1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Impossible Love (Imagine) >
  3. Revendo minha prima.

História Almost Impossible Love (Imagine) - Revendo minha prima.


Escrita por: Miih0503

Notas do Autor


Allyluia. Hoje ficou menor que ontem. 😂🌈
Bom docinhos, espero que gostem. Vem mais capítulo por aí amanhã. Se der, posto mais um ainda hoje.
Malikisses😘🌈❤

Capítulo 2 - Revendo minha prima.


Depois de poucos minutos, eu havia chegado em casa. Ainda estava pensando em tudo que Luke havia me dito...O será que ele vai aprontar? Meu Deus, que menino estranho. Tudo isso por eu não querer beija - lo?
Suspiro e ao entrar em minha casa, olho em volta e não vejo ninguém. A essa hora, meus pais estão no trabalho e os empregados fazendo algo. Logo subo a escada um tanto rápido e ao chegar em meu quarto, abro a porta e me jogo em cima da cama.

- S/N? Você chegou?

Escutei a voz doce de Amy se aproximar da porta. Suspirei baixo e me sentei na cama.

- Sim, Amy. Estou aqui.

Logo ela apareceu e sorriu. Foi até a mim e beijo minha testa. Ela me tratava tão bem...Sempre gostei muito dela.

- Como foi a aula, querida? Conheceu muita gente?

- Foi bem, Amy. Ah, conheci... Bom, mas até agora só conheci uns meninos...Zayn, Harry, Niall, Liam e Louis..

Pensei em falar de Luke também, mas apenas preferi deixar pra lá.

- Nossa... Já chegou na escola arrasando corações em?!

Disse Amy risonha e passou suas mãos em meu cabelo. O que ela disse, também me fez rir, mas bem baixinho.

- Não, Amy. São somente meus amigos. Eles são bem legais... Principalmente o Zayn. Ele me fez companhia na maior parte e foi super gentil comigo... Quando entramos na sala, os amigos dele começaram a zoar ele... Dizendo "Se deu bem" e outras coisas também.

Amy riu um tanto alto. Ela já imaginava a vergonha que eu tinha ficado por isso. Eu sempre fui tímida demais.

- Tô dizendo que você estava arrasando corações...Viu só?! Agora vá tomar um banho e vamos descer para você almoçar.

- Tudo bem, Amy. Eu já vou..E não, não estava arrasando corações.

Ela riu novamente e eu me levantei. Logo a vi sair do quarto e fechar a porta. Em seguida me levantei e andei até o banheiro. Tranco a porta e tiro minhas roupas. Entro no box e ligo o chuveiro.

[...]

Depois de alguns minutos, me seco, me enrolo na toalha e vou até o closet. Ao chegar, fecho a porta do mesmo, e escolho uma roupa que me agrade. Sorrio de lado e arrumo meu cabelo. Saio do closet e logo depois do meu quarto; desço as escadas e ando até a sala de jantar. Assim que olho para mesa, tinha uma menina virada de costas. Eu não conseguia identificar quem era, mas apenas me aproximei. Quando ela me olhou, eu sorri de lado e ela me abraçou.

- Lauren, como você está linda!!

- Obrigada. Eu digo o mesmo de você, S/N. Mudou bastante desde a última vez que nos vimos.

Eu apenas sorri e separamos nosso abraço. Em seguida, me sentei ao lado dela e logo depois, Amy trouxe o almoço até a mesa, terminando de ajeitar a mesma. Assim que Amy sai, começo a comer e conversar com Lauren.

- Ah, por que não me disseram que você ficaria aqui?

- Eu que pedi, S/N. Queria fazer uma surpresa a você.

Eu ri baixo e bebi um pouco do meu suco. Lauren era como uma irmã para mim. Vivemos juntas no Brasil por um tempo, mas Lauren veio para Inglaterra antes de mim. Temos a mesma idade, nascemos praticamente juntas. Lauren é a sobrinha da minha mãe. Sempre nos demos muito bem.

- Ah, mas não é justo. Todos sabiam, menos eu.

Ela riu e logo terminamos de comer. Amy voltou e retirou os pratos da mesa. Em seguida, fomos até meu quarto, e ao chegar lá, nos sentamos na minha cama e começamos a conversar sobre várias coisas.

- Não sabia que você tinha começado a estudar lá, S/N. Eu já gostei de um garoto que estuda lá...

Eu olhei desconfiada para ela, a fazendo corar e acabei rindo um tanto alto.

- Como ele é? E como se chama?

Sorri de lado e olhando aguardando sua resposta.

- Hm...Bom...Ele é loiro e bem branquinho...Não lembro o nome dele...

- Loiro... Branquinho...

Rapidamente pensei em Luke...Mas também poderia ser o Niall, né? Ou um outro menino...

- Mas agora estou namorando. Eu não ligo mais para ele. E nem para nenhum outro garoto..

- Namorando? Sério? E como ele é?

Sorri ao terminar de dizer e continuei a olhando. Me encosto ma cabeceira da cama e a observo.

- Ahn...Não te contei, mas...Sou... Bissexual. Namoro com uma garota.

Arregalei meus olhos ao ouvir, jamais imaginei Lauren me dizendo isso.

- Meu Deus... Nunca notei algo de diferente em você.


Ela riu baixo e passou uma das mãos por seus cabelos. Eu realmente nunca imaginei Lauren com uma garota.

- É...Eu me apaixonei por ela e...S/N, Você é homofóbica?

Ela ergueu uma das sobrancelhas enquanto me olhava. Eu ri pelo jeito engraçado dela e neguei com a cabeça.

- Não, Lolo. Jamais. Fico feliz por você, até. Mas seus pais sabem?

Ela suspirou e permaneceu me olhando. Parecia que eles não aceitavam...Ou até mesmo nem sabiam.

- Não... Eles não sabem... E nem aceitam. São dois homofóbicos... Bom, eu tenho quase 18 anos já e logo quero ser livre... Eu quero ficar com ela até o último dia da minha vida... Ela prova que realmente me ama todos os dias.

Eu sorri de lado, meio sem saber o que dizer. Nunca passei por isso antes. Então não sei...

- Bom, espero que consiga...Vai ser difícil, mas sei que consegue. E fico feliz em saber que ela está te fazendo bem. A propósito, como ela de chama?

- Obrigada. Sim, ela me faz muito bem... Eu me sinto mais feliz com ela... Ah, ela se chama Camila. Mas prefiro a chamar de Camz...


Notas Finais


Bom, mais tarde ou amanhã tem mais. Não nesse exato horário, mas assim que eu conseguir postar. Espero que vocês gostem, docinhos. Ainda vem muita coisa por aí.
Malikisses😘🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...