1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Marcadas- Rap Monster BTS >
  3. Você pode confiar em mim

História Almas Marcadas- Rap Monster BTS - Você pode confiar em mim


Escrita por: Esterzinhabiia e fanficbtsboys

Notas do Autor


É um prazer está aqui de volta, espero que vocês gostem
beijos

Capítulo 10 - Você pode confiar em mim


Park Jihyo


Quando fico sozinha,
A tristeza me sufoca, 
E as lágrimas quase me afoga,
no mar da solidão.
As ondas do desamor,
Tomba o meu coração, 
perco as forças e caio no chão,
Não vejo saída, no mar da solidão! - Cecília Silveira Gonçalves 

 

 

 

Depois daquela hora eu realmente não dormir, não consegui nem fechar os olhos de tanto medo que eu senti. Antes do despertador tocar fui me arrumar  estava fazendo muito frio então eu optei por usar a calça de Educação Física.

 

Fiz um coque no meu cabelo e minha cara não estava nada bem, meus olhos estavam totalmente inchados e cheios de olheiras, tentei passar algo no rosto para disfarçar as marcas da noite mal dormida da  minha cara, porém não adiantou muito.

 

Sai do meu quarto e fui à cozinha e encontrei  a senhora Lee  preparando o café da manhã, não estava com muita fome então só tomei um café forte.

 

–Minha flor de lótus, está tudo bem com você? —Senhora Lee disse colocando um bolo na mesa.

 

 

–Está sim senhora Lee, eu só não consegui dormi essa noite. —Eu respondi com um sorriso.

 

– Minha filha se alguma coisa te aconteceu me fala. — A mais velha me olhava bastante preocupada.

 

–Está tudo bem senhora Lee, eu estou bem. —Falei forçando um sorriso. –Acho que eu já vou indo.

 

 

 

Depois sair de casa  fui andando devagar para escola, não estava atrasada e ia chegar bem cedo. Coloquei uma música para escutar enquanto eu andava e fiquei pensando na minha vida,em tudo o que aconteceu nos últimos quatro anos, as dores que tenho que suportar a cada dia, se um dia eu vou ter paz na minha vida e se realmente vale a pena viver. Não me vejo em futuro bom, sem ter sonhos não sei mais o que é rir até a barriga doer, não tenho amigos em que eu possa contar e que nunca se afastem de mim . Eu não vivo, apenas existo e estou perdida do mar da escuridão, sem ninguém para me salvar e me mostrar à luz  um caminho, e uma razão para eu permanecer nesse mundo.

 

 Comecei a pensar na noite passada se tinha sido um sonho ou foi real, talvez tivesse sido meu subconsciente, ele deve ter reagido assim quando soube da morte daquele idiota. 

 

Parei de andar até que sentir uma presença meio estranha, estava sentindo como se alguém estivesse me seguindo e aquilo me assustava, revolvi parar e olhar para os lados e percebi que não havia ninguém, a rua ainda estava com pouco movimento, então comecei a andar e sentir passos atrás de mim. Comecei a pensar em coisas absurdas como meu irmão ter retornado do mundo dos mortos.

Quando eu estava quase correndo alguém agarrou meus braços aí eu congelei fiquei com medo até que a pessoa me virou e eu pude ver quem era.

 

–Namjoon! — Falei dando um suspiro de alívio

 

–Oi Jihyo, desculpe pelo susto que te  dei! Meu Deus você está tremendo. — O mais velho me olhou preocupado.

 

–Nossa Namjoo!! Quando você quiser aparecer assim do nada avisa porque eu quase tive um ataque do coração. —Falei quase chorando.

  

–Ei me desculpa, fica assim não. Eu não sabia que você reagiria assim, me perdoa. — Ele falou em um sussurro e eu assenti, fiquei surpresa quando ele me puxou para um abraço.

Senti-me tão segura naquele abraço, como se qualquer coisa de ruim pudesse ir embora. O cheiro de Namjoon era maravilhoso nunca uma fragrância de perfume me fez tão bem. 

 

–Eu juro que não vou fazer isso novamente. - O mais velho falou em um sussurro.

–Tudo bem, acho que eu exagerei um pouco, vamos logo. —Eu disse me desfazendo do abraço.

 

Chegando à escola eu resolvi ir para a biblioteca, Namjoon só me seguiu e sentir algo estranho, se era Namjoon andando comigo o tempo todo,por que da senção ruim  ? Vendo-o fazer isso agora é tranquilo e não era apavorante como foi alguns minutos atrás.

 

Afastei os pensamentos estranhos e fui me sentar, peguei meu caderno de desenho e comecei a fazer o desenho do meu pesadelo eu estava tão concentrada que levei um susto quando Namjoon falou comigo.

 

– Meio assustador esse seu desenho. —Namjoon disse analisando cada detalhe do desenho.

 

– Foi um pesadelo que eu tive essa noite. —Eu falei encarando o desenho.

 

– E o que acontecia nesse pesadelo? —Ele falou arqueando a sobrancelha.

 

– Eu não sei direito. —Falei dando um pequeno sorriso, claro q eu menti não queria que o Nam soubesse do que aconteceu comigo, essa parte do passado ninguém precisa saber.

 

–Sério mesmo? Não quer fazer nem um esforço para se lembrar? — Nam perguntou super curioso.

 

– Não vou conseguir me lembrar, só tenho imagens.

Eu estava torcendo para Namjoon parar de perguntar se não eu ia ficar sem argumentos para sustentar a minha mentira.

 

–Ok! Já que você não quer me falar tudo bem, mas deixa eu te dizer uma coisa. Você pode confiar em mim somos amigos e eu sei que você  não confia em mim 100%%, mas eu confio em você e te contei o meu maior medo e segredo da minha vida. Eu sinto que tem algo que te incomoda e  também  sei que isso consume muito você. Bom é só isso. 

No momento dessas palavras eu fiquei paralisada, sentir muito o peso dessas palavras, queria chorar e não sabia se ainda era o certo falar para o Nam sobre meu passado, estava com medo do que ele  poderia pensar de mim, se ele iria se afastar de mim, eu estava com medo de perder a amizade dele.

 

– Você já comeu Jihyo?—Eu apenas balancei a cabeça em sinal negativo. –Ótimo então vamos comer antes da aula começar. —Ele falou guardando meus desenhos.

 

– Sim, vamos. Então fomos saindo da biblioteca.

 

E no caminho eu fiquei refletindo sobre o que o Nam disse, e associei a tudo que meu psicólogo me falou, sobre falar sobre meu passado a alguém que não seja ele, minha mãe, meu pai e a senhora Lee.

Não queria contar para  Namjoon vai que ele seja que nem os outros amigos que eu tive? que se afastaram de mim quando souberam do que aconteceu comigo no passado. E se ele achar que a culpa foi minha por tudo de ruim que aconteceu comigo mesma? eu estava com medo  e insegura.

 

Será como eu Nam reagiria?Eu poderia mesmo contar com o apoio dele? Ele me ajudaria a passar por problemas difíceis como eu vejo em filmes? E essa amizade seria real e duradora? Estou com medo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
me deem um feedback
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...