1. Spirit Fanfics >
  2. Alma gêmea (Jikook) >
  3. Noivado...... Jimin ,jimin.....

História Alma gêmea (Jikook) - Noivado...... Jimin ,jimin.....


Escrita por: Lyly1508

Notas do Autor


Espero que estejam gostando....

Capítulo 24 - Noivado...... Jimin ,jimin.....


                Jay Park....

Cinco meses, longos meses, eu estou nesse lugar trancado no começo eu me desesperei,tentei sair a todo custo mais sempre me sedavam então eu me obriguei a pensar, fingi que estava esquecendo o jimin, mais não eu só preciso de uma oportunidade para voltar para o Meu ômega ah e quando eu voltar ele vai voltar a me amar, eu sei que ele é meu.

(autora.. na cabeça de Jay jimin corresponde a esse sentimento que ele acha que sente, ele acha que eles ja estiveram juntos, Jay esta realmente louco ).

Eu tenho que sair daqui, agora estou no refeitório da clinica , comendo e assistindo televisão,esta passando um dorama.

Noticia de última hora : Filho do poderoso Sr. Park, o lindo ômega Park jimin aceitou o pedido de casamento do Lindo Alfa filho do também poderoso Sr. Jeon chamado Jeon jungkook.

Olhei aquela noticia, eu estava com um copo na mão de suco, eu sentir toda minha raiva tomando conta do meu corpo eu preciso sair hoje.

Me Controlei fui para o quarto esperei quando o médico veio me ver , apaguei ele é peguei o jaleco me vesti coloquei uma máscara e deitei ele na cama como se fosse eu. Sai pela porta calmamente, mais eu precisava de uma coisa, fui a enfermaria e peguei uma seringa com o sedativo, como eu passei sem ninguém me ver, simples as enfermeiras estavam mexendo em seus celulares. Fui até a porta e consegui chegar ao estacionamento,achei o carro do medico e fugi dali.

Calma jimin eu estou indo bebê........

Cinco dias depois do pedido no restaurante....

jungkook......

Depois que pedi o jimin nossas mães fizeram questão de um noivado mais luxuoso. Todos nossos amigos e seus pais foram chamados, todas as nossas famílias, e alguns amigos dos nossos pais. Isso quer dizer a casa cheia de gente,e para completar eles fizeram um baile de mascaras, isso era demais, mais nossas mães são incrivelmente persuasivas .

O baile será na minha casa , e vai começar as 20 horas ,o jimin passou o dia no salão com os outros Ômegas e nossas mães, nos Alfas ficamos em casa jogando vídeo game e bebendo. Mais estamos doidos para vê-los. agora são 19 horas e fomos nos arrumar.

Tomei um banho relaxante, e demorado, depois fui até minha cômoda e pego uma Box preta, depois vou até aonde minha roupa esta pendurada , uma calça preta , uma camisa branca, uma gravata preta e o terno preto, um sapato social preto e claro a mascara branca. Me visto rapidamente, coloco a mascar, passo perfume e só falta a gravata, saio do quarto tentando dar o no mais não consigo quando chego a escada ainda olhando a gravata,suas mãos fofinhas pegam a gravata arrumando o nó. Levanto meus olhos para quem esta me ajudando,eu reconheço essas mãos em qualquer lugar, ele é lindo mais hoje mais do que nunca está perfeito,todo de Branco. Uma calça branca ,camisa branca, e um sobretudo branco com pele na gola . e a mascara em sua mão era preta, ele termina a gravata, eu não consigo desviar os olhos, ele fica vermelho.

jungkook - Amor você esta lindo,eu não consigo parar de te olhar- puxei ele para um beijo , quando o ar nos falta eu me deparo mais me ajoelho em frente a ele bem perto de sua barriga - olá meu amorzinho seu pai esta lindo, olha eu vou tirar muitas fotos para quando você sair dai você ver como ele é perfeito- o bebê chutou- isso amor cuida do papai - beijei a barriga dele, o mesmo ria bobo, me levanto e o beijo.

Jimin- Amor eu estava pesquisando mais sobre nossa ligação, eu achei algo interessante, depois quero testar com você - eu concordei peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos e descemos as escadas, estavam todos lá .

Tinha uma mesa cheia de comida, das mais variadas, outra mesa com doces e um lindo bolo , fomos para perto dos nossos amigos e ficamos nos divertindo, em um momento eu vi um cara olhando para nós, eu posso estar enganado mais ja vi aqueles olhos. Eu fiquei apreensivo não sei por que, o jimin olhou para mim preocupado, a marca ,eu me esqueço as vezes que tudo o que eu sinto ele sente, eu sorri balanço a cabeça é o beijo em sua testa, ele deixa pra la mais quando olho de novo o cara sumiu.

Dancei algumas musicas com ele ,mais ele se cansou um pouco levo ele até o meu quarto para que ele descanse um pouco, na hora que formos servi o jantar eu venho busca - lo dou um ultimo beijo e volto ao salão, eu me sinto inquieto sempre olho para a escada, meus amigos percebem.

Chanyeol- Jeon o que você tem, que nervosismo é esse?- ele e os outros me encaram.

Jungkook - Na verdade não sei só estou com um presentimento estranho- eu encuquei com aquele cara ,aqueles olhos, pera onde eu vi aqueles... Saio correndo pela escada os meninos me seguiram, entro no meu quarto o jimin não esta lá - Jimin, jimin , amor- olho no banheiro a porta da sacada esta aberta,corro para la mais não vejo ninguém, vou até a cama e encontro um bilhete, minhas mãos estão tremendo, abro o bilhete e esta escrito:

"Eu falei que o buscaria, ele é meu e agora seremos uma família, Adeus ...."

Ass: Jay

Eu fui tomado pelo medo primeiro, meus olhos estavam cheios de lagrimas.

Namjoon- Jeon me fala o que aconteceu, cá de o jimin- ele pegou o papel da mão de jungkook e leu, seus olhos se arregalaram, todos leram o papel , todos sem saber o que fazer.

Baek foi até jungkook e o sacudiu, ele não respondia, sacudiu e nada então ele deu um tapa e só assim o Alfa reagiu .

Baek- Jeon vamos temos que descobrir o que fazer, vamos até seu pai- quando Jeon o olhou já estava tomado pelo ódio.

Jungkook - Eu juro que dessa vez eu mato aquele filho da puta, eu não vou mais dar outra Chance- Amber estava nos braços de Yoongi e ouviu tudo, ela não sabia o que fazer, começou a chorar, ela sabia que agora seria o fim de Jay, ele passou de todos os limites.

Desceram até o salão direto ao seus pais, os donos da festa dispensaram os convidados dizendo apenas que jimin tinha ido para o hospital e que depois seria explicado. Quando todos haviam saído só restava os amigos e suas famílias e as famílias dos noivos, os Alfas foram para o escritório, e de la tentaram rastrear o celular de jimin, mais o mesmo estava desligado, ligaram para o pai de Park esse estava desesperado por o filho ter fugido, e assim que ouviu que o mesmo tinha conseguido sequestrar o ômega, ficou pior ainda, ele disse que buscaria os filhos no acampamento é logo estaria la para ajudar a descobrir onde o filho teria ido.

       Jungkook estava desesperado mais tentava manter a calma pois isso machucaria jimin e o bebe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...