1. Spirit Fanfics >
  2. Almas não tão gêmeas assim (jikook) >
  3. Prólogo

História Almas não tão gêmeas assim (jikook) - Prólogo


Escrita por: GirlImperfeita

Notas do Autor


Oiee...
Eu não escrevo muito bem -.-
Mas eu queria ver se dava...
Essa é uma das histórias que não eu já tinha criado a um bom tempo ent resolvi postar
Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Jeon Jungkook, um beta, estatura alta e de boa aparência. Era feliz, por ser beta era ignorado pelos alfas, ômegas e até mesmo outros betas, era normal betas não receberem tantas atenções, mas Jeon amava ser “invisível”, adorava apenas ficar quieto na dele e não ter que sempre estar perfeito para os outros.

Jeon sempre fora alguém que não gostava de se aproximar tanto dos outros, por isso tinha apenas um amigo, Kim Taehyung, um ômega. Por serem muito próximos, já que eram amigos de infância, alguns achavam que eles tinham algo, porém quando eram questionados sobre isso apenas respondiam “Tanto faz”.

Porém tudo mudou aquele dia, primeiro dia de aula. Jungkook estava sentado próximo da entrada do colégio esperando Taehyung enquanto desenhava. Quando viu uma multidão se formando na entrada do colégio. Jeon poderia não ser varias coisas, mas com certeza era curioso.

Ele se levantou, um cheiro doce invadiu suas narinas, um cheiro viciante, caminhou até a multidão vendo quem estava no centro, um garoto de cabelos ruivos, estatura baixa e um sorriso encantador em seus lábios.

Assim que o viu ficou paralisado, não ouvia nada e nem via nada além do ruivo, quem visse o moreno acharia que ele estava olhando o ômega baixinho como um psicopata, mas ninguém tinha olhares para o beta, principalmente naquele momento.

O ruivo foi conversar com um grupo de ômegas e alfas e a multidão anterior se desfez, porém Jungkook continuou no mesmo lugar o observando, não sabia o porque não conseguia desviar o olhar, mas o ruivo o atraía. Até que um alfa cutucou o ômega e apontou para Jeon, ele o olhou, sorriu e acenou para o beta. O coração do beta disparou.

Viu uma mão passar diversas vezes em frente aos seus olhos e uma voz o chamando.

-Jungkook? Você tá bem? - Taehyung perguntou começando a seguir o olhar do amigo para saber o que atraia seu olhar. - Aaaah... entendi. Você tá afim do ruivinho.


- O-o que? - Disse desviando o olhar do ômega para Taehyung.- E-eu não to afim dele! 


-Mas tava tão ocupado olhando ele como um psicopata que nem me ouviu te chamar - Taehyung de maneira divertida. - E isso aqui é baba? Que nojo, Jungkook!


-Baba? - Rapidamente começou a esfregar a manga do moletom na boca, mas parou ao ouvir uma risada alta - Idiota.
-Vem. Depois você baba pelo ruivinho.- e puxou Jungkook para dentro do colégio.

 

Continua...


Notas Finais


Foi isso -u-
Espero que tenham gostado
Bye bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...