1. Spirit Fanfics >
  2. Alma de Dragão >
  3. Meu Dragão favorito

História Alma de Dragão - Meu Dragão favorito


Escrita por: BrennoJorel

Capítulo 24 - Meu Dragão favorito


Fanfic / Fanfiction Alma de Dragão - Meu Dragão favorito

 

Encontramos o local da pedra elemental.  Era um lugar diferente dos outros , sem um mar escuro, ou fogos saindo do chão. Era calmo, e até que era bem tranquilo.

Havia um castelo enorme de pedras, no meio das montanhas.

 

Andamos até a porta do castelo...Quando pisamos nas escadas, sentimos uma enorme energia, aquele lugar erradia poder.

Nós olhamos assustados um para o outro.

 

_Quem vai entrar ?_ falou Thalita

 

_Eu vou..._respondi

 

_Cara eu deveria ir, afinal caso algo aconteça eu também sou um dragão ancestral lembra...?. E tenho poderes quase idênticos aos dele..._ Falou Hyan

 

_Caso algo aconteça, quero mesmo é que você defenda Thalita...

 

Os dois se olharam por um tempo.

 

_Ok então... _Ele concordou

Entrei no castelo devagar. O lugar era Grande e, lindo...

Eu imaginei como devia ser morar naquele lugar. Calmo e bem espaçoso... Eu tentava sentir o poder da pedra mais... Nada.

Andei por aquele lugar todo... Passei pela biblioteca ,era grande cheia de livros e de teias de aranha. Passei pelo salão de festas, havia várias mesas e um espaço Grande pra se dançar. Eu passava por ali imaginando como tudo era.

Cheguei a sala do trono. Era enorme cheia de cadeiras e bancos, e ali na frente havia a cadeira do rei. Seus braços eram desenhados e esculpidos com leões, ela era toda de ouro.

Sentei na cadeira e vi por um tempo como era realmente aquele lugar. 

Quando me virei para ir embora, senti um leve arrepio. Fui até atrás do trono e coloquei minhas mãos na parede.

A algo aqui atrás...

Eu derrubei a parede de pedras com um soco. Havia uma passagem escondida ali. Eu entrei naquele lugar, havia várias outras passagens, como um lugar secreto.

Eu estava em uma sala velha cheia de móveis de madeira empoeirados, e pinturas antigas de um casal...

Dei de cara com um esqueleto sentado em uma cadeira usando um vestido vermelho... aquilo foi um choque.

Olhei para as pinturas e vi que era o mesmo vestido da mulher...

Então, .. ela era a rainha do reino da terra...?

Ela segurava uma carta , a pedra estava em seu pescoço como um colar.

Eu peguei a pedra devagar, Quando fui puxar seu colar a  cabeça, pareceu olhar para mim...?

Sua outra mão se mexeu, ela, meio que chegou mais perto de mim... cara isso tudo e bizarro..

Comecei a ler a carta...

Patron , obrigada por cuidar de mim. Você tinha todas as mulheres do mundo e mesmo assim me escolheu. Obrigada por me proteger , por cuidar sempre dos nossos filhos...Você é uma boa pessoa , e um bom dragão. Me perdoe por abandonar tudo que nós fizemos juntos, mais essa pedra não podia mais cair em mãos erradas , esperei por anos até que você encontra-se essa passagem, e pode-se me abraçar novamente. Sinto muito que as coisas tiveram que ser assim, mais foi o preciso..      E você que encontrou está pedra.... Cuide dela com sua vida. Meus filhos morreram por ela , e eu também. Cuide dela, proteja com sua vida. E obrigado por finalmente me libertar deste lugar escuro...  Patron... Me perdoe... Com muito amor... Sara....                                           1120...

Confesso... Meus olhos derreteram um pouco quando li aquilo. 

Coloquei uma mão no ombro daquele esqueleto e falei...

_Não se preocupe rainha. Vou usá-la para o bem...

Vi umas roupas junto com a foto de um garoto. Provavelmente era seu filho.

Eu as vesti. Era uma blusa preta com uma caveira no meio, uma calça preta junto a um tênis.

Sai devagar daquele lugar pensando como tudo naquele reino era certo... E como tudo deu errado por causa de uma pedra.

Quando eu sai. Havia um homem dentro do castelo. Ele era não muito alto, mais era um pouco forte, tinha os cabelos pretos e olhos claros castanhos. Usava um sobretudo amarelo e uma blusa com uma escrita, Que a terra se mova...

Ele segurava uma fotografia nas mãos. 

Ele olhou para mim. 

_ Passei milhares de anos procurando está passagem, e você a encontrou com facilidade...

Eu não respondi. Acho que eu já sabia quem ele era. Eu estava conversando com um Deus dragão...

_ Porque usar as roupas do meu filho?_ele falou.

_ Eu as encontrei em baú ali dentro... as minhas tava tudo fodida.._respondi

Ele olhou para minha mão direita.

_ Você encontrou minha pedra não foi...?

