1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Is Never Enough >
  3. Torturas

História Almost Is Never Enough - Torturas


Escrita por: spearbaby

Notas do Autor


Apareciiiii
Espero que gostem!
Até as notas finais aaaa

Capítulo 4 - Torturas


“Meu bem, trás a toalha pra mim, por favor? Esqueci em cima da minha cama.” Donghyuck apareceu na porta do banheiro, completamente nu, falando aquilo.

Nos primeiros segundos, Jeno ficou meio em choque, o olhando de cima a baixo, até que acordou pra vida com uma risadinha de seu colega, levantando do sofá e indo até o quarto dos dois com as bochechas queimando.

Depois de alguns segundos, Lee Jeno volta e entrega a toalha para o seu amigo, sorrindo sem mostrar os dentes e sentando no sofá, passando a mexer no celular.

“Porque tá tão quietinho assim, hyung?” Haechan pergunta saindo do banheiro enrolado na toalha, com uma sobrancelha levantada e fingindo que não sabia o motivo.

“Nada não.” Jeno responde sem o olhar, mas logo levanta o olhar com um estalo que veio em sua cabeça. “Desde quando tu me chama de ‘hyung’, Donghyuck?” ele perguntou com a testa franzida, mas se arrependendo de ter levantado o olhar, já que seu recém-descoberto crush estava um pecado.

Ele estava com a toalha enrolada na cintura, algumas gotinhas de água ainda pela pele morena e os cabelos um tanto longos molhados e bagunçados, fazendo o Lee mais velho suspirar pesado vendo aquilo.

“Não posso te chamar de hyung? Preferiu quando te chamei de ‘meu bem’, hm?” o mais novo perguntou, sorrindo ladinho.

“Não! Digo… Tá ótimo me chamar de ‘hyung’.” Jeno respondeu voltando sua atenção pro celular, fingindo que mais uma vez não encarou o corpo todinho do amigo e babou por ele.

“Você quem sabe então, hyung.” Haechan responde, indo para o quarto para pôr uma roupa.

Quando o mais alto vê o garoto fechar a porta, ele suspira pesado mais uma vez, passando a mão pelos cabelos e largando o celular.

“Desde quando ver o Donghyuck pelado ou de toalha se tornou um problema, Lee Jeno? Porra, vocês já tomaram banho juntos e nada disso acontecia, seu tapado.” ele falava baixinho para si mesmo, olhando pro teto, mal percebendo quando o amigo voltou para a sala.

“O que cê tá resmungando aí sozinho, meu bem?” perguntou Donghyuck, vendo seu hyung se engasgar com ar.

“N-nada, Hyuck. Nada” ele responde quase desesperado, vendo o amigo rir daquilo e se sentar ao lado dele, colocando uma perna em cima da sua e pegando o controle da televisão.

“O que assistiremos hoje?” o Lee mais novo pergunta, colocando no Netflix e ouvindo mais um suspiro sair da boca do amigo.

Os joguinhos só estavam começando e Jeno já tinha percebido aquilo.



Notas Finais


E ai, gostaram?
Espero que sim hein
Bom, não tenho muito o que falar, só... até logo sksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...