1. Spirit Fanfics >
  2. Alma Gêmea >
  3. Capítulo 18

História Alma Gêmea - Capítulo 18


Escrita por: karolnsilva934

Capítulo 18 - Capítulo 18


Caroline Forbes

Precisava fazer minha escolha, não dava pra ficar enrolando os dois para sempre, mas sei que quando eu escolher vou perder o outro pra sempre, mas era o certo a se fazer, precisava ouvir o seu coração, estava dividida entre os dois.

Elijah tinha todas as características do homem dos seus sonhos, fazia se sentir a mulher mais linda do mundo. Já o Klaus é o tipo que te deixa sem ar, sem palavras só pelo olhar. Mas os dois tinha algo em comum, os dois são muito misteriosos, guardavam algum segredo e eu iria descobrir de alguma forma antes de fazer a minha escolha ou eu não me chamo Caroline Forbes.

...

Naquela mesma noite Klaus e Caroline tiveram o mesmo sonho e estavam completamente apaixonados um pelo outro, estavam felizes e nada podia separar eles, até que Caroline ficou muito doente e Klaus estava do seu lado na cama e uma mulher ruiva apareceu e falou para Caroline e Klaus o destino separou vocês dois uma vez e o destino vai separar de novo, e assim será eternamente Klaus, isso será o seu inferno Klaus e tera que lidar com seus demônios e do nada a mulher desapareceu.

Caroline acordou naquela manhã sem entender nada, para ela foi apenas um sonho aleatório, mas Klaus sabia exatamente o que aquele sonho queria dizer.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...