quer coisa pior do que ir dormir e acordar uma semana com esse homem gostoso?

 

To fudido só isso!

 

 

 

Mihael

 

Bom em primeiro lugar eu me arrependo de ter quebrado o nariz do Mail ele só não precisa saber disso não é?

 

Aliás, foi ele que começo falando daquela forma como se eu fosse uma puta, eu não transo desde que fui para Nova York e não é por falta de opção é porque eu não consigo tirar ele da minha cabeça, pelo menos não é eu que vou levar a vadia da Amane pro casamento do meu irmão é ele.

 

E quando a Ann nos informou que eu iria para o quarto do Mail meu coração acelerou, minhas mãos tremeram e mal consegui balbuciar uma palavra se quer, então tentei fazer exercícios de respiração e dizer que iria sem problemas para um hotel, o problema não foi a Ann foi à governanta da família Consuelo que não achou certo e me obrigou a ficar no quarto junto ao Mail.

 

E agora eu subia dois lances de escadas com cinco malas gigantes e o meu ruivo maravilhoso subindo na minha frente com cara de poucos amigos, pelo menos a vadia da Amane não está aqui ainda.

 

— Não sei por que você sempre é tão exagerado Mell!

 

— Não sei do que você está falando! — Me fiz de desentendido óbvio que ele se referia a minhas malas.

 

— Óbvio que eu falo das suas malas! — Não disse.

 

— Não sou exagerado Mail, sou precavido!

 

 Ele alcançou o topo da escada e desceu para me ajudar.

 

 

— HAHAHA lembro-me muito bem da nossa viagem para Santa Monica e o taxi só para suas malas!

 

— Não precisa me ajudar falta pouco!

 

Ele sorriu de canto em minha direção e falou:

 

— E orgulhoso como sempre, nem se aguenta!

 

— Ok me ajuda, então!

 

Ele pegou duas malas e arrastou para cima, e logo alcancei o topo da escada exausto.

 

Depois segui para o quarto que conhecia muito bem o de Mail que seus pais manterão intocado desde a época dele no colégio, e depois começamos a arrumar nossas malas trocando poucas palavras:

 

— Bom se quiser como tem mais coisas que eu posso esvaziar o meu guarda roupa para você usar nessa semana!

 

Eu o encarei bravo o que aquele ruivo lindo queria sendo tão legal comigo?

 

— Eu ficaria grato Mail!

 

— Só um minuto então pedi para a Consuelo jogar quase tudo fora só ficou meu smoking do baile de formatura e um dos meus uniformes de Rugby!

 

Eu ri, como assim eu ri? Não era para rir Mihael!

 

Ele rapidamente correu para o armário tirando de lá de dentro como disse o uniforme e o smoking, e eu comecei a guardar minhas centenas de jaquetas de couro, e minhas demais roupas, antes de ele falar:

 

— Mell vou descer até!

 

Ele virou as costas e me deixou sozinho.

 

Eu sentei em uma das camas naquele quarto me sentindo péssimo, por mais legal que ele estivesse sendo comigo sei que aquele não é o verdadeiro Mail, eu preciso fazer alguma coisa, e eu já sei o que é custe o que custar ele vai ser novamente meu ou não me chamo Mihael Keelh.

 

 

Mail

 

O que disse antes ter ele tão perto e ao mesmo tempo não poder nem toca-lo me fez voltar para a bad, e antes que eu agarrasse aquele gostoso eu preferi fugir do quarto e agora estou no único lugar que me sinto bem, na cozinha enchendo a pança e ouvindo Consuelo me questionar o motivo de que to tão abatido, e dizendo o quanto pareço Lawliet com aquelas olheiras e acho que só tende a aumentar ainda mais agora que vou ter de dividir o quarto com o loiro, pelamor!

 

Eu comia um burrito com muita gana para ser bem sincero e o Nate entrou na cozinha, abriu a geladeira pegou duas long necks, o mundo está pelos avessos desde quando o Nate bebe? Ou pior desde quando meus pais compram cervejas?

 

— Pega! — Ele me ofereceu uma e lógico que aceitei — Tudo bem Mail? — Ele me perguntou como quem não quer nada.

 

— Perfeito, melhor impossível!

 

Ele sorriu? Eu vou tentar não entender mais nada do que está acontecendo está semana, nada faz sentido.

 

— Eu fiquei meio assim de você ficar bravo comigo porque o Mihael vinha para os ensaios também tu sabe que ele é o melhor amigo da Ivy e logo o padrinho dela!

 

— È com isso que todos estão preocupados nesta casa? Cara esquece isso é o seu casamento, não deixa algo tão sem sentido estragar ele! — Dei um longo gole na minha cerveja.

 

— Mas Mail me conta como que você mudou radicalmente em duas semanas você estava um caco na ultima vez que nos falamos?

 

— È um projeto novo que estou fazendo! Chama-se “Bad No”! — Falei animado

 

— Projeto do que?

 

— Um app para Smarthphones! Tipo você está sozinho na bad entra nele e ele lista lugares próximos pelo GPS de onde tem outras pessoas na bad também não é fantástico?

 

— E os desenvolvimentos de jogos?

 

— Ahh sobre isso bom estou desenvolvendo o sétimo jogo da franquia “Dead bodies in everywhere”, mas o app é apenas um hobbie!

 

— Percebi que você está bronzeado!

 

— Ando correndo! Outro hobbie!

 

— Mail? — Voz preocupada.

 

— O que Nate?

— Tu não acha que tá na hora de contar de uma vez pro Mihael o que você sente de uma vez?

 

Não acredito sabia que ele estava amor de mais affff...

 

 

“...”


Notas Finais


Ahhh precinto secsu no quarto hahahha Ou não

Será que Nate abrirá os olhos do Mail?


Até o próximo cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...