1. Spirit Fanfics >
  2. All's Faire in Love >
  3. A tarde

História All's Faire in Love - A tarde


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá pessoas tudo bem?

Cap postado pelo celular hahahhaha (to com uma dor infeliz da coxa até o meio das costas vlw idade tmj) qualquer erro já sabem :)

Sem mais delongas boa leitura!

Capítulo 5 - A tarde


Fanfic / Fanfiction All's Faire in Love - A tarde

A tarde.

 

 

Mihael

 

Após ver Mail sair do quarto deixei sentar na cama ele parecia tão indiferente ao nosso termino e de pensar que ele que chorou quando eu fui embora para Nova York, acho que sair com a Amane fez ele ficar desta forma.

 

Estava lá absorvo em meus pensamentos, buscando uma forma de voltar com o ruivo que nem percebi alguém se aproximar de mim no quarto, era apenas a Ivy que vinha alegre e sentou ao meu lado e apertou minha mão.

 

— Tudo bem Mell?

Eu forcei um sorriso largo e disse animado:

 

— Sim estou, apesar do cansaço da viagem, do hospital e depois de arrastar dois lances de escada minhas malas!

 

— Imagino!

 

— Mas como estão os preparativos do casamento? — Tentei parecer que me importava quando na verdade queria mais que o mundo explodisse.

 

— Está tudo nos conformes, só faltam os ensaios agora!

 

— Isso é muito bom, porque essas coisas de festas na maioria das vezes só trazem dor de cabeça!

 

— O Nate é muito precavido!

 

— Ainda bem que você o conheceu então! — Forcei novamente um sorriso.

 

— Está chateado pelo encontro com Mail?

 

— Não to bem quanto a isso, a única coisa que me preocupa é não estar na Secret essa semana!

 

— Ahhh é mesmo Mihael como está como o mais novo editor chefe da revista de moda mais aclamada do mundo?

 

Desta vez eu abri um sorriso sincero.

 

— Nunca estive tão feliz com o que eu faço!

 

— Que bom — Minha prima mordeu os lábios antes de falar — Mas Mell quando você pensa em ser sincero com você e com o Mail e voltar logo de uma vez?

 

Fitei Ivy enfurecido, onde já se viu essa garota resolveu me dar lição de moral sobre meu relacionamento, troquei de assunto e ela percebeu que não queria mais falar daquilo.

 

Agora estava a caminho do jardim dos fundos ler o meu livro do Jhonn Green.

 

 

 

Mail

 

Os maiores problemas de se tomar cerveja são três, a vontade de mijar que dá, a barriga estufada quando tu bebe junto com um burrito com muito pimenta feita por sua maravilhosa governanta mexicana e três o pior a vontade de fumar!

 

Bom estava eu no jardim fumando meu terceiro cigarro logo em seguida quando vejo a cabeleira loira de Mihael, lógico que por curiosidade quis saber o que ele estava fazendo e porra Mihael você quer acabar com a minha vida.

 

O veado tava vestindo uma bermuda preta colada que marcava todo o corpo dele, e uma blusinha de couro que deixava a barriga e parte do peitoral definido dele a mostra.

 

Estava eu olhando aquele gostoso perfeito com o queixo caído, praticamente tendo outro sangramento nasal, quando vi os olhos azuis dele direcionar para mim e depois me ignorou voltando à leitura de seu livro e alguns minutos depois ele soltou um risinho, eu sei muito bem que risinho é esse seu loiro pervertido.

 

Eu caminhava em sua direção para fazer o que Nate havia me aconselhado algum tempo atrás, já sentia o cheiro maravilhoso do corpo dele suado nos meus braços, o gosto dos seus lábios na minha boca, ele me fitou e sorriu eu estava praticamente do lado dele, quando ouvi alguém gritar meu nome, droga!

 

Virei para trás e quem eu vejo? Isso mesmo meu tio B caminhando em minha direção com um pote de geleia de morango na mão feliz da vida.

 

Eu não sei se fugia dele ou se matava ele, mas tudo bem depois de meia hora explicando para o meu tio que a mina do Whatsapp dele queria dar para ele e não que ele a matasse segui meu caminho buscando Mihael, mas o loiro já havia sumido. Droga tio B ficar empatando foda alheia é foda.

 

Então segui para o único lugar que eu tinha certeza que Mihael estava meu antigo quarto, e corri para lá buscando um pouco de coragem que ainda tinha no meu interior, no meio do caminho esbarrei no meu avó Quillsh depois para foder de vez quando alcançava as escadas daquela casa ouço a voz alegre da mamãe atrás de mim, ou seja esqueci a coragem e fitei para trás com um sorriso amarelo na face acabaram de chegar em casa junto ao meu pai, meus avós maternos e meus tios.

 

Vovó Marianne na hora que me viu começou a chorar e gritar:

 

— Matt como você está grande! — Agora já era a velha alta grudou no meus pescoço apertando minhas bochechas, alguém me mata — Ficou tão bonito!

 

Eu ainda com o sorriso amarelo na face dei um beijo forçado no rosto da minha avó só porque minha mãe me encarava com uma cara de vou te matar moleque.

 

— Senti tanta falta sua vovó! — Falei com a educação do futuro duque de Surrey.

 

E mais beijos molhados foram distribuídos pela velha na minha face, cadê o Nate nessas horas?

 

— Quando que vamos ter o seu casamento também? — Ah não parece aquelas tias chatas que enche o saco das minas sobre os namoradinhos, queria me matar.

 

Mamãe puxou em fim a vovó Marianne de cima de mim, e logo estávamos todos sentados e tomando chá com biscoitos, e conversando sobre as novidades, mas nada do meu loiro aparecer ou Nate ou Ivy para me tirar dali.

 

 

 

Mihael

 

Fiquei no jardim por um longo tempo observando o Mail explicar para o seu tio que uma mina lá queria o corpo nu dele, e por alguma razão Beyond que eu sempre achei maluco, achava que a dita cuja queria que ele a matasse, depois de perceber que estava ficando maluco com todo aquele assunto de como ele ia matar a mulher, — Please alguém interna ele antes que a moça morra! — Resolvi tomar um banho, e deitar um pouco estava muito cansado ainda da viagem.

Feito isso deitei e apaguei com o livro de Jhon Green na cara.

Aliás nem sei quanto tempo eu dormi, só sei que acordei abruptamente com varias pessoas gritando no andar de baixo, e meu ex sogro gritando claramente:

 

— Bingo! Eu sou o vencedor, e vocês os perdedores! — E logo percebi que eles estavam jogando bingo?

 

Meu Deus alguém interna essa família barulhenta de uma vez?

 

 

“...”


Notas Finais


Isso ae vlw flw

Super beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...