1. Spirit Fanfics >
  2. Almost a serial killer >
  3. Jealous?

História Almost a serial killer - Jealous?


Escrita por: the_winchester

Notas do Autor


Oi amores, hoje eu resolvi publicar mais um, em breve terá Leonetta.

Espero que gostem!

Capítulo 2 - Jealous?



POV DIEGO

Eu havia visitado o túmulo dos meus pais mais uma vez, o cemitério estava sem nenhum movimento exceto por mim, voltei para casa e resolvi dormir um pouco no sofá, mais não consegui. Fiquei olhando  para  o teto, e pensado sobre tudo que eu fiz, todos esses anos, eu protegi minha irmã, Violetta em breve estará voltando da Espanha e eu não sei o que fazer quanto à isso. Ela sabe sobre meus trabalhos sujos, mais ela nunca se deixou influênciar por isso, ela está se formando em psicologia. Me sentia perdido com tudo isso. Meus pais morreram porque um dos inimigos do meu pai sabotou o carro onde minha mãe e meu pai se encontravam e eles morreram. Me levanto e vou até onde o meu uísque preferido está e o bebo, olho em meu relógio estava atrasado para buscar Francesca, subo até meu quarto entro no banheiro, enquanto penso o quanto Francesca será valiosa para nós.

POV FRANCESCA

eu já estava pronta, meu vestido preto com branco estava perfeito e meu saltos pretos, sento cuidadosamente em um dos degraus da escada e espero Diego. A campainha  toca e corro para ir atender, Diego estava com uma camisa branca e com sua costumeira jaqueta de couro e seus coturnos, ele me encarou estranho, pigarerro e ele parece voltar.

- você está magnificamente sexy.

Sinto as maçãs do meu rosto ruborizarem, ele sorri com isso.

- então Vamos?

Fico surpresa ao perceber que Diego não estava de moto, uma range rouver estava logo atrás de Diego que sorria divertido. Ele me dá a mão para entrar no carro, mais eu recuso e ele parece se divertir com isso. Ele fecha a porta e entra no carro, ele dirige o caminho todo em silêncio, eu não luxo assunto com ele e nem ele comigo, havia algo que me deixava estranha perto de Diego, sua essência era o mistério, eu gostava disso, ele parecia mais sexy enquanto dirigia. Chegamos e ele segurou na minha cintura, ele parecia estar hesitante em tocar alí, mais mesmo assim tocou fazendo com que eu sentisse uma sensação estranha. A mesa em que ficaríamos estava ocupada por um cara de cabelos escuros como os de Diego, mais os olhos eram azuis como o mar, ele me encarou e sorriu ignorando totalmente Diego. Ele pareceu incomodado com a  atitude.

- quem é ela?

Diego me encara e depois de um longo tempo fala.

- minha irmã Francesca.

O cara sorriu de uma maneira gentil para mim e eu retribui.

- você é muito bela Francesca.

Ele beija minha bochecha.

POV DIEGO

Eu estava achando aquilo exagerado, aquele cara não precisava ser tão gentil assim. Ele beija a bochecha de Francesca e sinto uma coisa estranha que me faz querer pular nele e cortar sua garganta. Francesca sorriu com o ato e eu senti algo revirando dentro de mim.

POV FRANCESCA

O jantar terminou mais cedo do que pensei, o cara não parava de me elogiar e beijar minha mão, percebi que Diego estava irritado com isso e sorri comigo mesma. Eles conseguiram fechar negócio, Tomaz era legal, mais era um traficante.

- o que aquele cara queria com você?

Diego pergunta nervoso, ele parecia diferente de algum jeito que não pude identificar.

- ele só me convidou para casa dela na praia.

Diego cerrou os punhos e me encarou, ele parecia alterado.

- você não vai... É perigoso.

Sorrio irônica com isso, na verdade, ele falava de perigo sabendo que ele era o mais perigoso alí. Um cara passou e falou algo sobre meu corpo, Diego pareceu irritado, ele foi até o sinto da calça  para pegar a arma, mais eu o impeço.

- o que houve com você hoje?

Ele me encarou e suspirou fundo. Ele me olhava, especificamente em  meus olhos era bizarro, sinto minhas pernas fraquejarem, ele toca meu rosto suavemente, sinto leves arrepios.

- eu queria entender o que me faz ficar assim quando alguém se aproxima de você.

Eu não estava entendo o que Diego estava falando, mais resolvi fingir que entendi. O caminho para minha casa foi tranquilo e silencioso, Diego novamente havia me deixado confusa.

- obrigado pelo jantar Diego.