Eu não o respondi..Eu queria esconder ela mais, não dava, Ela brilhava muito. 

_ Me devolva por favor..._ele pediu educadamente estendendo a mão..

Eu olhei para mão dele..

_ Não posso senhor ,me desculpe.. preciso dela para salvar meu mundo de um desastre...

_ Não pode usar poder dos deuses para interferir  na natureza garoto... _ele falou em um tom sério.

Nós encaramos por um tempo. eu realmente não queria encarar aquele cara, por mais que de curiosidade de testar minha força com um deus, ele me mataria muito facilmente...

_ Então é assim que tudo vai rolar?... _falei 

Seus olhos mudaram para os de um dragão, a terra tremeu . sua roupa virou uma armadura dourada com uma capa marrom, é aquilo tava do caralho...

_ Roubaram as pedras elementais de nós uma vez. Não vou deixar isso acontecer novamente... 

A terra sacudia bastante...

Ele veio pra cima de mim muito rápido.

Eu defendi seu ataque,  mais o castelo todo balançou. Eu o acertei no peito com os pés. Ele apenas cambaleou e continuou a atacar. 

Agarrei suas mãos e o joguei em uma parede de pedras.

Ele se levantou no meio daquela poeira toda. E levantou a mão direita...

A terra abaixo de mim me agarrou em formato de mãos, Quando olhei para ele novamente, ele havia me acertado no rosto com muita força, fui jogado contra as pilastras do castelo. Até acertar em uma parede que se desmoronou em cima de mim. 

Essa doeu, essa doeu pra caralho...

 Levantei meio tonto..

Ele levantou uma mão novamente. O castelo inteiro sacudiu. 

Chega também vou brincar.

Um fogo branco e azulado começou a sair do meu corpo. Eu concentrei minhas energias nas mãos e as joguei , igual o ataque de energia do dragão do mar. Quando aquilo o atingiu ele se remexeu e se apoiou  em seus joelhos...

Eu acertei um soco em seu rosto com muita força o jogando do outro lado do castelo. De repente a terra me agarrou novamente... aquilo fez o formato de um dragão chines, e me acertava nas paredes, teto,chão...

Aquilo me jogou no chão, depois pulou  quebrando seu corpo em cima de mim. Fez um buraco enorme na sala...

Me levantei com muita dor, aquilo machucou... De repente Patron apareceu ao meu lado.

Ele me derrubou e colocou o pé em meu peito. Tente me levantar, ele me acertou um soco na testa, aquilo me desligou um pouco, tudo estava girando....Quando ele levantou a mão novamente para me matar eu falei. 

_Patron....

Ele parou.

_ Como sabe meu nome... ?

Eu tirei a carta do meu bolso... E ele começou a ler.

Me levantei com dificuldade por estar todo quebrado. Ele olhou para mim...

_Por que quer a pedra...?_ ele falou balançando a cabeça.

_Para salvar meu mundo das garras de um ser das sombras..._ falei cansado.

Ele me olhou de baixo para cima..

_Você me lembra meu filho... Ele também lutava pelo certo...

Ele limpou algumas lágrimas.

_Ajoelhe-se garoto... qual seu nome?

_Brenno ...

Ele pois as mãos em meus ombros. Um fogo amarelo saia de seu corpo... ele começou a incendiar meu corpo,mais eu não estava sentindo dor...

Meu colar começou a brilhar...

_ Você agora é um defensor da terra... Proteja a terra e ela fará o mesmo por você... Leve a pedra... Mais me prometa que a me devolverá quando tudo acabar...

_ Obrigado..e sim, Eu prometo..

Quando saímos do castelo... Alguns dragões de Black pegaram Hyan e Thalita. Hyan lutava mais eles o seguraram...

Patron saiu devagar do castelo e bateu as mãos no chão. O chão agarrou alguns dragões e os engoliu de uma só vez...

Ele se transformou em um dragão enorme e rugiu.. os outros dragões tentaram voar mais foram mortos por pedras enormes que os acertaram com vida própria...

_ Thalita veio até mim...

_Você está sangrando Brenno..

Eu não percebi mais minha testa. Havia se machucado é meu super cílios também... e meu corpo todo.

_Não é nada linda, tudo bem...

 Ela agarrou minha mão.

_ Brenno..._Falou Patron com uma voz de trovão.

_Vá agora. Leve seus amigos, salve o seu mundo, use a pedra para o bem, e o que minha esposa queria, você e o garoto da profecia dela... Nós veremos em breve.

Eu agarrei Thalita e me transformei saindo daquele lugar, voando com Hyan ao meu lado. Olhei para trás... Patron estava matando um exército de dragões de Black com facilidade fazendo meteoros enormes com a boca e os arremessando na areia que os desintegrava....

 Obrigado Patron...

Ele rugiu de volta como se tivesse me ouvido.

Olhei para pedra da terra... vou cuidar disso Sara, prometo.


Notas Finais


Ter um aliado assim é muito bom....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...