1. Spirit Fanfics >
  2. Almas Trigêmeas >
  3. Extra 3 - Madara e Mito em: Um Segredo de Moda

História Almas Trigêmeas - Extra 3 - Madara e Mito em: Um Segredo de Moda


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oie, espero que gostem do capítulo de hoje, neste teremos mais um pequeno especial de nossa estranha família Senju-Uchiha-Uzumaki.
Boa leitura!

Capítulo 25 - Extra 3 - Madara e Mito em: Um Segredo de Moda


Fanfic / Fanfiction Almas Trigêmeas - Extra 3 - Madara e Mito em: Um Segredo de Moda


- NÃO, NÃO, NÃO! NÃO PODE SER MITO! – gritou o ômega em desespero, agarrando os próprios cabelos.
- Não grite Mada, não é o fim do mundo. – expressou a ômega de forma cansada.
- Como não? Isso não podia ter acontecido, é o fim do mundo. – fez drama, a fazendo revirar os olhos.
- Não precisa dramatizar tanto, é só um maldito cabelo branco, se quiser eu arranco. – falou, pronta para arrancar a maldita causa de tamanho escândalo, porém antes que fizesse qualquer ação, sua mão foi estapeada pelo maior.
- Não. Não se atreva a tocar no meu lindo cabelo, sua assassina de fios indefesos. Se o arrancar crescem mais três no lugar – acusou-a, agarrando os próprios cabelos, para defendê-los de sua “agressora”.
- O que? Era só o que me faltava. Não sou nenhuma “assassina de fios indefesos”. Além disso, essa história de que crescem três no lugar é lenda. – fez aspas com os dedos a ruiva, para o termo assassina de fios indefesos, enquanto pensava em seu interior se a lenda dos fios brancos arrancados era mesmo só uma lenda – E se está tão deprimido por isso é fácil de resolver, vamos pintar.
- É claro que não. – quase gritou novamente o moreno – Imagina se Madara Uchiha vai colocar uma tinta qualquer em seu sedoso cabelo. Me recuso. – e cruzou os braços à frente do peito, “ofendido”.
- Então o que quer que façamos? Francamente Mada, está sendo dramático, é só um fio. – o moreno estreitou os olhos em sua direção.
- É? Então suponho que não se importaria se ocorresse com você. – perguntou o ômega, com segundas intenções.
- É claro que não. – respondeu a de sua mesma classe, recebendo um sorriso de lado de seu melhor amigo.
- Então não se importa que eu arranque estes dois da sua cabeça, não é? – apontou à cabeça de rubros fios, para logo ouvir um escandaloso grito.
- O QUEEEE? – grito esse que ecoou por toda casa.
- O que estão fazendo? – perguntou a ruiva de óculos minutos depois, enquanto via como sua mãe e o melhor amigo desta, o outro ômega de seu pai e tio, tinham ambos e cada qual uma touca de banho na cabeça, enquanto liam cada qual uma revista de moda.
- Não é nada Karin, apenas um segredo de moda. – foram as palavras de sua mãe, antes de voltar concentrada à sua leitura.
 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...