Depois de descer do carro dou um beijo em sua bochecha e ele sorri.

- até mais Francesca.

Diego fala.

- até mais Diego.

Ele entra no carro e dirige, o range rouver de Diego sobe pela rua e eu sorrio ao lembrar, eu sabia o que ele sentia por mim. Aquilo era ciúme.
...
Me acordo com o bip do alarme, já estava cansada de ouvi-lo. Me arrumo e desço as escadas, estranho ao não ver minha mãe e meu pai. Havia uma carta de um papel elegante em cima da mesinha perto de um jarro de flores brancas. Abro e vejo.

" filha, nós tivemos que viajar, então você vai ter que dormir sozinha durante esses dias em que estaremos fora. Não se esqueça que amamos você.

Beijos mamãe."

Sorrio triste com o bilhete, eles haviam se livrado de mim mais uma vez.
...

POV DIEGO

- Diego!

Ouço uma voz conhecida vinda dá sala. Eu estava sem camisa e tinha acabado de acordar, vou até a sala de estar e dou de cara com Violetta, ela parecia irritada e indignada.

- o quê?

Digo sonolento, Violetta pega um copo de água e joga em minha cara, e eu a fuzilo com um olhar.

- Que porra Violetta!

Ela parece se assustar com o tom que eu falei com ela.

- você mudou...

Violetta fala saindo e me deixando sozinho.
...
O dia havia sido cansativo e chato, não tinha o que fazer e não queria dormir sozinha em casa, então eu tentei, vesti meu pijama e olhei para o teto, e mesmo assim não consegui dormir. Desço as escadas com meu travesseiro em mãos, saio de casa e sento no degrau. Eram 11 da noite e não havia ninguém na rua, não estava me importando se vinhessem me roubar. Ao longe a visto uma Hilux parar em frente  a minha casa, Diego sai do carro com uma expressão vazia e triste.  Ele me encara surpreso, como se ele não sabia que estaria do lado de fora da minha casa de pijama.

POV DIEGO

Não gostava de brigar com a minha irmã, depois do que ocorreu eu saí de casa sem rumo, e inexplicavelmente vim parar na casa de Francesca, isso me assusta, não sei o que deu em mim. Quando chego na casa dela, eu a vejo sentada nas escadas abraçada ao travesseiro, saio do carro e ela me encara confusa.

- o que faz essa hora da noite fora de casa?

Ela sorri triste, como se tivesse um motivo óbvio.

- o que faz essa hora da noite fora de casa?

Sorrio com a minha pergunta roubada, ela realmente sabia ter bom humor.

- minha irmã, nós meio que brigamos.

Francesca parece estar surpresa por ter dito que tenho uma irmã.

- sinto muito... No meu caso, meus pais viajaram e me deixaram só, e não consigo dormir.

Francesca observa o céu como se tivesse perdido algo de importante lá. Tomaz tinha razão, Francesca era linda de qualquer jeito.

- se você quiser, pode dormir na minha casa.

Solteira de repente me impressionando com que disse.

- sério?

Ela fala e eu afirmo.

- então é melhor irmos aqui tá ficando assustador.

Francesca fala rindo, ela manda a empregada trancar os portões quando saímos e ela o faz. Francesca boceja dentro do carro e parece cansada.

- obrigado Diego, por me levar pra sua casa.

Francesca fala antes de adormecer, ela perecia tranqüila dormindo. Chego em casa, desci do carro e vou em direção ao banco de trás onde ela está, ela parecia tranqüila demais para ser incomodada então eu a pego no colo, ela parecia ter sono pesado, porque ela não acorda. Quando a empregada abre a porta, ela me encara estranha, subo as escadas e coloco Francesca em minha cama, viro me para ir até a cozinha tomar um copo de água e vejo Violetta encostada na porta do quarto com um olhar malicioso. Saio do quarto e deixo Francesca dormindo.

- quem é ela?

Violetta pergunta curiosa.

- e uma amiga...

Falo hesitante.

- ela não é uma de suas amigas especias certo?

Minha irmã me encara profundamente, e depois fica em silêncio esperando minha resposta.

- não, ela não é uma prostituta.

Violetta parece divertida com a situação.

- amanhã meu amigo León virá aqui e quero que se comporte, ele irá protegê-la dos meus inimigos que estão aqui.

Violetta revira os olhos irritada, ela não queria que um traficante cuidasse dela.

- e quem vai proteger a Francesca?

Violetta fala e saí, fico pensativo sobre isso. Quem vai proteger a Francesca?


Notas Finais


Então gostaram? Se gostou comenta e favorita.

Até o próximo.😍🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...